FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Arrow_54_512

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

+6
Hawkeye
Chó
Litos
admin
Hansary
BDani
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por admin Dom Jul 04 2010, 21:11

Tens ai umas boas contratações, mas o roster ainda me parece pequeno mas serve para já na minha opiniao.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Litos Dom Jul 04 2010, 21:12

Grandes lutadores. Apenas conheço o Rey Mysterio e o Reid Flair, e penso que são os melhores. Boa sorte (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 704262
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Hansary Dom Jul 04 2010, 21:13

Não conheço ninguém, espero desenvolvimentos!
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 21:14

Fabio Rko escreveu:Tens ai umas boas contratações, mas o roster ainda me parece pequeno mas serve para já na minha opiniao.
Leste rápido (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 5081

Tendo em conta que deverei fazer shows de uma hora, o roster chega a ser enorme... no EWR só tinha roster de 6 wrestlers, mas pronto (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 754701
Rabid Wolverine escreveu:Grandes lutadores. Apenas conheço o Rey Mysterio e o Reid Flair, e penso que são os melhores. Boa sorte (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 704262
Atenção que é Rey Misterio, com o i mesmo, é um primo do dito cujo (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 704262
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Chó Dom Jul 04 2010, 21:40

Conheço aí três/quatro wrestlers mas no geral tens um roster muito bom.
Continua o bom trabalho (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 23:16

Capítulo 4: Diz que é uma Espécie de Reunião

Eu e o meu "braço direito" reunimo-nos no escritório do pavilhão para analisar tudo e falar sobre o começo do projecto:

Bruno: Então, que te parece, fica WAW o nome da federação?

Gregory: Yooo mano, digo-te uma coisa meu... *grande pausa* ...esse nome fica grosso man, digo-te... *mais uma grande pausa* ...grosso!

Bruno: Ahn, isso é um sim?

Gregory: É isso bro, e garanto-te que... *pausa, outra?!* ...o people, por esse mundo fora, tás a ver man? Toda a malta... *pausa, wtf?* ...vai tudo adorar bacano.


Algo me diz que ele tinha andado de volta do seu "material" antes da nossa pequena reunião, mas pronto, espero que tenham ficado com boa impressão dele, pois pode-se dizer que é o nº2 da "empresa". De qualquer forma, WAW é acrónimo para Wide American Wrestling... parece-me um nome que fica na cabeça. O nosso primeiro evento realizar-se-à já neste mês de Julho... já dei ao Gregory os guias para ir mandar imprimir posters para o evento.

WAW Smithin' the Stakes será o nome do nosso evento de inauguração! O nosso primeiro main-event, já anunciado nos cartazes, será Johnny Jeter vs Rey Misterio Jr.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Chó Dom Jul 04 2010, 23:30

Mas que grande Main Event que o primeiro show terá e estou a gostar desta história (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 23:48

Capítulo 5: Isso vai deixá-los excitados!

Bruno: MAS QUE MERD* VEM A SER ESTA?!

Gregory: Meeeeu, eu não sei... não sei o que te dizer bacano. Man, eu estava a ir para lá, ia a fumar uma cena man, tás a ver? E não me lembro de mais nada.

Bruno: Mas que bela maneira de começar, não haja dúvida!


Basicamente, o Gregory deu as instruções erradas ao designer para os posters (nem imagino a cara dele quando lhe deu aquelas instruções) e temos agora uma dúzia de cartazes a anunciar o grande evento de abertura: WAW Shit & Pancakes!

Yap, já estou a ver o dinheiro a chover... não vai haver uma pessoa em St.Louis a querer perder isto! Oh well, f*ck it! Mais de resto, está tudo pronto para o evento, falta uma semana e imagino que será uma semana de nervos... mas quero manter-me focado para que, pelo menos no dia, tudo corra bem. Eu irei trazer-vos um report do show no fim do mesmo, por isso não se preocupem, não vão deixar de saber o que acontecerá.

Portanto... não percam o inesquecível, shit, eu não acredito que vou dizer isto... não percam o inesquecível WAW Shit & Pancakes I!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Chó Dom Jul 04 2010, 23:55

Grande história e grande nome (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 920693
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Seg Jul 05 2010, 03:07

WAW
apresenta
Shit & Pancakes I

Não foi com surpresa que vi apenas 13 pessoas a assistirem ao nosso primeiro show, já era esperado. Mas o sentimento de haverem pessoas a virem até aqui para verem o MEU SHOW é algo de fabuloso!

Bruno: Vamos lá miúdo, vais fazer parte do começo de algo grande! Boa sorte.

Zac Vincent: Ahah, esperemos que sim, esperemos que sim... e obrigado!


Fui observando nervoso, por trás da cortina, o primeiro combate na história da Wide American Wrestling: Zac Vincent enfrentava Chimaera, um duelo entre high-flyers, esperava-se muita acção neste combate. Vincent dominou praticamente o combate por inteiro ao longo de 7/8 minutos, até que Chimaera caiu fora do ringue e arrastou-se para debaixo do mesmo, enquanto o árbitro ia contando. Quando a contagem ia nos 7, saiu um Chimaera rejuvenescido, energético, entrando no ringue com um Missile Dropkick que surpreendeu Vincent e o lançou para grande momentum no combate. Vincent não conseguiu dar a volta a essa tendência, e pouco depois Chimaera acabaria por vencer o combate com um Frogsplash para a 3-count.

Passava então por mim Reid Flair, encaminhando-se para o ringue, onde fez uma promo com a duração de 3/4 minutos a agradecer a presença dos (poucos) espectadores e dizendo que iria dar o seu melhor para que vale-se o dinheiro daquelas pessoas terem vindo ver este show. O público não reagiu minimamente à promo, digamos que o miúdo ainda não tem a energia do pai para estas coisas.

No entanto, a missão não se adivinhava fácil para Reid Flair, já que para o ringue encaminhava-se Alex Koslov, que, de bandeira russa em punho, conseguiu arrancar um ou outro assobio ao público! A pouca experiência do jovem Flair notou-se durante o combate, com algumas falhas técnicas graves que nunca permitiram ao combate tornar-se sequer razoável... não fosse a já considerável experiência de Koslov e o combate podia ter-se tornado um "fail" de todo o tamanho. Koslov acabou por vencer de forma contundente, fazendo Flair desistir com o seu Red Scare.

Quando Flair voltava do ringue, decidi ter uma palavrinha com ele:

Bruno: Reid? Não te preocupes, os próximos combates vão correr melhor, é uma questão de ganhar experiência.

Reid Flair: Ainda melhor que aquilo?! Foi espectacular, fizemos um excelente combate!

O Reid saiu electrizado, praticamente aos saltos de alegria após o combate, porra, eu sabia que ele estava verde mas... assim TANTO? Ele vai precisar de mesmo MUITO trabalho!

Chegava a altura daquele que foi, sem dúvida alguma, o melhor combate da noite. Johnny Jeter enfrentava Rey Misterio Jr. no combate principal... foi uma batalha de explosividade, velocidade, spots (com algum exagero) e muito, muito high-flying! O combate terminou com Rey a caminho do 619 (finisher que foi decidido por mim tornar-se o dele), mas com Jeter a desviar-se e a deixar o pequeno mexicano tonto... mas não tão tonto como quando é atingido com um enorme pontapé na cara, Jeter chama-lhe o Genesis Kick! 1... 2... 3! Jeter vence o primeiro main event na história da WAW! Após o combate, Jeter lançou olhares depreciativos a Rey, ignorando o facto do combate ter durado praticamente 20 minutos... Johnny não estava convencido, e ia fazendo poses para o público, que o apopou em boa medida antes de ir para a porta de saída!


Quick Results:
Spoiler:
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 2 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos