FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias ponderam faltar  - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias ponderam faltar  - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias ponderam faltar  - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias ponderam faltar  - Página 4 Arrow_54_512

Águias ponderam faltar

+15
Costa
TBD
Phenomenal
Fundertaker
Jekod-san
Chó
Português Suave
,doherty
.Aimar
Rafa
rDmT93
remo
MCZE
koalabomb
Zecena
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Out 09 2010, 01:02

Lol apagam o meu post assim do nada, mas ok tasse.

Quanto à noticia apesar de comprender os motivos do LFV acho que não é a melhor medida e só iria trazer mais confusão.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Phenomenal Sáb Out 09 2010, 02:06

Jekod-san escreveu:Toda a gente sabe que o LFV quando abre a boca, raramente diz alguma coisa de jeito, ainda ontem ou lá o que foi, ele só tinha é que estar calado em vez de comentar a cena dos penaltys contra o Porto.

E é exactamente como dizes, as cenas entre claques provavelmente nunca vão acabar, provavelmente, até se tornarao piores ao longo do tempo, e eu não apoio isso, porque as vezes nem no estadio da "nossa" propria equipa uma pessoa se sente seguro.

E peço desculpa pelo comentario do autocarro, foi extremista e desprepositado

Edit: Phen, o mesmo se aplica ao PdC e de cada vez que ele diz alguma coisa, pareçe que foi deus que falou, é so isso que nao entendo.

Mas eu nessas situações nunca defendo o PdC, mas pronto é normal.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Nano Neutel Sáb Out 09 2010, 04:01

Eu sendo benfiquista, já vi muita porcaria das claques e presidentes dos 3 grandes durante os meus 24 anos de vida.

Estive a ver a situação toda, e devo dizer, que mesmo que façam o autocarro virar para trás, não ia adiantar de nada...

Então imaginemos isto: Acontece a agressão ao autocarro, o SLB volta para Lisboa sem jogar e depois? Perde 3 pontos, paga no máximo 10 mil euros.

Depois eram acusados de cobardia por muitos, de comportamento exemplar por outros (a cor do clube em ambos os lados era indiferente)

Os órgãos do Benfica iriam sempre pensar que tinham a verdade e justiça do seu lado, porque o FCP ganhou 3 pontos, sem o esforço do jogo no Dragão e os órgãos do FCP iriam pensar que tinham a verdade e justiça do seu lado, pois o Benfica acobardou-se para ir a um jogo, e que mesmo sem jogar, tinha ganho justamente os 3 pontos.

Mesmo que adiassem a data do jogo, iria sempre haver adeptos a atentarem contra o autocarro do SLB, o mesmo já aconteceu ao autocarro do FCP...porque isto já é um círculo vicioso que vem desde 1982, quando o sr. Pinto da Costa (com razão no que toca ao excessivo centralismo do país) em vez de equilibrar justamente as coisas dentro do futebol português, veio com um discurso agressivo, e que provoca muitas emoções, logo as claques dos 3 grandes que aparecem nesta altura, mais ou menos, são os "exércitos" que vão estragando a imagem do futebol português...

A solução está nas autoridades deste país, fazer como se fez na Inglaterra, para diminuir significativamente o hooliganismo, para que não haja mais guerras civis por causa do futebol. E o governo mesmo não podendo intervir nos assuntos da Liga e da Federação por ordem da FIFA, devia pressionar os presidentes dos clubes a ficarem mais calados porque estão a incendiar um belo jogo...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por MCZE Sáb Out 09 2010, 12:47

Nano Neutel escreveu:A solução está nas autoridades deste país, fazer como se fez na Inglaterra, para diminuir significativamente o hooliganismo, para que não haja mais guerras civis por causa do futebol.
Que foi o quê?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Arts Sáb Out 09 2010, 13:28

Que faltem. Quem perde por 5-0(?) são eles. Não sei porque é que se está sempre preocupado com estas coisas. Já é a 2 ou 3 ameaça do género que fazem esta época. Se tem colhões para o fazer que façam.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Zecena Sáb Out 09 2010, 13:30

Arts escreveu:Que faltem. Quem perde por 5-0(?) são eles. Não sei porque é que se está sempre preocupado com estas coisas. Já é a 2 ou 3 ameaça do género que fazem esta época. Se tem colhões para o fazer que façam.

3-0
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por .Aimar Sáb Out 09 2010, 14:49

Para mim a melhor medida que se podia tomar era acabar com as claques, como o PSG fez, por exemplo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Jekod-san Sáb Out 09 2010, 16:35

.Aimar escreveu:Para mim a melhor medida que se podia tomar era acabar com as claques, como o PSG fez, por exemplo.

Teoricamente o Benfica nao tem claques
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por .Aimar Sáb Out 09 2010, 17:31

Jekod-san escreveu:
.Aimar escreveu:Para mim a melhor medida que se podia tomar era acabar com as claques, como o PSG fez, por exemplo.

Teoricamente o Benfica nao tem claques

Eu estou a falar de TODAS, não só as do Benfica. Podem não ser legais, mas sabe-se perfeitamente que há duas, e se proibissem a concentração dessas pessoas no estádio e fora do mesmo muitos problemas acabavam.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Jekod-san Sáb Out 09 2010, 17:33

.Aimar escreveu:
Jekod-san escreveu:
.Aimar escreveu:Para mim a melhor medida que se podia tomar era acabar com as claques, como o PSG fez, por exemplo.

Teoricamente o Benfica nao tem claques

Eu estou a falar de TODAS, não só as do Benfica. Podem não ser legais, mas sabe-se perfeitamente que há duas, e se proibissem a concentração dessas pessoas no estádio e fora do mesmo muitos problemas acabavam.

O problema é que nem todas as pessoas que estão numa claque causam a desordem, nao se podia punir todos, por causa de alguns
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 4 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos