FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Arrow_54_512

Death Note Game - 19ª edição

+5
DiogoAz
MCZE
rDmT93
Ribeiro
Rafa
9 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Qui Jan 18 2018, 17:33

Eu e o Ribeiro, então.

Ele não desenvolveu tanto as teses, mas as ideias gerais são comuns. E algumas das pistas que ele viu até fazem mais sentido que as minhas, como a letra D e o teu "número de inscrição".

Claro que algumas pistas poderão ser Síndrome de D. Quixote e estou a ver um elefante branco onde eu não estou, mas tenho a certeza que és tu, até pelo que disseste em cima: "Eu próprio nunca teria atingido". Tu próprio, que escreveste isto, certo?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 18 2018, 17:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o que achas da possibilidade de ser o Diogo?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 18:01

Não descarto de todo, vendo bem as coisas e lendo bem as mortes e comparando outros jogos que o Diogo fez há uma grande possibilidade de ser ele… still ainda estou entre ele e o Zé.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 18 2018, 23:15

Killer escreveu:Não descarto de todo, vendo bem as coisas e lendo bem as mortes e comparando outros jogos que o Diogo fez há uma grande possibilidade de ser ele… still ainda estou entre ele e o Zé.

Pá, ya. Próximo a morrer deverá ser entre Patrão e Ricky
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 23:29

Este jogo está-me a deixar confuso, porque first, o Vyktor ou lá como se escreve...nunca ninguém vai saber quem ele é passem os anos que passarem. Okay alvo fácil.

Depois o .Aimar, porque apesar de ser da Old Skool Krew é o membro que toda a gente se esquece que existe, porque mal cá mete os pés, okay outro alvo fácil, mas a morte dele não adiantou nada ao jogo.

Mas agora, porquê o CChris ? por ser de certa forma um "newcomer" ? Porque não eu ou o Ribeiro por sermos os mais batidos no jogo ? ou o Luís por não estar a jogar sequer ?

Eu acho que se fosse o Zé mataria-me logo a mim e ao Luís, porque somos as pessoas que melhor se deram com ele durante anos e o conhecíamos minimamente bem.
(Chupas de coca cola picante).

O Diogo, bem o Diogo pode estar a fazer um jogo do caralhão e ser mesmo ele a tentar incriminar o Zé, porque o Zé é gótico e todos os góticos são do demo.

Mas e o Merdas ? Morte do CChris, ele não curte do .Aimar e o Vyktor porque ninguém quer saber dele. O Merdas é um gajo que escreve relativamente bem e acho que era o que se podia passar mais despercebido in game.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 18 2018, 23:37

Eu acho que o Ricky não se daria ao trabalho de escrever textos com mais de 2 linhas para o DNG. Além do mais - não vi nenhum pista para ele próprio.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Qui Jan 18 2018, 23:41

Sim, de facto ele é demasiado egocêntrico para não dar pistas para ele mesmo.

Still idk.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 00:03

A verdade é que o interesse do rD e do Patrão nisto é quase nulo, o que me leva a não suspeitar deles, apesar de ver algumas pistas que apontem para o Luís.

Inicialmente, ainda suspeitei de um de vocês, muito pela forma quase aleatória com que me acusavam, mas o facto do Ribeiro ter retirado a acusação com medo do Kira, não sendo eu, poder ganhar, ilibou-o. Isso ou teve um ego trip do caraças.
Quanto ao Nando, epá, pelo jogo que está a fazer não parece nada o Kira. Se for, é um psicopata do caraças lel also, acho que ele mataria o Deus logo, caso fosse o Kira.

Eu ficaria de queixo caído caso descobrisse que o Az não é o Kira, muito sinceramente.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 00:07

MCZE escreveu:A verdade é que o interesse do rD e do Patrão nisto é quase nulo, o que me leva a não suspeitar deles, apesar de ver algumas pistas que apontem para o Luís.

Inicialmente, ainda suspeitei de um de vocês, muito pela forma quase aleatória com que me acusavam, mas o facto do Ribeiro ter retirado a acusação com medo do Kira, não sendo eu, poder ganhar, ilibou-o. Isso ou teve um ego trip do caraças.
Quanto ao Nando, epá, pelo jogo que está a fazer não parece nada o Kira. Se for, é um psicopata do caraças lel also, acho que ele mataria o Deus logo, caso fosse o Kira.

Eu ficaria de queixo caído caso descobrisse que o Az não é o Kira, muito sinceramente.

Só uma cena, porque dizes não suspeitar do Ricky - quando a única vez que o Ricky falou, tu vieste dizer que suspeitavas dele. Como é amigo, suspeitas ou não?

Anw, eu já fui Kira - e uma vez retirei uma acusação a meio do jogo que me daria a vitória só porque queria terminar story. Poderia fazer novamente, caso fosse o Kira - mas infelizmente não sou.

Não me parece que sejas o L.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 00:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não és o L pois não? Responde.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 8 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos