FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Arrow_54_512

Death Note Game - 18ª edição

+5
Vyktor_HHH
.Aimar
Ribeiro
rDmT93
CChris
9 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 13 2018, 21:05

Vyktor_HHH escreveu:
Diabo escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Bom esforço ao incriminar-me CChris.

Mas eu nunca escreveria "aponta-se" em vez de apontasse.

"Desconhecimento geral de mim próprio" , "quando o teu chegar ao trono"

Estas a usar a estratégia sob diabo quando me ganhou ao começar a apontar tudo para mim para quem não me conhece pensar que sou eu, mas parece-me que vais falhar.

não topei nada teu, cenas de rei são referências a um dos meus mil username aqui no forum.

09:04 - Data de aniversário do CChris Invertida


King of Kings?
E a parte do desconhecimento geral por vocês não me conhecerem.

tens razão, escapou-me.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Jan 13 2018, 21:26

Essa que falaste CChris parece que veio assim do nada. Como se só quem usou essa "pista" a pudesse saber

Mas isto é mais do mesmo. Tem as duas interpretações.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por CChris Sáb Jan 13 2018, 21:53

Só quem usou a pista a pudesse saber? Cmon, é de conhecimento geral que tanto eu, como o AR e o Moore fomos/somos colaboradores do WN e que o AR teve o Trono do Rei.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 14 2018, 02:16

CChris escreveu:Só quem usou a pista a pudesse saber? Cmon, é de conhecimento geral que tanto eu, como o AR e o Moore fomos/somos colaboradores do WN e que o AR teve o Trono do Rei.

sinceramente, não percebo pq não me acusas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por CChris Dom Jan 14 2018, 03:07

Diabo escreveu:
CChris escreveu:Só quem usou a pista a pudesse saber? Cmon, é de conhecimento geral que tanto eu, como o AR e o Moore fomos/somos colaboradores do WN e que o AR teve o Trono do Rei.

sinceramente, não percebo pq não me acusas.

Porque eu não tenho a certeza se és tu, apesar de estar inclinado. Não descarto que seja o Vyktor tho. Estou entre vocês os dois neste momento.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Rafa Dom Jan 14 2018, 04:18

Rafa escreveu:Eu não retiro que o Kira esteja a querer dizer que está com essa função pela primeira vez. Aliás, daqui só o Vyktor_HHH nunca foi Kira, acho.

O que me parece é que o Kira já o tinha sido há bastante tempo (o que não quer dizer muito, já que não jogávamos disto há muito) mas na altura não conseguiu vencer. Daí ele já ter o livro em sua posse e esta ser, realmente, a primeira vez que vai demonstrar o poder.

Se bem se lembram, escrevi isto depois da morte do MCZE.

Ora bem, fui investigar. De facto, só o Vyktor_HHH é que não foi Kira, entre os que estão vivos. Porém, só um de nós, efetivamente, perdeu na última vez em que assumiu essa função. Essa pessoa foi o CChris, para quem, curiosamente, estão viradas as suspeitas.

Esta pista, aliada aos erros ortográficos, já dá uma acusação minimamente construtiva. Ah, mas...

CChris escreveu:é de conhecimento geral que eu não sou o melhor escritor de sempre. Quem quer que seja o Kira pode muito bem utilizar esse facto para me tentar incriminar.

Pois claro. Mas repara, se não és o melhor escritor de sempre, também não sabes como evitar algumas calinadas. Suponho que não cometas os erros (com hífens, por exemplo) propositadamente. Logo, terás de concordar que isso remete logo para ti.

CChris escreveu:Mas cmon, há erros ai que nem eu dava. Piões, cmon.

Achas esse erro assim tão grave? Podias ter logo gozado com a escrita do Kira no teu primeiro comentário após a morte em vez de esperares pelo Ribeiro Death Note Game - 18ª edição - Página 6 508262

Sendo tu o principal suspeito, recuemos então ao jogo em que foste o Kira (14.ª edição), que até está viva na minha memória, já que fui o L, nessa altura.

com este caderno com este caderno
Obviamente que isto não iria resultar, obviamente que isto não iria resultar

Na altura, tinha apanhado isto, se bem te lembras, tendo analisado isso como uma pista para a repetição da letra C no teu nick. Ora, suspeitando agora de ti, é normal que ande mais em cima e haja algumas coisas que me chamem a atenção. E não é que voltaste a usar o teu nick para criar pistas? Desta vez até foi com a letra e tudo.

CChris escreveu:acho que finalmente chegou a hora de dar uso a este velho caderno cor-de-luto.

Na altura, não tinha percebido esse cor-de-luto. Agora percebo. Tal como percebo isto:

CChris escreveu:caminhar 40 dias sem comer ou beber, o farás. Não serias o primeiro a o fazer.
Caminha até à praia mais próxima e entra dentro de água.

Agora vais dizer "Bom trabalho do kira em incriminar-me". Mas como é que te está a incriminar se nem tu reparaste nestas potenciais pistas incriminatórias? São assim tão óbvias e nem sequer tinhas reparado?

Aliás, as pistas mais óbvias até estão viradas para o Ribeiro. Só vejo reis à frente, principalmente nesta segunda morte. Compreensível. Sofreste tantas acusações na primeira morte que te escudaste no facto do Ribeiro ser outro potencial suspeito para reduzires a pressão em ti. E, enquanto não puseste nada de subtil, deixaste uma pista óbvia. A hora que traduz a tua data de nascimento. Por que razão? Tenho as minhas suspeitas. Acredito que o tenhas feito para chegares aqui e falar da incriminação que te estão a fazer. Nada melhor do que atirar uma pista tua que seja óbvia para os nossos olhos, para ver se provoca o efeito contrário. Mas não provocou. A primeira morte tramou-te.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Convidado Dom Jan 14 2018, 09:32

Morte: CChris
Hora: 4:55
Causa: Ataque Cardíaco durante o sono

Depois de um pequeno percalço, em que tive que eliminar um má língua que andava a envenenar a minha subida ao trono, está na hora de entrar na fase final do meu plano.

Agora que consegui distrair todos da minha real personalidade, chegou a altura de baralhar toda a gente, baralhar as cartas e as dar ao meu gosto. A partir de agora, está na hora de jogarmos o meu jogo. Por isso, vamos lá jogar.

Utilizei-te como bem quis e agora que não necessito de ti, podes ir em paz. E em paz morrerás, no teu sono.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Jan 14 2018, 11:54

Uiiiiii a porra agora ficou seria. Porque iria o Kira matar o CChris se era o principal suspeito?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 14 2018, 12:02

Espero bem qn seja novamente a conversa do Kira suicidar-se.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Jan 14 2018, 12:33

Isso é estragar a lógica toda do jogo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 18ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos