FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Arrow_54_512

Princípios Gerais da Federação e dúvidas

+15
rxnolasco
,doherty
Jekod-san
.Aimar
Hawkeye
LuisTeixeira
MCZE
Tio Scotch
Daniel-san
Kio
Phenomenal
SGRaaize
mayer.
Andreus Papandreus
Michael Uchebo
19 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por BDani Qui Set 09 2010, 22:43

Phenomenal escreveu:Isso é naquela, é natural que um gajo esteja com um pé atrás na altura de se inscrever, se estiver a par do passado recente da coisa. Basicamente, ou se confia mais uma vez, mesmo que se falhe, hey, pelo menos fizeram parte de uma tentativa, não é vergonha. Ou esperam para ver e mais tarde se poderão inscrever, mas aí a vossa personagem partirá em atraso.

Já agora a coisa de falarem sempre do Phen, e do diamante em bruto às vezes também me irrita a mim, acreditem. Chego a sentir-me sobrevalorizado 'aqui' dentro, e com pouco a fazer.

Ah, Manzk, 'tá tudo bem com a cena que te mandei, né?
É isto, não era por perder um par de horas na construção de uma personagem e numa ou duas promos que iriam ficar mais pobres ou desmotivados, se estão interessados em participar não fiquem para trás só porque têm medo do projecto não funcionar... quanto mais os envolvidos, maiores possibilidades tudo tem de funcionar Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Michael Uchebo Qui Set 09 2010, 23:09

Phenomenal escreveu:Neps, não tive resposta.

merd* de fed.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Tigas Qui Set 09 2010, 23:16

Eu tenho uma sugestão a dar, e acho que pode vir a ser útil na escrita de combates.

Existe um simulador chamado Wrestling Nexus que simula os combates, ora a minha sugestão era usar esse mesmo programa para ajudar os writers nas suas funções.

O programa simula o combate, que está em inglês, teria de se traduzir no Google Tradutor ou assim, o que acata erros que poderiam ser corrigidos facilmente após uma examinação atenta e assim poupava-se o trabalho, digo eu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Michael Uchebo Qui Set 09 2010, 23:21

não, porque a graça da e-fed é escrever combates com originalidade na escrita e na fala dos comentadores.

E era uma desilusão para os users os seus combates não terem em conta as promos e tudo mais em termos da estrutura (nem falo de finishers e tudo o mais porque isso podia ser alterado).

destroi por completo o conceito de e-fed como eu a vejo.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por BDani Qui Set 09 2010, 23:25

Manzk escreveu:não, porque a graça da e-fed é escrever combates com originalidade na escrita e na fala dos comentadores.

E era uma desilusão para os users os seus combates não terem em conta as promos e tudo mais em termos da estrutura (nem falo de finishers e tudo o mais porque isso podia ser alterado).

destroi por completo o conceito de e-fed como eu a vejo.
Concordo, e é no ringue acima de em qualquer outro local que uma personagem pode evoluir, por muito que se faça nas promos e nos angles de um show, o que acontece no ringue é que molda uma personagem verdadeiramente.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Tigas Qui Set 09 2010, 23:41

BDani escreveu:
Manzk escreveu:não, porque a graça da e-fed é escrever combates com originalidade na escrita e na fala dos comentadores.

E era uma desilusão para os users os seus combates não terem em conta as promos e tudo mais em termos da estrutura (nem falo de finishers e tudo o mais porque isso podia ser alterado).

destroi por completo o conceito de e-fed como eu a vejo.
Concordo, e é no ringue acima de em qualquer outro local que uma personagem pode evoluir, por muito que se faça nas promos e nos angles de um show, o que acontece no ringue é que molda uma personagem verdadeiramente.

Ok. Dizia isto porque podia ser uma ajuda para dar menos cansaço ao writer, mas já vi que não.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por SGRaaize Sex Set 10 2010, 01:07

Promo engraçada do Kio, gosto da personagem, é tudo menos generica, acho que tem potencial
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Português Suave Sex Set 10 2010, 01:57

SGRaaize escreveu:Promo engraçada do Kio, gosto da personagem, é tudo menos generica, acho que tem potencial

Isso seria para o tópico de comentários ás promos, e não aqui.

Quanto ao endeusamento que o Manzk falava, é geralmente visto como faca de dois gumes. Eu prefiro em si não tecer comentários porque padeci do mesmo, mas hey, sinceramente ? Mais que merecido para alguém que realmente ama a modalidade, dentro e fora do "ringue".

Mesmo assim, duvido que aqui vá acontecer o mesmo. Ao meu ver, estão todos ao mesmo patamar. Principalmente o Phen, que visto que não gosta do termo "diamante em bruto", uso agora o "um prommer medíocre em evolução".
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por SGRaaize Sex Set 10 2010, 01:57

Ups, tens razão, enganei-me no topico :3
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Português Suave Sex Set 10 2010, 01:58

SGRaaize escreveu:Ups, tens razão, enganei-me no topico :3

Happens all the time.

Sem stress, estou a gostar de ver tanta gente interessada e a comentar aqui.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Princípios Gerais da Federação e dúvidas - Página 7 Empty Re: Princípios Gerais da Federação e dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos