Águias ponderam faltar
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Águias ponderam faltar
rDmT93 escreveu:Lá estam os gajos com estes joguinhos de merd* e depois ainda dizem que não fazem pressão.
remo escreveu:Se a liga tive-se mão de ferro, e aplica-se um castigo exemplar, a quem faz isto, isto não voltava a acontecer.
E era isto que se fazia,
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Portugues Suave, foi pena os jogadores nao estarem nesse autocarro na altura
Quando acontecer o mesmo com um autocarro do Benfica, vou fazer o mesmo comentario e ver o que tu achas de eu dizer isso
koalabomb- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
koalabomb escreveu:Jekod-san escreveu:Portugues Suave, foi pena os jogadores nao estarem nesse autocarro na altura
Quando acontecer o mesmo com um autocarro do Benfica, vou fazer o mesmo comentario e ver o que tu achas de eu dizer isso
É me igual LOL
Jekod-san escreveu:Portugues Suave, foi pena os jogadores nao estarem nesse autocarro na altura
Por causa da mentalidade e comentários de pessoas como estas, é que o pais não avança e o desporto, principalmente o futebol, cada vez mais se torna uma guerra...
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
A mim admira-me é como é que o Funder conseguiu meter um retrograda como tu na moderação.
O teu comentário é uma nulidade, mas é algo ao que os utilizadores já se devem ter acostumado.
Português Suave- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : Criar cancro
Português Suave escreveu:Jekod-san escreveu:Portugues Suave, foi pena os jogadores nao estarem nesse autocarro na altura
A mim admira-me é como é que o Funder conseguiu meter um retrograda como tu na moderação.
O teu comentário é uma nulidade, mas é algo ao que os utilizadores já se devem ter acostumado.
No entanto o sentido é o mesmo que o teu, ou seja, atacar um outro clube
Eu não sou simpatizante benfiquista de qualquer maneira, mas por acaso, consigo ver futebol. Não será nem a primeira nem a última vez que vejo Benfica vs Porto com amigos benfiquistas de coração.
Mas futebol é bola, guerra é guerra. Ambos não se misturam. E ver adeptos à facada, à bastonada, ao tiro, a destruir autocarros ? Um nojo para o jogo em si.
Eu nem sequer simpatizo com os SD, e sou portista ferrenho. O único que eu fiz, foi saber demonstrar que os Benfiquistas não se podem queixar ou fazer de mártires, porque já foi morto um adepto do sporting à base de very light, e destruíram o autocarro de adeptos do FCP num jogo de Andebol.
Uma beleza, enfim.
Português Suave- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : Criar cancro
BTW, diz-me outro nome teu para saberes como sabes que sou o Fundertaker
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Árbitros ponderam não iniciar nova época
» Dragões ponderam regresso de Bruno Alves