FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Arrow_54_512

Princípios Gerais da Federação e dúvidas

+15
rxnolasco
,doherty
Jekod-san
.Aimar
Hawkeye
LuisTeixeira
MCZE
Tio Scotch
Daniel-san
Kio
Phenomenal
SGRaaize
mayer.
Andreus Papandreus
Michael Uchebo
19 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por rDmT93 Qui Set 09 2010, 21:03

Bem, é assim, eu gostava realmente de me inscrever nesta e-fed, mas sinceramente não estou a ver nenhuma gimmick minimamente original e interessante para trabalhar. Se alguém quiser dar uma sugestão, agradecia.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 21:04

rDmT93 escreveu:Bem, é assim, eu gostava realmente de me inscrever nesta e-fed, mas sinceramente não estou a ver nenhuma gimmick minimamente original e interessante para trabalhar. Se alguém quiser dar uma sugestão, agradecia.
Manda MP ao rated Xtreme ele talvez tenha o que precisas.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Jekod-san Qui Set 09 2010, 21:05

O problema nem é arranjar uma gim que dê para alguma coisa, problema é inscrever para depois isto nao passar do 1º show
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por rDmT93 Qui Set 09 2010, 21:10

Alguém que me envie uma PM sff.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por ,doherty Qui Set 09 2010, 21:13

rDmT93 escreveu:Alguém que me envie uma PM sff.
Fo'what?
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Michael Uchebo Qui Set 09 2010, 22:03

Jekod-san escreveu:O problema nem é arranjar uma gim que dê para alguma coisa, problema é inscrever para depois isto nao passar do 1º show

as reservas são naturais devido ao passado recente das e-feds, mas com o número de promeurs activos não me parece que se dê esse cenário.

Enquanto houver users, há shows, não há qualquer tipo de impedimento operacional de realizar os shows e a pessoas que está a tomar conta (eu) sabe como é que isto se faz e não está com tesão de mijo.

Quanto receios do endeusamento de main eventers foi um dos erros da VWW original, que eu tentei corrigir de certa forma (mas também sem o fazer na perfeição) e é um assunto sobre o qual é mais fácil teorizar genericamente do que depois aplicar, por isso não quero fazer promessas que sei que vão ser difíceis de cumprir, mas estabeleço como principio da e-fed dar a mesma importância a todos os users, o que significa, entre outras coisas que todas as promos são tidas em conta e que não me importo de deixas main eventers fora de um show (porque não acho interessante ter sempre as mesmas chars no mesmo lugar do show, etc)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Tigas Qui Set 09 2010, 22:10

Eu até me inscrevia, porque sentia que estava a evoluir nos últimos tempos da E-FED, mas ao mesmo tempo, estou naquela...será que este dura?

É que já tantos projectos se ergueram com promessas que depois falharam redondamente.

PS: Para além disso, também não sei se tenho cabeça para criar um novo char
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Phenomenal Qui Set 09 2010, 22:19

Isso é naquela, é natural que um gajo esteja com um pé atrás na altura de se inscrever, se estiver a par do passado recente da coisa. Basicamente, ou se confia mais uma vez, mesmo que se falhe, hey, pelo menos fizeram parte de uma tentativa, não é vergonha. Ou esperam para ver e mais tarde se poderão inscrever, mas aí a vossa personagem partirá em atraso.

Já agora a coisa de falarem sempre do Phen, e do diamante em bruto às vezes também me irrita a mim, acreditem. Chego a sentir-me sobrevalorizado 'aqui' dentro, e com pouco a fazer.

Ah, Manzk, 'tá tudo bem com a cena que te mandei, né?
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Michael Uchebo Qui Set 09 2010, 22:36

sim, não te respondi?

sempre que não vos responda em 2/3 dias re-enviem, sem medo. É que nesta altura há imensas pms e às vezes leio, vou pensar no assunto e esqueço de responder (oh noes, unprofessionalism)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Phenomenal Qui Set 09 2010, 22:41

Neps, não tive resposta.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 6 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos