FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:53

Enfim, não me chateio nem um pouco com o resultado, diferente do AR que virou a casaca quando o negócio apertou e está claramente arrasado com a derrota do Naito.

AHAHAHAHAHA

Btw, eu comecei a torcer pelo Naito porque estava com dificuldades em lidar com gear de Okada. No entanto, a certa altura caguei match começou a ser bom demais - e voltei a apoiar Okada. Mas admito que fiquei um pouco surpreendido - porque pensei que pelo menos match iria continuar até finalmente Naito usar correctamente o Stardust Press.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:57

REPAREI AGORA QUE A CHAOS VENCEU TODOS OS MATCHES! O ISHII VENCEU O TITULO QUE REALMENTE IMPORTA: O NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Qui Jan 04 2018, 15:05

Diabo escreveu:REPAREI AGORA QUE A CHAOS VENCEU TODOS OS MATCHES! O ISHII VENCEU O TITULO QUE REALMENTE IMPORTA: O NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship

Os Roppongi K-Pop perderam pros meus Bucks
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Qui Jan 04 2018, 16:26

Diabo escreveu:
Enfim, não me chateio nem um pouco com o resultado, diferente do AR que virou a casaca quando o negócio apertou e está claramente arrasado com a derrota do Naito.

AHAHAHAHAHA

Btw, eu comecei a torcer pelo Naito porque estava com dificuldades em lidar com gear de Okada. No entanto, a certa altura caguei match começou a ser bom demais - e voltei a apoiar Okada. Mas admito que fiquei um pouco surpreendido - porque pensei que pelo menos match iria continuar até finalmente Naito usar correctamente o Stardust Press.

Aquelas calças foram realmente terríveis. Também achei que iriam avançar um pouco mais na match, por assim dizer; isso também aumentou o meu choque.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Qui Jan 04 2018, 18:20

Pá, as calças foram bowling show ugly, é um facto. Mas já tivémos muito tempo para nos habituarmos a shitty pants no main event da NJPW com o Muta.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 18:33

Justt escreveu:
Diabo escreveu:REPAREI AGORA QUE A CHAOS VENCEU TODOS OS MATCHES! O ISHII VENCEU O TITULO QUE REALMENTE IMPORTA: O NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship

Os Roppongi K-Pop perderam pros meus Bucks

Ah ya, esses putos do Romero.

Leo C escreveu:
Diabo escreveu:
Enfim, não me chateio nem um pouco com o resultado, diferente do AR que virou a casaca quando o negócio apertou e está claramente arrasado com a derrota do Naito.

AHAHAHAHAHA

Btw, eu comecei a torcer pelo Naito porque estava com dificuldades em lidar com gear de Okada. No entanto, a certa altura caguei match começou a ser bom demais - e voltei a apoiar Okada. Mas admito que fiquei um pouco surpreendido - porque pensei que pelo menos match iria continuar até finalmente Naito usar correctamente o Stardust Press.

Aquelas calças foram realmente terríveis. Também achei que iriam avançar um pouco mais na match, por assim dizer; isso também aumentou o meu choque.

Btw, desde o momento em que Naito defendeu com Tanahashi no Dome passado que eu olho para ele como babyface ao reconhecer Tanahashi com aquele punho no peito - embora mantendo a persona e aqui e ali podendo ser usado como heel depedendo do matchup ( mas isso são todos os workers da NJPW). Ainda assim, no G1 Climax quando ele usa o Stardust Press - senti um "foda-se, tenho de usar tudo ou perco novamente para o Omega" aqui com Okada pareceu-me diferente parece-me que é mais uma confirmação que ele é total babyface - e parece-me delicioso, até porque é Naito estar a recuar a um passado que foi doloroso, pois não só não foi aceite - como saiu derrotado e humilhado, mas agora ele não têm problema em olhar para trás e retirar o melhor que tinha. É um Naito redimido, que conseguiu o seu objectivo de ser Main Event no Dome - provando que pode ser o Shuyaku, ter o público do seu lado e eventualmente vencer claramente Okada - que hoje limitou-se a ser apenas melhor no momento decisivo.

Hoje foi o consolidar de todo este babyface turn e onde realmente ficou estabelecido que Naito está ao nível de Okada. Outra coisa que faz é tornar começar a preparar reinado pós- Okada e torna-lo super intrigante mesmo antes de começar, quando ele jobbar finalmente - pode tirar umas férias, haverá contenders quase criados instantaneamente - e quando ele regressar há logo um rematch super interessante, titulo, Okada são colocados num pedestal enorme ( bem como alguns dos contenders que levam Okada ao limite).

Pá, as calças foram bowling show ugly, é um facto. Mas já tivémos muito tempo para nos habituarmos a shitty pants no main event da NJPW com o Muta.

Algumas calças do Muta eram épicas, as do Okada são azeiteiras. E mesmo que não o aches - estás é habituado a ele, não ao Okada. Imagina que na Mania, Cena lembra-se que usar calças semelhantes a Bucks - com referencias aqui e ali a USA, mensagens como NEVER GIVE UP e etc, etc até preencher aquilo tudo.
A cena é que é mudança tão brusca, num show tão importante - quando pessoal curte gear dele. Pá, não dá para perceber. Espero que seja apenas algo de uma noite.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fundertaker Qui Jan 04 2018, 18:39

Vim a este tópico ver se o Ribeiro tava todo "OKADA CRL~! CHUPEM SEUS INGOLEMPILAS^!"

Tive que ir à página 5 para encontrar isso. Assim me retiro.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 18:43

Btw, questão que acho interessante. AJ e Kenny estão mais ou menos no mesmo nivel enquanto perfomers - haverá pessoal que acha um AJ superior e outros que irão achar Kenny, mas penso que ninguém irá dizer que actualmente há um grande desnível  entre ambos. No entanto, match de Kenny com Jericho está bem, bem acima daqueles que Y2J teve com Styles.
Acham que isso se deve essencialmente ao facto de NJPW ser mais permissiva em termos de liberdade e tempo ou foi simplesmente  devido a estipulação e ao facto de Jericho estar mais motivado e acreditar claramente naquilo que estava a fazer com AJ?

O mesmo se pode aplicar a feud que teve com Owens.

Assumindo que NJPW têm capacidade para pagar decentemente a wrestler - e dar-lhe condições para trabalhar em algo em que acreditam, penso que este match pode criar um precedente muito perigoso para WWE. Acredito que existam lutadores disponiveis a receber um pouco menos, mas a estarem satisfeitos e preenchidos - mesmo que exista pressão de entreguar, invés de serem relegados para sidekicks de storys de MKAMAHONS e outros projectos duvidosos e jobbarem para o Reigns.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Jan 04 2018, 19:39

As calças do Okada NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Qui Jan 04 2018, 20:01

As calças do Mutoh são fabulosas.

No meio de toda essa ladainha quase me esqueço do que é realmente importante. Depois de tantas reviravoltas, no fim das contas Makabe entrou com a sua dub theme E a sua theme normal. São novos tempos
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos