FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Arrow_54_512

[Diário] Um judoca com objectivos traçados...

+5
himura kenshin
Chó
MCZE
Hawkeye
Andreus Papandreus
9 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Seg Jul 19 2010, 19:14

Goldie escreveu:Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.

Ainda estás aziado pela do tacão alto? Eu compro-te uns para não ficares triste [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 754701

Posso não fazer Judo mas já fui GR de futsal, que é necessário mais coragem. Perguntem ao Fábio se não é verdade...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Seg Jul 19 2010, 19:17

.Aimar escreveu:
Goldie escreveu:Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.

Ainda estás aziado pela do tacão alto? Eu compro-te uns para não ficares triste [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 754701

Posso não fazer Judo mas já fui GR de futsal, que é necessário mais coragem. Perguntem ao Fábio se não é verdade...

Porque é que não pode perguntar a mim? [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Jul 19 2010, 21:07

.Aimar escreveu:
Goldie escreveu:Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.

Ainda estás aziado pela do tacão alto? Eu compro-te uns para não ficares triste [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 754701

Posso não fazer Judo mas já fui GR de futsal, que é necessário mais coragem. Perguntem ao Fábio se não é verdade...


Hahahahahahah, ai maninho o que tu me fazes rir [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 920693


P.S- Mais logo faço outra actualização.
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Jul 19 2010, 23:08

Torneio António Matias SAD - 14-Março


Segunda competição do ano para mim e desta vez mais confiante e mais à vontade na minha categoria, a de -55 kg. A Prova realizou-se Sport Algés e Dafundo e foi o torneio de homenagem ao grande Mestre António Matias. Penso que esta prova correu-me melhor do que a anterior e pouco a pouco parece que estou a melhorar os meus dotes tal como os meus colegas. Em 5 atletas, 4 deles conseguiram levar medalhas e a nossa Academia ficou bem representada em Algés. Desta vez perdi apenas um combate, mas foi o suficiente para não vencer a prova, mas fiquei com um honroso 2º lugar que deu-me cada vez mais motivação para continuar a treinar cada vez mais com os meus amigos e a ser liderado pelo meu Mestre de judo.

Eis os resultados da Academia de Judo do Barreiro:

Juvenis II:
Filipe Nunes - 50 kg - 5º classificado
André Santos - 55 kg - 2º classificado
Tiago Martins - 60 kg - 3º classificado
Miguel Constante - 73 kg - 3º classificado
Daniel Coelho - 73 kg - 3º classificado
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Hawkeye Seg Jul 19 2010, 23:09

Bom segundo lugar e enorme prestação da tua academica, faltou foi um primeiro lugar, mas parabens
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Chó Seg Jul 19 2010, 23:32

Notou-se evolução durante esse período, congratz [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por .Aimar Seg Jul 19 2010, 23:33

Foi uma excelente prestação tua e conseguiste ser o que obteve melhor resultado da tua academia.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Rafa Ter Jul 20 2010, 00:31

.Aimar escreveu:
Goldie escreveu:Enfim, já a tua irmã, como menina que é, nunca na vida faria judo.

Ainda estás aziado pela do tacão alto? Eu compro-te uns para não ficares triste [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 754701

Posso não fazer Judo mas já fui GR de futsal, que é necessário mais coragem. Perguntem ao Fábio se não é verdade...

Andas inseguro. Aqui fala-se de judo. E não, não quero nada vindo de ti ^^

Btw, mais uma grande prestação campeão [Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Andreus Papandreus Ter Jul 20 2010, 22:27

28 Março - Pinhal Novo


Terceira prova para mim este ano e a primeira em que todos os atletas de competição da Academia de Judo do Barreiro participam. Tínhamos treinado muito para esta prova e também treinámos várias situações que poderiam ocorrer durante o combate, para não sermos apanhados despercebidos. Esta prova correu-me bastante bem e alcancei mais uma vez o segundo lugar. Sinto que estou a melhorar a cada prova que entro até conseguir alcançar o meu objectivo, que é estar no lugar mais alto do pódio.
A competição realizou-se no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo e antes da nossa competição começar, houve um Mega treino de Benjamins, onde alguns "pequenitos" da nossa Academia tiveram o prazer de participar.Na Prova, a nossa participação foi muito boa. Este torneio teve um nível bastante elevado, disputou-se no Escalão de Juvenis I, II e Femininos, estando presentes atletas de todo o país, incluindo as regiões autónomas.


Aqui estão as classificações dos judocas da Academia de Judo do Barreiro:

Juvenis I:
- 42 kg - Gonçalo Poeiras - 7º classificado
- 73 kg - Miguel Fernandes - 1º classificado

Juvenis II:
- 50 kg - Filipe Nunes - 7º classificado
- 55 kg - André Santos - 2º classificado
+ 81 kg - Miguel Constante - 2º classificado

Femininos:
- 48 kg - Lúcia Chemegas - 7ª classificada
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Rafa Ter Jul 20 2010, 23:21

Mais um segundo lugar e até aqui continuas sem conquistar nenhuma prova, por pouco.

Estou a gostar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] Um judoca com objectivos traçados... - Página 3 Empty Re: [Diário] Um judoca com objectivos traçados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos