FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Dom Dez 31 2017, 11:53

Ibushi já começou a fazer mais shows tours no final de 2017, provavelmente está a sentir-se melhor (ou seja, não um totalmente aleijado).

Penso que Omega vs Ibushi será um big match pelo US title.

É NJPW e podem ser tomados vários rumos, mas acho que depois deste reino de Okada, o Naito precisa ganhar no Dome e depois precisa ganhar a desforra para se solidificar como "o cara". Okada pode vencer o G1 depois.

Mas se Danielson entrar nas contas pode mudar completamente a forma como o ano será bookado. A ver.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 31 2017, 16:20

Danielson se entrar, penso que será sempre pós-G1 Climax para evitar toda aquela insanidade. Era maneira cool de ter Kazuchika Okada fora da title picture e do Main Event, entregar algo epico, cool e refrescante.

Naito é super popular - talvez gajo mais over da fed - têm entregue sempre, personagem é épica. A verdade é que precisa tanto de ganhar, como Okada precisava de ganhar os dois WK que jobbou para Tanahashi - com esta derrota a solidificar o babyface turn de Naito enquanto que deixa o sabor azedo, que desta vez quando tudo parecia que seria este o momento - agora que recuperou apoio de público. É adiar este momento um ano ou até dois.

Penso que com Okada a ser vendido como campeão perfeito - acho que há muito potencial numa title match com resultado surpresa - de preferência com Ishii ou Ibushi a vencerem - e deixarem um sabor azedo em tipos como Omega e Naito - que tanto se esforçaram e tudo parecia estar indicado para serem champs, mas foram ultrapassados.

Ibushi vs. Omega seria épico, depois de Kenny passar tempo a "alegar" estar num estatuto acima, gozar com Ibushi por este ter ido à WWE participar num torneio Cruiserweight - ver Ibushi a vencer Cody e de seguida Okada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 31 2017, 16:22

Naito vai jobbar, mentalizem-se.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Dez 31 2017, 16:42

O contrato do Bryan não termina só no final de 2018, lá para setembro ou outubro? Eu estava sob essa impressão.

O "sabor azedo" pro Naito já dura desde janeiro de 2014, vão fazer 4 anos. Eu acho que se o Gedo segurar mais essa vitória dele teremos uma situação daquelas onde o cara vence o belt quando já é muito tarde. O que mais ele vai fazer, ir atrás do IC title que ele mesmo destruiu? Ir atrás do US title que ele já disse que não tinha interesse em vencer? Eu acho que é a hora certa, e não teria progressão melhor pro personagem do Naito do que ele vencer o belt no maior show e encerrando esse reinado lendário. Até daria pra fazer coisa boa com Okada ainda campeão, mas acho difícil de imaginar o que seria melhor do que a vitória do Naito aqui.

Ishii e Ibushi não vão vencer o belt (Ibushi pelo menos não enquanto for freelancer). Com o Shibata em estado duvidoso de saúde, não sei quem mais poderia ser o bacano a ter essa vitória surpresa.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 31 2017, 16:49

A cena é - no WK ninguém queria Naito no ME, muito menos como campeão. Digo sabor azedo - no sentido de ser alguém que pessoas querem ver como vencedor, ninguém ficará desinvestido de Naito, muito pelo contrário irão querer ver o gajo a subir e a tornar-se champ e provar-se finalmente no Kingdom.

mas acho difícil de imaginar o que seria melhor do que a vitória do Naito aqui.

Três Rainmakers nos cornos. Até choras de alegria.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Dez 31 2017, 19:44

Acho que o grande problema aqui é, se o Naito perder, o que vão fazer com ele? Seria passar mais um ou dois anos a encher chouriços até darem-lhe finalmente a vitória.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Dez 31 2017, 20:47

CChris escreveu:Acho que o grande problema aqui é, se o Naito perder, o que vão fazer com ele? Seria passar mais um ou dois anos a encher chouriços até darem-lhe finalmente a vitória.
Exato. Naito vai vencer no Dome e terá uma 7 star contra o Fale no New Beginning
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Dez 31 2017, 20:48

Nah. Contra o Yano.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Dom Dez 31 2017, 22:33

Este é o grande problema se o Naito perder, quatros anos trabalhados serão em vão. Não é como o Okada e o Tanahashi. Okada já havia vencido o Tanahashi em outros palcos, já era algumas vezes IWGP Heavyweight Champion e era uma potencial ameaça para o "reino do Tanahashi". Só precisava vencê-lo no Dome, seu maior palco.

O Naito venceu o Okada em singles matches em o quê? Uma vez? E com interferências. Desde que falhou naquele combate no Dome em 2014, ele mudou completamente seu personagem, seus pensamentos e uma derrota daria a entender que não importa o que ele faça, sempre falhará. 

Vocês sabem que o Naito tem que vencer e manter esse título até o WK 13, pelo menos. Nem que perca pro Okada lá, mas provavelmente já será um top player.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 31 2017, 22:52

Naito não vencerá, mas mesmo que vença não esperem reinado que ultrapasse KOPW.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 20 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos