FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Arrow_54_512

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

+6
Hawkeye
Chó
Litos
admin
Hansary
BDani
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Seg Jul 05 2010, 03:49

Capítulo 6: Tudo Começa por Algum Lado

É estranho, passou uma semana do nosso primeiro show e tenho de admitir que não há más notícias... hey, eu não me vou queixar, simplesmente não é normal. De qualquer forma, há boas notícias... a primeira é que apenas perdemos $113 neste primeiro mês, nada mau, tudo o que seja parecido com uma ficha limpa enquanto se fazem shows, parece-me muito bem.

Quanto à próxima boa notícia: já temos mais um show marcado! WAW Prove Your Point é o nome do dito cujo, e o seu main-event terá um interessante duelo, com duas estreias: Andy Sumner (antigo homem da CZW) enfrentará Quicksilver, (antigo homem da PWG) num combate que se poderá demonstrar um belo contraste de estilos... só espero é que as coisas não corram exactamente ao contrário e eles não combinem.

Também anunciado está um embate entre Johnny Jeter e Reid Flair. Conseguirá o vencedor do nosso primeiro main-event manter o seu momentum, ou irá o ambicioso Flair parar Jeter antes que ele ganhe demasiada aceleração? Tudo isto, no WAW Prove Your Point.

Ah, e não se preocupem, desta vez EU irei pessoalmente dar as ordens ao designer dos posters, não quero como título algo como WAW "Pointing Isn't Cool Man", obrigado!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Chó Seg Jul 05 2010, 10:59

Vai com calma dude (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 789324

Quanto ao show, fiquei surpreendido com o resultado do ME pois pensei que ias dar a vitória ao Rey, mesmo assim um bom combate.

Sobre este Cap.6, estou a gostar do realismo que estás a dar ao teu booking sobretudo em termos financeiros.

KG dude (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Hawkeye Seg Jul 05 2010, 11:04

BDani, estava a passar noutro site e vi este booking, espero começar a acompanhar pois acredito que faças bom trabalho
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Seg Jul 05 2010, 19:27

WAW
apresenta
Prove Your Point I

Fiquei satisfeito por ver mais cinco cadeiras preenchidas do que no primeiro show, totalizando 18 pessoas a assistirem ao Prove Your Point, é sempre bom melhorar, por pouca que seja a evolução.

O show começou com uma cara desconhecida a vir ao ringue e a fazer uma bela promo. Nate Webb, que tem sido o comentador dos nossos shows, veio dizer que estava farto de estar apenas preso na cabine. Queria mostrar aos fãs o seu talento, dar-lhes momentos que não iriam esquecer. A verdade é que os fãs ficaram convencidos, ouvindo-se até alguns cânticos de "We want Nate Webb!", por este andar terei mesmo de o meter no ringue "a render".

Seguiu-se o opener da noite, com Chase Del Monte a enfrentar Rey Misterio Jr.. O combate foi composto de high-flying e acabou por se tornar um pouco numa spotfest com muito botch à mistura. A juventude dos dois evidenciou-se de uma maneira pouco positiva, estando bem à vista que ainda tinham muito que aprender. Rey dominou a maior parte do combate e acabou por vencer com o "seu" patenteado 619.

Bruno: Hey, Reid?

Tinha apanhado o Reid mesmo antes de ele sair pela cortina para o seu combate, ele mostrava a mesma confiança que demonstrava sempre... lá isso ele tinha herdado do pai.

Reid Flair: Sim? Diz...

Bruno: Tem cuidado no ringue, ok?

Reid Flair: Claro chefão, claro! Imagino que não queiras perder o teu futuro campeão... eu terei cuidado.

Eu não sei quem raio o puto acha que é, quando lhe disse para ter cuidado era mais um "vê lá se não fazes merda", mas pronto.


Há que ser dado mérito, o combate foi bem giro, ao nível do main-event do primeiro show. Claro que dou muito mais mérito ao Johnny, que continua a demonstrar as suas qualidades. Foi um combate disputado, com ambos a terem mais ou menos a mesma ofensiva! Foi com atleticismo impressionante que Johnny terminou o combate, impedindo Flair de o prender no Figure Four para se levantar "à Shawn Michaels" e executar um impressionante Superkick que lhe garantiu a vitória e a continuação da sua onda vitoriosa.

Após o combate, Johnny repetiu o que havia feito no último show, lançando olhares negativos a Flair, como que dizendo que ele não era competição suficiente para si. Após isso, virou-se para o público e festejou ironicamente, conseguindo algum heat dos presentes.

Estava então na altura do evento principal da noite: Andy Sumner enfrentava Quicksilver. Como havia dito, era um contraste de estilos, infelizmente... a coisa deu para o torto. Os pontos fortes de um foram os fracos do outro durante o combate, e nunca se conseguiram ter sequências coesas. Isto, num combate de 20 minutos, afectou-o imenso! O combate foi equilibrado, apesar de ter sido notório que Quicksilver nunca conseguiu criar muita ofensiva consecutiva, já que Sumner o parava com impacto. O combate terminou de forma algo abrupta, com Andy Sumner a efectuar um poderoso Exploder Suplex para a 3-Count!


Quick Results:
Spoiler:
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Seg Jul 05 2010, 22:51

Capítulo 7: Porque até nós Precisamos de um Campeão

Já lá vai mais um mês de Wide American Wrestling... financeiramente, voltámos a fazer prejuízo, mas este foi mínimo, com as perdas a consistirem em 28 dólares. Isto deixa-nos a dever cerca de 150 dólares, nada que seja muito preocupante neste momento. De qualquer forma, estou sempre atento a este lado da companhia.

E tenho grandes notícias para os acompanhates mais fiéis... já temos o nosso cinto de campeão! O título chamar-se à Wide American Championship... até lá, já está definido como encontraremos aqueles que irão ter a oportunidade de o disputar. Os primeiros wrestlers a atingirem as duas vitórias, sem qualquer derrota, enfrentar-se-ão! Isto garante-nos algumas coisas... antes de mais, é garantido que Johnny Jeter, com o seu "record" de 2-0, estará nesse primeiro combate pelo título.

Para se chegar a essas outras coisas, tenho de vos falar do nosso próximo show, WAW Summer End-Fest e do seu main-event, Chimaera vs Alex Koslov. Visto que ambos têm um record de 1x0, este será um "bonafied" #1 Contender's Match, isto é, o vencedor enfrentará Johnny Jeter pelo título no nosso próximo evento... isto se Jeter não perder o seu combate neste evento, já que Johnny enfrentará um adversário surpresa e não pode ser derrotado para manter o seu record de invencível. Se Johnny for derrotado, terá de ser encontrado outro candidato ao título!

Portanto, como vêm, serão meses de grande acção estes que se seguem, estejam atentos à Wide American Wrestling!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Ter Jul 06 2010, 18:18

WAW
apresenta
Summer End-Fest I

Este foi o nosso terceiro show, e o terceiro show consecutivo com subida do número de fãs presentes, apesar da indústria estar em decrescendo aqui pelo EUA. 19 pessoas, mais uma do que no último show, estavam presentes.

O show abriu com a estreia de um novo wrestler. Sonny Samson naquele que foi, com toda a certeza... o pior combate na curta história da WAW. Samson enfrentou Zac Vincent e a coisa foi tão má que foi como que uma bomba caíndo sobre o público, prejudicando o resto do show. Nem vou estar a dar pormenores, simplesmente dizer que Samson venceu por pinfall após executar o seu Snapshot.

Nate Webb dirigiu-se ao ringue pela 2ª vez em dois shows, fazendo uma promo e praticamente implorando por um combate. Em desespero, Nate disse que estava disposto a tudo para receber uma oportunidade de mostrar as suas qualidades como wrestler.

Chegava então o momento de decisão para Johnny Jeter: ele teria de enfrentar (e vencer) Quicksilver para conseguir lutar pelo Wide American Championship no próximo show. O combate foi longo e disputado, com um alucinante ritmo, permitido pelos excelentes físicos de ambos. Um belo combate, ao nível dos melhores que já se viram aqui na WAW. Johnny acabou por terminar o combate com um portentoso "Genesis Kick", ao fim de 18 minutos de muito equilíbro.

No final, Johnny preferiu não celebrar, mas sim dirigir-se aos fãs com uma promo:

Johnny Jeter: Este foi mais um exemplo da patética concorrência que se encontra na WAW para mim... ninguém, NINGUÉM, tem a agilidade, a inteligência, a capacidade física e técnica que eu, Johnny Jeter, trago à WAW.

Público: Buuuuh...

Johnny Jeter: Assobiem à vontade, só tenho uma coisa a dizer: não me interessa QUEM ganhe o main-event de hoje, não me interessa QUEM enfrente pelo título não me interessa COMO cheguem lá... pois há uma coisa que eu sei. O título, é como se fosse meu, podem encomendar a tábuazinha para adicionar ao título, com o nome do campeão... JOOOOOOOHNY JEEEEETEEEEER!


Chegávamos então ao evento principal da noite, um combate entre dois lutadores ainda por derrotar na WAW, para decidir o oponente de Johnny no próximo evento, para decidir quem teria uma chance a ficar eternamente na memória dos fãs como o primeiro Wide American Champion! Alex Koslov enfrente Chimaera!

Voltámos a ver um combate digno do local no card em que está, muita disputa, ambos os lutadores a darem o seu melhor e a saírem-se bem. Tivemos mais um final algo polémico envolvendo Chimaera... Koslov atingiu o luchadore com o seu Soviet Strike, atirando-o para fora do ringue com o impacto. O mexicano arrastou-se para debaixo do ringue e, após alguns segundos, saiu parecendo novinho em folha! No-sell?! De qualquer forma, Chimaera regressou "on fire", atingindo o russo com um sem-número de "high-flying moves"que colminaram num Frogsplash de grande elevação, que dava vitória a Chimaera e o colocava no combate pelo título no próximo show!


Quick Results:
Spoiler:
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Qua Jul 07 2010, 18:29

Capítulo 8: MONEYZ!~

Gosto de me ir mantendo actualizado quanto ao que acontece no wrestling "mainstream" e por isso liguei-me na Raw, para me ser logo anunciado o estrondoso main-event da noite: Lay-Cool vs Natalia & Alicia Fox, um combate em que teremos oportunidade de ver... ahn... as mamas da Layla e da Natalia, penso que isso é suficiente para a Raw manter altos ratings, tendo em conta que a WWE continua no topo.

De qualquer forma, acabou mais um mês de WAW, e tenho grandes notícias! Fizemos lucro! Sim, eu sei, parece incrível uma companhia com 3 meses de existência fazer tal coisa, mas conseguimos. Fizemos uns inacreditáveis... 17 dólares de lucro! De qualquer forma, seguir-se-à aquele que espero vir a ser o maior evento na curta história da Wide American Wrestling: WAW Forge of Destinies I.

Anunciámos já no poster não só o muito esperado combate pelo Wide American Championship, disputado entre Johnny Jeter e Chimaera como também a estreia em ringue de Nate Webb, o até agora comentador da WAW, apesar de não ter sido anunciado o seu adversário... será uma surpresa, I guess.

Iremos descobrir então o primeiro campeão na história da WAW, aquele que ficará no topo da história deste Wide American Championship! Chimaerao, o talentoso luchadore, ou o jovem (e convencido) Johnny Jeter? Não percam o Forge of Destinies!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Chó Qua Jul 07 2010, 18:51

Não tenho comentado isto apesar de ter lido para já todo o teu trabalho. Devo dizer que estou a gostar da maneira com a evolução da tua companhia está a acontecer e isso notou-se bem na última actualização com aqueles 17$ de lucro.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por BDani Qui Jul 08 2010, 20:38

WAW
apresenta
Forge of Destinies I

Comecemos pela nota negativa na assistência, o show em que iria ser declarado o nosso primeiro campeão era o show com menos público na curta história da WAW. Apenas 11 pessoas estiveram presentes no "nosso" pavilhão.

O show começava com um combate entre dois lutadores sem qualquer vitória, para preparar o público para o que viria a seguir: Quicksilver estava frente-a-frente com Chase Del Monte. Foi um combate engraçado, um opening sem grandes exoberâncias, de ritmo rápido e botches, mas com alguns spots engraçados bem sucedidos, apesar da curta duração (não chegou aos 10 minutos). Chase acabou por vencer o combate usando o seu Diamond Cutter para a pinfall. Quicksilver, o derrotado, saiu com aplausos dos presentes.

Logo após a saída de Quicksilver, Nate Webb dirigiu-se ao ringue, parece que vinha para mais uma das suas promos...

Nate Webb: Após meses e meses a pedir, a implorar por um combate, a WAW finalmente me prometeu um combate; combate esse, que supostamente se realizava hoje mesmo!

Público: Yeah!

Nate Webb: No entanto, quando cheguei aqui, o que tinham para me dizer lá atrás foi "Desculpa Nate, mas não arranjámos ninguém disposto a lutar contigo, vais ter que ficar na cabine novamente."

O público começou a apupar, assobiando em protesto... ouviu-se mesmo uma voz isolada a gritar "We want Nate!"

Nate Webb: Sendo que eles não me arranjam um combate, eu decidi passar o assunto para as minhas próprias mãos.

Nate vai ao bolso dos seus calções, de onde tira a carteira, de onde tira um pequeno maço de notas.

Nate Webb: Estou a oferecer mil dólares a qualquer wrestler que me consiga derrotar, qualquer um, simplesmente venham ao ringue e derrotem-me num combate de um contra um, mano ai mano! Mas aviso-vos desde já, eu não conto perder o meu dinheiro!


Viu-se então a correr vindo da cortina, em direcção ao ringue, Sonny Samson - wrestler que vinha de uma vitória no último show. Parecia oficial... Sonny Samson enfrentava Nate Webb, se Samson vencesse, acrescentaria $1.000 à sua conta bancária!

O combate teve óptima qualidade (tendo em conta o nosso nível), Nate mostrou realmente que pertencia no ringue e não só na cabine de comentadores. Foi um combate disputado, onde se misturou high-flying com técnica e agilidade para se fazerem alguns moves de mat wrestling impressionantes, do ponto de vista atlético. Nate acabou mesmo por não ter de dispender do seu dinheiro, já que aplicou o Soylent Green em Samson, para a pinfall e vitória na sua estreia em ringue na WAW!

Era então altura do main-event! Chimaera vs Johnny Jeter, pelo Wide American Championship... o combate foi de elevada velocidade desde o seu início, e assim foi praticamente em todos os seus 22 minutos de duração. A verdade é que Johnny foi-se mostrando em ascendente ao longo da contenda, e acabou mesmo por acertar em cheio no queixo de Chimaera com o seu patenteado SuperKick, mas Chimaera foi atirado para fora do ringue com o impacto e rolou para debaixo do ringue, Johnny não quis cair no mesmo erro dos adversários e tentou ir atrás dele, mas Chimaera apareceu novinho em folha, saíndo pelo outro lado do ringue, surpreendendo-o com um "move" de alto risco, lançando-se do turnbuckle para cima dele, fora do ringue. A momentum virou totalmente, e Chimaera, que demonstrou uma frescura incrível para um combate que já se arrastava há cerca de um quarto de hora, acabou mesmo por vencer após o Frog Splash!

Chimaera levantava o título em alegria, mostrando-o orgulhosamente aos fãs, ele é o primeiro Wide American Champion na história da WAW! Johnny, farto de tudo isto, pega num microfone... ele tinha algo a dizer:

Johnny Jeter: Isto é tudo uma farsa! O Chimaera não podia recuperar tão depressa, algo se passou debaixo deste ringue, e eu vou descobrí-lo!

Chimaera tentou impedir Johnny de ir abaixo do "squared circle", mas Johnny, mais forte, empurrou-o para longe e foi lá abaixo, segundos depois víamo-lo a sair de lá, arrastando algo com um braço... e à medida que se revelava o que ele puxava, era um corpo humano! Puxou, puxou, puxou... e a máscara de Chimaera estava na cara do homem, Chimaera era aquele que estava praticamente KO debaixo do ringue!

Johnny Jeter: Mas... se este é o Chimaera, quem... QUEM ÉS TU?!

???: My nombre es Turbo, soy amigo de Chimaera desde que eramos chicos, nós suemos los mejores...

Johnny Jeter: SHUT THE HELL UP! Eu não sei quem raio és, só sei que isto é uma farsa... o Chimaera não pode ser campeão, eu exigo que isto seja reconsiderado!


O árbitro, após deliberar - apesar de sempre sob a pressão de Johnny, acabou mesmo por decidir em retirar o título a Chimaera. Johnny estava felicíssimo, e quando ia para pegar no título o árbitro desviou-o dele, anunciando que Johnny não tinha vencido o combate, portanto não era o campeão, o título continuava sem dono!


Quick Results:
Spoiler:
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Renato Sex Jul 09 2010, 15:44

Embora não conheça muitos wrestlers do teu roster, estou a gostar do trabalho que estás a desenvolver. É normal que os ratings e a assistência sejam baixos, mas o importante é nunca baixar os braços. Ve lá é se melhoras a finanças.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão! - Página 3 Empty Re: (Cap 10) WAW: Jeter enfrentará um rematch no seu primeiro combate como campeão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos