FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 14:15

Renato escreveu:Entrevistas a Kenny Omega e Chris Jericho para o NJPW World a propósito do seu combate de quinta-feira.


Foda-se, boas promos. Só tenho pena que match não vá corresponder - mas ambiente será claramente de big match japoneses vão estar loucos do principio ao fim.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Jan 01 2018, 14:50

Naito certamente precisa ter um reinado longo após a vitória. Não sei se precisa chegar a um ano.

Quanto às promos, foram boas. Só me incomodou que, tipo, entendi que o angle que estão trabalhando é que a match será uma briga ao invés de uma competição atlética, mas do jeito que o Kenny falou ficou parecendo que todas as matches até agora na sua carreira se tratavam apenas de flips e não de vencer belts e afins lol. E para quem está putasso com o oponente a ponto de ter uma match desse estilo me pareceu muito calmo também, apesar de que suponho que ele está puto mas está tentando parecer que está com a cabeça fria supostamente, sei lá.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 15:04

Já compraram Rennie?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 01 2018, 15:23

Diabo escreveu:Já compraram Rennie?

Eu tenho o Renato na carteira desde que o pus a Admin.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 16:37

Fundertaker escreveu:
Diabo escreveu:Já compraram Rennie?

Eu tenho o Renato na carteira desde que o pus a Admin.

Eu nem sei se tu és #TEAMLIJ
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Jan 01 2018, 20:50

Na realidade nem diria que estou torcendo pro Naito, só acho que ele vai vencer e que essa seria a decisão mais lógica quanto ao booking.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Jan 01 2018, 21:00

Em 21 páginas de discussão (é capaz de ser algum recorde ou assim), ainda quase não se falou do combate pelo Junior Heavyweight Championship. Acho que preferia qualquer combinação daqueles quatro num singles match do que este Four Way, mas tem tudo para ser um bom combate na mesma. O Scurll é o campeão mas parece-me o que tem menos possibilidade de vencer, de resto vejo qualquer dos três a sair com o título.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 21:05

Eu que geralmente nem aprecio este tipo de match com muita gente ao barulho, prefiro assim porque há demasiados singles matches na segunda parte - portanto acaba por ser algo refrescante e diferente.

Acho que o titulo cairá para um dos japoneses.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Jan 01 2018, 21:14

Está difícil de prever essa match. Posso ver tanto o Hiromu quanto o Ospreay vencendo o belt. KUSHIDA ou Scurll vencendo acho mais difícil, mas também não impossível. Quanto à qualidade da match, de certo será muito boa, apesar de que duvido que chega perto de 5 stars. Será mais uma spotfest do que qualquer coisa, não que tenha algo de errado com isso nesse caso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Jan 01 2018, 21:25

Faz mais sentido ser o Takahashi por tudo o que ele teve de passar para finalmente ter uma oportunidade pelo título e por haver logo um Takahashi vs. Ospreay pronto para um próximo PPV. KUSHIDA acho mais complicado mas não impossível, porque apesar de ter estado um pouco mais na sombra nos últimos meses, é claramente alguém que a NJPW ainda vê como Junior de topo e podem dar-lhe o título de forma a voltar a ter destaque.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 21 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos