FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Arrow_54_512

[Diário] Um judoca com objectivos traçados...

+5
himura kenshin
Chó
MCZE
Hawkeye
Andreus Papandreus
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Dom Jul 18 2010, 22:35

A ti só te falta altura [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 920693
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Kio Dom Jul 18 2010, 22:43

Só cheguei ao Laranja nos anos que estive no Judo.

Espero vitórias tuas [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 279341
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por MCZE Dom Jul 18 2010, 22:53

Eish, com 13 anos eras pouco mais baixo que eu agora :|
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Dom Jul 18 2010, 23:09

13 anos e és quase da minha altura? Loles, tão pequeno que sou <3
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Dom Jul 18 2010, 23:14

Open de Juvenis ADJL


Primeira Competição do ano como Juvenil II. Esta competição, em Lisboa é anual e aberta a todos os juvenis I , II e femininos. A Academia de Judo do Barreiro, liderada pelo seu Mestre Andriy Kolesnikov, levou 5 atletas, dois deles Juvenis I e ou outros três eram Juvenis II. Estávamos nervosos, tínhamos treinado imenso para esta Prova, que para o nosso Escalão, é das mais importantes. Para mim foi ainda mais enervante, porque estava inscrito nesta prova, sendo participante na categoria de -50kg, mas devido à minha própria distracção (na altura da pesagem pesei-me com meias, que me deram mais umas gramas) acabei por ficar registado na categoria de -55 kg. Era a primeira vez que participava nessa categoria e supostamente seria dos mais leves e talvez dos mais fracos.
Mas os meus colegas ajudaram-me a deixar o stress de lado e ajudaram-me a ficar concentrado para esta nova experiência. O que aconteceu foi algo espectacular. Fiz uma prova excelente, ganhei 2 combates e perdi outros dois, mas consegui alcançar um lugar no pódio, ficando em 3º. Era algo que não estava à espera e motivou-me imenso. A partir daí, todas as minhas competições foram feitas na categoria de -55 kg. Foi uma prova que para sempre ficará na minha memória.

Aqui ficam os resultados dos atletas da Academia de Judo do Barreiro:

Juvenis I :
Miguel Fernandes: -73 kg (1º lugar)
Gonçalo Poeira: -32 kg (2º lugar)

Juvenis II :
André Santos: -55 kg (3º lugar)
Tiago Martins: -66 kg (3º lugar)
Filipe Nunes: -55 kg (Não classificado)
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por himura kenshin Dom Jul 18 2010, 23:18

Meus parabéns,conseguiste um lugar no pódio estando em uma categoria superior a sua,muito bem,se estivesses na tua categoria era certeza que ficavas em 1º,quanto ao Report muito bem feito...Continua.
himura kenshin
himura kenshin
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Por ai...
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Dom Jul 18 2010, 23:21

.Reality_Check escreveu:devido à minha própria distracção (na altura da pesagem pesei-me com meias, que me deram mais umas gramas) acabei por ficar registado na categoria de -55 kg.

Ainda me lembro disso, foi lindo [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 239680

No entanto, foi algo positivo para ti. Lutaste contra grandes adversidades e ainda conseguiste um lugar no pódio.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Hawkeye Seg Jul 19 2010, 01:23

Ó Aimar tu e que lhe podias dar uns centimetros [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 70324

Bons resultados e a historia das meias é capaz de ser das histórias mais engraçadas que ja ouvi no desporto. Boa prestação apesar de tudo
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Rafa Seg Jul 19 2010, 17:53

Porque é que há tanta treta com isso? Ele tem 13 anos, até é bem alto.

Foste para uma categoria mais pesada e ainda rebentaste com os gajos, é assim mesmo [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 754701

Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Seg Jul 19 2010, 19:10

Goldie escreveu:Porque é que há tanta treta com isso? Ele tem 13 anos, até é bem alto.

Foste para uma categoria mais pesada e ainda rebentaste com os gajos, é assim mesmo [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 754701

Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.
Nah, essa já se dedicou a cheerleader do irmão nos torneios.

@ Sem dúvida um excelente resultado rapaz tendo em conta que nem na tua categoria estavas. Parabéns [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 2 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos