FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: The Revolution - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: The Revolution - Página 11 Arrow_54_512

WWE: The Revolution

+24
Icon
Alm
Chó
Dr. Eira
Renato
MCZE
Fundertaker
Zecena
Madib
HHH
Prophet
Cláudio
FilipeAz
Court
Tigas
Pitungo
Arts
.Aimar
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
The Wolverine
admin
Adam Puck
28 participantes

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Qui Abr 02 2009, 12:28

- Montel Vontavious Porter & Vladimir Kozlov vs. Shawn Michaels & The Undertaker
Factos do combate:
- MVP não gostou do destaque dado aquando dos vídeos que programavam o regresso de Shawn Michaels durante o mês de Fevereiro, tendo levado, inclusive, a um combate entre ambos na WrestleMania XXV;

- Shawn Michaels e Undertaker tiveram uma intensa confrontação no maior evento do ano, sendo que ficou no ar um desafio por parte do “HeartBreak Kid” ao “Deadman”, que a partir de então tiveram momentos de equipa e de rivais;

- Vladimir Kozlov está a fazer a estreia na WWE, sendo que já demonstrou, por várias vezes, que é um homem a ter em conta: é violento, poderoso, perigoso, brutal e pode fazer sérios danos a quem se colocar à sua frente.

De destacar o imenso “pop” que a dupla de “HBK” e ‘Taker recebeu, embora fossem diversos os momentos em que as confrontações entre ambos pudessem levar, a qualquer momento, à “explosão”. O combate foi longo e bastante bem disputado, tendo os fãs permitido, igualmente, que a contenda fosse bastante bem desenvolvida. Um dos principais momentos foi o facto de Shawn ter sido muito castigado – durante largos períodos da contenda – por MVP e Kozlov, que demonstraram ter estudado os oponentes e terem demonstrado solidez enquanto equipa. A dada altura, Shawn procurou o “Sweet Chin Music”, mas Kozlov evitou e atacou, de pronto, o joelho do “Mr. WrestleMania”. Quando finalmente conseguiu o “hot tag”, Shawn viu (ou se calhar talvez não, devido ao cansaço) o seu parceiro arrumar a casa e “deitar tudo abaixo”. Ao fim de dois minutos de puro domínio e controlo, apanha MVP no seu “Chokeslam”, mas Kozlov evitou a derrota. Então, o russo e o “Deadman” trocaram intensivos socos e manobras de alto impacto, até que ‘Taker prende Kozlov no seu “Devil’s Gates”! Entretanto, já Shawn tinha “afugentado” Porter, que não pôde fazer o que quer que fosse. No ringue, o russo nem conseguiu desistir, sendo que o árbitro, ao ver que o russo não desistia, mandou soar a campainha, pois já tinha ficado KO.
- No final, o homem de San Antonio e o “nativo” de Death Valley trocaram intensos olhares, quando ‘Taker fez o seu gesto de “cortar” a garganta com o polegar direito, pegando em Kozlov e aplicando um sensacional “Tombstone Piledriver”, deixando o russo ainda pior. Com isto, voltaram os olhares entre os dois adorados do público, que estavam bastante intensos.

- Passa, no titantron, um novo vídeo sobre o que está a ser feito a John Cena. Desta vez, já se notou mais medo e terror na cara das crianças (principalmente), sendo que o resto dos fãs também ficou preocupado, visto que apareceu, novamente, a figura toda vestida de preto, claramente em estado de loucura, com uma música arrepiante e um chicote nas mãos. Cena, esse, estava inconsciente, de mãos atadas atrás das costas, encostado a um muro. Depois de uma gargalhada cínica e assustadora, o homem começou a atacar violentamente o ex-WWE Champion com o seu chicote, sendo que a emissão terminou com Cena a tentar falar… mas sem sucesso. Findado o vídeo, JR e “King” estavam perplexos, mais uma vez.

- Special 6-Man tag team match: The Hardys & Rey Mysterio vs. World Tag Team Champions Edge & Christian & DH Smith

E, antes do evento principal estrondoso, um combate que serviu como bónus e surpresa aos fãs de Charlotte. Rey Mysterio e os Hardys receberam ovações gigantescas, levando à referência disso mesmo por parte de Jim Ross. A contenda foi relativamente curta, sendo que os canadianos prenderam Mysterio para fora do seu canto e trabalharam no mais pequeno e “fraco” dos oponentes. Ao fim de alguns minutos, Jeff consegue o “hot tag”, sendo que “explodiu” em três pessoas que odeia, com tudo que podia e conseguia. A dada altura, Smith consegue superiorizar-se – após, claro, um golpe baixo sem que o árbitro visse –, enquanto Jeff trocou de novo com Matt. Com isto, Edge, que tinha a mão estendida, baixou a mão e saiu do seu local, deixando o filho do “British Bulldog” sem perceber. Ao virar-se, é “cilindrado” com um “Twist of Fate” bem aplicado. Matt aplicou de seguida a cover, vencendo o combate (ao mesmo tempo, Rey tinha aplicado um “Diving Seated Senton” em Christian no exterior). Edge e Christian, com os seus títulos, estavam com um misto de preocupação e alegria estampados nos rostos, enquanto viam o que “tinham feito”. Enquanto isso, Matt, Jeff e Rey interagiam com o público e festejavam a vitória.

- O ecrã divide-se em dois: de um lado, Chris Jericho; do outro, Triple H. Ambos estão muito concentrados e claramente preparados para o evento principal… a seguir.
- Vídeo que promove o “Judgment Day”.

- Main Event, Ironman match – World Heavyweight Championship: Triple H vs. Chris Jericho ©️

O problema entre Chris Jericho e Triple H teve o seu início após o Royal Rumble, sendo que o primeiro venceu o histórico e tradicional combate de 30 homens e o segundo era o actual World Heavyweight Champion. Enfrentaram-se no “Grand stage of them all”, com a vitória a sorrir ao “Y2J” e sagrando-se campeão. Hunter derrotou Jericho há três semanas no RAW, garantindo, assim, uma oportunidade de reaver o título que perdeu na WM.

Aquando da entrada, Jericho surgiu com a sua expressão facial já habitual, muito frustrado por defender o seu título e perante tantos “hipócritas”, como ele gosta de chamar ao público da WWE. HHH recebeu uma ovação tremenda, provocando alegria e emoção em quase todos os milhares de fãs presentes.

Antes de começar a acção propriamente dita, Lilian fez as apresentações e voltou a informá-los das regras do combate. A contenda começou lenta, visto que o limite era de 30 minutos e convinha guardar forças para todos os 1800 segundos. Ao início, várias trocas de manobras de pouco impacto, levando os fãs a reagir conforme quem as aplicava (apupos a Jericho, aplausos a Haitch).

Ao fim de 5 minutos, ainda tudo estava na mesma, apesar de várias tentativas de pinfall, contagens no exterior do ringue, e com os degraus já deslocados.

Ao fim de 10 minutos, ainda 0-0, mas com ligeira vantagem para o candidato, que já havia procurado o “Pedigree”.

15 minutos passados, e Jericho já tinha tentado agredir o árbitro (sendo que pensou duas vezes antes de sofrer o 1-0), já para não falar do momento em que aplicou um “Codebreaker” na rampa de acesso ao ringue – não só aleijando Hunter, mas saindo algo machucado das costas. Aos 9, HHH entrou no ringue e evitou a derrota. Então, o “Y2J” tornou-se mais violento e rápido, tentando acabar a contenda de todos os modos que conseguia.

Aos 20 minutos, a emoção era maior, visto que já Hunter tinha escapado ao doloroso “Walls of Jericho” e já o campeão mundial tinha escapado ileso À contagem de 2 do oficial – após um “Pedigree” do campeão mundial por 12 vezes. Já tinha acontecido, também, um pequeno incidente com HHH, que tinha chamado o árbitro para lhe dizer algo (suspeitou-se de uma pequena lesão no braço esquerdo).

Aos 25 minutos, e já ambos estavam estafados, Jericho entrou no ringue aos 9 já por duas oportunidades, já para não falar da mesa dos comentadores, que havia ficado desfeita aos pedaços depois de um “Running Bulldog” do campeão ao candidato.

Aos 29 minutos, a excitação aumentava e ainda nenhuma decisão para qualquer dos lados, sendo que as manobras e covers eram aplicadas com mais frequência e rapidez. Com poucos segundos para o fim, Hunter aplica novo “Pedigree”, rastejando para o pinfall, mas o “Y2J” – com tempo mais que suficiente para recuperar, uma vez que a manobra final de Triple H não foi assim tão fortemente aplicada – colocou-se em posição de cover (fazendo pressão nos calções e amarrando as cordas), conseguindo o três. Furioso e estupefacto, o cunhado de Vince levanta-se, tentando pedir explicações, quando Jericho foge e ouve os últimos três segundos do relógio a passarem, conquistando a vitória pertíssimo do fim.

O PPV acabou com HHH furioso, e com Jericho amarrado ao título, com sangue a sair pelo nariz e amarrado às costas, olhando com um sorriso matreiro e arrogante para Hunter, que estava perplexo e com vontade de retaliação.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Sex Abr 03 2009, 02:12

- Abres o PPV com acção de tag team. Esta foi uma feud que foi aquecendo bastante com o tempo e com o report que deste (muito bem trabalhado diga-se de passagem, com palavras que quase desconhecia) ficou bastante emotiva. A parte final ficou um pouco confusa mas ao ler à segunda compreendi. Não estava à espera da vitória dos M&M mas, aliada ao promenor final das expressões faciais dos manos, cheira-me que se vão retirar num futuro breve ou, pelo menos, será essa a intenção deles. Contudo, creio que será para prolongar esta feud (maybe) ou com outros intervenientes que gozam com a situação e assim.

- As irmãs Kims acabaram por não marcar presença mas marcou Melina. Acabaste por conseguir fazer deste TT um combate com maior interesse. Desde que vi que seria a nativa de LA a companheira de Mickie, que me apercebi logo da vitória da equipa dela. Uma reviravolta de alguém que não tinha aliadas, que acaba por levar a melhor frente às BP. Cheira-me que poderá estar para breve uma troca de campeã.

- Uma curta entrevista ao Mr.MITB e que adorei. Achei que o encarnaste na perfeição e ficou muito bem conseguida. Deixaste-me ansioso pela contenda de mais logo (sim, porque estou a ler um a um e não vi os spoilers ^ ^)

- HAHAHAH!!! Estive perto! Acabou por vencer mas não conquistou o título. Estava a torcer pelo JBL com o decorrer do combate até. O report foi mais uma vez muito bom e gostei da pequena intro com o rescaldo da feud. Fica sempre bem. O final foi bem pensado e ainda pensei que o "Wrestling God" fosse roubar o match mas afinal não. Isto não acaba aqui mas agora fico com as minhas dúvidas se Layfield conquista o IC Title. De qualquer das maneiras, a minha aposta recai sobre ele no Judgment Day.

- Hummm... aquilo do final da Raw e SD eu já tinha previsto mas continuas sem desvendar muito. Pelo menos agora já temos um nome e deverá ser esse agora os shows: Revolution!, mas veremos. Gostei do anúncio. Ficou bem a meio do show, mas se fosse eu, teria colocado-o mais lá para a frente, não sei. Era uma escolha difícil essa posição. Ansioso, muito ansioso pelo After PPV ^ ^

- O Masculinity Test foi simplesmente brilhante! Tu sabes o quanto eu gosto do Marella e sabes (sim, eu sei que tu sabes) que tiveste um desempenho brilhante com ele. Desde o primeiro desafio, com aquela ideia de flexões frustradas com a Katie Lea nas costas, a hesitação no começo do Arm Wrestling Contes, até ao Pizza Eating Contest onde o Khali foi devastador, simplesmente fantástico! O promenor final com o indiano a levar a diva consigo foi também muito bem conseguido. "“that’s note veri impréssive!”", YES, IT IS!!!

- AHAHAHAH! Voltas-te a surpreender-me!! Pensei mesmo que fosse o Batista a levar a melhor mas conseguiste arranjar maneira de ausentar o AJ da luta pelo título mundial (com esta lesão agravada, a meu ver) e de não fazeres o "Animal" ser campeão. Simplesmente brilhante da tua parte! O final da contenda foi assim um pouco para o meh, apesar de ter sido muito original. Acho que podias ter ido por um caminho mais simples que terias obtido o mesmo efeito, mas eu compreendi. Estou ansioso por ver desenvolvimentos mas ... onde? Já ia dizer SD mas lembrei-me do anúncio. Meu, começa já a preparar o próximo show por favor ^ ^

- Mais uma grande contenda.Fizeste bem em não provocar desentedimentos entre Michaels e Undertaker porque, para levares esta feud de uma Mania à outra, não podes começar desde já dessa forma. Gostei do destaque dado à equipa do Kozlov e do MVP e foi mais um bom report. Apenas acho que, na parte final da contenda, da maneira que escreveste, deste a entender que era o "Half-man, Half-amazing" o homem activo e não o russo, logo ele não podia submitir. Referente a esse mesmo "Devil's Gate", adorei a ideia de não teres colocado o Kozlova desistir mas sim a ficar KO (cabeça dura!). Fez-me lembrar aquilo que aconteceu no Undertaker vs. Festus numa SD!, e ficou brilhantemente bem. Agora gostava de ver um MVP vs. Undertaker no Judgment Day mas veremos. Estou mesmo curioso para ver como vais prolongar esta rivalidade durante 1 ano ^ ^

- Não estava nada à espera que desenvolvesses esta story do Cena no PPV. Foi uma pequena agradável surpresa. Quando referiste "chicote", veio-me logo à cabeça JBL mas é óbvio que não é ele. Depois podias noticiar num bloco que o Cena está a ter este rumo devido a filmagens para um filme ou assim, mas para isso terias de colocá-lo muito tempo falta, para além do JD, e não acredito que o queiras. Estou a ficar ansioso pelo vídeo em que o "Marine" acaba por responder ao homem e fugir daquele local ^ ^
Espero que o tipo que lhe esteja a fazer isto também tenha fortes motivos para tal.

- HAHAHA! Enganaste-me! Afinal houve match! Uma boa surpresa e sendo o PPV em Charlotte, fez todo o sentido. Certamente que a arena deve ter explodido com o theme dos Hardyz (o Mysterio continua a parecer-me que anda a tapar buracos e a encher-chouriços, já que isto com o Youmanga...). Mais uma vez, o DH Smith acabou lixado peos homens que tenta impressionar e estou a adorar o que tens feito. A vitória dos "faces" era exigida e penso que, com aquela notícia do Edge de "carreira a solo", quiça tenhamos uns novos campeões para breve. Podias era estar a utilizar mais os BBC (já que são todos os campeões da Raw e dariam promos simplesmente fantásticas) e não só o Edge & Christian.

- O evento principal foi LINDO! Jericho acaba por defender de uma maneira que indica que isto está longe do fim! Cheio de promenores formidáveis mas não gostei foi de um Ironman Match ter terminado com apenas um 1-0. Podias ter colocado mais "pinfalls" no fim porque assim a estipulação não fez sentido. Bastava um "singles match" de grande duração e com esses momentos fantásticos, apesar que o final não seria tão emocionante sem aquele relógio. Mesmo assim, faltou "pinfalls". Tiveste uma excelente imaginação para esse grande report (tendo em atenção todo a evolução gradual do match. Muito bom mesmo.) e conseguiste demonstrar todo o grande equilibrio. Cheguei mesmo a pensar que o Haitch seria Champ com aquele Pedigree mas como vi que ainda faltava algumas linhas, comecei a aperceber-me que não.

FABULOSO Backlash! ÉS ENORMÉRRIMO!! Acredita WWE: The Revolution - Página 11 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Ter Abr 07 2009, 15:20

Mudanças radicais: parte II
Como anunciado por Shane McMahon no Backlash, a WWE, a partir de agora, será constituída apenas por um programa principal (o WWE: The Revolution), com o "WWE: The Superstars" a funcionar como um show B, para aqueles menos utilizados (este programa será gravado antes do programa principal ir para o ar, em directo).
Com esta mudança, diversos lutadores rescindiram com a empresa ou foram afastados pela mesma, tais como: Lance Cade, Charlie Haas, The Great Khali, Tommy Dreamer, Manu, Christopher Daniels, Jesse, Festus, Vladimir Kozlov e William Regal.

Situação de alguns lutadores
Para além dos despedidos/afastados, houve outros que ficaram com a sua situação indefinida na empresa. A saber: Paul London, Brian Kendrick, DH Smith, Jamie Noble, Mike Knox e Finlay. Neste momento, e conforme o “andamento” dos programas, as suas situações ficarão definidas.

Mr. Kennedy
No último SmackDown! antes do Backlash, Mr. Kennedy foi derrotado por AJ Styles, antes de ser brutalmente atacado por Randy Orton. Contudo, ao contrário do que se pensa, Kennedy não irá “vender” a sua lesão; tudo porque, ao que tudo indica, o angle com Orton deu-se após os responsáveis terem tomado conhecimento da mais recente análise feita ao corpo das estrelas: o “Loudmouth of Green Bay” foi apanhado com algo, sendo que está neste momento suspenso por 30 dias. A situação das drogas não é nova para o loiro, que teve um passado difícil com as mesmas.

Martha Lee Kim
Estava programado que Martha e Gail Kim subissem ao roster principal brevemente; no entanto, os responsáveis acharam, por bem, impedir que Martha fosse promovida, tudo porque consideram que ainda não se sente muito à-vontade com as câmaras e o espectáculo propriamente dito. Por outro lado, acredita-se que a mais “velha” das “irmãs” esteja prestes a estrear-se…

PPV cancelado
No site da WWE, na secção dos PPV’s, já não se encontra o PPV Night of Champions – que se realizava em Junho. Ao que parece, Vince considerou que, com poucos títulos de momento, não faria sentido fazer um só PPV para os mesmos, pelo que ficou cancelado. Vince também crê que, como o PPV anterior é o Extreme Rules, não faz sentido fazer dois mega-eventos temáticos consecutivos.
Por falar no PPV “Extreme Rules”, o mesmo passou para a data do NoC: para meados de Junho, e não no princípio.

Team 3D rescinde contrato
Foi hoje anunciado, no WWE.com, que Bubba Ray e Devon haviam rescindido contrato com a WWE. Como sempre, os responsáveis desejaram as melhores das sortes para os compromissos futuros. Ainda se sabe pouco ou nada, mas na base da decisão esteve o facto de ambos quererem uma agenda menos preenchida, também pelo facto de quererem dar mais tempo à sua escola, para além do desejo de voltar ao Japão.

Victoria deixa de ser lutadora…
… para assumir a “pasta” de treinadora das divas. A ideia partiu da mesma, que considera que tem muito mais a ensinar do que a mostrar aos fãs, pelo que prefere trabalhar e ajudar as divas no seu background enquanto lutadoras. Diz-se, porém, que Victoria poderá voltar esporadicamente.

“Saturday’s Night Main Event” para quando?
Os responsáveis da NBC já concordaram com Stephanie McMahon a realização de mais um programa. A data está definida, mas ainda não se sabe de nada. Especula-se que será entre o PPV Extreme Rules e o Great American Bash.

Novo título na gaveta?
Falou-se, há tempos, da criação de um novo título. Com a programação da WWE a basear-se nos dois programas há pouco referidos, esta ideia parecia ter ganho mais força; todavia, ao que parece, Vince já não quer colocar um novo título… pelo menos para já.

----------

WWE: The Revolution #1!
Está previsto o programa abrir com Chris Jericho. O que terá o Campeão Mundial de Pesos-Pesados da WWE a dizer ao Universo WWE?

O Campeão Intercontinental da WWE - Colt Cabana - colocará o seu título em jogo frente ao homem que o derrotou na semana passada: DH Smith!

Após o sucedido no PPV, metade dos Campeões Mundiais de Tag Team - Edge - enfrentará metade dos Hardy Boys - o irmão mais novo, Jeff!

Tudo isto e MUITO mais no WWE: The Revolution #1!

----------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24.05.2009
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Qua Abr 08 2009, 14:21

- Gostei da decisão. Sem dúvida que é muito mais vantajosa do que os dois shows e dá muito menos trabalho. Ainda bem que vais usar o Superstars como auxílio aos menos utilizados. Em relação aos despedimentos, fiquei bastante surpreso por ver aí o Khali mas compreendo, e o Kozlov, que ainda tinhas contractado há pouco tempo e esteve também no Backlash.
- Esses aí é mais compreensível mesmo assim não queria ver o DH Smith a saltar fora, depois desta maravilhosa prestação que está a ter.

- Eish que mau! Muito realista sem dúvida. O loiro acabou sempre por ver os seus pushes cortados - sim, porque isto com o Orton era uma óptima forma de saltar para o ME - desta vez por drogas. Acho que agora deves partir com o Randy para a luta pelo título mundial até ao regresso do Ken Ken mas agora pergunto: que título? e há mais que um mundi neste momento? Espero novidades ^ ^

- Mais outra notícia interessante. Achei estranho este nervosismo perante as câmaras por parte de Kim, já que ela teve naquela brilhante feud entre Orton e Kennedy, na brand principal. Mas é claro que uma coisa é isso, outra é combater.

- Bem, quero ver como é que vais preencher os espaços entre os PPVs. Se não estou em erro, agora ficará um "buraco" que necessitará de mais do que 4 shows entre os eventos mas veremos. Referes depois que o SNME será entre o Extreme Rules e o GAB, pelo que já fica bem preenchido com esse evento. Muito bem jogado pela tua parte.

- Ahhhh ... afinal foi mesmo last match. Se assim foi, gostava que tivesse sido os manos a sairem por cima no PPV e depois anunciarem a rescisão mas assim acabas por catapultar a TT de Miz & Morrison com este grande "feito".

- Uma excelente forma de seguir, num pouco, a vida real. Victoria a treinar as divas será sem dúvida uma mais valia quiça porque não noticiar daqui a uns tempos que foi ela que ajudou Martha Lee Kim a subir para o roster principal? Seria algo muito bem pensado.

- A verdade é que nunca mais tinhas noticiado nada acerca desse teu novo título que teria como signifcado uma uma junção de vários títulos de outras companhias (pelo que eu entendi) mas agora com isto da uni-brand, faz todo o sentido que os planos sejam postos na gaveta.

- Em relação aos spoilers do próximo show, adorava que o DH Smith se tornasse IC Champion porque assim todos os elementos dos BBC seriam champs, propurcionando um cenário maravilhoso e, finalmente, a integração do "falso loiro". Contudo, parece-me óbvia a defesa do Cabana mas veremos. Jeff Hardy vs Edge onde aposto mesmo no Hardy já que leva ímpeto do PPV; aquele anúncio do Chris Jericho deve trazer água no bico certamente. Talvez faça referença a esta nova etapa e ao WWE Title, também mas veremos ^ ^

Meu, ansioso pelo primeiro Revolution. Continuação do ENORME trabalho. És muito muito MUITO BIG! WWE: The Revolution - Página 11 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Crazy Boy Qui Abr 09 2009, 14:02

Mudanças radicais: parte II
Wow, adorei a ideia, mesmo. Revolution como show principal e Superstars como show secundário, nada mais inovador e original que isto. Quero ver agora, como vais fazer com este novo futuro da empresa, refiro-me a titulos, ppv's e esses suplementos. Como o Diogo disse, mantém o Kozlov.

Situação de alguns lutadores
É normal que após tantas mudanças alguém pagasse o pior. Dos nomes referidos, a maior parte está a encher chouriços, por isso mantém o DH (por causa do Edge e coise e tal) e o Finlay, porque gosto dele :b

Mr. Kennedy
Kennedy, de fora agora? Não esperava nada. A noticia foi MUITO bem conseguida, também devido ao factor surpresa, pois não pensei em ver o "LMoGB" de fora agora. Talvez seja uma maneira de o afastares um pouco da feud, e o trazeres para um vingança. Quero ver o que farás com ele, no regresso.

Martha Lee Kim
Nunca vi nada da Martha, mas não tenho problemas em admitir que Gail está apta. BTW, julgo que fizeste isto, para deixares a irma mais velha seguir a solo e não começar logo com Martha como emplastra.

PPV cancelado
A parte do "PPV's temáticos" está muito boa, gostei. Acho que fizeste bem, ver dois PPV's separados por 2 ou 3 semanas é parvo, completamente. Espero assim um MELHOR trabalho nos outros PPV's, compensando a extinção deste.

Team 3D rescinde contrato
Percebo completamente esta rescisão. A divisao de TT do teu booking precisa de uma lufada de ar fresco e os 3D só funcionam em equipa, logo não fariam nada a solo. Pralém disto, os 3D já fizeram tudo que tinham a fazer cá, por isso, fizeste bem.

Victoria deixa de ser lutadora…
Noticia realista que gostei de ler. Victoria sempre foi uma lutadora impecável e pode ajudar muitas jovens, ensinando-lhe e transmitindo-lhe todo o seu conhecimento. Bela ideia de manter Victoria por cá.

“Saturday’s Night Main Event” para quando?
Eu gosto imenso do SNME, então vindo de ti,deve ser fenomenal. Quero ver o que fazes e como o fazes.

Novo título na gaveta?
Continuo com dúvidas quanto a isto dos títulos, quais ficam, quais vão. Pelo menos já sei, que novos, não há.

----------

WWE: The Revolution #1!
Este 1º Revolution promete, espero é que o que não foi noticiado seja ainda melhor do que os spoilers, para assim, termos um show descomunal. Vou estar cá pra ver. Edge vs Hardy, belo combate onde aposto no canadiano. Cabana tem pela frente DH Smith, aposto no campeão IC, devido a referires que o canadianotem futuro incerto. Quanto ao Jericho, será óptimo ver o que ele tem para dizer, já que trabalhas muito bem com as suas mic skills. Vou estar cá pra ver ;D

KG com o grande trabalho. btw, passa no meu :b
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Abr 19 2009, 15:18

| WWE: The Revolution #1 |
(4 de Maio)


Spoiler:

- Antes do programa começar, passa um vídeo de hype à WWE desde os tempos primórdios até aos dias que correm.
- Novo vídeo de introdução e uma nova música dão início ao programa, sendo que, como não podia deixar de ser, houve pirotecnia e muita alegria nos fãs.
- Jim Ross e Jerry “The King” Lawler – novamente juntos – dão as boas-vindas aos espectadores, afirmando que este é o primeiro dia do resto das suas vidas!

- Segmento

Toca o tema de entrada do Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE, Chris Jericho, que se dirige até ao ringue com um sorriso de orelha a orelha. Após ouvir imensos apupos, começa a discursar, dizendo que o seu nome é Chris Jericho e que ele é o Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE (esta declaração gerou ainda mais “heat”). Ele continua e afirma que neste momento ele é o nº 1 do mundo, visto que é Campeão da WWE e Campeão Mundial de Pesos Pesados, uma vez que os títulos foram unificados num só, o que lhe dá ainda mais crédito: é o único a sagrar-se duas vezes Campeão Undisputed. Após um sorriso que motivou mais apupos, refere que há muito tempo que deixou de olhar pelos outros, que deixou de ser o “salvador” dos outros… para se salvar a si mesmo. Refere que foi exactamente isso que aconteceu no Backlash, onde não teve piedade de Triple H e, mesmo tratando-se de um combate por um título extremamente honrado – que, segundo o “Y2J”, só tem tanto prestígio porque ele é o campeão –, não teve receio e roubou para manter o que mais interessa. Começa a ouvir, durante algum tempo, imensos “you suck!”, levando a que parasse e fechasse os olhos (mas sempre com um sorriso nos lábios), sendo que neste momento os gritos aumentaram de intensidade. Ele diz que todos aqueles indivíduos são hipócritas, falsos, mentirosos, idiotas e que só apoiam quem não vale a pena; diz, ainda, que não se importa de ser vaiado, porque o que realmente importa é que ele é o melhor da WWE e o título demonstra não só isso, mas que ele está bem lá no topo da “cadeia alimentar”.

Quando ia continuar a discursar, toca o tema de entrada de Triple H! O público, naturalmente, vai ao rubro e dá a Triple H uma ovação enorme. Chegado ao ringue, com cara de poucos amigos, Hunter pede um micro e confronta Jericho. Ele afirma que Jericho é um idiota chapado, uma vergonha para o wrestling e claramente uma desgraça – não só para a WWE no geral, mas principalmente para o Título. Jericho interrompe e diz algo como “é este o momento em que me continuas a insultar, até eu te calar a boca e te fazer engolir os dentes, o Shane aparece e dá-te aquilo que queres? É que se for, diz, que eu vou-me embora e não te tenho de ver e ouvir”, levando a um riso seco de HHH. Este diz que, por acaso, até é, mas que não se vai ficar e vai enfrentar Jericho como um homem que é – algo que, segundo Hunter, o campeão não é –, pedindo-lhe uma desforra. Jericho sorri, afirmando que já foi suficiente para o “Game”. Menciona que já deu todas as oportunidades a HHH, sendo que neste momento quer “sangue novo”, alguém que o faça suar e defender com orgulho (dito com ironia) o seu mais-que-tudo.

Passa por Hunter em direcção às cordas, quando toca o tema de entrada de Rey Mysterio! Os fãs (em especial os mais novos) vão à loucura, para alguma fúria do campeão. Chegado ao ringue, Rey pede o micro a HHH, que o dá. O “Mr. 619” afirma que, se é “sangue novo” e alguém que o faça ir aos limites que Jericho quer, então é Rey Mysterio que Jericho terá. Os fãs ficam doidos, mas o “Y2J” interrompe o discurso e pergunta quem é ele. Rey ia a responder, mas o campeão manda-o calar com arrogância. Refere que não quer saber dos caprichos de HHH e de Rey; ele está é a andar dali e que, se algum deles quer o seu título, que mostrem que são capazes de estar à altura do 2melhor do negócio actualmente”. Jericho olha intensamente para os dois, pousa o micro e, já com uma perna na borda, ouve o tema de entrada de Umaga tocar!

Acompanhado de Ace Coleman, o samoano dirige-se ao ringue com o seu estado selvagem natural (enquanto isso, Jericho voltou para trás). Ace, já no ringue, junto de Umaga, afirma que, se alguém como Rey Mysterio – que é o que é – quer a sua oportunidade, um monstro furioso como o seu “Samoan Bulldozer” também pode ter. “E é isso que vai acontecer, perceberam?”, levando a que Jericho tenha algum receio em dizer o que quer que seja (Umaga olha-o com o seu ar assustador). Quando estão os quatro a olharem-se, toca o tema de entrada de Shane McMahon!

O supervisor geral afirma que tem, ali, uma situação bastante difícil de resolver em mãos. Contudo, já pensou o suficiente e chegou à conclusão que, esta noite, um novo candidato principal será determinado! O público fica muito contente, e Shane continua e afirma que, para tornar as coisas mais apetecíveis e difíceis de concretizar, vai fazer voltar o “Desafio Beat The Clock”, que consiste em fazer o menor tempo possível; quem dos três – Umaga, Rey Mysterio e Triple H – fizer menos tempo nos seus respectivos combates, fica com o direito de enfrentar Chris Jericho no Judgment Day, pelo Título Mundial de Pesos Pesados da WWE. Deseja boa sorte e a sua theme toca (faz a sua taunt habitual). Enquanto isso, os quatro homens no ringue confrontam-se, com Jericho algo aborrecido.

- Combate pelo Título Intercontinental da WWE: Colt Cabana ©️ vs. DH Smith

E para começar uma nova Era na WWE, que melhor que uma contenda com um título em jogo? No último RAW antes do Backlash, DH Smith derrotou o Campeão Intercontinental Colt Cabana, num combate sem o título em jogo, sendo que, depois do ocorrido no PPV, pediu para agora a sua oportunidade de surpreender Edge e Christian. Colt Cabana não saiu bem tratado do Backlash – por causa de JBL –, sendo que os ataques das últimas semanas também o têm desgastado. Foi uma contenda que, apesar de relativamente curta, foi muito sólida e bem disputada. Cabana foi muito castigado, principalmente na zona do pescoço (zona, essa, fragilizada por JBL), chegando mesmo a ter de precisar de um esforço descomunal para se safar de alguns “assentamentos de espáduas” por parte do canadiano. A dada altura, Smith não consegue prender o campeão num “Sharpshooter” e vai parar ao canto; quase sofria o 3 – após um “victory roll” –, mas levantou-se e atingiu fortemente CC no pescoço com um pontapé mesmo em cheio. Levanta-o e procura o seu “Canadian Pride”, mas a força das pernas do dançarino obrigou o canadiano a baixá-lo, somente para sofrer um “Dancer Move” [ver aqui] em cheio, sendo que o campeão conseguiu a vitória e, como tal, mantém-se como Campeão Intercontinental.

- Passa um vídeo no titantron que dá hype ao regresso do “desaparecido” “Big Red Machine”, Kane! Ele regressa na próxima semana.
- Segmento

No backstage, vê-se Santino Marella, sentado numa cadeira junto do balneário das divas, algo triste e bastante aborrecido pelos acontecimentos do PPV. Vai falando sozinho, dizendo algumas palavras para se motivar, tais como “tu és grande, Santino” ou “não te aborreças lá porque uma diva estúpida te deixou com um indiano estúpido!”, quando a porta se abre (enquanto a câmara filma, por baixo, a cara de Santino – a olhar o chão). O italiano franze as sobrancelhas, olhando com algum receio para cima. Ao ver quem é, põe um ar de machão e levanta-se, sendo que confronta Beth Phoenix! Fazendo algum músculo, ouve Beth perguntar como é que é possível alguém ser tão idiota. O “Italian Stallion”, com uma voz grossa, afirma que o único idiota ali é o gajo da câmara. Afirma que ninguém chega aos calcanhares do belíssimo Santino Marella. Beth sorri, olhando para baixo (quando o italiano repara, faz um ar de incrédulo e olha para as suas partes baixas. Surpreendentemente, ou não, a parte do fecho das calças está algo para a frente, o que leva à gargalhada geral). “Primeiro, Santino, sê homem!”, disparou Beth, saindo de cena. Santino, com o seu ar de fanfarrão, responde “então sê-o também!”. Algo embaraçado, senta-se e tenta disfarçar o “altinho” nas calças.

Noutro lado da arena, Todd Grisham está pronto a entrevistar… Mark Henry. Com uma expressão facial pouco satisfeita, diz, com a sua imagem assustadora e a sua voz rouca, que está à procura de respostas. Afirma que desde a WrestleMania, Theodore Long tem gozado com ele, porque somente está à procura de competição e de alguém que lhe faça frente, mas que não tem conseguido rigorosamente nada. Diz, por fim, que está farto de brincadeiras e que, por isso mesmo, está a lançar o desafio a qualquer pessoa no backstage, para o enfrentar. De seguida, sai de cena, perante Todd Grisham que abana a cabeça.

- Campeã Feminina da WWE Angelina Love (c/Velvet Sky) vs. Melina
Melina fez o seu regresso no Backlash, após algumas semanas de fora por lesão (graças às “Beautiful People”). A “Red Diva Carpet” derrotou a Campeã Feminina no PPV, conseguindo, assim, uma oportunidade de mostrar que tem capacidade de ostentar o título num futuro breve. A contenda foi bastante animada – apesar de curta – e teve Angelina como principal “estrela”, porque interagia com o público e fazia, ao mesmo tempo, Melina parecer melhor. Velvet manteve-se activa, mandando calar algumas bocas que vinham de trás de si, bem como para dar força à sua amiga. A dada altura, AL pensa que tem tudo controlado e prepara-se, muito tranquilamente, para o seu “Lights Out”, quando, de repente, Melina deita-a ao chão e fica em posição algo apertada de pinfall, conseguindo o três! O público gostou muito da vitória e apoiou a nativa de LA, que conseguiu deixar as BP bastante zangadas! Elas, em jeito de vingança, atacaram violentamente a diva, que foi salva por… Mickie James! MJ conseguiu expulsá-las do ringue, ajudando Melina enquanto olhava para Angelina e Velvet, furiosas pelos acontecimentos.

- Combate “Desafio Beat The Clock”: Rey Mysterio vs. ???
No primeiro de três combates a contar para o “Desafio Beat The Clock”, Rey Mysterio enfrentava… o Campeão dos Estados Unidos CM Punk! Aquando da sua entrada, recebeu algum “pop”, mas depressa isso se tornou num “heat”, após ter atirado a sua chiclete para junto de dois rapazes que queriam tocar nele. Após entrar no ringue e de tirar a camisola, pegou no seu título e entregou-o ao oficial, até que olha para Jerry Lawler (que estava a criticar o que Punk fez a Roddy Piper), dizendo algo como “queres vir aqui fazer o que o teu velho amiguinho não fez?”, sorrindo arrogantemente de seguida. O combate foi muito bem disputado entre ambos as estrelas, que fizeram de tudo para vencer (Rey a usar mais a rapidez, porque não tinha tempo a perder; Punk a usar tácticas mais sujas e mais técnicas, de modo a poder usufruir do seu maior tamanho e peso), sendo que o relógio esteve sempre presente no titantron e, a cada pinfall não conseguida, Mysterio olhava e procurava controlar. A dada altura, já tinham passado vários minutos cheios de boa acção, Punk prepara-se para o “Go To Sleep”, quando é contra-atacado e fica em posição de “619”. No entanto, escapou por baixo das cordas; algo cansado, desvia Lilian do caminho e pega no seu título (enquanto se queixava da nuca), quando Jerry Lawler se levanta da mesa dos comentários e atira o Punkster para o ringue! Este nem tem tempo de pedir explicações, visto que cai de súbito na segunda corda e sofre, de seguida, um “619” seguido de um “Frog Splash” do canto, sendo que o “Mr. 619” venceu a contenda em 9 minutos e 19 segundos, estabelecendo o tempo para Umaga e Triple H baterem. Rey festejou, enquanto que Lawler sorria de contentamento frente ao insucesso do “Straight Edge”.

- Após um curto intervalo, a emissão regressa com a repetição de como Rey Mysterio venceu CM Punk.
- Segmento

No backstage, vê-se o Campeão dos Estados Unidos, CM Punk, a andar furioso – com o seu título no ombro –, encostando-se à parede e dando alguns murros. Quando se vira, nota-se que o seu olhar “transpira” raiva, sendo que o sorriso misterioso que esboçou em seguida trouxe alguma curiosidade.

Noutro lado da arena, vê-se o “Animal” Batista! Ele está a falar com Kelly Kelly, quando aparece Randy Orton (que havia saído do escritório de Shane McMahon). Batista despede-se da loira, que sai de cena, enquanto cruza os braços e sorri para Orton (que está com uma expressão facial já natural de si próprio), perguntando-lhe o que pretende. Orton diz que é incrível que alguém com o físico de Batista não tenha conseguido derrotar alguém como AJ Styles – que para além de um pobre coitado, não tem uma pinga de talento e ainda se encontrava lesionado. O “Legend Killer” afirma que saiu agora do escritório de Shane e tem algo a comunicar-lhe: esta noite, ambos vão ter a possibilidade de enfrentar Umaga e Triple H nos combates destes a contar para o desafio BTC, e se vencerem terão direito a darem rumo ao WWE Title (que, embora unificado com o título mundial, ainda pode receber uma segunda oportunidade). Batista diz que vai fazer esta noite o que não conseguiu no Backlash, e que então só restará Randy Orton para se tornar campeão. O nativo de St. Louis, MI, refere que, a seguir a Mr. Kennedy, será o “Animal” a ser completamente destruído sem misericórdia… e então ele tornar-se-á Campeão da WWE e a “Era de Orton” irá oficialmente começar. Eles olham-se intensamente, saindo o dono do RKO de cena perante o abanar de cabeça de Batista.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Abr 19 2009, 15:18

- A emissão volta à zona do ringue, onde JR e Jerry Lawler anunciam que, na próxima semana, Shawn Michaels estará ao vivo no “Revolution”, onde vai… desafiar Undertaker? A não perder!

- Jeff Hardy (c/Matt Hardy) vs. Campeão Mundial de Equipas Edge (c/Campeão Mundial de Equipas Christian e DH Smith)

A rivalidade entre estas duas equipas remonta há já alguns anos, sendo que aumentou de intensidade por alturas do 25º aniversário da WrestleMania, de onde Edge e Christian saíram com os Títulos Mundiais de Equipas. Foi uma contenda que “mexeu” com o público, sendo que este deu um contributo fantástico à atmosfera do combate. Começou com a rapidez e energia de Jeff, que chegou a aplicar um “Twist of Fate”, mas Christian evitou males menores, sendo expulso da zona do ringue. A partir daí, a maior “inteligência” (como fez questão de mostrar através de gestos) de Edge ditou o rumo dos acontecimentos, já que um erro de Jeff – ao tentar aplicar um “Whisper in the Wind” – deitou tudo a perder. A partir de então, só deu canadiano. Durante largos minutos, Edge dominou o mais novo dos Hardys com várias manobras de submissão e alguma acção no exterior (com especial destaque para um Baseball Slide mal sucedido a JH, que foi automaticamente atirado contra a barreira de protecção dos fãs e, mais tarde, atirado com alguma violência contra os degraus do ringue). A dada altura, Matt conseguiu fazer com que os fãs conseguissem ajudar Jeff a levantar-se, sendo que o ímpeto mudou de dono e permitiu ao nativo de Carolina do Norte quase sacar a vitória por mais que uma ocasião. O ímpeto voltou a passar para Edge após um “Impaler DDT” brutal, procurando, desde logo, o “Sharpshooter” – manobra característica do Canadá –, mas uma ida contra o poste mudou tudo. Smith, preocupado, subiu à borda e tentou ajudar o “Rated-R Superstar”, que o empurrou, dizendo que é um ex-campeão mundial por 4 vezes e graças a si mesmo, permitindo a Jeff conseguir um rápido “roll up” que lhe deu a vitória!
- No final, e enquanto Matt e Jeff festejavam na rampa, Edge estava incrédulo, culpando DH Smith pela derrota.

- Segmento
A emissão passa para o escritório de Shane McMahon, que está a beber um café no sofá, enquanto lê a última edição do “WWE Magazine”, quando aparece Maryse. A Campeã de Divas da WWE afirma que está farta de ver que não é a única campeã na WWE, e que, por isso mesmo, Shane tem de fazer algo para que só haja uma rainha de divas na empresa. O filho de Vince pensa por uns segundos, dizendo que tem o “antídoto” perfeito para isso mesmo, mas que só vai revelar na próxima semana. A canadiana faz um sorriso forçado e arrogante, saindo de cena perante um olhar confuso de Shane, que sorri e volta à leitura.

Noutro lado, vê-se DH Smith a tentar pedir desculpas a Edge, quando aparece Christian a perguntar o que é que aconteceu para ter saído derrotado. Edge afirma que perdeu graças à estupidez de DH, sendo que o rapaz se explica, a gaguejar, a Christian, que o compreende e aceita as desculpas. “Desculpas-me, Edge?”, levando a que o “Rated-R Superstar” se fingisse de seu amigo e o abraçasse, somente para lhe dar um forte estalo de seguida. “Achas mesmo, estúpido? Desaparece-me da vista”, atirando o seu título pelo ar e saindo de cena, perante estupefacção de Smith e alguma confusão por parte do “Real Deal” Christian.

- Combate “Desafio Beat The Clock”: Umaga c/Ace Coleman vs. ???
Desta feita era a vez de Umaga combater no “Desafio Beat The Clock”, sendo que o objectivo do samoano era fazer menos que 9 minutos e 19 segundos. Contudo, o seu oponente não lhe traria muita alegria: Batista. O “Animal”, notava-se, estava entusiasmado e bastante extasiado por poder mostrar serviço e fazer pela sua vida. A contenda foi bastante física e dura, com momentos de pura força de ambos os lados. O “Samoan Bulldozer” estava a ser sempre “controlado” por Ace Coleman, que lhe dizia o que fazer e como actuar da melhor maneira; já o “Animal” conseguiu algum destaque a fogachos, sendo que uma ida contra a mesa dos comentadores lhe “estragou” o ímpeto. A partir de então, só deu Umaga – que procurava sempre terminar o combate o mais rápido possível – e várias tentativas furadas de pinfall. Mais tarde, com 7 minutos, Batista apressa-se a recuperar e a vencer o combate: todos pensavam que estava finalizado quando o nativo de Washington aplicou um “Spinebuster”, indo de pronto às cordas (enquanto AC se tentava acalmar, sem sucesso). Quando procurou o “Batista Bomb”, o peso de Umaga não ajudou muito e, de seguida, atirou o samoano para o exterior para procurar restabelecer forças. É então que, enquanto Coleman avisava o árbitro de que o seu homem estava lesionado, aparecem… Cody Rhodes e Ted DiBiase! Batista não os chegou a ver, sendo que os Títulos de Equipas da WWE chocaram com violência contra o crânio do “Animal”, que ficou KO. Ace sorriu e pediu a Umaga que se levantasse. Dito isto, entrou no ringue e colocou a mão em cima do peito de Batista, conseguindo o 3 final… com exactamente 9 minutos e 19 segundos. Ace estava furioso, mas minimamente feliz pela vitória conseguida. Batista, esse, “estava na lua”…

- Segmento
Após um curto intervalo, a emissão volta no backstage, onde se vê Batista. O “Animal” está algo dorido pelo ocorrido há minutos (nota-se, porque ele está com a mão na nuca), procurando incessantemente por DiBiase e Rhodes. Furioso por não encontrar respostas, vira-se e tenta seguir o seu caminho… mas é brutalmente atacado! Após alguns momentos a ser brutalizado, fica completamente sem sentidos, no chão, enquanto DiBiase e Rhodes sorriem e cumprimentam-se, seguindo o seu caminho.

Noutro lado, vê-se que Montel Vontavious Porter está ao telemóvel. Está com um ar carregado, mas fala com confiança ao telefone. O seu tom aumenta de “brilho” e enche-se de alegria, quando diz algo como “no próximo “Revolution”? Então está bem, fico à espera dessa tal… proposta”, despedindo-se e desligando o aparelho. Enquanto o guarda, olha o horizonte com um sorriso de esperança.

- Combate “Desafio Beat The Clock”: Triple H vs. ???
Estava na hora do ultimo combate a contra para o “Desafio BTC”, que opunha o ex-Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE, Triple H, a… Randy Orton! Muito apupado, o “Legend Killer” estava com um sorriso sádico nos lábios, perante alguém que bem conhece. O combate foi muito bom, cheio de acção e extremamente bem disputado (só houve uma ocasião que batalharam fora do ringue), sempre com excelente interacção com os fãs – que estavam “vivos”. Um momento de destaque foi o “RKO” aplicado relativamente no início, que quase ditou o futuro de Hunter. Ao fim de 7 minutos e meio (já Orton sangrava da boca, após uma joelhada de HHH e já o “Game” estava bastante dorido das costas), ambos se levantaram e, perante o que estava em jogo, trocaram incessantemente socos no meio do “círculo quadrado”, dando cabo um do outro, quando Orton saca, quase do nada, o seu “Backbreaker” característico, fazendo a sua motion de víbora natural, levantando-se com muita tranquilidade e procurando deslocar a cabeça de Hunter dos seus ombros. Muito calmo, encostou-se ao canto, quando de repente começa a espumar da boca e mede bem a situação! Corre cheio de convicção, mas a situação é transformada num “Double A Spinebuster”! HHH, sem perder muito tempo, tenta procurar o “Pedigree”, mas Orton atira-o por cima da sua cabeça… contudo, a maior experiência do “Game” falou mais alto e este puxou RO para baixo, ficando com os ombros deste por debaixo das suas pernas… conseguindo o 3! Quando olhou para o relógio, o “King of Kings” viu o marcador assinalar… 9 minutos e 19 segundos!

- No final, HHH fica algo cabisbaixo pelo tempo realizado, e é quando aparece Umaga! O samoano começa a atacar Haitch com alguma violência. O público exalta-se e aparece Rey Mysterio, que dá troco ao “Samoan Bulldozer”! É então que, na rampa, aparece o Campeão Mundial de Pesos Pesados da WWE, Chris Jericho, que olha o seu título com um misto de deleite e receio, olhando com o seu ar sério para o ringue, estendendo o cinto bem no alto, perante ainda luta no ringue entre os três candidatos principais. O show terminou segundos depois.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 20 2009, 20:11

- Mas que grande abertura que ficará na história do Revolution! Gostei da ideia de teres unificado os títulos mas penso que podias ter dado mais relevo a esse feito, talvez com o Shane a anunciar o novo Undisputed Champion. O que se seguiu foi muito bom mesmo, especialmente aquele diálogo entre Haitch e Jericho. O aparecimento de Mysterio e Umaga surpreendeu-me (parece que vais elevar a feud no card o que é kewl) mas creio que não haverá "sangue novo" e será mesmo Triple H a sair vitorioso no final desta grande GRANDE noite.

- Bom combate de abertura sendo que o IC Champion defende com sucesso. Cheguei a ponderar uma vitória do Smith mas, na realidade, o canadiano ainda não tem estofo para ter ouro à cinta. JBL não compareceu o que também não estava à espera mas o show ainda vai no início.

- Hummm... Kane de regresso... talvez tenha algo a haver com o que tem acontecido com o Cena mas tenho de esperar para ver.
- Grande segmento WWE: The Revolution - Página 11 920693 Muito bom estas lamentações de Santino a serem interrompidas por Beth Phoenix. Talvez preferisse outra diva para ser mais original mas espero que dês um rumo inovador à coisa.
- Mensagem forte de Mark Henry que, tal como referiste, tem estado um pouco apagado do Revolution. Veremos que será o homem que aceitará o desafio do mesmo. Divago novamente pelo nome de Cena mas não me parece...

- Uma boa vitória de Melina sobre a Women's Champion e usará isso no futuro como argumento para enfrentar a canadiana. O ataque no final do combate foi algo tradicional e o salvamento de Mickie James era o esperado. Partes com feud a quatro por agora, mas gostava de ver o título feminino a ser defendido por mais ocasiões.

- Muito bom este primeiro BTC. Gostei imenso, especialmente ao destaque que deste ao CM Punk e ao trabalho que continuas a desenvolver com este. Parece que o Lawler será a próxima "vítima" do Straight Edge e gostava que pegasses por algo do que o comentador disse no início do show, "primeiro dia do resto das suas vidas". 9min19s ainda é bastante tempo mas cheira-me (^ ^) que haverá muito em redor desse número no resto do evento.

- Um segmento um pouco confuso. Não pela escrita, mas sim pelo conceito do WWE Title receber uma segunda oportunidade apesar desta unificação. Uma ideia que necessitava de um anúncio oficial prévio in-ring, a meu ver. De resto, estou a ver que vais mesmo em avançar com a feud entre o "Animal" e o "Legend Killer". Sendo assim, Mr.Kennedy deverá ficar de fora uns tempos desta equação.-

- Wow! Desafio do HBK a 'Taker!? Não me parece que vá acontecer. Contudo, será um grande momento para o próximo show.

- Muito bom a contenda. Cheguei a esperar uma vitória do Rated-R Superstar mas talvez isto seja preságio de uma futura troca de campeões, para depois lançares Edge numa carreira a solo. O DH volta a estragar tudo e os campeões já deverão estar pelos cabelos com este. Parece-me que não deve faltar muito para Christian e Edge voltarem-se contra o falso loiro. Já agora, report de grande nível mesmo.

- Hummm... Parece-me que vem aí uma nova unificação mas, pelo que conheço de ti, sou capaz de esperar inovação ainda maior. Gostei do segmento e de teres mencionado a palavra "antídoto" porque é um vocábulo que faz muito bem parte do dicionário de Shane, pelo que deu logo um outro ar à coisa.
- Aqui está o que eu esperava. Já começas a fazer isto de forma a Christian ficar face e Edge heel para então o lançares. Muito bom! O segmento foi original, bem colocado e escrito, e diferente do que aquilo que poderia prever.

- Hahahah muito bom mesmo! Grande contenda! Gostei imenso da intervenção dos Priceless - a mando de Randy Orton, obviamente - porque já me estavam a cair no esquecimento e, desse modo, conseguiste fazer com que eu apreciasse muito mais esta feud que está para vir. Agora questiono-me se vais manter dois títulos de equipas. Talvez um Hardyz vs. Priceless fosse algo muito bom, para levares á unificação (daqui a uns tempos). 9min19s? Again? Este main event promete bastante ^ ^

- Acho que o segundo ataque depois da contenda desnecessário. Podias não ter repetido a dose, ou pelo menos ter colocado o Randy Orton a interferir. Mas eu compreendi a tua intenção: afastar o "Animal" do evento principal e foi bem jogado.
- O segmento do Porter deixou-me muito curioso. Estou desejoso para ver o que se poderá seguir no próximo show, com esta tal "proposta". Isto, com o que tem vindo para trás, é mais que suficiente para me aguçar a curiosidade pelo próximo evento. ^ ^

- Muito bom mesmo! Grande emoção para este main event! Duas superstars de topo sem dúvida, a darem um grande espectáculo. Novamente, estás de parabéns pelo report. Em relação à parte final, esse "Pedigree" ficou um pouco confuso mas depois lá acabei por compreender. Agora, a grande jogada de génio da tua parte, foi teres arranjando forma de Jericho defrontar não um mas três homens! Num BTC isso é uma coisa impensável e que tu conseguiste sacar duma forma absolutamente brilhante! Sem dúvida que foi uma boa aposta porque assim a feud entre HHH/Y2J não fica repetitiva, a Mysterio/Umaga sobe um degrau no card; ganhas mais espaço para outras feuds durante o show, já que aglutinas duas em apenas uma. GRANDE, MUITO GRANDE! O ataque no final do show com a salvação do Rey Rey ficou novamente muito bem jogado. Jericho na rampa erguendo o título foi uma imagem muito bela para terminar um show. És amazing.

Mas que primeiro Revolution! Venha já o 2.º! És mesmo BIG em grandeza, fdss!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Adam Puck Dom Abr 26 2009, 16:51

Spoiler:

----------

Situação da WWE enquanto produto
Neste momento, a WWE ainda (ou já...) é considerada "Produto Familiar". A programação da empresa de Vince, e de modo a adaptar o produto a uma nova realidade, passou a ser considerado dessa forma porque, assim, "a empresa ganha mais dinheiro". Vince pensa que o negócio mudou devido aos novos tempos, mas que, apesar disso, vai continuar a encarar o wrestling como algo sério e, como tal, o sangue, violência e momentos "OMG!" vão continuar.

AJ Styles
O "Phenomenal" esteve ausente do último programa por, aparentemente, motivos familiares. Diz-se que um dos filhos do "Mr. MITB" teve uma infecção na mão esquerda e teve de parar no hospital. Felizmente está tudo bem e, se os responsáveis assim o entenderem, AJ estará de volta no próximo show.

"Não!"
Foi esta a resposta que ambos Robert Roode e James Storm deram à investida da WWE. Os motivos prendem-se pelo facto de serem originais na TNA e não quererem abandonar a empresa neste momento, visto que ambos acreditam que têm muito para dar e mostrar na empresa de Orlando. Por entre outras palavras, criticaram, embora que indirectamente, as recentes acções de Alex Shelley e Chris Sabin, dizendo que "só faz falta quem realmente gosta e luta pela mesma causa que os colegas".

Primo Colón
Deu-se uma mudança num nome de uma das estrelas da WWE: Gonzal passará a ser chamado de Primo, e essa alteração já começou a fazer efeito no recente "house show".

Florida Championship Wrestling
No mais recente show, Jay Atkins voltou à acção - após ser "recambiado" - e derrotou Sebastian Slater. Em relação às mais recentes contratações, Alex Shelley e Chris Sabin - os Motor City Machine Guns - venceram Trent Beretta e Caylen Croft. Tyler Black não esteve em acção, mas falou ao público e disse que "o mundo está prestes a mudar", originando alguma confusão. No evento principal, Katsuhiko Nakajima foi derrotado por Kaval num combate fantástico.

Batista
O ocorrido no primeiro "Revolution" - onde Batista foi violentamente atacado por Cody Rhodes e Ted DiBiase - aparentemente é um angle. Diz-se que o "Animal" teve um problema recente com um vizinho e será levado a tribunal, bem como sofreu um traumatismo craniano no Backlash. O tempo de fora da TV servirá para resolver os seus assuntos.

Onde anda John Cena?
Desde a WrestleMania, John Cena apenas fez duas aparições, sendo que desde então não se tem visto o ex-WWE Champion. Para além do angle que está a ser desenvolvido com um homem mistério, é seguro referir que John está a gravar um novo filme. Pouco se sabe sobre a nova película, mas sabe-se que o afastará da televisão por mais algumas semanas. Também há quem já tenha avançado com uma possível lesão - sofrida às mãos de Mark Henry -, que, no entanto, não foi confirmada e crê-se que será apenas um rumor falso.

----------

WWE: The Revolution ~ #2

E foi marcado um ENORME combate com grandes implicações em relação ao Judgment Day e que vai ser o evento principal do próximo programa: Triple H junta-se a Rey Mysterio para enfrentarem Umaga e o Campeão Mundial de Pesos Pesados, Chris Jericho! Agora que Jericho sabe que terá de enfrentar estes três homens no PPV que se segue, adoptará o campeão alguma medida para deixar de parte a competição?

No próximo programa, dá-se um regresso: Kane volta à televisão pela primeira vez desde a WrestleMania XXV! Com que intenções chegará o demoníaco "Big Red Monster"?

Shawn Michaels irá "desafiar" Undertaker! É algo que está confuso, mas que certamente terá resposta no próximo programa! A não perder!

Tudo isto e MUITÍSSIMO mais no próximo programa - WWE: The Revolution ~ #2!


----------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24.05.2009

(adicionado) Quadrilha Fatal pelo Título Mundial de Pesos Pesados da WWE – combate de eliminação
Chris Jericho ©️ vs. Rey Mysterio vs. Triple H vs. Umaga
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por DiogoAz Sex maio 01 2009, 16:41

- Gostei da ideia de colocares o Superstars no pack das news. Pareceu-me a melhor opção. Em relação ao show em si, tiveste dois combates de acção feminina o que não me agrada muito mas é compreensível. Apostaste muito nos vídeos o que me agradou bastante e ficou muito realista. Em relação ao evento principal, deve ter sido uma contenda maravilhosa e espero que consigas fazer algo com estes dois no show principal. Talento eles têm agora falta é o espaço. Gostei da vitória do Evan Bourne, já que este é o primeiro Superstars, e ficava bem um babyface sair por cima no ME.

- Acho que já tinhas noticiado algo parecido em relação a esta "Child Era" na WWE. Segues a vida real mas fiquei MUITO agradado com a parte do sangue e momentos OMG que irão continuar, já que isto são bookings por alguma razão ^ ^

- Uma boa desculpa para a ausência do Mr.MITB. Até na doença do moço foste original WWE: The Revolution - Página 11 920693. Veremos se uns "rumores" acerca da mala que têm andado para aqui a vagabundear irão mesmo acontecer...hummm...

- Amei por completo esta notícia! Muito mesmo. Acho que se os Beer Money Inc. - que não me cativam minimamente, ao contrário de ti - fossem para o Revolution iriam ocupar espaço que podia ser preenchido por outras superstars de qualidade. Estarias também a "destruir" a TNA com tantas saídas o que não ficaria muito bem conseguido. O motivo de ambos para não irem para a companhia de Vince foi muito boa e a mensagem lançada aos MCMG foi simplesmente brilhante.

- Nada a dizer na notícia do Primo. No meu bookas ele começou por ser Eddie e depois também acabei por alterar. É seguir o rumo verdadeiro das coisas mas não tem mal.

- Atkins na FCW é bom já que nunca na vida irias encontrar espaço para ele na WWE; os MCMG continuam a vencer mas creio que ainda tardará uma subida deles para a companhia principal. Pelo menos acho que ficava mais realista. A promo do Tyler Black deve ter sido muito boa e estou a ver que o preparas cuidadosamente. O evento principal deve ter sido magnífico e fiquei surpreendido por teres dado a vitória ao Kaval mas por outro lado adorei. Fugiu da repetitividade.

- WWE: The Revolution - Página 11 920693 Problemas com vizinhos. AMAZING! Que originalidade fdss. Muito bom mesmo e, por enquanto, não fará grande falta. Com isto da uni-brand, compreendo perfeitamente a tua necessidade de ausentares uns quantos do programa.

- Tal como pensava. A hipótese do filme é muito mais plausível. Em relação aos angles que tens feito com o Cena, acho que não será o Mark Henry - espero mesmo que não - apesar de gostares muito dele. Isto é mais coisa de Kane que, como está de regresso aos shows, ficaria perfeito. Faltava era um bom motivo para isto tudo acontecer...

- Em relação ao próximo show, um Tag Team Match cheio de psicologia para ME. Vou adorar ver o que farás com o Jericho, principalmente estando ele numa equipa com o Umaga. Certamente sacarás daqui algo bom. Espero uma vitória do Mysterio para o hypares, se não, dás a entender que ele e o samoano são outsiders da Fatal 4-Way do JD. O regresso do Kane deverá ser simples, com um squash talvez, mas depois deves fazer alguma promo de aguçar a curiosidade. Se não, não era necessário tanto destaque. O desafio do Shawn Michaels ao Undertaker, deverá ser para superar um adversário ou assim. Não acredito que seja um desafio para um combate 1 on 1. Uma coisa sei: irá ser um segmento fenomenal!

- O card para o JD só tem o ME ainda, e estou muito curioso para ver o push que darás à feud entre o mexicano e o samoano, de forma a merecer esse lugar no card.

ÉS GIGANTESCO DUDE!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: The Revolution - Página 11 Empty Re: WWE: The Revolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos