FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Arrow_54_512

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens

+5
J7
MCZE
Chó
.Aimar
Zecena
9 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Qua Fev 09 2011, 00:08

Eish, não me digas que vai ser a repetição da época passada :S
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Qui Fev 10 2011, 16:20

City finalmente acertou

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Resultados-6[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Resultados2

Premier League

Parece que finalmente acertamos o passo. Mais em Fevereiro a equipa começou a jogar melhor. Também isso deve-se as contratações.

UEFA Europa League

Na Liga Europa apanhamos o campeão português, o Benfica. Eliminamos-os sem grande dificuldade. Segue-se, para muito espanto meu, o Nacional da Madeira.

Taça da Liga

A minha 1º taça [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 754701 [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 754701 . Conseguimos lá chegar e foi só vencer.

Taça de Inglaterra

Teremos o jogo com o Tottenham de repetição. Mais um regresso a White Hart Lane. Espero sair de la a sorrir.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Classificao-7

Estamos em 8º, mas sinceramente a Liga Inglesa esta muito descontrolada. Equipas com jogos a mais e outras a menos.


Classificação UEFA Europa League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 SorteioLigaEuropa-2

Ficamos em 1º. Era o fundamental.


Os novos grandes nomes de Manchester

Foram muitas as mexidas no mercado de Inverno. Deixo-vos aqui tudo.


Entradas

Fernando Torres: Este terá sido o nome mais sonante. Foram 70 Milhões de Euros investidos em El Nino e que já esta a provar valer isso.

Fabregas:Mais um grande nome. Lembrei deste "moço" quando estava a ver a minha equipa e vi que não me faltavam avançados nem defesas mas sim médios de grande qualidade. 40M€ foi o seu preço.

Alexis Sanchez:Mais uma grande entrada que veio para nós. Sanchez destaca-se pela sua grande qualidade técnica e velocidade. 24M€.

Javier Pastore:A minha decisão de começar a jogar com um médio ofensivo levou me a contratar este grande atleta. 31.5M€ foi o seu preço.

Diego Renan:Veio para o lugar de Zabaleta embora seja melhor que ele. 19.25M€ investidos e uma grande contratação a médio-curto prazo.

Nicolas Otamendi:A saída de Toby levou me a contratar este rapaz. Grande qualidade e mais 22.5M€ despendidos.

Akinfeev:Estava desapontado com Hart e Given já não é propriamente jovem. Logo, precisava de alguém para o seu lugar. Custou 20M€


Saídas

Adebayor-Barcelona-30M€
Weiss-Arsenal-9M€
Sccocco-Bristol City-8M€
Zabaleta-At.Madrid-Empréstimo
Given-Fulham-Empréstimo
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Qui Fev 10 2011, 17:21

Haja dinheiro [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 789324
Tirando na Liga, está bem em todas as competições. Grande Nacional :O
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Sex Fev 11 2011, 19:02

José Paulo leva Manchester City á glória....Mais 3 vezes!

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Resultados-7[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Resultados2-1

Premier League

Bem, felizmente chegamos ao titulo... Penso que a entrada dos nossos grandes nomes foi o que nos começou a levar cada vez mais para a frente. City are the Champions!!! [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 745452 [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 745452

UEFA Europa League

Na Liga Europa, éramos favoritos em todos os jogos. Para mim, o que deu mais trabalho foi contra o F.C.Porto na final. E fiquei admirado pelo Quaresma. Mesmo assim irá sair...

Taça de Inglaterra

Mais um troféu que o City não sabia o que era há algum tempo... Mas, graças a muito trabalho da nossa parte, levamos o clube á vitoria. Destaco a grande campanha do outro finalista, o Leeds.

Taça da Liga Inglesa

Já foi vencido por nós.


Classificação Final Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Classificao-8

Graças ao nosso grande plantel fomos campeões... Espero o mesmo para o ano, embora que seja menos complicado...Mas este campeonato foi, sem duvida alguma, o mais excitante que já joguei... Apenas desgostei que os meus jogos fossem sempre adiados chegando a uma altura em que tinha tudo seguido.



Transferências: Rami por Piqué e Milner por Huddlestone?

Adil Rami está de saída do Manchester City. O defesa-central esta actualmente descontente no City, pensa que por uma multa aplicada a ele que o próprio considerou injusto. Diz-se que o Barcelona anda atrás dele e o treinador do Man City já 'ta a pensar na probabilidade de incluir Rami no ataque a Piqué.

Outro jogador que também poderá sair por troca é James Milner. José disse que não acha o jogador uma "grande estrela" e que pensa trazer um velho conhecido seu. Tom Huddlestone, conhecido pelo seu grande pulmão e belo passe, sejam factores decisivos que levem José a ataca-lo rapidamente.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Litos Sex Fev 11 2011, 20:24

Tiveste um grande fim de época, e venceste todas as competições. Acho que se a transferência do Rami por Piqué se realizasse era um grande négocio teu. Mas James Milner por Huddlestone não acho. Podes não achar o Milner grande jogador, mas acho que consegues encontrar um substituto á altura, e o Milner vai para suplente. E penso que consegues melhor que o Huddlestone.

Continua a tua grande campanha no City!
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Sáb Fev 12 2011, 13:33

MAN CITY 2012/2013

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Plantel1-2[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Plantel2-2

E aqui, mais uma vez, o meu plantel para este ano. Houveram poucas entradas e algumas saídas que falo já a seguir.

Entradas

Cristiano Ronaldo
CR7 foi a entrada mais sonante deste ano. 100M€ que aqui foram investidos. Sei que Ronaldo pode mostrar muito bem que vale os 100M€.

Daniele De Rossi
Precisava de mais qualidade neste meu meio-campo. De Rossi foi a minha escolha. 56M€ que gastei neste fabuloso atleta. Sei que agora, o meu meio-campo vai estar muito melhor [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 754701

Tom Huddlestone
6.75M€. Barato este fabuloso jogador. Obviamente que não vai agarrar logo a titularidade(Fabregas e De Rossi estão á frente) mas irá ter as suas oportunidades.

Gerard Piqué
25M€ mais Adil Rami. Rami estava descontente e Piqué interessava-nos. Rami tinha o seu valor e decidi da-lo para baixar o valor deste belíssimo central.

Saídas

Shay Given-425 Mil Euros-Liverpool
James Milner-22M€-Tottenham
Quaresma-15.25M€-Arsenal
Roque Santa Cruz-4.5M€-Man Utd
Adil Rami-Troca-Barcelona
Kolarov-4.9M€-Sevilla
Bryan Ruiz-10M€-At.Madrid
Zabaleta-5M€-Fulham
Greg Cunningham-Emprestimo-Q.P.R
Kolo Touré-2.3M€-Hoffenheim
Dimitri Payet-3.2M€-Palermo
Adam Johnson-5.5M€-Napoli
John Guidetti-Empréstimo-Sporting CP
Onuoha-Empréstimo-Sunderland
Barry-Empréstimo-Sevilla
Boateng-Empréstimo-Valência



Man City já ganha


[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Resultados-8

Supertaça de Inglaterra
Começamos bem o ano. O jogo, foi dominado pelo MU, mas o que interessa é a eficácia.

Supertaça Europeia
Frente ao Madrid, demos-lhe baile de bola, mas falhamos na eficácia. Podia ter sido mais 2 ou 3 golos, mas levamos tudo para os penalties. Vencemos 2-4. Aqui ficam os marcadores:

Diego Renan concretizou para o Manchester City
Marcelo falhou para o Real Madrid
Torres concretizou para o Man City
Di Maria concretizou para R.Madrid
Javier Pastore concretizou para o Man.City
E.Garay falhou para o R.Madrid
Hulk falhou para o Man.City
Benzema concretizou para R.Madrid
Sanchez concretizou para o Man City


Premier League
Entramos bem na Premiership e já contamos com 2 vitorias.


Classificação Premier League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Classificao-9

Começamos bem e assim queremos acabar


Sorteio Champions League

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 SorteioLigaEuropa-3

Grupo fácil á partida mas não podemos facilitar.


Sorteio Taça da Liga

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 SorteioTaadaLiga-1

Espero passar facilmente.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Litos Sáb Fev 12 2011, 13:52

Boas esntradas, ficaste com um plantel de grande qualidade. Mas acho que precisas de um defesa esquerdo para dar segurança. Compra o Bale.

Tiveste um bom início de época, e acho que vais conquistar o mundo outra vez. Continua.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por MCZE Sáb Fev 12 2011, 18:28

Começaste bem e tiveste sorte nos torneios. Já tens dois títulos, espera-se uma grande época. Cristiano Ronaldo [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 239680 (que número lhe deste?)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por J7 Sáb Fev 12 2011, 18:30

épah Ronaldo e Piqué na mesma equipa *_*

Este ano ganhas tudo!
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Zecena Dom Fev 13 2011, 03:49

MCZE escreveu:Começaste bem e tiveste sorte nos torneios. Já tens dois títulos, espera-se uma grande época. Cristiano Ronaldo [FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 239680 (que número lhe deste?)

7
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2011] Olhó Zé nos Citizens - Página 4 Empty Re: [FM2011] Olhó Zé nos Citizens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos