FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias ponderam faltar  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias ponderam faltar  - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Águias ponderam faltar  - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Águias ponderam faltar  - Página 3 Arrow_54_512

Águias ponderam faltar

+15
Costa
TBD
Phenomenal
Fundertaker
Jekod-san
Chó
Português Suave
,doherty
.Aimar
Rafa
rDmT93
remo
MCZE
koalabomb
Zecena
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Phenomenal Sex Out 08 2010, 19:52

O gajo é o Sez, Fundas.

É pá, Jekod, mas eu acho que tu sabes que não é isso que se passa. O Benfica só se queixa dos casos contra si, naturalmente, os outros acabam por passar com uma borracha por cima.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Fundertaker Sex Out 08 2010, 19:54

Tinha ideia que o sez ja tinha conta antes aqui :S

Mas ok, na boa Águias ponderam faltar  - Página 3 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por ,doherty Sex Out 08 2010, 19:54

Seto Kaiba escreveu:E, já agora, não meti o Jekod a mod. Isso foi decisão do luru e do Fabocas.

BTW, diz-me outro nome teu para saberes como sabes que sou o Fundertaker Águias ponderam faltar  - Página 3 70324
Mas ele continua lá, a dizer as mesmas parvoíces. Ai a culpa já não é do luru mas sim tua e do Fabocas. Mas esse Fabocas coitado.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Fundertaker Sex Out 08 2010, 19:55

Eu só respondi ao que ele disse, não me ilibei de nada que não tenha ou não feito.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Jekod-san Sex Out 08 2010, 19:56

Phenomenal escreveu:O gajo é o Sez, Fundas.

É pá, Jekod, mas eu acho que tu sabes que não é isso que se passa. O Benfica só se queixa dos casos contra si, naturalmente, os outros acabam por passar com uma borracha por cima.

O Benfica tem que se queixar do que se passa contra si, o Porto, Sporting, ou quem quer que seja tem que fazer o mesmo, não vai ser o Benfica a fazer isso por eles
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Português Suave Sex Out 08 2010, 19:57

Jekod-san escreveu:Verdade que os NN e os Diabos já fizeram muita merd* contra Porto e Sporting, no entanto isso não impede o Benfica de tentar por um travão na situaçao que alguem criou entre Benfica e Porto.

Epá, ninguém te tira a razão sobre isso, não haja dúvida. Mas temos de ver que se criou algo como um estado militarista nas trincheiras entre os dois clubes.

Não será nem a primeira nem a última vez que se vêem problemas entre claques, mas isso é algo que apenas as autoridades podem deixar, ou não, seguir.

Agora, o LFV veio com discurso semi-militarista. Já usou termos como "Pegar nas armas contra os nossos inimigos", tal como o PdC já usou o afamado "Lutar contra os inimigos do Norte.", e nenhum deles me pareceu falar em sentido figurado. Sinceramente ? Bullshit. Incitar à vioência entre adeptos ? Devido a futebol ?

Vai sempre acontecer, hooliganismo já é antigo. Mas se se querem andar a matar, que combinem um local qualquer e que as claques se moam umas ás outras.

Agora, o que o LFV fez neste preciso momento, até pode ter a melhor intenção do mundo. Mas não cancela o que foi feito no passado, e é atirar água para a fervura.

Edit: Eish Funder, se tinha aqui outra acc não me devo lembrar do login Águias ponderam faltar  - Página 3 920693
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Phenomenal Sex Out 08 2010, 20:00

Jekod-san escreveu:
Phenomenal escreveu:O gajo é o Sez, Fundas.

É pá, Jekod, mas eu acho que tu sabes que não é isso que se passa. O Benfica só se queixa dos casos contra si, naturalmente, os outros acabam por passar com uma borracha por cima.

O Benfica tem que se queixar do que se passa contra si, o Porto, Sporting, ou quem quer que seja tem que fazer o mesmo, não vai ser o Benfica a fazer isso por eles

Porque cada um só defende os seus interesses, claro. Mas assim sendo perde-se sempre credibilidade quando se fala. Penso que seja isso o que está em causa...Se não tens credibilidade e/ou moral, mais complicado será seres ouvido.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Jekod-san Sex Out 08 2010, 20:01

Toda a gente sabe que o LFV quando abre a boca, raramente diz alguma coisa de jeito, ainda ontem ou lá o que foi, ele só tinha é que estar calado em vez de comentar a cena dos penaltys contra o Porto.

E é exactamente como dizes, as cenas entre claques provavelmente nunca vão acabar, provavelmente, até se tornarao piores ao longo do tempo, e eu não apoio isso, porque as vezes nem no estadio da "nossa" propria equipa uma pessoa se sente seguro.

E peço desculpa pelo comentario do autocarro, foi extremista e desprepositado

Edit: Phen, o mesmo se aplica ao PdC e de cada vez que ele diz alguma coisa, pareçe que foi deus que falou, é so isso que nao entendo.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por TBD Sex Out 08 2010, 22:38

Jekod-san escreveu:Toda a gente sabe que o LFV quando abre a boca, raramente diz alguma coisa de jeito, ainda ontem ou lá o que foi, ele só tinha é que estar calado em vez de comentar a cena dos penaltys contra o Porto.

E é exactamente como dizes, as cenas entre claques provavelmente nunca vão acabar, provavelmente, até se tornarao piores ao longo do tempo, e eu não apoio isso, porque as vezes nem no estadio da "nossa" propria equipa uma pessoa se sente seguro.

E peço desculpa pelo comentario do autocarro, foi extremista e desprepositado

Edit: Phen, o mesmo se aplica ao PdC e de cada vez que ele diz alguma coisa, pareçe que foi deus que falou, é so isso que nao entendo.

O Jekod disse tudo. Hoje em dia eu bem queria ir ver um classico mas nem me atrevo. E isto nem é por causa dos adeptos dos visitantes mas sim por causa dos adeptos do meu clube. Os Super Dragões são simplesmente uma claque que só têm como objectivo causar disturbios e estragar uma noite de festa e de bom futebol. Apoiar a equipa? Isso é que nao... Entoam canticos durante os primeiros 5 minutos, depois uns outros tantos com insultos e o resto é o costume... sempre a provocar merd...
Eu tenho pena pois convivo com Benfiquistas e Sportinguistas, e entre as normais picardias sobre um penalty nao assinalado ou um golo mal anulado, todos se dão bem. O Futebol é uma "tematica", digamos assim, que nos leva a um convivio e mesmo a uma disputa saudavel.
Isto só seria resolvido se a policia indentificasse todos os gajos que provocam disturbios e estes fossem proibidos de entrar nos estadios e tivessem que pagar uma multa pesada.
PS: Apenas mencionei o nome dos super dragoes pois sao a claque do meu clube logo é deles que devo começar a falar.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Costa Sex Out 08 2010, 23:58

Epah eu ja fui ver um Sporting x Porto em Alvalade , num ano que se o Porto ganha-se era campeão e se o Sporting ganha-se era campeão e digo-vos que esse encontro foi um dos melhores que assisti , vibrei ate ao fim .. E não houve desacatos nenhuns .

Agora esta de voltarem para tras so por causa do autocarro é basicamente um "LOL" bem grande . So esta a querer dizer que se voltarem para tras perdem 3 pontos sem mexerem um palha , e só esta a desafiar aqueles que fazem isso , a cometerem de novo para que o Porto ganhe os 3 pontos sem jogar ou sem se esforçarem em campo .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Águias ponderam faltar  - Página 3 Empty Re: Águias ponderam faltar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos