FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Death Note Game - 18ª edição

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Deus em Sex Jan 12 2018, 10:04

Morte: MCZE
Causa: Afogamento
É tudo muito simples na verdade. Não me caiu do céu, não me apareceu misteriosamente algures, não me foi oferecido por anjos ou demônios, simplesmente sempre o tive comigo. Sempre senti que era cedo demais para o usar, sempre senti que ainda não estava preparado, mas acho que finalmente chegou a hora de dar uso a este velho caderno cor-de-luto.
Abro a gaveta onde ele tem estado guardado há uma ou duas eternidades, retiro-o cuidadosamente, pois desconheço totalmente o quão velho este caderno pode ser. Limpo o pó que está por cima do nome e este torna-se mais visível. Death Note. O caderno da morte. Isso quererá dizer que sou eu a Morte? Ou simplesmente, sou uma morte?
Abro o caderno e as páginas já estão meio amareladas, desgastadas pelo tempo. No entanto, não me incomoda nada, até tenho um certo gosto, pois dá um ar vintage e um tom especial a todo o processo.
Está na hora de escolher a minha primeira vítima. Quem será o honroso feliz contemplado a receber, pela primeira vez, a minha demonstração de poder?
Já sei… MCZE. Não que tenha algo contra ele, ele parece-me ser uma boa pessoa até, mas neste jogo de xadrez, todos os piões têm que ir a baixo. E tu… tu és apenas um pião no meu caminho para destronar o rei e ocupar o lugar dele.
Alem do mais, retornaste há pouco tempo. Abandonaste-nos durante imenso tempo e voltas, como se nada fosse? Não. Eu não deixo que isto fique assim. Todos merecem ser castigados aquilo que fizeram. Eu sou o juiz, tenho o martelo na mão, a pena na outra e o caderno à minha frente. Sou eu que dito as regras, sou eu que as imponho. E tu meu filho, caminharás. Não me importa onde estejas, caminharás mesmo que as tuas pernas já não aguentem mais, mesmo que o teu corpo sucumbe. Se tiveres que gatinhar, gatinha. Se tiveres que te arrastar, arrasta-te. Se tiveres que caminhar 40 dias sem comer ou beber, o farás. Não serias o primeiro a o fazer.
Caminha até à praia mais próxima e entra dentro de água. Continua a andar, em direção ao horizonte, até desapareces, engolido pelo mar, de volta à origem da vida.

Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 11093
Emprego/lazer : famoso no fb

Mensagem por Killer em Sex Jan 12 2018, 11:55

Será que desta é que é o Vyktor ou la como se escreve ? O Patrão era gajo para isso.
Killer
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2572
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por CChris em Sex Jan 12 2018, 13:08

Bem, creepy shit outra vez. Vocês têm todos um psicopata interior escondido à espera de ser libertado neste tipo de jogos, né? Foda-se. 

Em relação à morte... pá, não consigo retirar grandes coisas. Podem haver cenas aí que são pistas mas estão-me a escapar completamente. Talvez a cena de dizer que ele vai destronar o rei, pode ser uma pista de que a pessoa quer assumir um cargo de mais importância ou um lugar d destaque do qual já está à espera há algum tempo, e depois tens a cena do "Abandonaste-nos durante imenso tempo", ou seja, é uma pessoa que estava cá quando o MCZE bazou aqui à tempos... Idk. Não consigo retirar grande coisa e é cedo demais para começar a mandar postas. Mas Killer e AR, estou a olhar para vocês!
CChris
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4594
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Vyktor_HHH em Sex Jan 12 2018, 13:21

O Kira está a sê-lo pela primeira vez e é alguém que faz parte da mobília do fórum pela forma como diz "abandonaste-nos".

Isto já serve para tirar algumas pessoas da lista.

Além do mais as mortes estão a ser apresentadas de forma diferente e SEM HORA DE MORTE!

Vyktor_HHH
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 513
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Diabo em Sex Jan 12 2018, 13:27

É o CChris lol. Só li o primeiro parágrafo.

piões lol
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19178
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Killer em Sex Jan 12 2018, 13:40

Foda-se eu ? e é com essa morte totalmente copiada das minhas , mas uma copia má.
Killer
NXT Superstar

Mensagem por CChris em Sex Jan 12 2018, 13:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É o CChris lol. Só li o primeiro parágrafo.

piões lol

Porquê? :c
CChris

Mensagem por Killer em Sex Jan 12 2018, 13:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É o CChris lol. Só li o primeiro parágrafo.

piões lol

Porquê? :c

Porque o português está mau como tudo, então és tu.
Killer
NXT Superstar

Mensagem por CChris em Sex Jan 12 2018, 13:47

lol é de conhecimento geral que eu não sou o melhor escritor de sempre. Quem quer que seja o Kira pode muito bem utilizar esse facto para me tentar incriminar. Mas cmon, há erros ai que nem eu dava. Piões, cmon.
CChris

Mensagem por Killer em Sex Jan 12 2018, 13:51

Devo dizer ao Kira que para a próxima não me copie ou se for para copiar, copie com qualidade.
Killer
NXT Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: