FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 12 Arrow_54_512

WWE: The Revolution

+24
Icon
Alm
Chó
Dr. Eira
Renato
MCZE
Fundertaker
Zecena
Madib
HHH
Prophet
Cláudio
FilipeAz
Court
Tigas
Pitungo
Arts
.Aimar
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
The Wolverine
admin
Adam Puck
28 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom maio 10 2009, 15:24

| WWE: The Revolution ~ #2 |
(13 de Maio)


Spoiler:

- Após o genérico, uma grande explosão de pirotecnia e os comentadores, Jim Ross e Jerry “The King” Lawler, a darem as boas-vindas ao segundo “WWE: The Revolution”! Dão destaque ao evento principal, no combate que vai colocar Triple H e Rey Mysterio juntos contra Umaga e o Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE, Chris Jericho!

1) Mickie James & Melina vs. “Beautiful People” (Campeã Feminina da WWE Angelina Love e Velvet Sky): A contenda baseou-se em alguma tensão entre os dois lados, sendo que a equipa das M&M procurava retaliação contra as super-arrogantes Velvet Sky e Angelina Love, que por vários momentos fugiram à “hora da verdade”. O combate acabou com 4 minutos de duração, após um “Roll Up” de Melina em Velvet. No fim, furiosas, as “Beautiful People” atacaram violentamente as vencedoras do combate, terminando o segmento com Angelina a mostrar às duas morenas o porquê de ser ela a Campeã Feminina da WWE.

- Após um curto intervalo, os comentadores destacam, mais uma vez, o evento principal – após abordarem o combate do Judgment Day, que vai opor o Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE Chris Jericho a Umaga, a Rey Mysterio e a Triple H pelo título num combate com regras de eliminação –, bem como o que vai acontecer quando Shawn Michaels… desafiar o “Deadman”?

2) Dolph Ziggler vs. ???
: Antes do combate começar, Ziggler pediu um micro e, após mirar de cima a baixo, com um olhar de “estás maravilhosa” a Lilian Garcia, apresentou-se como sendo o “One and Only” Dolph Ziggler, entregando novamente o micro à hispânica, enquanto tirava o casaco de forma provocadora. No entanto, quando ouviu a música de entrada do seu oponente… ficou claramente sem palavras. Lilian sorriu, numa de “é para aprenderes” e apresentou o regressado Kane! O “Big Red Machine” trazia um saco na mão, e sorriu com um ar psicótico para o mesmo antes de começar o combate. Basicamente, o “BRM” despachou o loiro em pouco tempo, limitando-se a aplicar uns valentes golpes “Uppercut”, bem como uma “Flying Clothesline” e terminando a contenda com um explosivo “Chokeslam From Hell”.
- No final, Kane pegou num micro e, com uma voz assustadora, perguntou ao saco se queria viver como até então ou se a sua vida teria de dar uma volta de 720º graus, dando uma gargalhada “doida” para confusão total na arena – visto que ninguém entendeu o que o ex-WWE Champion pretendeu afirmar.

- No backstage, a câmara mostra Rey Mysterio a preparar-se para o seu combate de mais logo, quando aparece… Triple H. o “Ultimate Underdog” cumprimenta-o, sendo que HHH, enquanto está com a sua mão no ombro do “Mr. 619”, afirma – com um sorriso – que vai ser um prazer fazer equipa com ele esta noite, até porque já daqui a duas semanas, no Judgment Day, é cada um por si, a lutar pelo Título Mundial de Pesos Pesados da WWE. Mysterio olha-o, após abanar a cabeça em sinal de “concordo”, afirmando que esta noite será o primeiro passo do “Mr. 619” como Campeão Mundial… pela segunda vez. Haitch sorri e diz que, para ele, será o 13º e que a pressão já não é tanta, visto que já sabe como é ser-se um campeão mundial… por si mesmo, sem “sortes”. Bate nas costas do nativo de San Diego, que o olha confuso enquanto este sai…

- Ainda no backstage, mas noutro ponto da arena, vê-se Edge e Christian a chegarem de um jipe cinzento, com os seus Títulos Mundiais de Equipas aos respectivos ombros, com DH Smith a sair a correr e a certificar-se que tudo está bem, abrindo depressa e atrapalhadamente a mala, pegando nas coisas dos canadianos. No meio da confusão, deixou cair as malas e conseguiu deixar o “Rated-R Superstar” furioso. Fecha os olhos, respira fundo e tenta manter a calma, e diz a Smith para lhes ir buscar algo para beber. Embora cuidadoso, consegue estragar a situação toda e enfurecer ainda mais o ex-campeão mundial por 4 ocasiões. Diz que está farto, após Smith se ter desviado de Kelly Kelly e o (Edge) ter atropelado, afirmando que como super-estrela de calibre universal não está para aturar mais tretas (dito isto após Shelton Benjamin se ter rido descaradamente à sua frente, numa de gozar com a situação). Com alguma pressa, dirige-se ao escritório de Shane McMahon, pedindo ao filho de Vince que marque uma Battle Royal para mais logo… pelos títulos. Christian fica surpreendido e pergunta-lhe o que é que lhe deu. Edge diz que quer mostrar a toda a gente que, embora tenham um falhado que lhes faça tudo – mas mal –, ainda têm dignidade de exibirem os títulos. SM diz que está marcado, enquanto Christian o olha confuso. Tenta perceber o que é que se passa com Edge, mas este olha-o de canto e sai de cena.

3) Montel Vontavious Porter vs. Campeão Intercontinental Colt Cabana (sem título em jogo)
: Estes dois já tiveram uns problemas no passado, sendo que já se enfrentaram diversas vezes, e este combate não defraudou expectativas. Foi uma contenda recheada de bons momentos, apesar de ter demorado relativamente pouco. MVP parecia algo perdido, no início, enquanto que o dançarino irradiava luz e continuava com a sua alegria e boa-disposição já habituais no mesmo. Um momento importante da contenda foi o facto de Porter ter atirado CC contra a mesa dos comentadores – com um dos seus pontapés quase letais – e a sua estratégia baseou-se em fazer com que o “Boom Boom” não soubesse onde estava para dominar e sair com a vitória. No entanto, não saiu como desejou, porque o espírito e a força de vontade do campeão ajudaram-lhe a dar a volta por cima. Ao fim de alguns minutos, Cabana preparava-se para executar o seu “Dancer Move” – após ganhar ímpeto, se bem que com algumas dificuldades –, mas não conseguiu pegar em Porter, que procurou de seguida o seu “Playmaker”. Sem sucesso, todavia, porque CC atirou-o para fora do ringue. Batalharam no exterior, com ajuda dos degraus do ringue, sendo que, aos 9, o campeão atirou MVP contra a barreira de protecção do público, correndo que nem um desalmado para chegar a tempo ao “círculo quadrado”. Moral da história: chegou e, como tal, venceu o combate por contagem do árbitro. No fim, e perante frustração de Porter, dedicou-lhe uma dança.

- Os comentadores dão, novamente, hype ao facto de Shawn Michaels ainda aparecer no programa, assim como ao evento principal (Chris Jericho/Umaga vs. Rey Mysterio/Triple H).

- No backstage, MVP está a chegar do seu combate, algo chateado consigo mesmo, quando se senta numa cadeira abandonada. Põe as mãos na cabeça, pensando, quando lhe batem ao ombro. Ele tira as mãos da frente, olha para cima e levanta-se: é um homem, bem apresentado. Ele diz-lhe qualquer coisa ao ouvido, sendo que o “Half Man, Half Amazing” sorri, abanando com a cabeça ao mesmo tempo, seguindo para o parque de estacionamento. Ao longe, a câmara avista uma limusina, precisamente… a de John “Bradshaw” Layfield. MVP sorri ainda mais, apressando o passo para o carro. Abre a porta e, ao ver quem está lá dentro, entra.

- A emissão passa para o escritório de Shane McMahon, que desliga o telemóvel quando aparece Theodore Long. Ele diz-lhe que era o advogado de Mark Henry, a informar que o seu cliente exigiu que o seu “Desafio Aberto” ocorresse no Judgment Day, situação que o filho de Vince aceitou perante ameaça de processo. Teddy faz uma piada sobre isso – devido ao facto dos McMahons serem os donos da WWE, etc. –, quando aparece Maryse, a Campeã de Divas. Ela pergunta se queriam falar com ela, quando aparecem as Beautiful People – a Campeã Feminina Angelina Love e Velvet Sky. As três olham-se e olham os títulos uma da outra. Shane informa ambas que é impossível, neste momento, a empresa ter duas campeãs femininas, pelo que para ser justo marcou, para o Judgment Day, uma “Battle Royal” por ambos os títulos, com todas as divas do roster a participarem e a arriscarem-se a ser a Derradeira Campeã Feminina da WWE. As campeãs sorriem de nervosismo, enquanto se fitam e se sentem satisfeitas por saberem que só haverá uma “rainha” na divisão de mulheres. À medida que elas saem, Theodore diz a Shane que pensou que seria mais difícil.

- Toca o tema de entrada de Randy Orton, que se encaminha para o ringue à medida que ouve imensos apupos. Chegado ao “círculo quadrado”, aguardou por alguma atenção e começou a falar, dizendo que a sua derrota, na semana passada, foi uma autêntica palhaçada e que Triple H teve somente sorte. Diz, ainda, que não está ali para falar daquilo, porque quer tratar das coisas cada uma a seu tempo… e que o seu tempo como campeão irá aparecer. Depois de mais uma série de apupos, põe uma cara de obsessão, referindo que há umas semanas começou com Mr. Kennedy. “Ele meteu-se nos meus negócios, em nada que lhe dizia respeito. E acabou onde? Exactamente – numa cama do hospital, completamente destruído”, levando a nova onda de assobios. “Acabei com ele e posso dizer que a minha missão está completa, terminada… e com avaliação bastante positiva”, disse o “Legend Killer”. “Contudo, há mais um homem que se meteu no meu caminho. Tudo isto começou antes do Backlash, quando eu enfrentei… o Batista (onda de alegria) e ele derrotou-me (Orton faz uma cara de fúria, enquanto que os fãs se entusiasmam). Pois bem, na semana passada ele armou-se em fanfarrão, pensou que podia falar comigo da maneira que bem queria… mas enganou-se. E redondamente. Na altura do seu combate, tal como ele me tirou a oportunidade de ser Campeão da WWE… eu tirei-lhe a oportunidade de ser Campeão Mundial de Pesos Pesados”, levando a mais uma onda forte de apupos. “Agora que estou aqui, perante vocês, tenho a dizer que…”, sendo que neste momento é interrompido pela música de entrada de AJ Styles! O “Mr. MITB” recebe uma boa reacção, sendo que pára na rampa. Está com uma cara confusa e de quem procura explicações. “Randy, faz um favor a toda esta gente e está calado, está bem?”, levando à primeira “explosão” de alegria – neste momento, o mestre do “RKO “ fica algo chateado. “Segundo, não percebo qual é a tua. Toda a gente sabe que, embora aborrecido, tu és um dos melhores neste negócio. Tens talento natural, imensas capacidades! Derrotas qualquer um em qualquer altura… quer dizer… menos quem te derrota limpinho e sem espinhas”, o que levou o agitado público a uma certa gargalhada. Orton começa a ficar possesso… “Eu derrotei o Kennedy, fui ao Backlash e enfrentei o Batista, mas acredita que posso ir com qualquer um deles beber uma cerveja que continuamos amigos. E por isso te digo: porquê? Não consegues aceitar o facto de eles te terem confrontado com verdades, como verdadeiros homens? Não cons…” e é interrompido, porque neste momento é brutalmente atacado por Cody Rhodes e Ted DiBiase! Os Campeões de Equipas da WWE apareceram do nada e deram cabo do nativo de Gainesville, Georgia. Perante muitos apupos, Rhodes e DiBiase continuam sem misericórdia, perante cara de contentamento de Orton. Chegados perto do ringue, DiBiase aplica um “Dream Street” mesmo no chão, enquanto que Cody pontapeia sem parar o “Phenomenal”. Eles levantam-no e colocam-no no ringue, sendo que Orton mede bem as coisas e, perante um quase desfalecido AJ, aplica um brutal “RKO”. No final, Orton, Rhodes e DiBiase olham para o que fizeram com um misto de contentamento e intensidade, sendo que o nativo de St. Louis levanta os braços dos seus colegas, em jeito de festejo. No ringue, AJ nem se mexe.

- Após um pequeno intervalo, a emissão regressa com a repetição do ataque sem piedade de Rhodes, DiBiase e Orton a AJ Styles, sendo que tudo é retomado com Rhodes e DiBiase no ringue, enquanto que Lilian anuncia a próxima contenda.
4) Battle Royal pelos Títulos Mundiais de Equipas ~ Campeões de Equipas da WWE Cody Rhodes & Ted DiBiase; Los Colóns (Primo & Carlito); John Morrison & The Miz; Hardy Boys; Campeões Mundiais de Equipas Edge e Christian c/DH Smith
: Esta foi uma contenda marcada a pedido, curiosamente, de metade dos campeões – Edge –, que afirmou querer calar algumas críticas e matar rumores. As regras: um elemento de equipa eliminado, o segundo também sai. O combate desenrolou-se, ainda assim, por uns belos 8 minutos, sendo que Carlito foi o primeiro eliminado (através de DiBiase), pelo que Primo também saiu. Depois, Edge eliminou Rhodes, e como tal DiBiase também saiu. Depois, foi a vez de Matt atirar Miz pela corda superior, fazendo com que Morrison também fosse eliminado. Ficaram Edge/Christian e os Hardys, que batalharam entre si de forma brutal e intensa. Houve várias tentativas de expulsão do ringue, mesmo com Smith a tentar ajudar por vezes, mas sem frutos. A dada altura, Christian está na borda e Jeff perto da mesma (em ringue, contudo), enquanto que Matt e Edge recuperam da sequência de manobras e movimentos aplicados um ao outro, quando Christian tenta um “Suplex” ao mais novo dos Hardys para o exterior – e que daria a vitória aos canadianos –, quando Jeff bloqueia, aplicando, ainda assim, uma espécie de “Twist of Fate” na corda superior. Isto deixou Christian perto de sair, mas DH ajudou-o. Jeff fica de costas para o “Captain Charisma”, quando Edge, por trás, corre em direcção ao “Spear”. No entanto, Jeff saiu de onde estava e o “Rated-R Superstar” atingiu o seu parceiro, expulsando-o do ringue. Houve, de pronto, uma explosão de alegria, uma vez que Matt e Jeff se sagravam, uma vez mais, Campeões Mundiais de Equipas.
- Edge estava algo estupefacto com o que ocorreu, sendo que Christian ainda não se tinha apercebido. Os irmãos de North Carolina, esses, estavam radiantes pelo sucedido.

- No backstage, a emissão regressa após um curto intervalo, quando se vêem os manos Hardy a festejar. Passam por Chris Jericho, que os olha com alguma fúria (neste momento Matt mostra ao Campeão Mundial de Pesos Pesados o que acabaram de conquistar, sendo que o “Y2J” segue o seu caminho). Ele continua a andar, com o seu título reluzente à cintura, quando pára junto de uma porta que está aberta. Respira fundo e entra de repente, sendo que lá dentro Umaga exalta-se e tenta atacar o loiro, mas Ace Coleman pára-o. AC, a fumar um charuto, pergunta a Jericho se quer; este rejeita. O campeão diz a Ace que, esta noite, quer que Umaga arrume com os adversários, de modo a que ambos possam vencer e levar vantagem para o PPV. Ace está a pensar e pede a Jericho para continuar, e este diz-lhe que Umaga é claramente o superior dos três oponentes que terá e que, dessa forma, ambos gladiar-se-iam no PPV para ver qual dos dois é o melhor. O samoano dá uns gritos, levando a que o canadiano se assustasse um pouco, enquanto que Coleman sorri arrogantemente e cumprimenta o campeão. Este sai de cena, perante sorriso e abanar de cabeça do “tratador” do “Samoan Bulldozer”.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom maio 10 2009, 15:24

- Toca o tema de entrada de Shawn Michaels, que se dirige até ao ringue debaixo de uma tremenda ovação. Chegado ao ringue, onde está uma cadeira, senta-se e antes de falar ouve os milhares de fãs que o apoiam. Fala de Undertaker e de como o costumava respeitar, antes de saber que não passava de um mentiroso, desleal e claramente uma desilusão. Diz que sente, bem lá no fundo, que o “Deadman” está com receio de si e que não há maneira, a não ser chamá-lo, de tirar tudo a limpo. Ele levanta-se e aguarda, mas nada acontece. Chama outra vez, bem como os fãs, e nada acontece, até que ele tira o casaco e o chapéu e diz que, se é um homem que se preze, o “Phenom” vai ter com ele, enfrenta-o como deve ser e aceita o desafio do “HBK” para um combate no “Judgment Day”, “onde eu irei terminar, para sempre, a tua carreira, ‘Taker”. As luzes apagam-se e, ao voltar, está Shawn Michaels com a cadeira na mão, enquanto que o “Deadman” se vira e é cilindrado com uma cadeirada brutal mesmo no crânio. Shawn festeja e diz que, afinal, não precisa de combates: ele já demonstrou ser muito superior ao “Demon From Death Valley”, sorrindo como o vintage Shawn Michaels e saindo do ringue e da arena perante reacção mista do público presente.

5) Santino Marella vs. Beth Phoenix
: O “Italian Stallion” começou por ir ao ringue debaixo de uma reacção mista. Como sempre, entrou da sua maneira peculiar, agradecendo a todos o apoio e o carinho. Pegou no micro e, com ar de fanfarrão, “I’m challenging anyone from the “lockerooms” to come, RIGHT NOW, to this “rings” and “faces” me like a MAN!!!”, levando à risada. Quando tocou o tema de entrada de Beth Phoenix, Santino ficou algo surpreendido e o público até gostou. A contenda foi muito curta e baseou-se em humor – de modo a preparar os fãs para o evento principal e vindo de um segmento com Undertaker e Shawn Michaels – e momentos engraçados. A “Glamazon” acabou por vencer depois de um “Glam Slam” – onde demonstrou toda a sua força perante o italiano, que fechava os olhos e gritava como uma menina –, para uma boa reacção dos presentes.
- No fim, Santino protestou com o árbitro, com algumas dores, olhando para Beth e calando-se. Esta amarra-lhe na cara e todos pensavam que se iam beijar, inclusa e principalmente Santino, mas esta dá-lhe um estalo e deixa-o amarrado à face enquanto sai da arena.

- A emissão passa para o backstage, onde se vê o Título dos Estados Unidos pousado num braço de um sofá. A câmara move-se lentamente, até que aparece CM Punk. Ele está em frente a um televisor, com uma cara de desprezo, e, segundo ele, está a ver “o lixo que o wrestling old-school era”. Afirma que é incrível como é que a euforia, há 20 anos, era tanta, com gente como aquela e nos dias que correm, onde os melhores lutadores e melhores personalidades emergem (ele faz uma cara de santinho, numa de “eu sou um deles, claro”), o público não lhes dá o devido respeito e valor. Sorri em tom de nojo, dizendo que tenciona acabar com o homem que está a ver: Jerry “The King” Lawler, tal como fez com “Rowdy” Roddy Piper. Por isso mesmo, está a desafiar Lawler para um combate no próximo “Revolution”. O Punkster diz que está desejoso de mostrar a todos os idiotas que apoiam e idolatram o “old-school” que o presente é que está a dar e que interessa. O segmento termina com a frase “I’m the Straight Edge Superstar, Chicago Made, CM Punk, YOUR United States Champion, and I’m so much better than you!”. À medida que a imagem se desfalece, Punk dá uma gargalhada.

- Jerry “The King” Lawler aceita o combate, depois de chamar “mimado” e “desrespeitador” a CM Punk.
6) Campeão Mundial de Pesos Pesados Chris Jericho e Umaga c/Ace Coleman vs. Rey Mysterio e Triple H
: Chegara finalmente a hora do evento principal: a equipa de HHH e Mysterio recebeu uma tremenda ovação, bem como Jericho e Umaga foram apupados. No princípio, o “Master of 619” e Hunter trocavam alguns olhares, bem como o campeão para com o samoano. Com o passar do tempo, começaram ambas as partes a trabalhar mais em prol da equipa do que para eles mesmos, embora, claro, tenham tentado mostrar aos restantes do que são capazes de fazer no PPV que se aproxima. A dada altura, a tentativa de Mysterio se superiorizar não correu bem e, um “Springboard Seated Senton” em Umaga resultou numa espectacular amostra de força por parte do “Samoan Bulldozer”, que massacrou Rey contra o canto mais próximo. A partir de então, a equipa dos heels trabalhou no mais pequeno dos adversários, castigando-o o máximo que conseguiram. Vários minutos depois, e após algumas tentativas frustradas de troca com Haitch, Mysterio ganha ímpeto e, mesmo com muitas dores, consegue trocar e possibilitar mais uma explosão dos presentes. HHH ganhou ímpeto como pôde e chegou mesmo a aplicar um “Double A Spinebuster” no campeão, mas Umaga evitou a derrota. Com isto, Rey fez um blind tag no “Game” e, ao ver os dois fora do ringue, entrou no mesmo e conseguiu aplicar um “619” certeiro em Jericho, seguido de um “Frog Splash” para a vitória com pinfall no campeão!!!

- O programa terminou com os imensos festejos de Rey, enquanto que HHH o olhava e Jericho estava furioso e embaraçado com a derrota. Umaga, esse, foi levado por Coleman para o backstage, mas também não estava particularmente satisfeito.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Dom maio 10 2009, 17:59

- Começas o show com acção feminina o que me surpreendeu, já que és "contra" esses openers de divas. Em relação à contenda, deve ter sido um bom espectáculo já que tens ai três das melhores competidoras do teu roster. O que fizeste depois do match foi algo que gostei bastante. Como já te disse, as tuas feuds/rivalidades entre "elas" e não "eles" nunca me avivam a memória pelo que vou tentar começar a dar mais atenção.

- Squash no Ziggler NAAOOO! Just kidding. Adorei o que fizeste já que, deste na mesma tempo de antena ao loiro, e fizeste um grande regresso do Big Red Machine. Aquilo do saco deixou-me muito curioso. Não seis e não será a máscara do mesmo mas assim estrarias a seguir, de certo modo, o que se passou realmente. Aquele diálogo com o objecto foi muito estranho pelo que me deixaste ansioso por saber mais.
- Com isto tudo, estou a ver que não é ele que está por detrás daquilo do Cena. Creio...

- O Haitch tem muito a "mania" de fazer segmentos ou promos baseando na realidade do wrestling e da empresa que é a da WWE, tocando várias vezes nas palavras "feuds" ou "promos" e assim. Ao dizeres aquilo de sorte para o Mysterio, deixaste-me mesmo muito deliciado já que é algo que imagino perfeitamente o HHH fazer. Adorei o back. Todo ele muito bem desenvolvido. Tenho saudades de ver o "The Game" heel. Ele faz-me lembrar um pouco um bipolar: tem várias facetas dentro da mesma pessoa. Tens muito por onde pegar e, aqui, pegaste da melhor maneira.

- Um segmento algo confuso. Não pelo prepósito ou pela situação envolvente. mas mais por uma localização espacial. Começaste no que me pareceu o parque de estacionamento e terminaste no gabinete do Shane. Adorei o promenor do Shelton ter aparecido - dá sempre outro ambiente, pois claro - e continuares a desenvolver maravilhosamente bem isto com o DH Smith. Com a marcação desta BR, os canadianos devem perder os títulos, Edge segue numa carreira a solo e Christian faz o face turn.

- Grande, grande contenda. Ainda me lembro bem da feud que ambos propurcionaram e que tanto gostei. Grande report mais uma vez agora não entendi bem o prepósito do combate. Talvez levar mais frustação ao "Half-man, Half-amazing", porque de resto, não estou a ver. Estranhei também o não aparecimento do JBL no final do combate, mas até que ficou bem. Não tornaste isto muito repetitivo pelo que gostei.

- Hummm...pacto entre JBL e MVP? Isso era MUITO bom mas agora, com que prepósito? Caso para esperar por mais desenvolvimentos. Deverá ser algo - certamente - que envolva o Cabana mas não estou a ver como encaixarás aí o Porter. Só se o milionário pretender contractar os seus serviços, para se tornar, desse modo, no novo IC Champion. Era uma ideia muito, muito boa.

- Bem, em relação ao Open Challenge do Mark Henry, no Judgment Day, não tenho grandes dúvidas que será o Cena a fazer o seu regresso, vencendo o World Strongest Man. Faz todo o sentido.
- Depois, não estava à espera disso da unificação dos títulos mas faz, também, todo o sentido. Por momentos pensei que, tendo como base o facto da tua enorme admiração por canadianos, acrescentando o promenor de tanto a Angelina e a Maryse serem originárias daí (e também graças a fantástica beleza das três), fosses levar a uma união das BP com a campeão, por algum tempo, mas afinal não. Pareceu-me que com isto conseguiste tornar a tua divisão feminina mais competitiva e atractiva.

- Que segmento mais fantástico! Amei completamente! Voltaste a encarnar, desta feita, o Orton marvilhosamente bem, conseguido imaginar tudo: o diálogo do mesmo, as expressões facias utilizadas, o ambiente em redor. Formidável. O aparecimento de AJ Styles fez todo o sentido e adorei o que fizeste com o mesmo, principalmente com essa maravilhosa escolha de palavras. O ataque do Rhodes e DiBiase ficou, também, imensamente bem conseguido, terminando o segmento com o Mr.MITB devastado. Ora bem, isto a juntar ao "espírito santo de orelha", leva-me a crer que a maleta do mesmo terá que ser disputada por outro homem, devido a uma lesão do "Phenomenal". Se assim fôr, o Orton poderá reclamar por ela, afirmando ser o autor da lesão de Styles e quem o devia de suceder. Meu, era algo absolutamente lindo! Pensa nisso já que o Legend Killer tem todo o perfil necessário de Mr.MITB.

- AMEI a Battle Royal. O final foi maravilhoso. Não me estava a lembrar do promenor de bastar um ser eliminado mas também não fez grande diferença. O final da contenda, volto a frisar, foi algo de louvar. Grande report novamente o que me fez visualizar a situação todae adorei o facto do Smith ter ajudado os campeões e que, desta vez, foi mesmo Edge o culpado da perda dos títulos. Hardyz novos campeões é muito bom e penso que agora virá feud com Morrison & Miz (devido ao Matt ter eliminado o "Chick Magnet"). Estou ansioso por ver mais desenvolvimentos desta saga, já que estou muito curioso para ver como farás o face turn ao Cage.

- Mais outro segmento muito bom onde conseguiste dar continuidade ao show. Penso que teria era ficado bem um pequeno vídeo a separar o combate anterior deste segmento, para os Hardyz terem tempo de se encontrarem com o Jericho perto da zona dos balneários. De resto, o pacto que o campeão mundial pertendia fazer com o Umaga - onde voltaste a encarnar muito bem a personagem do mesmo - parece-me que não terá grande resultado devido ao Coleman não ser nenhuma besta samoano que se deixa levar. A ver vamos mas aquele abanar de cabeça do "tratador" não me convenceu. Cheira-me que será o grandalhão a sair por cima no final da noite.

- Segmento brutal do Michaels! Adorei a ideia, sinceramente. Quando vi o desafio para o JD - que me pareceu completamente fora de sentido - achei que vinha ai coisa da boa. Pareceu-me foi que o HBK teve uma atitude totalmente heel ao longo do segmento, pelo que não sei se o turn não terá sido um pouco repentino. De resto, amei a ideia de teres usado isso como isco para o Shawn o cilindrar com a cadeira. Isto ainda agora começou a aquecer e ainda nesta fase inicial, não consigo imaginar como estarão as coisas entre os dois em alturas de Wrestlemania XXVI.

- Hummmm... não sei. Isto parece que foi um copy paste do que realmente se passou. É sempre bom de se ver mas creio que podias levar o Santino Marella para outros caminhos, bem longe de Phoenix. Já basta todos os Monday Night Raws com eles sempre a fazerem algo semelhante. Tenta inovar. Gostei bastante da colocação do combate.

- Mais outra grande promo do CM Punk que está a ter muito destaque no teu booking e ainda bem. Nunca o tinha visto em lado nenhum com esta faceta heel e, adoptando um pouco da story que se passou com o Jericho, estás a fazer algo absolutamente genial. Isto deve terminar com Punk vs SCSA, agora quando? Não faço a mínima ideia. Talvez 'Mania mas ainda é muito longe. Para a semana, o US Champion deve levar de vencido o Lawler numa contenda curta e depois continua o seu ataque já para lá do soar da campainha. Deverá ser certamente isso.

- Afinal estava enganado. Excelente main event e adorei o facto de ter sido o Mysterio a conseguir o pin. Conseguiste hypa-lo mas ainda tens muito trabalho a fazer para ele e o samoano não parecerem outsiders. Estava à espera de um ataque de Umaga ao Y2J - do género que o Big Show costuma fazer - mas afinal não aconteceu isso. De qualquer das maneiras, um excelente evento principal para terminar mais outro excelente show. Para a semana, talvez dos singles matches entre Jericho e Mysterio e Haitch e Umaga, mas não sei. Podes sempre colocar face vs face e heel vs heel o que seria ainda mais espectacular. Surpreende-me.

ÉS MUITO ENORME!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sex maio 22 2009, 18:51

Spoiler:

Mike Knox e Paul London seguem o seu caminho
Foi hoje anunciado no site da WWE que Mike Knox e Paul London haviam rescindido os seus respectivos contratos com a empresa, com efeito imediato. Por trás destas decisões deve estar o facto de nenhum ter sido utilizado recentemente, após pequenas histórias reservadas aos mesmos, inclusive como dueto. Fala-se, também, que o que tramou London foi o seu comportamento pouco profissional e até infantil no backstage.

"Direito de Resposta"
Após há uns dias terem surgido notícias de como os Beer Money, Inc. de James Storm e Robert Roode tinham criticado as opções de Alex Shelley e Chris Sabin em "saltar a cerca", os Motor City Machine Guns responderam da mesma moeda, afirmando "pelo menos, nós subimos na carreira". "Toda a gente critica a WWE, mas só depois de se cá chegar é que se fica com a verdadeira noção da grandeza disto, pelo que entendemos que se trata apenas e só de inveja", dispararam os Guns.

Hardy Boys
Como se viu no último show, Jeff e Matt Hardy sagraram-se, pela 7ª vez, Campeões Mundiais de Equipas. Isto veio contradizer os recentes rumores que indicavam que ambos iriam seguir o seu rumo singularmente, onde até já haviam grandes planos, que, ao que tudo indica, ficarão na gaveta por mais uns tempos.

Cara nova na WWE...
... que se trata de, nada mais, nada menos, do regressado "Hurricane" Gregory Helms. O nativo de North Carolina deu a entender isso, esta manhã, no seu myspace pessoal, ao pôr o logo da WWE e a seguinte frase "I'm just saying that the little Hurricane will come again!".

Futuro de DH Smith e de Brian Kendrick
Até ontem era incerto o futuro de ambos na empresa, e os mesmos ainda parecem algo confusos, pois Smith ainda é utilizado no programa principal e Kendrick voltou à televisão no "Superstars", ao sair derrotado frente a CM Punk. O futuro só a Deus pertence, e é caso para dizer que só Ele sabe para onde estes vão, porque nem mesmo os responsáveis o sabem.

"King of the Ring" de volta?
Têm decorrido algumas conversações para o regresso deste famoso torneio por parte da WWE. Há quem especule que a data prevista andará pelos lados dos shows pós-JD. Nada está, sequer, confirmado, mas é público o interesse de Vince em fazer retornar o KOTR.

Kory Chavis e Jon Davis
Estes dois lutadores, que trabalham no Circuito Independente, vão receber uma oportunidade de mostrarem serviço aos responsáveis da WWE, sendo que um combate "tryout" foi-lhes oferecido para daqui a três semanas.


WWE: THE REVOLUTION #3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Campeão vai falar!

E no evento principal, um enorme combate: Umaga, Rey Mysterio e Triple H vão gladiar-se num combate a 3! Qual destes candidatos principais ficará por cima?
Ainda no programa: CM Punk vs. Jerry Lawler!; Kane em acção!; o card do Judgment Day será totalmente revelado!

TUDO isto e MUITO mais! A não perder!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24.05.2009

Quadrilha Fatal pelo Título Mundial de Pesos Pesados da WWE – combate de eliminação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(adicionado) Desafio Aberto
Mark Henry vs. ???

(adicionado) Battle Royal pelos Títulos Feminino e de Divas da WWE
Campeã Feminina da WWE Angelina Love vs. Campeã das Divas da WWE Maryse vs. Velvet Sky vs. Beth Phoenix vs. Michelle McCool vs. Gail Kim vs. Maria vs. Kelly Kelly vs. Melina vs. Mickie James
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Dom maio 24 2009, 16:31

Antes de mais, peço imensas desculpas pelo atraso e pela demora. Tenho andado com uns problemas pessoais e a tentar adiantar o meu bookas too.

WWE Superstars:
- Começas com um squash de Shelton sem nada a dizer. Fico feliz que não o deixaste de parte apesar de não teres planos para ele no show principal.
- Acção feminina que fica sempre bem. Adorei o facto de teres relatado que aconteceram alguns botches. Não é de se ver nos reports mas fica sempre muito, muito bem dares esse toque de realismo.
- Aqui pareceu-me que foi um heel vs heel, pelo que a contenda não deverá ter sido nada de extraordináriamente bem recebida pelos fãs. Fiquei muito contente por ver que vais seguir com aquela personagem de THE Brian Kendrick - que me cativa bastante. Contudo, não creio que arranjes espaço para ele no show principal.
- Eu pagava tudo o que fosse preciso para ver esse evento principal. Marko imenso pelos dois (três se contares com o Shelton) e deve ter sido algo muito mas muito bom. Adorei o que fizeste com o "Gold Standard" e cheira-me que teremos um Kofi & Bourne vs. WGTT no próximo Superstars mas veremos.

Notícias:
- Nunca gostei do Knox e em relação ao Paul, é muito difícil fazer seja o que fôr com ele já que ele anda "desaparecido" na vida real e os bookas são sempre influenciados por isso, por mais que se tente.
- Como disseste, foi uma resposta dos MCMG, e uma resposta bem estudada pela tua parte. Acho que até podia nem ter acontecido mas ficou bem assim. Aproveitaste, de certo modo, também uma recente notícia real onde o Sonjay (penso) disse que o sonho de qualquer um na TNA é ir para a WWE. Gostei bastante.
- Ahahah tens razão. Lembro-me perfeitamente dessa notícia dos push individuais. Tentaste enganar-me mais uma vez mas desta vez a minha falta de memória ao ler o show resultou para mim WWE: The Revolution - Página 12 920693
- O Helms é excelente e sabes muito bem o quanto adoro agora questiono-me sobre o que farás com ele, já que é complicado encaixá-lo nesse grande plantel em todos os aspectos. Talvez os juntes aos Hardyz mas não me cheira...
- Adorei esta notícia, muito boa mesmo. Espero que não te livres de nenhum porque ultimamente, como referiste, têm vindo a ser utilizados e sempre dão para encher o Superstars e fugir da rotina de vez em quando. Acho também que consegues um bom push no canadiano.
- KOTR é excelente e uma grande rampa de impulsão para alguém. Quero ver o que fazes que será, certamente, grandioso. Não sei é se será num só show (mais provável) ou em vários com final num PPV.
- Em relação a estes dois jovens, nunca ouvi falar deles. Também pelo destaque da noticia não deverão ser nada de mais.

Spoilers:
- Teremos um momento com o Jericho e as suas "hipócritas". Será outro momento apra avaliar a tua enorme grandeza a encarnar personagens.
- Falhei em relação ao Main Event (previa dois singles) mas será algo muito bom, mais uma vez, e que faz todo o sentido. Espero que seja desta vez que o Umaga sai por cima.
- CM Punk vs. Jerry Lawler já havia sido noticiado no último show e vai ser mais uma vitória do Punk, a meu ver. Estou bastante curioso para ver o report dessa contenda. Kane em acção é giro mas quando souber o seu adversário será ainda mais; card do JD totalmente revelado é que é óptimo, já que ele está bastante bem composto até agora (estás a conseguir cativar-me ao evento principal).

Enormérrimo pah! Desculpa mais uma vez a demora ... e muda essa modéstia na tua assinatura, sff.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sáb maio 30 2009, 11:43

| WWE: The Revolution #3 |

Spoiler:


- O programa começou com Jim Ross e Matt Striker (Jerry “The King” Lawler vai combater, pelo que esteve ausente da mesa dos comentadores), após um pequeno “recap” do último show, bem como com a música inicial.

- O tema de Chris Jericho soou na arena e o World Heavyweight Champion dirigiu-se até ao ringue, debaixo de uma grande onda de apupos e impropérios. Após ouvir os fãs, Jericho começou por dizer que não era um prazer estar ali frente àquele monte enorme de hipócritas, parasitas, falsos e idiotas, mas que o que tinha a dizer era demasiado relevante para ser deixado em claro. Depois de olhar o seu título, afirma, com o seu ar de rezingão de sempre, que está a meros dias de defender o seu precioso título contra três homens totalmente diferentes, “mas com um ponto em comum entre todos: são uns falhados”, levando aos assobios dos presentes.

De seguida, fala individualmente de cada um, afirmando que Umaga é o “Samoan Bulldozer”, mas que lá no fundo é um bichinho com alguma fome, pois não tem nada que faça da vida a não ser gritar como um estúpido. Diz que, apesar do tamanho do samoano, não o teme de forma alguma, pois sabe perfeitamente que é o melhor naquilo que faz à escala mundial, pelo que ninguém pode ser comparado com o “enorme e brilhante Chris Jericho”.

Fala, então, de Rey Mysterio. Diz que o pequeno mascarado é exactamente igual a todo o resto Universo da WWE: esconde-se por detrás de uma máscara para fugir às contrariedades do mundo, algo que só os fortes e chamados homens com H grande conseguem. “Homens como eu, que definem grandeza na sua total essência. Duvidam? Ser grande é ser o melhor naquilo que se faz, é ver os outros invejá-lo e apupá-lo sem razão aparente, é ser o campeão principal. É ser simplesmente Chris Jericho”, disparou.

Por fim, o seu discurso centra-se em Triple H. O campeão diz que Hunter é o típico falhado americano, alguém que se vê em todas as esquinas. “Apesar de estar sempre a querer a sua desforra – algo que eu piamente vou contra, pois não merece –, não adianta, pois sai sempre derrotado, por muito que se esforce”, atirou. Refere que está no topo do mundo e que HHH apenas está a dias de ser destruído, embaraçado e vencido novamente, para depois todo o mundo poder ver e presenciar que Chris Jericho diz, pode, faz.

Acaba o segmento ao prometer vitória, seja em que meios for, estendendo de seguida o seu título, com muito orgulho.

1. WWE Tag Team Championship: Cody Rhodes & Ted DiBiase vs. Los Colóns (Carlito & Primo):
No primeiro combate da noite, estavam em jogo os títulos dos jovens de múltipla geração, filhos de Dusty Rhodes e de Ted DiBiase, Sr.. A contenda foi animada, bem disputada e com uma reacção do público minimamente interessante. Rhodes e DiBiase dominaram Primo e o seu braço esquerdo (o predilecto do caribenho), mantendo-o afastado, durante alguns períodos de tempo, do seu irmão mais velho. A dada altura, Rhodes chega a atirar Carlito da borda do ringue abaixo, enfurecendo ainda mais o ex-IC e US Champion da WWE. Depois de alguns minutos de acção sólida, DiBiase aplicou o seu “Dream Street” a Carlito para a vitória, depois de Primo ter ficado afastado fora do ringue a queixar-se do braço.
- No fim, e enquanto os irmãos estavam KO, DiBiase e Rhodes receberam a “visita” de Randy Orton! Muito apupado, o “Legend Killer” aplicou um “RKO” brutal fora do ringue a Primo, bem como um feroz “Punt Kick” a Carlito no “círculo quadrado”. No fim, os três festejaram.

2. Mark Henry vs. Atletas Locais: Após desafiar alguém dos balneários para um combate no Judgment Day, Mark Henry tinha o seu “teste” antes do PPV, contra três atletas da casa. Evidentemente, os jovens foram trucidados e destruídos pelo “World’s Strongest Man”, que terminou a contenda com um “World’s Strongest Slam” em dois homens, fazendo o pinfall sobre os mesmos após pouco mais de um minuto de total domínio.
- No final, Henry pegou num micro e avisou todo o mundo que, no Judgment Day, espera alguém do seu calibre para dizimar, ou caso contrário… alguém inocente irá pagar bem caro. Após estas palavras, sai do ringue e assusta umas crianças que estão na fila da frente.

- No backstage, vê-se a WWE Women’s Champion Angelina Love, acompanhada por Velvet Sky, a maquilharem-se e com atitudes de “pita” (aos gritos após terem experimentado o novo batom, a falar com nojo de quem passava, etc.), quando aparece Mickie James. De seguida aparece Gail Kim, Michelle McCool, Maria, Melina e a WWE Divas Champion Maryse. Todas se olham entre si, principalmente para as campeãs em título, e todas têm na face uma expressão de ambição, confiança e desejo de serem declaradas “rainhas” da WWE. Após alguns segundos de certos impropérios e alguns olhares mais furiosos, todas seguem o seu caminho.

- No outro lado da arena, vê-se Christian, que recebe uma reacção mista, apesar de algo silenciosa, a falar com DH Smith, que mal a câmara foca nele é vaiado. O filho do “British Bulldog” tenta explicar-se, dizendo que não fez por mal e que só queria ajudar os seus dois ídolos a serem os melhores campeões de todo o sempre, inclusive melhores que os seus conhecidos “Hart Family”. O “Captain Charisma” está algo em baixo, mas diz que compreende e que percebe as intenções. Afirma ainda que é bom, contudo, que não intervenha mais nas contendas dos ex-campeões, pois a presença na WWE de Smith depende disso mesmo. O rapaz sai do sítio, algo cabisbaixo, quando aparece… Edge! Bastante vaiado, o “Rated-R Superstar” olha o seu parceiro, com um misto de preocupação e raiva. Após não conseguir começar a falar várias vezes, diz finalmente que está arrependido de ter feito o que fez, pedindo desculpa de seguida. Christian olha para os lados, sem muita reacção, levantando-se e cumprimentando o ex-Campeão Mundial. De seguida, Edge diz que arranjou maneira de ambos conseguirem uma nova oportunidade pelos títulos… no Judgment Day, onde vão enfrentar os Hardys pelo que mais importa. Ambos se olham, e, após uns momentos de reflexão, Christian sai do local após abanar afirmativamente com a cabeça. Edge sorri arrogantemente.

3. Jerry “The King” Lawler vs. US Champion CM Punk (sem título em jogo):
Após ter atacado Roddy Piper há umas semanas, Punk entrou em conflito com outra lenda da indústria: Jerry Lawler. A faceta mais rebelde e desrespeitadora do Punkster tem sido vista ultimamente, que não tem meios a medir para alcançar os objectivos propostos a si mesmo. A contenda foi curta, mas interessante e bem disputada. Viu-se, novamente, uma faceta mais feroz do campeão, que procurou infligir dor no “Hall of Famer”, tendo chegado a utilizar os degraus do ringue como auxílio. Após cerca de 6 minutos, Lawler recuperou com os seus murros poderosos, obrigando mesmo o “Straight Edge” a ir-se embora, conseguindo o “King” a vitória por count-out. Quando o árbitro mandou soar a campainha, Punk sorriu e disse que estava farto daquilo, mas ao virar-se é presenteado com a música de entrada de Theodore Long, que fica na rampa. O assistente do GM diz que, este domingo, o Judgment Day tem nova entrada: Punk vs. Lawler uma vez mais, para gáudio dos fãs e da lenda, e para fúria do US Champion.

- Todd Grisham entrevista Rey Mysterio. O “Mr. 619” fala da sua vitória na semana passada frente a Chris Jericho, bem como das palavras do mesmo mais cedo na emissão. Fala, ainda, de Umaga e, claro, do combate no Judgment Day, “onde vou fazer de tudo para sair vencedor e honrar todos aqueles que acreditam, a 100%, nas minhas capacidades”.
- Gráfico que promove o evento principal.

4. Kelly Kelly vs. Beth Phoenix w/Santino Marella:
Contenda feminina entre duas loiras, que estarão presentes na Battle Royal para decidir A WWE Women’s Champion no Judgment Day. O combate foi curto e pouco interessante, mas teve Kelly em destaque com manobras para “alegrar” o público, bem como um activo Santino Marella, que foi, uma vez mais, igual a si próprio. O combate terminou quando Phoenix pegou em Kelly, depois desta falhar o “K2”, e ter aplicado o seu “Glam Slam”, terminando com uma cover pouco ortodoxa. No fim, o italiano referiu que a “Glamazon” será a campeã feminina da WWE, não só por ser boa, mas por ter alguém tão brilhante ao seu lado. Deu-se uma espécie de momento de interacção entre ambos, sempre com humor.

- No backstage, vê-se Cody Rhodes, Ted DiBiase e Randy Orton a conversarem, quando aparece Theodore Long. O assistente de Shane (que está ausente por motivos desconhecidos) diz que, depois dos sucedidos com os Legacy nas últimas semanas, decidiu marcar um combate para o Judgment Day: será Orton, DiBiase e Rhodes contra Mr. Kennedy, AJ Styles e Batista! Orton fica furioso, bem como os outros dois, mas Long diz que está marcado e que não há nada que eles possam fazer para mudarem isso. À medida que sai, Orton está enraivecido, mas DiBiase e Rhodes tentam acalmá-lo.

- Jim Ross e Matt Striker promovem o Judgment Day, com alguns combates já adicionados: Hardys vs. Edge e Christian pelos World Tag Team Titles; CM Punk vs. Jerry Lawler e o combate entre AJ Styles, Batista e Mr. Kennedy contra os Legacy de Randy Orton, Cody Rhodes e Ted DiBiase.

- Após um curto intervalo, a emissão passa para o backstage, para um lugar sombrio e assustador. Ao fundo, vê-se o reflexo de uma sombra na parede, que está a abanar. De seguida, ouve-se uma voz: a de Kane, que tem o seu saco na mão. Ele dá uma gargalhada, dizendo, em tom de desabafo, que é uma pena que nunca mais ninguém o tivesse visto, pelo menos tão bem e tão intensamente como ele… Após mais uma gargalhada arrepiante, diz que o mistério do homem sem rosto será desvendado o mais breve possível, quando o “Big Red Monster” deixar de o massacrar por todos os males causados a quem não merece… Depois de mais uma gargalhada demoníaca (esta mais alta), a câmara faz fade-out e a reacção dos fãs é de “WTF?!”.

5. Montel Vontavious Porter vs. Intercontinental Champion Colt Cabana (sem título em jogo)
: Pela segunda semana consecutiva, o “Half Man, Half Amazing” e o “Boom Boom” enfrentavam-se sem o título do dançarino em disputa. O combate foi entretido e com alguma intensidade, foi sempre bastante equilibrado e com boa acção. A dada altura, Porter aplicou um brutal pontapé na boca de CC, atirando-o para fora do ringue e procurando desgastar o IC Champ. A partir daí, baseou o seu “jogo” em manobras de submissão na parte da cabeça, utilizando o poste exterior como ajuda. Alguns minutos depois, Cabana procurava um roll up, mas MVP safou-se com alguma sorte. Entretanto aparece… John “Bradshaw” Layfield! O milionário fica, com o seu ar intenso e sem sorrir, perto das cordas, deixando CC algo distraído. A contenda terminou pouco depois, quando MVP fingiu uma lesão e, atrás das costas do árbitro, o “Bradshaw” atingiu Cabana com o seu título. Porter levantou-se rapidamente, sem qualquer problema, fazendo a cover no nativo de Chicago, para a vitória.
- No fim, e enquanto está na rampa com Porter ao seu lado, JBL diz que falou com os responsáveis e, dentro de dias, no Judgment Day, MVP e Colt Cabana voltarão a encontrar-se, mas com o IC Title em jogo. O público responde de forma mista, enquanto que o dançarino ainda estava algo tonto e “nas estrelas”. Houve, depois, na reacção de Porter e JBL algo que indicia algo por trás da manga.

- Os comentadores relembram o sucedido com Shawn Michaels e Undertaker na semana passada, dizendo que em consequência disso o “Deadman” está lesionado por tempo indefinido, e que o “HBK” marcará presença no próximo programa.

- Jeff Hardy aparece, num vídeo, a pedir a todos os fãs da WWE para nunca tentarem nada daquilo, seja em casa, na escola ou noutro lugar qualquer.

- No backstage, vê-se Kelly Kelly a pôr gelo na cabeça, quando aparece… The Brian Kendrick! “Hi, Brian”, “What?”, “I said ‘Hi, Brian’”, “No, no, no, sweetie. It’s THE – THE Brian Kendrick”, “Whatever”, “So, hum, what’s up?”, “I’m a little injured, my head is hurting me…”, “Oh, let’s see – yeah, that’s kind of bad…”. De repente, ouve-se alguém gritar “Kelly! Kelly!”, aparecendo Jamie Noble algo ofegante. “Are you OK? Jesus, I saw you out there battling with the “Glamazon”, and I was worried about ya, sweetheart!”, tentando cuidar da loira, que o afasta algo confusa. De seguida, Kendrick e Noble confrontam-se, dizendo individualmente que ele é que tratava de Kelly. Chegou a haver uns empurrões, mas quando ambos se viram, Kelly não está lá. Eles ficam amuados e Noble sai de cena, perante algum aborrecimento de THE Brian Kendrick.

6. Triple H vs. Umaga w/Ace Coleman vs. Rey Mysterio:
O evento principal chegara finalmente, e era a oportunidade perfeita para todos os candidatos principais pelo Undisputed WWE World Heavyweight Title no JD mostrarem “serviço”. Foi uma contenda tremendamente bem disputada, entre três indivíduos muito diferentes e com estilos completamente distintos, tendo entretido o público durante quase 10 minutos. Aconteceram diversas manobras de equipa entre Mysterio e HHH contra o samoano, que dominou a certa altura. Também aconteceram alguns confrontos e uma troca de “mimos” entre o “Mr. 619” e Haitch, que não tiveram misericórdia um do outro quando se tratava de batalhar. A dada altura, há uma sequência fantástica de manobras, onde Mysterio procura o “619”, mas cai no “Double A Spinebuster”, seguido de um “Superkick” de Umaga que falhou a vitória por pouco em Hunter. De seguida, os dois voltaram-se a juntar contra o “Samoan Bulldozer”, sendo que este inverteu bem e atirou, com violência, o mais pequeno dos três para fora do ringue, batalhando com HHH, que quase aplicou o seu “Pedigree”, mas que foi silenciado com um “Samoan Spike” para a vitória do samoano!

- No final, Umaga festejou da sua maneira característica com Coleman, enquanto que se via, no backstage, Jericho ver pela televisão o sucedido e a olhar, com um misto de preocupação e confiança, o seu título precioso. A emissão acaba segundos depois.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 06 2009, 13:46

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24.05.2009

Undisputed WWE World Heavyweight Championship – Combate de Eliminação Fatal 4-Way
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desafio Aberto
Mark Henry vs. ???

Battle Royal pelos WWE Women’s & Divas Championships
Campeã Feminina da WWE Angelina Love vs. Campeã das Divas da WWE Maryse vs. Velvet Sky vs. Beth Phoenix vs. Michelle McCool vs. Gail Kim vs. Maria vs. Kelly Kelly vs. Melina vs. Mickie James

(adicionado) World Tag Team Championship
Hardy Boys ©️ vs. Edge & Christian

(adicionado) United States Champion CM Punk vs. Jerry “The King” Lawler

(adicionado) Combate Six-Man Tag Team
Batista, AJ Styles & Mr. Kennedy vs. Legacy (Randy Orton, Cody Rhodes & Ted DiBiase)

(adicionado) Intercontinental Championship
Colt Cabana ©️ vs. Montel Vontavious Porter (w/JBL)


Mr. Kennedy de volta
Após cumprir um mês de suspensão devido à política Wellness Policy (precisamente a começar no dia 24 de Abril), Mr. Kennedy está de volta no Judgment Day. Pelo menos, é o que tem corrido no backstage. Contudo, há dúvida, porque espera-se que algo aconteça (ou melhor, não aconteça) no combate de 6 homens. O que será?

Dark Match
Kofi Kingston escreveu no seu Twitter que estará presente no JD para combater antes do evento começar.

CM Punk em dúvida?
Após alguns dias pelo México, os oficiais da WWE fizeram uma espécie de "revisão" à saude dos atletas, por razões óbvias, e ao que parece CM Punk parecia estar minimamente afectado, mas somente por uma gripe normal. Pelo sim ou pelo não, foi enviado para casa sob medicação. Não há perigo nem tão pouco os responsáveis esperam ter de tomar medidas radicais, mas houve algum medo no backstage. Há quem diga que o "Punkster" está em dúvida para o PPV.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 06 2009, 21:28

Não vejo o Punkster fora do PPV, ou talvez não combata mas aparece.
KK no DM, gostava de o ver subir mais no card.
Kennedy de regresso é bom, mas deixaste-me muito curioso com a incógnita.

Card espectacular.
Apostas:
MVP w/JBL
Legacy
CM Punk
Hardy Boys
-----
?
Chris Jericho

O Superstars foi mesmo muito bom, todos os combates bem pensados e usados.
Uma escrita mesmo muito boa.
Vou "voltar" a acompanhar assiduamente, já tinha saudades do em tempos "RAW & Heat" :b
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Zecena Dom Jun 07 2009, 18:39

Tens aqui um grande booking e agurado ansiosamente pelo teu JD
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Jun 21 2009, 17:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Combate antes do PPV:
Kofi Kingston derrotou The Brian Kendrick, depois de um “Trouble in Paradise”, após uma contenda curta e animada.

Spoiler:


- O PPV começa com um vídeo que promove os combates principais, seguindo-se da pirotecnia mais “poderosa”.
- Jim Ross e Matt Striker (Jerry Lawler junta-se mais tarde) dão início ao Judgment Day, perante uma plateia em Phoenix, Arizona, repleta de fãs entusiasmados.


1. Jerry “The King” Lawler vs. United States Champion CM Punk: E o PPV começava com o combate entre o “Hall of Famer” Jerry Lawler e o rebelde e desrespeitador CM Punk, que ostenta o US Title. Aquando da sua entrada, passou em vídeo o que tinha feito a Roddy Piper e como entrou em conflito com Lawler. A contenda desenrolou-se lentamente, e com o público meio morto. O “Punkster” tinha a sensação de controlo e fazia o que queria com a sua atitude pouco digna de um campeão. O “King” deu um ar de sua graça, com os seus socos e “storytelling” muito bons, mas não foi suficiente para deitar o mais novo dos dois abaixo permanentemente. À passagem do minuto 7, Lawler tenta um “Fist Drop” da corda superior, mas foi deitado abaixo com violência pelo US Champion, que sempre que podia fazia troça e gozava com quem estava a enfrentar, para fúria dos fãs. A dada altura, houve uma troca de “roll up”’s de ambos, sendo que, com o seu pontapé de direita quase mortífero, Punk parou Lawler, pegando lentamente no mesmo e aplicando um seco “Go To Sleep” para a vitória. No fim, o US Champion deu pontapés à coroa do derrotado, cuspindo-lhe em cima. De seguida, festejou arrogantemente e com “todo o mundo a seus pés” a sua vitória frente a uma lenda do negócio.

2. Battle Royal – WWE Women’s & Divas Titles: No ringue estavam Velvet Sky, a WWE Women’s Champion Angelina Love, Gail Kim, Melina, Maria, Kelly Kelly, Beth Phoenix (acompanhada de Santino Marella), Mickie James, a WWE Divas Champion Maryse e Michelle McCool. Quem tocasse com ambos os pés no chão – após ter sido atirada das cordas –, estaria automaticamente eliminada. A contenda foi rápida e curta (aproximadamente 5 minutos). Kelly, McCool, Maria e Kim foram as primeiras, tendo Velvet sido eliminada por Maryse, que ainda conseguiu escapar à eliminação por parte de Mickie, que foi atirada para fora por Angelina. Restavam Melina, Angelina, Beth e Maryse, sendo que Melina e Beth foram as próximas. Sobraram as campeãs e uma delas iria ficar sem o seu título. A luta foi relativamente intensa, mas terminou depois de Maryse ter ludibriado o oficial com o seu corpo e ter amarrado nos cabelos da canadiana para a atirar ao “chão”. De seguida, pontapeou-a e arrastou-a até esta cair, tendo a Divas Champion saído vencedora. No fim, festejou imenso e estava com uma arrogância extrema, agora que era a verdadeira “Rainha” da WWE.

- No backstage, vê-se Umaga e Ace Coleman. O segundo está a incentivar o primeiro, que se prepara para o evento principal (promovido pelos comentadores).

- Todd Grisham entrevista AJ Styles, que, entre outras coisas, diz que está sedento por pôr as mãos em Randy Orton, por quase lhe ter custado a carreira. Acaba a entrevista prometendo vingança.


3. Intercontinental Championship:
Colt Cabana ©️ vs. Montel Vontavious Porter (w/JBL): Após um pequeno vídeo que promoveu toda a situação entre Colt Cabana e JBL (com MVP a entrar mais tarde na “equação”), deram-se as entradas e o início de combate entre dois homens que tão bem se conhecem no ringue. JBL esteve nos comentários, ao lado de JR e Striker, e falou sempre muitíssimo bem de Porter, enquanto que deitava abaixo fortemente o IC Champion. O dançarino controlou a parte inicial do combate, com movimentos rápidos, mas depressa deitou tudo a perder quando tentou o “Dancer Move”. A partir daí, MVP “caiu” incessantemente sobre o joelho esquerdo do “Chicago Made”, que sempre que podia tentava escapar do raide de acção do “Half Man, Half Amazing”, que estava motivado e que queria, sem dúvida, sagrar-se campeão. Durante cerca de 8 minutos, MVP fez o que quis de Cabana, que, ainda assim, teve coração suficiente para se erguer e batalhar com todas as forças que ainda tinha no corpo. Após ganhar ímpeto e de ter aplicado um “Dancer Move”, encaminhou-se, rastejando, para a cover, e é aqui que JBL se levanta. Correndo, distrai o dançarino, que, furioso, se tenta levantar; confronta o texano, tentando tocar-lhe, mas, ao virar-se, foi cilindrado com um “Drive-By Kick”, sendo que Porter conseguiu prender a perna e conseguir o 3 que lhe deu a vitória e, consequentemente, o Intercontinental Championship.
- No final, MVP e principalmente JBL estavam radiantes com a vitória, enquanto CC tentava aperceber-se do que tinha acabado de acontecer.

- Toca o tema de entrada de Kane, totalmente inesperado, que deixou os comentadores confusos. Os fãs, esses, estavam contentes com a presença do “Big Red Monster”, se bem que uma parte estava silenciosa. Com o já habitual saco na mão, assustou Lilian Garcia para ter um micro, bem como uma cadeira, enquanto JR, o regressado Lawler e Striker estavam assustados. No ringue, abriu a cadeira e colocou lá o saco e sentou-se em frente, baloiçando à medida que falava (e sempre com um sorriso sádico no rosto). Pega no micro e diz que o momento está a chegar, “and sooner or later, the world will know that the sadic crazy one, in this situation, is not me… ahahaha… definitely, it’s not me… If I did what I did to that insane man, that’s because he deserved it, just like the rest of the people, to suffer. Everyone must suffer and pay for their own decisions. And this man… (agarra-se à cabeça, gritando)… this man will know that I’m not like him!”, quando se levanta e pontapeia a cadeira, sorrindo sarcasticamente. Quando o público estava todo “WTF?!”, eis que toca um tema bem conhecido: o de JOHN CENA! O “Marine” aparece a correr e dirige-se até ao ringue perante gritos da multidão, atingindo o “BRM” com os seus enormes braços! Atira-o para fora do ringue com uma “Clothesline” e ameaça usar a cadeira, mas Kane pega no seu saco e sai da zona do ringue a gritar! Cena está de volta e deixou o público eufórico!

4. World Tag Team Championship: Edge & Christian vs. The Hardys ©️: A rivalidade entre estes 4, em equipa, é história e tem vários e longos anos. De referir que DH Smith não acompanhou os canadianos, sendo que JR explicou que o jovem preferiu não estragar mais os planos dos ex-campeões, enquanto que os actuais campeões tiveram uma reacção explosiva dos fãs, que cada vez mais os adoram. O combate revelou-se algo violento por parte, principalmente, de Edge, que sempre que podia quebrava as regras para castigar ainda mais os irmãos de North Carolina. Os problemas e a tensão entre o “Rated-R Superstar” e o “Captain Charisma” ficaram cada vez mais evidenciados, como a falta de comunicação e alguns problemas de conexão de manobras e maneira de estar no ringue. Christian foi várias vezes insultado por Edge, tentando manter sempre a calma e fazendo o seu trabalho. O combate teve cerca de 10 minutos, bem disputados e com excelente acção (dentro e fora do ringue). De destacar uma lesão precoce de Jeff, que se precipitou e procurou cedo o “Whisper in the Wind”, aproveitado por Edge para castigar o pescoço do mais novo dos Hardys. Por diversas ocasiões todos pensavam que os manos iam perder os títulos, dada a insistência dos canadianos em infligir dor nos oponentes, mas sempre com uma réstia de esperança para os fãs de Matt e Jeff, que conseguiram a vitória “do nada”, quando Matt aplicou, de um “Chin Lock” de Christian, um “Twist of Fate” e conseguiu dar a vitória à sua equipa.
- No final, Edge estava furiosíssimo pela maneira que o combate havia terminado, enquanto Christian se tentava desculpar. O “Rated-R Superstar” não aceitou o cumprimento do seu parceiro, saindo do ringue cabisbaixo e com raiva.

- Vê-se Triple H, com os auscultadores nos ouvidos, com um ar muito intenso a preparar-se para o evento principal. Noutro lado da arena, vê-se Rey Mysterio a fazer o mesmo.

5. “Open Challenge”: Mark Henry vs. ???:
Durante semanas, Mark Henry, o “World’s Strongest Man”, destruiu os seus oponentes, até que decidiu fazer um desafio aberto a todo o lockeroom, e curiosamente, para o Judgment Day. Ao entrar na arena, Henry não sentiu muito interesse do público, tendo, por isso mesmo, ignorado e simplesmente reclamar para com quem olhava. Alguns fãs em expectativa, os três comentadores também bastante ansiosos, quando toca o tema de entrada do regressado… Big Show!!! Bastante bem recebido, o gigante fazia aqui o seu regresso à WWE, após ter sido visto pela última vez na WrestleMania XXV. A contenda não foi um must-see, nem tão pouco foi atlética e com momentos “OMG~!”, mas foi bem disputada, a ritmo bastante lento. Ambos tiveram a sua própria ofensiva, com o domínio equilibrado, mas foi após um erro de Henry – que tentou um “Running Splash” – que o fim se viria a desenhar. Show levantou-se e, após um estrondoso e brutal “Chokeslam”, levantou o “WSM” e lhe aplicou um enorme “Knockout Punch”, vencendo a contenda após o 3 do oficial.
- No fim, Show festejou com o público.

- Lilian Garcia anunciava o próximo combate, quando as câmaras vão de repente para o backstage. A confusão estava instalada e, quando finalmente se obteve a captação de imagens do que estava a acontecer, todo o mundo viu Batista inconsciente, na sua própria poça de sangue. Com isto, todos ficaram preocupados, bem como o GM desta noite, Theodore Long, que decretou que o próximo combate seria “Handicap”.

6. Combate “Handicap 3 vs. 2”: Legacy (Randy Orton, Cody Rhodes & Ted DiBiase) vs. AJ Styles & Mr. Kennedy:
Randy Orton e Mr. Kennedy já têm os seus problemas desde finais de Janeiro último, que culminou com um excelente combate no “Biggest Stage of Them All”, WrestleMania. Desde então, Rhodes e DiBiase surgiram e aliaram-se ao “Legend Killer”, que entretanto arranjou problemas com o “Mr. Money in the Bank” AJ Styles e Batista, que, segundo Orton, se cruzaram no seu caminho. Os WWE Tag Team Champions (Rhodes e DiBiase) foram os mais activos do combate, sendo que, no início, a fúria e desejo de pôr as mãos no mais novo World Champion de sempre por parte de Kennedy e AJ era imensa (relembro que estes dois fizeram o seu regresso aqui, após o primeiro ter estado um mês fora e o segundo um par de semanas, recebendo, por isso, boas reacções do público). A contenda foi, naturalmente, algo desequilibrada e com um maior domínio dos “Legacy”, que tudo fizeram para isolar um debilitado “Phenomenal” do seu parceiro. Orton aproveitava cada momento para infligir dor em quem enfrentava, e os momentos pareciam estar a fazer as delícias da cabeça deturpada do “Legend Killer”. Após vários minutos de dor e sofrimento, AJ conseguiu o tão ansiado tag com Kennedy, que “limpou a casa”. O combate demorou 12 minutos e qualquer-coisa, tendo acabado quando Rhodes distraiu o árbitro, permitindo a AJ ser “eliminado” com uma cadeira de aço; cadeira, essa, que passou para as mãos de Orton, que a usou brutalmente no nativo de Green Bay. De seguida, “limpou os vestígios” e fez o pinfall para a vitória.
- No final, AJ e Kennedy, em claras dificuldades, viram Orton festejar com muito desprezo, enchendo-lhes a alma de ainda mais ódio.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 12 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos