FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Arrow_54_512

NJPW Sakura Genesis 2018

+5
TheGuruOf
CChris
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 01 2018, 13:38

CChris escreveu:Agora iremos ter Tanahashi vs Okada para o Okada ultrapassar o record do Tana. O vencedor do G1 deve finalmente tirar o título ao Kazu, digo eu.

Achas mesmo que Okada chega ao Kingdom como champ?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por CChris Dom Abr 01 2018, 13:57

Diabo escreveu:
CChris escreveu:Agora iremos ter Tanahashi vs Okada para o Okada ultrapassar o record do Tana. O vencedor do G1 deve finalmente tirar o título ao Kazu, digo eu.

Achas mesmo que Okada chega ao Kingdom como champ?

Sim, acho bem possível. Não o vejo a perder no Dominion pro Tanahashi. E logo depois é o G1, e não me lembro da ultima vez que alguém perdeu o título entre o G1 e o WK. Por isso, ya, acredito vivamente que o Okada chegue ao G1 como champ.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 01 2018, 14:07

Tanahashi vs. Okada é no Dominion? Parece-me que será antes.O AJ perdeu no King of Pro Wrestling para o Tanahashi há relativamente pouco tempo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por CChris Dom Abr 01 2018, 14:23

Diabo escreveu:Tanahashi vs. Okada é no Dominion? Parece-me que será antes.O AJ perdeu no King of Pro Wrestling para o Tanahashi há relativamente pouco tempo

Esqueci-me que haveria ainda o Wrestling Dontaku antes do Dominion. Esquece NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 920693

Edit: Okay, tiveste essa do AJ perder pro Tanahashi em 2014, mas tirando isso, não estou a ver mais nenhuma perca de titulo durante esse período de tempo. Fui ver todas as edições do Power Struggle e do KOPW, que se não me engano são os dois eventos que a NJPW tem durante esse tempo, e essa foi a unica vez que o titulo mudou de mãos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por TheGuruOf Dom Abr 01 2018, 14:51

Putz perdi a hora de ver, que droga. Teve algum destaque alem de Okada vs Ospreay?
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por CChris Dom Abr 01 2018, 15:18

TheGuruOf escreveu:Putz perdi a hora de ver, que droga. Teve algum destaque alem de Okada vs Ospreay?

Deves ter perdido é o 46th Anniversary x)

Okada vs Sabre Jr., Scurll vs Ospreay e Golden Lovers vs Cody&Page supostamente foram bons. Ainda não vi também, mas pelos reports que vi supostamente esses são os combates que vale a pena ver.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por TheGuruOf Dom Abr 01 2018, 15:22

CChris escreveu:
TheGuruOf escreveu:Putz perdi a hora de ver, que droga. Teve algum destaque alem de Okada vs Ospreay?

Deves ter perdido é o 46th Anniversary x)

Okada vs Sabre Jr., Scurll vs Ospreay e Golden Lovers vs Cody&Page supostamente foram bons. Ainda não vi também, mas pelos reports que vi supostamente esses são os combates que vale a pena ver.


Digitei errado lol
Anyways, obrigado. Vou conferir essas assim que possivel.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 01 2018, 15:42

CChris escreveu:
Diabo escreveu:Tanahashi vs. Okada é no Dominion? Parece-me que será antes.O AJ perdeu no King of Pro Wrestling para o Tanahashi há relativamente pouco tempo

Esqueci-me que haveria ainda o Wrestling Dontaku antes do Dominion. Esquece NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 920693

Edit: Okay, tiveste essa do AJ perder pro Tanahashi em 2014, mas tirando isso, não estou a ver mais nenhuma perca de titulo durante esse período de tempo. Fui ver todas as edições do Power Struggle e do KOPW, que se não me engano são os dois eventos que a NJPW tem durante esse tempo, e essa foi a unica vez que o titulo mudou de mãos.

Dependerá sempre do title match que tiverem planeado para a altura - eu não acho assim tão improvável - principalmente quando comparado com a possibilidade de Okada passar novamente um novo ano civil como champ e ir novamente ao Dome na posição de champ que procura defender. São três anos seguidos a defender no ME - e embora a dinâmica Tanahashi/Okada seja diferente, porque é Okada a tentar finalmente superar Tanahashi no WK e ascender à posição de ás - a cena dele com Omega e Naito foi semelhante - ele assegurar o seu lugar como champ e ás. Diferença está no oponente - que enquanto Omega procura apenas dar seguimento a ascensão lendária, Naito têm o seu Main Event que lhe foi roubado há quatro anos.

Não sei se estará na mesma posição quatro anos seguidos. Talvez volte a ser ele o contender ou nem sequer esteja envolvido no Main Event mas sim um Special Match qualquer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por CChris Dom Abr 01 2018, 16:06

Sinceramente, acho que o Gedo não terá problema nenhum em manter o titulo no Okada mais uns meses até ao WK. A NJPW quer enfatizar a ideia de que o Okada é A CARA da companhia sem qualquer tipo de duvida, por isso, qualquer oportunidade para o fazer, eles a aproveitarão. E alias, acho que vão aproveitar a cena para fazer o Okada igualar ainda mais um recorde (acho eu que é um recorde, posso estar enganado): o maior numero de main events seguidos do WK. O Tanahashi tem cinco ME seguidos, desde o WK5 até ao 10. O Okada tem estado desde o WK 9 e o de 2019 seria o quinto seguido, igualando assim o Tanahashi. Acho que seria mais uma cena a adicionar à mistica do Okada. 

E alem do mais, o Rainmaker está com um reinado tão lendário que começa cada vez mais a surgir a questão: quem vai retirar-lhe o titulo? As respostas mais obvias seriam os seus grandes inimigos, Omega e Naito, mas ambos já tentaram e falharam. Fora o Tanahashi, neste reinado, falta só um nome para desafiar o Okada pelo titulo... Ibushi. Acho que está tudo a ser construído para tal. Para depois termos o Omega vs Ibushi pelo titulo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Leo C Dom Abr 01 2018, 17:55

Undercard foi sólido, nada demais. Me pergunto se Makabe e Elgin vão achar outro geek pra desafiar os Tongans. SZKG vs LIJ foi bem legal (digo isso pois é uma tag match nova, o que é raro e bom de se ver), fizeram o setup de duas matches que devem ser muito boas.

A 3 Way tag foi OK, não achei tão boa quanto a outra, história se arrasta mais um pouco. Não vou reclamar de como essa title change meio que trouxe de volta aquela vibe de 2, 3 anos atrás dessa division, mas tem esse fator (apesar de que essa reclamação se aplica melhor ao fato da title change em si, mesmo que não fosse para a SZKG ter pego os belts é bom que eles tenham algumas defesas). Enfim, vamos ver o que temos a seguir, deve ser LIJ vs SZKG 2 on 2 já que o Hiromu estava com a vitória nas mãos. Acho triste que o Hiromu usa aquele move bem parecido com o finish dele que ele flipa o cara, pois é um move muito melhor que o finish dele e a reação da crowd é sempre maior, mas no fim não passa de um move qualquer enquanto o Time Bomb que sempre parece menos impressionante visualmente leva à vitória sem erro. NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 5081

Achei Ospreay vs Scurll uma match excelente. O selling do pescoço do Ospreay foi gradual e muito bom, Scurll de modo geral não foi um palhaço na match, achei que ambos foram muito bem. De fato Scurll realmente passou a imagem de asshole heel total, especialmente a cara que fez antes do Tombstone do lado de fora, e quando estava estuprando Ospreay perto do fim que o Milano começou a gritar AKUMAAA. Performance excelente, só achei que esse é o tipo de match que se faria com o Scurll vencendo no fim. Se tivesse terminado logo depois do primeiro OsCutter não teria nada a reclamar, mas o que veio depois que foi o Marty acertando outro Piledriver, quebrando os dedos do Will e fechando a hold dele me lembro de quando o Suzuki estava estuprando o Tanahashi no fim da última match deles. Foi aquele momento que eu pensei "OK, se o babyface superar isso é bullshit", que no caso do Tanahashi não ocorreu, mas aqui ocorreu. NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 5081 Sim, fizeram o Marty dar kickout no 3.1 e realmente passou-se a impressão que o Will só venceu por muito, muito pouco, mas sei lá. Essa era a match perfeita para uma vitória do Marty na minha opinião, mas isso acaba sendo um detalhe. No geral, fantástica match.

Ibushi e Omega vs Cody e Hangman também foi muito boa. Não sei porque o tal grande tag team perdeu para Cody e Hangman limpo (o finish foi bem geek, aliás, fiquei "lol não é possível esse roll up geek ser o finish" e foi), mas a luta foi muito boa.

Okada vs Zack foi excelente. Aconteceu exatamente o que se esperava, Okada tentou ir pro chão contra o Zack e de modo geral foi estuprado, mesmo quando ele começou a tentar acertar seus signature moves Zack tinha um counter pra absolutamente todos eles. Okada, como de costume, perseverou, e conseguiu fazer dano o suficiente para fechar com o Rainmaker. A match teve 35 minutos, mas passou muito rápido, até os announcers se assustaram quando o cara deu o alerta dos 25 minutos. NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 5081

No geral foi um excelente show. Undercard razoável, e as matches principais entregaram talvez até mais que o esperado, então é isso aí.

Não esperava que o Tanahashi já fosse desafiar, apesar de que é o mais lógico, mas não achava que fariam isso no Dontaku. Talvez arrastem mais pra frente (o que faz sentido já que o Tanahashi acabou de ser humilhado pelo Zack), mas acho que não, parece que a grande metrópole de Fukuoka terá um presente. Se conseguiram 6k com Okada vs Fale, me pergunto quanto que conseguirão com Tana vs Okada (bastante).

Para esse show também, ele não estava super carregado, teve o main event, uma Jr title match e os Golden Lovers ainda são uma atração, mas conseguiram 9900, se não me engano, também levando em consideração que o push forte do Zack ainda é super recente. E isso é no Sumo Hall.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos