FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Arrow_54_512

Death Note Game - 19ª edição

+5
DiogoAz
MCZE
rDmT93
Ribeiro
Rafa
9 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 18 2018, 00:19

Pá, de facto, como o rDmT93 apontou, a escrita das mortes têm alguma semelhança com as mortes da edição em que o Zé foi Kira. No entanto, o Zé usa e abusa das vírgulas, aqui não tenho notado tanto isso... 

Continuo-o a achar que é cedo para partir para uma acusação concreta, por isso, por enquanto, por aqui me fico.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Rafa Qui Jan 18 2018, 02:06

Kira escreveu:Vítima: .Aimar
Hora da morte: 00:25
Causa: Desidratação

Vocês não perceberam pois não? Quando sou eu a mandar as regras são minhas e não há nada que possam fazer. Querem uma prova?

*Pega na caneta e começa a rabiscar o papel*

“Aimar é assolado por uma forte angústia e começa a chorar. Chora tanto que morre desidratado”.

Parece impossível de acontecer mas aconteceu porque eu assim o quis.

Havia muitas vírgulas na vida deste rapaz e está na hora do ponto final. O problema é que é leve e ousa continuar e não ser leve e ousar engordar. O teu nome começa com a primeira letra do abecedário, mas a última palavra é sempre minha.

Está na hora de pensar na próxima vítima pois eu estarei sempre cá em cima e a mim nunca me apanharão.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 18 2018, 02:28

Diogo?! HOLY SHIT! Estamos fodidos!

- cenas das regras
25 -< Az, 25º membro a entrar nisto
O teu nome começa com a primeira letra do abecedário, mas a última palavra é sempre minha -< Pode ser referência a MCZE, mas penso que vale também para DiogoAz
pois eu estarei sempre cá em cima e a mim nunca me apanharão -> Supostamente Az é do Porto, tal como MCZE/ mas também pode referir-se a um chavalo que tem spot de HoF/mod

Pena não conseguir liga-lo muito às duas primeiras mortes, tirando o facto de serem duas pessoas a espancar CChris, cena do primogénito, "D" ser a 4ª letra do alfabeto,Diogo entrar para o Hall of Fame na votação de 2015.

Suspeitos: MCZE/Diogo Az - Killer( menos provável)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 09:20

Oh Ribeiro, o teu nome não começa com a primeira letra do abecedário ?
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Qui Jan 18 2018, 10:08

Esta última morte deixou-me dividido entre o Deus e o Diogo, mas vou acusar este último.

Até aqui, não tinha suspeitado dele, muito por causa da escrita, mas ele sempre foi bom com as palavras e certamente seria, de todos, o que melhor conseguiria camuflar o seu tipo de escrita.

Inicialmente, eu achava que o Diogo era o único a ficar ilibado por achar que nunca tinha sido o Kira, mas com esta morte fui investigar e já foi, tendo morto 3 pessoas, o que me leva à primeira pista: horas da morte.
1ª morte - 00:04 - 4ª vítima dele enquanto Kira
2ª morte - 00:05 - 5ª vítima dele enquanto Kira
3ª morte - 00:25 - idade que o Diogo fará este ano (ya, é forçado, mas não vejo mais nada lel)

1ª morte: "Finalmente o poder volta para quem o merece" - O Diogo já foi, deixou de ser e voltou a ser moderador. Perdeu o poder e voltou a tê-lo. Ainda, voltou a ser o Kira.

2ª morte: "Não foram precisas muitas pessoas, duas bastaram" - 2 irmãos Azeredo neste forum.
"Matar é o meu desporto e estou farto de ficar na defensiva" - O Diogo, nas peladinhas era sempre o Guarda-redes, logo, o jogador mais à defesa possível. Aliás, quando tentamos marcar um jogo de futebol entre os membros do fórum, penso que o Aimar seria um deles e o Diogo o outro; Além, disso, o Diogo tem passado esta edição sempre na defensiva, sem acusar ninguém.
"Tremam ao ouvi o meu nome" - Isto, para mim, denota ser alguém com poder, ou seja, o moderador cá do sítio.

3ª morte: "Quando sou eu a mandar as regras são minhas e não há nada que possam fazer." - Foi o Diogo que incentivou/ orientou o Felipe a suicidar-se, quando este último foi o Kira, encontrando, assim, uma brecha nas REGRAS; Nova referência à moderação, uma vez que tem liberdade para "fazer" as regras.
"Havia muitas vírgulas na vida deste rapaz e está na hora do ponto final." - Pode ser coincidência, mas o Diogo vem falar de vírgulas e depois sai isto no texto dele, estranho; O Diogo tem muito o hábito de tratar as pessoas por rapaz. Não sei se é costume cá no fórum, mas é-o fora dele.
"O teu nome começa com a primeira letra do abecedário, mas a última palavra é sempre minha." - Primeira letra do abecedário; A - última: Z - AZ
"Está na hora de pensar na próxima vítima pois eu estarei sempre cá em cima" - Pode, muito bem, tal como referido pelo Ribeiro, ser uma referência ao Norte do país. Eu diria que é uma referência à moderação.

Eu vou ficar em tilt de qualquer forma: se não for o Diogo, porque o acusei não sendo; se for o Diogo, porque não vi mais cedo lel O Diogo é meu amigo pessoal e sempre pensei que conseguiria topá-lo caso fosse ele o Kira Death Note Game - 19ª edição - Página 7 920693

No entanto,
Acusação de MCZE a DiogoAz:
- MCZE
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 18 2018, 10:21

Ui, afinal o Zé é mesmo o Kira, que puto de trabalheira a arranjar pistas a incriminar-me, algumas delas bastante rebuscadas, que eu próprio ainda nunca teria atingido Death Note Game - 19ª edição - Página 7 5081

É que eu não sou mesmo o Kira e algumas das cenas aí apontadas, a meu ver, só seriam perceptíveis à pessoa que pensou nelas em primeiro lugar.

Acusação a MCZE:
- DiogoAz
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Qui Jan 18 2018, 12:21

DiogoAz escreveu:Ui, afinal o Zé é mesmo o Kira, que puto de trabalheira a arranjar pistas a incriminar-me, algumas delas bastante rebuscadas, que eu próprio ainda nunca teria atingido Death Note Game - 19ª edição - Página 7 5081

É que eu não sou mesmo o Kira e algumas das cenas aí apontadas, a meu ver, só seriam perceptíveis à pessoa que pensou nelas em primeiro lugar.

Acusação a MCZE:
- DiogoAz

A tua acusação baseia-se no facto de te ter acusado? Ah, e de ter descoberto pistas que só o Kira descobriria - sendo que algumas delas o Ribeiro também topou.

Conveniente acusar a pessoa que mais suspeitas tem, quando te sentes ameaçado. Sabes que vão seguir a tua acusação (até porque até aqui, todos me acusaram meio porque sim) e ganhar o jogo. Tal como foi matares o Aimar, que era dos poucos que não me jogou nenhuma acusação (muito por causa de não ter jogado, quase)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 12:30

O Zé neste momento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 18 2018, 12:31

Sinceramente, pela primeira vez na thread concordo com ele. O Diogo é que começou a tremer
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por DiogoAz Qui Jan 18 2018, 15:58

Se eu fosse o Kira, o Zé era o puto do maior Sherlock Holmes da história, por ter escrutinado tantas pistas a acusar-me naqueles textos  Death Note Game - 19ª edição - Página 7 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos