FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 13:36

Não é só "o pessoal falar", nas promos de backstage pós-show, SANADA, EVIL e Hiromu desafiaram, respectivamente, Okada, Goto e Ospreay.


Última edição por Renato em Sex Jan 05 2018, 13:37, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 13:36

Ah bom. Imo faz zero sentido mas okay.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 13:37

CChris escreveu:Ah bom. Imo faz zero sentido mas okay.

pq?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 13:43

Diabo escreveu:
CChris escreveu:Ah bom. Imo faz zero sentido mas okay.

pq?

Pá, por um lado, okay, são da stable de Naito e é fixe continuar a feud CHAOS vs LiJ e Okada vs Naito, mesmo que de uma forma mais secundária, mas não acho que meter os campeões de Tag Team a lutar por outros titulos seja interessante do ponto de vista de que tira grande parte da imprevisibilidade. Há partida, SANADA e EVIL não acumularão títulos. Tipo, idk, secalhar sou eu que apenas gosto "das cenas divididas", mas não me cria grande interesse. Mas ainda bem que temos Suzuki vs Tanahashi e Naito vs Jericho, ao menos assim cria-se interesse para o NB.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 13:54

CChris escreveu:
Diabo escreveu:
CChris escreveu:Ah bom. Imo faz zero sentido mas okay.

pq?

Pá, por um lado, okay, são da stable de Naito e é fixe continuar a feud CHAOS vs LiJ e Okada vs Naito, mesmo que de uma forma mais secundária, mas não acho que meter os campeões de Tag Team a lutar por outros titulos seja interessante do ponto de vista de que tira grande parte da imprevisibilidade. Há partida, SANADA e EVIL não acumularão títulos. Tipo, idk, secalhar sou eu que apenas gosto "das cenas divididas", mas não me cria grande interesse. Mas ainda bem que temos Suzuki vs Tanahashi e Naito vs Jericho, ao menos assim cria-se interesse para o NB.

Eu acho cool - quando ocasionalmente um champ tenta acumular outros títulos. Pá, sim - defesa de Kazuchika Okada contra SANADA SANADA ( e se calhar mesmo Goto vs. EVIL) acaba por ser filler mas não me parece que seja grave depois de um big match onde a maior parte do publico foi apanhado de surpresa.

Anw, cards ainda não estão totalmente anunciados - EVIL & SANADA podem perfeitamente defender tags em Janeiro e desafiar respectivamente Goto e Okada em Fevereiro.

Programa EVIL - Okada fez muita gente ver Evil com outros olhos ( não é o meu caso, atenção), portanto se calhar objectivo pode passar por ter grande match com Okada e mesmo perdendo reforçar a ideia que os novos campeões de tag team são algo bem sério e difícil de destronar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 13:55

Fozzy estão em tour na altura dos New Beginning, Naito vs. Jericho não acontecerá já, mas por exemplo na data do Strong Style Evolved (aquele show nos EUA) não.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 14:15



Renato escreveu:Fozzy estão em tour na altura dos New Beginning, Naito vs. Jericho não acontecerá já, mas por exemplo na data do Strong Style Evolved (aquele show nos EUA) não.

Parece boa altura para fazer o match.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 14:22

Gosto do EVIL e SANADA indo atrás de singles titles. É isso que eu queria: ao invés de uma division totalmente isolada composta totalmente de gaijins aleatórios, os tag titles estão nas mãos de top guys e devem ser buscados por caras importante do roster (posso imaginar Okada e Goto ou alguma combinação da CHAOS que envolva um deles desafiando EVIL e SANADA após reterem os singles titles contra eles).

A match do Jericho só deve rolar no US mesmo, mas acho que todas essas titles matches da LIJ, White/Omega e Tanahashi/Suzuki serão espalhadas entre os três New Beginnings. Daria até pra terem uma defesa dos heavy tag titles nesse tour também, justamente contra alguém da CHAOS.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Sex Jan 05 2018, 15:03

Vi Jericho vs. Omega, gostei bastante.
Alguem me explica porque ha tanta gente da organização fora do ringue perto wrestlers? E fotógrafos? Eram mais que as maes...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 15:06

O @Fundertaker provavelmente deverá saber responder a isso - mas suponho que não haja um grande motivo inkayfabe.

Talvez para simplesmente dar uma aura de evento desportivo - já que é isso que normalmente costuma acontecer. Btw, muito do pessoal que está no ringside são young lions que no futuro estarão ali a lutar. Um dos dudes que sofreu o Walls of Jericho segundo o Renato era filho do Red Shoes.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 13 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos