FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Arrow_54_512

[Diário] Um judoca com objectivos traçados...

+5
himura kenshin
Chó
MCZE
Hawkeye
Andreus Papandreus
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Qua Jul 21 2010, 00:03

Podes não ter ganho, mas foi um excelente resultado porque estiveste a lutar contra lutadores de todo o país.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Qua Jul 21 2010, 12:30

Tal como o teu irmão disse mais um excelente resultado mas espero ver o ouro no futuro.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Qua Jul 21 2010, 22:40

3º Encontro de Jovens - 10 de Maio


Mais uma competição neste ano e desta vez com um pequeno pormenor. Se eu tivesse um bom resultado nesta prova, poderia apurar-me para o Campeonato Nacional de Juvenis. É uma oportunidade que eu e os meus amigos não iríamos desperdiçar. A prova realizou-se no Pavilhão do VFC em Setúbal e contou com a presença de atletas de todo o Distrito de Setúbal.
Esta prova foi a que teve mais participantes da Academia de Judo do Barreiro, contando com 12 atletas, mas apenas 5 estavam dentro do Escalão de Juvenis II e Femininos. Esta prova correu-me às mil maravilhas e posso anunciar com todo o orgulho que fiquei em 1º lugar nesta Competição. Além de mim, que qualifiquei-me para o Campeonato Nacional, ficaram também apurados Filipe Nunes, Miguel Constante, Tiago Martins e Lúcia Chemegas.


Aqui estão os resultados dos atletas qualificados para o campeonato nacional de juvenis II e Femininos:

Juvenis II:
André Santos (-55kg) - 1º Lugar
Miguel Constante (-81kg) - 2º Lugar
Tiago Martins (-60kg) - 3º Lugar
Filipe Nunes (-50kg) - 3º Lugar

Femininos:
Lúcia Chemegas (-46kg) - 3º Lugar
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Qua Jul 21 2010, 22:42

Lembro-me perfeitamente de andares todo eufórico com esta vitória [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 754701 Foi um bom resultado.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Rafa Qua Jul 21 2010, 23:44

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 155333
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por himura kenshin Qui Jul 22 2010, 16:02

Meus parabéns, pelo que parece você se dedica muito ao Judô, nada mais justo do que a vitória de alguém dedicado e talentoso, quanto ao report foi bom mas considero apenas uma nota do que ocorreu no campeonato, mas mesmo assim parabéns pela classificação e boa sorte na competição.E continue este bom trabalho [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 754701
himura kenshin
himura kenshin
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Por ai...
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Qui Jul 22 2010, 22:02

Muitos parabéns André [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 155333
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Dom Jul 25 2010, 23:06

Campeonato Nacional de Juvenis - 31 de Maio



Realizou-se no passado domingo, dia 31 de Maio de 2009, o Campeonato Nacional de Juvenis, no Pavilhão n.º 1 do Estádio Universitário de Lisboa.

Era a minha oportunidade de brilhar, a minha oportunidade de atingir o meu objectivo máximo neste escalão. Para ser sincero, estava cheio de nervos e isso acabou por afectar a minha prova. Fiquei mal disposto, tive quase para vomitar e perdi o primeiro combate. Depois, lá consegui atinar no resto dos combates e penso que até fiz uma boa prestação nesta competição e neste escalão. Acabei por ficar em 5º lugar e tive a um pequeno passo de conseguir a medalha de bronze. Os meus colegas de judo não tiveram muito melhor sorte, três deles não passaram as eliminatórias e outro ficou pelo 4º lugar. No geral penso que fizemos uma boa prestação, saímos de cabeça erguida e estamos prontos para a próxima prova, a última deste ano e é a prova que ditará quais são os melhores judocas do Distrito de Setúbal. Acabado o Campeonato Nacional, vamos trabalhar para não cometer mais erros e para sermos campeões Distritais, já que este ano, não seremos campeões nacionais.
Eis os resultados dos atletas da Academia de Judo do Barreiro:

Juvenis II:
André Santos (-55kg) - 5º lugar
Miguel Constante (-81kg) - 4º lugar
Tiago Martins (-66kg) - Não classificado
Filipe Nunes (-50kg) - Não classificado

Femininos:
Lúcia Chemegas (-48kg) - Não classificada
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Hawkeye Dom Jul 25 2010, 23:08

Os nervos dá nisso, mas nao desanimes acontece, ainda tens muitas provas pela frente, tudo bem que esta era o culminar, mas nao desanimes
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Dom Jul 25 2010, 23:18

Nunca estive envolvido num campeonato nacional mas deve provocar muitos nervos. Um 5º lugar não é nada mau, tendo em conta que é o campeonato nacional.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 4 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos