FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Arrow_54_512

Princípios Gerais da Federação e dúvidas

+15
rxnolasco
,doherty
Jekod-san
.Aimar
Hawkeye
LuisTeixeira
MCZE
Tio Scotch
Daniel-san
Kio
Phenomenal
SGRaaize
mayer.
Andreus Papandreus
Michael Uchebo
19 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Jekod-san Qui Set 09 2010, 11:47

A fed até podia ter só o Phen e o RX que era windo na mesma <3
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 19:36

Depois de algum tempo, talvez não muito, decidi voltar e acho que até fiz bem contudo antes passei por antigas federações onde me encontrei e logo a seguir a ter ligo uns posts por lá percebi que havia muitos erros na altura como por exemplo:
1) Separar ME e mais fracos. Acho que é preferivel colocar os mais fracos contra os ME para estes tentarem subir a categoria, contudo vocês pensam logo que vai ser uma cena tipo own ao mais fraco. Não concordo.
2) Na altura havia muita coisa por GANHAR GANHAR GANHAR e acho que tem entra para isso nem devia fazer a inscrição. Gostava de ver por exemplo o Phen a lutar contra o Cláudio e assim. Não é que ao inicio eles ganhassem muita experiencia mas passado um tempo não digo que estariam ao mesmo nível mas sim com aptidão para fazer coisas que nem no seu tempo de gloria faziam.

E é isto, amanha ou assim faço a minha personagem Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 70324
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por rxnolasco Qui Set 09 2010, 19:51

Apreciei muito esta última opinião e concordo completamente!
rxnolasco
rxnolasco
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Algum
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por BDani Qui Set 09 2010, 20:16

Fenix escreveu:1) Separar ME e mais fracos. Acho que é preferivel colocar os mais fracos contra os ME para estes tentarem subir a categoria, contudo vocês pensam logo que vai ser uma cena tipo own ao mais fraco. Não concordo.
2) Na altura havia muita coisa por GANHAR GANHAR GANHAR e acho que tem entra para isso nem devia fazer a inscrição. Gostava de ver por exemplo o Phen a lutar contra o Cláudio e assim. Não é que ao inicio eles ganhassem muita experiencia mas passado um tempo não digo que estariam ao mesmo nível mas sim com aptidão para fazer coisas que nem no seu tempo de gloria faziam.
1) Não percebi a "descoberta da pólvora", isso é algo óbvio, que qualquer bom booker tem em conta, devem-se dar oportunidades aos que tem estado nos níveis mais baixos dos cards para subirem... uma derrota não os afecta demasiado pois seria o esperado mas uma vitória eleva-os imenso e dá muitos argumentos para o futuro. Mas dito isto, concordo perfeitamente...
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 20:31

BDani escreveu:
Fenix escreveu:1) Separar ME e mais fracos. Acho que é preferivel colocar os mais fracos contra os ME para estes tentarem subir a categoria, contudo vocês pensam logo que vai ser uma cena tipo own ao mais fraco. Não concordo.
2) Na altura havia muita coisa por GANHAR GANHAR GANHAR e acho que tem entra para isso nem devia fazer a inscrição. Gostava de ver por exemplo o Phen a lutar contra o Cláudio e assim. Não é que ao inicio eles ganhassem muita experiencia mas passado um tempo não digo que estariam ao mesmo nível mas sim com aptidão para fazer coisas que nem no seu tempo de gloria faziam.
1) Não percebi a "descoberta da pólvora", isso é algo óbvio, que qualquer bom booker tem em conta, devem-se dar oportunidades aos que tem estado nos níveis mais baixos dos cards para subirem... uma derrota não os afecta demasiado pois seria o esperado mas uma vitória eleva-os imenso e dá muitos argumentos para o futuro. Mas dito isto, concordo perfeitamente...
Eu não falei em descoberta nenhuma mas infelizmente na altura em que o e-wrestling estava em topo maior parte não pensava assim e quem pensava era atirado aos cães, cães que normalmente eram aqueles que perdiam sempre e não queriam evoluir apenas se esforçavam para chegar ao "top" das divisões inferiores.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Português Suave Qui Set 09 2010, 20:36

Sinceramente, o sistema que estão a discutir não é tão linear como parece, ou como o fazem entender.

Têm de ser tomados em conta imensos factores quando se toma o tópico de "Meter jovens contra Main Eventers já estabelecidos". Nesta federação penso que não haja ninguém sagrado, salvo pelo Manzk que é o booker, e o Phenomenal, que é o diamante desta geração, e que mesmo assim ainda está demasiado em "bruto".

O próprio tema chega a ser redundante, visto que a federação não tem pilares antigos, os titãs já adormeceram há muito tempo, e há então uma margem muito maior para se criarem novas vedetas.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 20:37

Português Suave escreveu:Sinceramente, o sistema que estão a discutir não é tão linear como parece, ou como o fazem entender.

Têm de ser tomados em conta imensos factores quando se toma o tópico de "Meter jovens contra Main Eventers já estabelecidos". Nesta federação penso que não haja ninguém sagrado, salvo pelo Manzk que é o booker, e o Phenomenal, que é o diamante desta geração, e que mesmo assim ainda está demasiado em "bruto".

O próprio tema chega a ser redundante, visto que a federação não tem pilares antigos, os titãs já adormeceram há muito tempo, e há então uma margem muito maior para se criarem novas vedetas.

E sim esta tudo muito bem dito mas aposto que daqui a uns dias os ditos como mais fracos vão começar com postas de pescadas.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Português Suave Qui Set 09 2010, 20:40

Não acredito, ou então espero que tal não aconteça.

Os mais novos têm de ter em mente que as coisas só se alcançam com o esforço, que nada pode ser tomado como garantido, e que uma derrota não pode ser vista como o fim, ou como um percalço.

Tudo pode ser usado para nossa vantagem, é saber gerir as nossas personagens com destreza e bom pensar.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por BDani Qui Set 09 2010, 20:55

Fenix escreveu:Eu não falei em descoberta nenhuma mas infelizmente na altura em que o e-wrestling estava em topo maior parte não pensava assim e quem pensava era atirado aos cães, cães que normalmente eram aqueles que perdiam sempre e não queriam evoluir apenas se esforçavam para chegar ao "top" das divisões inferiores.
A verdade é que esse "top das divisões inferiores" não existe, apenas pode ser imaginado por membros do lower card para massajar o seu ego mas isso não existe, alguém que esteja satisfeito em ficar lá pelo meio sem tentar evoluir não será nunca um "e-wrestler" de valor elevado.

E eu digo isto como eterno midcarder, que apesar de ter passado imenso tempo de volta de e-feds nunca sequer promei num combate por um título do mundo/título principal de uma e-fed, apesar de já ter vencido alguns prommers que me orgulho de ter conseguido vencer.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 20:57

BDani escreveu:
Fenix escreveu:Eu não falei em descoberta nenhuma mas infelizmente na altura em que o e-wrestling estava em topo maior parte não pensava assim e quem pensava era atirado aos cães, cães que normalmente eram aqueles que perdiam sempre e não queriam evoluir apenas se esforçavam para chegar ao "top" das divisões inferiores.
A verdade é que esse "top das divisões inferiores" não existe, apenas pode ser imaginado por membros do lower card para massajar o seu ego mas isso não existe, alguém que esteja satisfeito em ficar lá pelo meio sem tentar evoluir não será nunca um "e-wrestler" de valor elevado.

E eu digo isto como eterno midcarder, que apesar de ter passado imenso tempo de volta de e-feds nunca sequer promei num combate por um título do mundo/título principal de uma e-fed, apesar de já ter vencido alguns prommers que me orgulho de ter conseguido vencer.
O mesmo comigo.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 5 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos