FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Death Note Game - 18ª edição

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 18ª edição

Mensagem por Rafa em Dom Jan 14 2018, 17:49

Sim.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27485
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Killer em Dom Jan 14 2018, 17:50

Obrigado por estragares 2 jogos de seguida Rafael.
Killer
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2572
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por Diabo em Dom Jan 14 2018, 17:56

Esta edição começou torta desde o inicio, mas penso que o primeiro a quebrar a regras foi o próprio Kira ao matar-se a si mesmo.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19179
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Deus em Dom Jan 14 2018, 17:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esta edição começou torta desde o inicio, mas penso que o primeiro a quebrar a regras foi o próprio Kira ao matar-se a si mesmo.

Mas não existe nenhuma regra que o impeça. Eu fui ler as regras.

Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 11093
Emprego/lazer : famoso no fb

Mensagem por Rafa em Dom Jan 14 2018, 18:02

Explica-me de que forma é que um jogo pode continuar com o Kira morto. Não sei quem esteve pior, se o CChris ou tu, tbh.
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Diabo em Dom Jan 14 2018, 18:04

Kira ( Assassino ): Se fores escolhido pelo narrador para desempenhares esta personagem, terás como objectivo matar todos os outros participantes sem seres apanhado.

Só poderás causar uma morte por dia, mas podes optar por não matar ninguém (no entanto, não deves deixar "arrastar" o jogo). Após teres decidido o user que queres ver morto, terás de contactar o narrador através de uma mp com todos os pormenores acerca da morte daquele (hora e a causa de morte).

Se a hora não for especificada, este morrerá 8 horas após a mensagem ter sido enviada.
Se a causa de morte não tiver sido especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco.

Sabendo que podes controlar a hora das mortes das tuas vítimas, tens de deixar um intervalo mínimo de 8 horas. Ou seja, se desejas que o user X morra às 22h da noite, o user Y só poderá morrer a partir das 6h da manhã do dia seguinte.

Acho que não é necessário - estar escrito em Caps Lock que suicidio não é permitido. Pá, jogar dessa foram é querer ser um chico esperto e andar a contornar as cenas - obviamente que dá mal. Ainda para mais, quando foi consesual da primeira vez que isto aconteceu - que tal não era permitido. Únicos que acharam boa ideia foram os manos Az porque foram eles os autores da ideia.

Daqui a pouco como é, Kira convence X vitimas que L é o Kira e depois vemos o L ganha o poder a meio do jogo para matar vitimas ou o próprio Kira.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Vyktor_HHH em Dom Jan 14 2018, 18:39

Eu acho que foi uma atitude com muito pouco fair play. Acabava-se com esta edição. Juntava-se uma regra que explicitamente proibisse o suicidido do Kira e fazia-de outra edição.

Vyktor_HHH
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 513
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por CChris em Dom Jan 14 2018, 18:43

Meus amigos, não existe regra nenhuma que diga que o Kira não se possa suicidar. É uma forma de jogar, é um tipo de estratégia, não é chico espertice. Existem formas de continuar a matar mesmo com o Kira morto, basta ser se criativo.
O estar nas regras que o objetivo é o Kira matar todos sem ser apanhado, não impede do Kira se matar. Existe uma falha nas regras nesse sentido. Se quiserem, atualizem as regras.
Realmente eu tinha conhecimento de que os manos Az já tinham sacado este truque, mas não tinha conhecimento que ficou consensual. Erro meu então.
Peço desculpa pela confusão, mas façam o favor de atualizar as regras.
CChris
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4595
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Rafa em Dom Jan 14 2018, 18:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Existem formas de continuar a matar mesmo com o Kira morto, basta ser se criativo.

Estou curioso. Conta-nos tudo acerca da tua estratégia.

Fico mesmo fodido com estas merdas.
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Diabo em Dom Jan 14 2018, 18:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meus amigos, não existe regra nenhuma que diga que o Kira não se possa suicidar. É uma forma de jogar, é um tipo de estratégia, não é chico espertice. Existem formas de continuar a matar mesmo com o Kira morto, basta ser se criativo.
O estar nas regras que o objetivo é o Kira matar todos sem ser apanhado, não impede do Kira se matar. Existe uma falha nas regras nesse sentido. Se quiserem, atualizem as regras.
Realmente eu tinha conhecimento de que os manos Az já tinham sacado este truque, mas não tinha conhecimento que ficou consensual. Erro meu então.
Peço desculpa pela confusão, mas façam o favor de atualizar as regras.

Terceira vez que vou postar isto, espero que seja a última.

Kira ( Assassino ): Se fores escolhido pelo narrador para desempenhares esta personagem, terás como objectivo matar todos os outros participantes sem seres apanhado.

O Kira têm o poder de matar jogo. Contudo o próprio Kira só pode matar um conjunto de jogadores nos quais não se incluí o próprio Kira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A palavra chave é outros. O próprio Kira não está envolvido nesse conjunto de gajos que podes matar. Mais depressa está lá o narrador do que propriamente o Kira. É bem especifico, é lógica elementar. Não há necessidade de estar a escrever nada - porque a regra é clara.

Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: