FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Arrow_54_512

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens

+5
J7
MCZE
Chó
.Aimar
Zecena
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Dom Fev 06 2011, 12:11

José Paulo firma acordo com o Manchester City ate 2015

Esta escolhido o destino do jovem treinador português de 26 anos. O Manchester City conseguiu convencer o treinador português a orientar o seu clube. José irá assinar um acordo ate 2015 e deverá receber algo como 105.000€ semanais.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Rafa Dom Fev 06 2011, 12:12

Alto que agora vou acompanhar [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Dom Fev 06 2011, 14:06

Vamos ver se consegues levá-los à vitória [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por J7 Dom Fev 06 2011, 15:49

Ficaste em Inglaterra, vamos lá ver se é agora que tu vences alguma coisa.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Seg Fev 07 2011, 19:44

FPW com José Paulo na sua nova vida

Foi uma entrevista com o treinador português de 26 anos.

Jornalista: Boas tardes José. Esta agora num clube que lhe proporciona bons recursos a nível monetário. Irá investir muito na equipa?

José Paulo: Boa tarde a toda a gente. Sinceramente, já tenho algumas ideias em relação a reforços. Para mim, a área onde dificilmente devo mexer será a defesa. Conto com todos os que agora estão na defesa para me ajudar ao longo do ano. Depois, poderei fazer algumas mexidas daí para a frente.

Jornalista: Mas que mexidas são essas?

José Paulo: Para já sei apenas que Hulk,Hazard e Van der Vaart estão nos meus planos. Depois, terei de ver o que temos e o que podemos ir buscar.

Jornalista: Todos jogadores do Tottenham...

José Paulo: Sim, é verdade, mas sei da qualidade deles todos.

Jornalista: Esperas este ano atingir o teu primeiro titulo?

José Paulo: Sim claro. Este ano é outra coisa. Este ano tenho jogadores de elevadíssima qualidade e que espero que não me desapontem. Tal como eu não os posso desapontar. Jogadores como Tevez e Adebayor, por exemplo, estão habituados a ganhar e não os posso deixar mal.

Jornalista: Irá usar o mesmo esquema táctico que usava no Tottenham?

José Paulo: Em principio sim... Mas caso algo corra mal, sei bem o que fazer

Jornalista: E o que é?

José Paulo: Isso já é comigo.

Jornalista: Competições: o que espera ganhar?

José Paulo: Sinceramente, espero que nos corra tudo bem na Liga Europa. No campeonato, espero levar o City á Champions. Nas outras duas Taças, não vejo porque não tentar a vitoria...

Jornalista: E as suas picardias com Arsené Wenger? Irão continuar?

José Paulo: Claro. Mas digo uma coisa aqui. Isto é uma rivalidade saudável e se tiver de pagar um Happy Meal ao Arsené, pago sem problemas.

Jornalista: Bem.... Quem considera a estrela do City actual?

José Paulo: Tevez. Sem duvida alguma. Muita raça, muita classe e muito sentido pelo golo.

Jornalista: Ok obrigado!

José Paulo: Obrigado eu e espero que, pelo menos os meus fans, me continuem a apoiar ate ao resto da minha carreira.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por LuisTeixeira Seg Fev 07 2011, 21:17

pagar um Happy Meal ao Arsené, pago sem problemas.

Ele é francês, só mama croissants. Continua.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Rafa Seg Fev 07 2011, 23:14

Óbvio que o Tevez é o craque [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Ter Fev 08 2011, 01:05

MAN CITY 2011/2012

Plantel

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Plantel1-1[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Plantel2-1

Este irá ser o plantel com que eu vou tentar ganhar este ano. Sei que tenho bastantes opções em todos os sectores e também sei que é importante começar bem. Logo, tentaremos "entrar a matar".

Entradas

Bem, irei por aqui todos os jogadores que entraram no City, este ano e farei um comentário sobre cada um.

Fábio Coentrão:Foi o nosso ultimo reforço não contabilizando por isso mesmo ainda nenhum minuto por nos. Tive de pagar a clausula de rescisão(30M€) dele mas precisava de alguém que me fizesse aquela ala toda.

Hulk:Tinha prometido a mim mesmo que tinha de trazer, pelo menos, Hulk do Tottenham. Investimos 32.5M€ mas sei que foram bem, muito bem investidos pois já conheço o jogador e sei que irá agarrar logo a titularidade e comprovar que vale bem os 32.5M€.

Ricardo Quaresma:Vem para o lugar de Bellamy. Boa tecnica, boa finta, boa velocidade. Tem tudo para singrar. Teve azar e começou lesionado mas assim que recuperar, irei começar a sua reintegração na equipa. Paguei 15.25M€ por ele

Rafael Van der Vaart:Van der Vaart é um jogador que pode vir a ser fundamental. Já conhece a forma como eu ponho a equipa a jogar e isso pode muito bem contribuir muito para as nossas vitorias. Paguei 21.5M€ por ele

Eden Hazard:O "puto-maravilha" também chegou do Tottenham. É a minha maior aposta para o futuro e espero bem que não me desaponte pois investimos 40M€ nele. Mas há que ver que esta aqui um futuro grande jogador.

Ignacio Scocco:Jogador que não veio por minha mão. Já estava acordado antes de eu ter chegado ao clube. Custou 5.5M€ ao clube.

Gomis:Gomis foi um empréstimo para o banco. Os meus planos inicias eram contratar Falcao ou Cardozo mas para o primeiro não consigo licença e o segundo assinou pelo Liverpool. Pedi ao meu adjunto para me elaborar um relatório de pontas de lança disponíveis para empréstimo e decidi-me pelo Gomis. Ficamos com opção de compra fixada nos 15 milhões. E pagamos 1.6M€ pelo seu empréstimo.

Em relação a saídas nada de especial a apontar, apenas algumas dispensas, alguns empréstimos...


City domina tudo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Resultados-4

Tal como se pode dominamos tudo. Mas vou fazer um comentário por partes, tal e qual como começarei a fazer daqui para a frente.

Pré-época

Bem, na pré-época não fui a nenhum jogo. Apenas posso dizer que senti que a equipa praticava um futebol atractivo, ofensivo.

Premier League

Na Premier League, entramos bem frente ao Hull embora tenhamos tremido um pouco, algo que não gostei mas nos seguintes jogos vencemos com total domínio. No jogo com o Hull também dominamos mas como disse, trememos.

Liga Europa

Na Liga Europa enfrentamos uma equipa muito fraca e conseguimos a goleada. Dei tempo aos menos utilizados em ambos os jogos, embora no segundo tenha escolhido mais por frescura.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Classificao-5

Como se pode ver, estamos bem mas não somos os únicos. Esperamos vir a manter este regularidade.


Sorteio Liga Europa

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 SorteioLigaEuropa

Como se pode ver, o grupo é fácil. Espero o 1º lugar ou, na pior das hipóteses o 2º.Não passar seria uma desilusão.


Sorteio Taça da Liga

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 SorteioTaadaLiga

Espero também aqui passar contra uma equipa claramente inferior.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Litos Ter Fev 08 2011, 14:16

Tiveste um boa pré-época, apenas com vitórias, estás em primeiro na Premier League, e acho que o sorteio da Liga Europa favoreceu-te, mas o Villareal é um oponente díficil.

Continua [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 704262
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Ter Fev 08 2011, 23:17

City muito pouco regular

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Resultados-5

Premier League

Bem, na Premier League posso dizer que tivemos os nossos altos e baixos como o nosso fim do mês. Parece que finalmente começamos a impor o nosso ritmo pois as paragens por causa das selecções estragam-me tudo.

Liga Europa

Tive uma derrota inesperada com o Lorient mas mesmo assim vamos passar pois apenas falta um jogo contra o Otelul e temos tudo para passarmos na boa.

Taça da Liga

Temos sempre passado e assim espero na próxima eliminatória.

Taça de Inglaterra

Ainda não participamos.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Classificao-6

Estamos apenas a 4 pontos do Chelsea mas não somos únicos. Temos de continuar a vencer.


Classificação Liga Europa

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 SorteioLigaEuropa-1

Todos os 3 primeiros ainda podem passar, estamos em primeiro por sermos mais bonitos(LoL) e espero que, quando acabe o jogo com o Otelul, assim fiquemos.



Estrelas de grande nível chegarão em Janeiro.

Ao que tudo aponta, estrelas de topo chegarão ao City. Especula-se que um avançado deverá ser a principal entrada. Gomis já foi outra vez para o Lyon e especula-se agora quem virá para o seu lugar. Sccoco também parece não ter feito o suficiente para se manter no clube e irá sair também.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 3 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos