FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ken Anderson em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ken Anderson em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ken Anderson em entrevista Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ken Anderson em entrevista Arrow_54_512

Ken Anderson em entrevista

3 participantes

Ir para baixo

Ken Anderson em entrevista Empty Ken Anderson em entrevista

Mensagem por rDmT93 Qui Jan 28 2010, 17:33

Sobre a sua chegada à TNA:

Era algo que eu queria fazer, assinar com a TNA logo depois do final da minha carreira na WWE, mas queria estar seguro que não me estava a meter numa situação equivocada. Tinha acabado de sair de uma relação que não foi boa para ambas as partes e queria estar seguro de que não iria cometer o mesmo erro de novo e que não me estava a dirigir ao fracasso. Quando chegou o momento correcto depois da tour pela Austrália com Eric Bischoff e Hulk Hogan, realizámos um processo de negociação que foi agradável porque quando eu comecei na WWE, não era uma negociação absoluta, foi só “Pegar ou largar amigo”.

Feliz com a sua escolha?:

Tudo o que posso dizer agora mesmo é que agora estou muito feliz com a maneira em que as coisas estão a ir. Não tenho ninguém a dizer-me exactamente o que eu tenho que ser.

Sobre o rumor de que a TNA não realizar mais House Shows:

É a primeira vez que ouço isso. De algum modo eu gosto do facto de gravar todo um mês de televisão em quatro dias, e eu não estou a brincar, é genial descansar durante o resto do mês para recuperar o corpo. Foi o facto de estar a trabalhar 5 dias em uma semana que fez com que eu fosse prospenso a lesões.

Fonte: Casa do Wrestling
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Anderson em entrevista Empty Re: Ken Anderson em entrevista

Mensagem por Cláudio Qui Jan 28 2010, 20:06

De facto as lesões na 'E são devido á carga física que são sujeitos. Quero ver se tem mais lesões! Ken Anderson em entrevista 70324
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Anderson em entrevista Empty Re: Ken Anderson em entrevista

Mensagem por Costa Qui Jan 28 2010, 22:09

Bom escolha essa , mas quem foi na Tour com o Hogan e o Bischoff esta lá todos batidos na TNA , realmente parece que foi tudo combinado antes de irem para a TNA Ken Anderson em entrevista 920693
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Anderson em entrevista Empty Re: Ken Anderson em entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos