FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Arrow_54_512

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

+6
Hawkeye
Chó
Litos
admin
Hansary
BDani
10 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 18:06

Estão fartos de ver pessoal a fazer bookings às dezenas da WWE e nenhum deles ser bookado em condições? Não vêm ninguém a bookar a TNA mas acham que mesmo que alguém tentasse ia acabar por sair mer*a? O booking do Fundas até vos parece giro mas nem conseguem pronunciar o raio do nome dos lutadores?

Pois bem meus caros, bem-vindos a algo completamente novo, fiquem atentos e façam parte da história deste booking (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 704262

Capítulo 1: O início de um sonho

Estava um calor verdadeiramente escaldante numa tarde de verão típica do Midwest Americano. Eu continuava a fazer nenhum da vida, fechado no quarto a olhar para o ecrã do computador, muito atento às palavras do senhor James Cornette, em mais um dos seus inúmeros shoots a falar daquilo que eu mais adoro, wrestling!

Enquanto ouvia as palavras daquele homem, uma faísca acabou por dar-se na minha cabeça, não podia continuar a pensar "na morte da bezerra", eu tinha que fazer algo da vida. Wrestling era um amor, mas eu não tinha a preparação física para ser um wrestler, nem me agradava a ideia de andar constantemente em viagem pelo mundo fora. Não, eu precisava de algo mais à minha medida.

Foi aí que surgiu a ideia mais estapafúrdia a alguma vez sair da minha "caixa de areia", algo tão idiota, tão estúpido e tão inacreditável que podia mesmo vir a funcionar! Mas ainda nem disse quem sou, passo a apresentar-me:

Olá, o meu nome é Bruno Tavares, tenho 22 anos e vou criar a minha própria companhia de Wrestling!


Última edição por BDani em Dom Jul 18 2010, 02:21, editado 18 vez(es)
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Hansary Dom Jul 04 2010, 18:08

A tua ideia embora rara não é nada de novo, mesmo assim boa iniciativa e claro, boa sorte (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 745452
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por admin Dom Jul 04 2010, 18:11

Excelente apresentação, muita boa sorte.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 18:12

Hansary escreveu: A tua ideia embora rara não é nada de novo, mesmo assim boa iniciativa e claro, boa sorte (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 745452
Sure, eu próprio já o fiz umas boas vezes, simplesmente não é algo que se tenha visto por aqui. No entanto, será a minha primeira tentativa a algo assim no TEW.

E não, não vou ter CM Punk, Randy Orton e Edge no meu main-event... não se assustem (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 5081
Fabio Rko escreveu:Excelente apresentação, muita boa sorte.
Obrigado (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Hansary Dom Jul 04 2010, 18:14

Lol teremos um Zé das coves vs filho da rosa peixeira a disputar o titulo não?

Vou seguir @
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 18:16

Hansary escreveu:Lol teremos um Zé das coves vs filho da rosa peixeira a disputar o titulo não?

Vou seguir @
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 5081

Nem tanto, fiz questão de trazer um ou outro rapaz com quem se poderão identificar pelo nome deles, curioso que tenhas falado em "filho" (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 44128
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 18:35

Capítulo 2: O Quadrado de Todos os Sonhos

O primeiro passo, para os mais apressados, seria concerteza ir buscar o "talento" que guiará a empresa... mas eu fui com calma, de nada serviria o talento sem a base para se realizar tudo. Portanto fui em busca de um ringue e um bom local para os nossos shows, digamos que fui em busca da nossa "base de operações".

A verdade é que tudo o que via à frente estava a preços escandalosos! Eu não tenho propriamente milhões em caixa, aliás, eu não tenho dinheiro nenhum... mas isso são pormenores. Após uns bons dias à procura, encontrei algo perfeito, um pequeno pavilhão (algo isolado) em St.Louis, velhinho, com uma capacidade para cerca de 300 pessoas. Estava tudo cheio de pó e teias de aranha, notava-se a falta de uso... mas acima de tudo: o pavilhão já tinha um ringue "em stock"! O seu dono foi muito simpático, disse que desde que limpasse tudo, poderia usar o pavilhão sempre que quisesse, por um preço simbólico... foi mesmo ao ponto de me deixar pagar apenas daqui a algum tempo, quando os shows começassem.

Passo 1, concluído, agora tinha que encontrar wrestlers: queria jovens lutadores, com potencial e ambição para evoluírem, e que não pedissem muito dinheiro para lutar.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por admin Dom Jul 04 2010, 18:40

Excelente negocio que ai fizes-te, o primeiro passo ja esta dado, agora falta os lutadores. Continua o bom trabalho.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Hansary Dom Jul 04 2010, 18:40

Não teres ganho o euromilhoes e teres 100 000 000 000€ no banco já é um ponto a favor, tiveste sorte em encontrar esse espaço e mais sorte ainda na simpatia do seu dono, usa.o bem (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 789324
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 21:09

Obrigado pelo apoio (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! 279341

Capítulo 3: O Talento que Guia o Futuro

Após procurar pelos websites de academias de wrestling e fóruns América fora, fiz uma lista de wrestlers e um pequeno grupo aceitou os meus contactos, tendo-se esse grupo revelado a trabalhar nos meus shows quando necessário. Assinei com todos eles contratos com a duração de 9 meses! Vejamos então quem será o talento assinado:

Alex Kozlov: Este moldavo de 26 anos é reconhecido no México e California como um "total package", enorme presença no ringue, bom tecnicamente e razóavel no capítulo de high-flying. Tem o look e uma gimmick definida que lhe prometem sucesso. No seu currículo, ele conta com dois AAA Cruiserweight Championships, ambos ganhos em 2009.

Andy Summer: O porquê deste americano de 26 anos ainda não ser grande no circuito independente é uma interrogação para mim. Excelente tecnicamente, consegue fazer combates sólidos com grande regularidade e tem o look para chegar longe. Conta no currículo com um CZW World Tag Team Championship.

Chase Del Monte: Com 23 anos e muito potencial, Chase é o típico Spot Monkey, apesar de saber o que tem de fazer no ringue. Ele consegue ligar com o público e é acima do razoável no microfone e tem uma capacidade atlética muito boa.

Chimaera: Com 24 anos, este é o típico luchadore de máscara, apesar de ser americano. Sem ser exímio em nenhuma arte, ele consegue fazer um pouco de tudo, Chain, Strong Style (pontapés), High-Flying. Ao mesmo tempo, não é "lerdo" no que toca a psicologia no ringue, por isso espera-se que possa construir combates sólidos.

Johnny Jeter: Aos 25 anos, já vai longe a melhor fase da carreira deste jovem. É sem dúvida alguma aquele que teve mais exposição mediática no roster, sendo um dos membros da extinta Spirit Squad e contando com um World Tag Team Championship no currículo. Tem tudo para brilhar: look, conhecimento de como construir um combate, atleticismo impressionante e é um high-flyer espectacular.

Quicksilver: Este americano de apenas 24 anos tem já muita experiência de ringue... aos 19 anos de idade já era membro regular do roster da PWG. Um belo high-flyer e magnífico seller (capaz de fazer qualquer wrestler parecer valer ouro), Quicksilver é também dotado de uma capacidade física (resistência) e atlética absolutamente estonteante.

Reid Flair: WOOOOO! Com apenas 22 anos, o filho mais novo de Ric Flair é um dos membros mais novos no roster. Razoável tecnicista e brawler, espero que evolua com o passar dos anos e com o ganhar de experiência. Concerteza que o pai lhe dará umas lições valiosas.

Rey Misterio Jr.: Conhecido como "El Hijo de Rey Misterio" pelo México, este miúdo tem apenas 21 anos e é primo direito do lutador da WWE Rey Mysterio. Ainda tem muito a evoluir, mas penso poderá chegar longe! Faz um pouco de tudo e tem as bases físicas necessárias para treinar e melhorar.

Sonny Samson: Com 25 anos, este americano é provavelmente o melhor wrestler dentro do ringue no roster... no entanto, é um autêntico zero no que toca a carisma ou fazer uma promo. Ele é bom tecnicamente, um excelente high-flyer e muito consistente no seu trabalho.

Turbo: Outro típico luchadore de máscara, é de características extremamente similares a Chimaera. Tem a mesma idade, o mesmo estilo no ringue, capacidades muito parecidas. Something smells fishy here...

Zac Vincent: Jovem de 22 anos, Zac é um típico high-flyer cheio de potencial. É inferior ao resto do roster no que toca a psicologia no ringue, mas espero que possa aprender e, até lá, cobrir isso com a sua capacidade física.

E pronto, aqui têm o talento que assinei. Espero que não vos tenha dado demasiada seca nas descrições, apenas quero que fiquem a conhecer "os putos". Eu também precisava de alguém para me ajudar nas tarefas mais mundanas, mas não tinha dinheiro para isso, por isso chamei um velho amigo, que era a única pessoa a estar disposta a ajudar-me sem receber nada. Acho que vão gostar dele...
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos