FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Arrow_54_512

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

+8
Crazy Boy
Hansary
admin
Válter
j ॐ
Pitungo
Dr. Eira
Prophet
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Hansary Dom Dez 28 2008, 12:58

Mas assim é que tem piada... quando estiveres a meio do booking já tornaste a ECW melhor que a raw e smackdown (pelo menos é isso que espero ver)

Continua XD
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Dom Dez 28 2008, 13:04

Hansary escreveu:Mas assim é que tem piada... quando estiveres a meio do booking já tornaste a ECW melhor que a raw e smackdown (pelo menos é isso que espero ver)

Continua XD

Não é o meu objectivo.. O meu objectivo é mesmo montar uma ECW diferente e entreter os user's, talvez isso vá acontecer, mas eu não estou a bookar para conseguir ratings, os ratigns irão aparecendo ao longo do tempo.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Dom Dez 28 2008, 13:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Report:
6 de Janeiro de 2009

"Novo GM! Procura-se Campeão"


O show começou em grande com o novo gm, Prophet a ir ao ringue com um anúncio. Prophet anunciou que devido á escassez de tempo que teria de agir rápido para na Royal Rumble termos um combate pelo título, logo ele marcou 3 combates para aquela noite, sendo esses combates qualificação para uma Fatal 4-Way pelo ECW Championship, na qual a presença de Matt Hardy já estava assegurada, devido ao facto de lhe ter sido retirado o título.

O Main Event deu que falar, visto que Finlay qualificou-se devido ao facto de Bam Neely ter interferido no combate contra Chavo Guerrero. Finlay ganhou por desqualificação e Chavo Guerrero foi aos arames. Tudo decorria normalmente no combate quando Bam Neely pela 3ª vez foi avisado pelo arbitro, devido a pequenos gestos mas que podem definir um combate, tais como puxar os pés do adversário. Mas não ficou por ai, visto que Hornswoggle vingou Finlay, desferindo com uma cabeçada nas partes mais baixas de Bam Neely.

Ainda mais cedo nessa noite, tivemos a estreia do Paul London. Videos foram exibidos durante a noite sobre a sua estreia frente ao World Strongest Man. London esteve em grande, até encontrar Mark Henry no ringue. London bem mostrou o seu coração, através do seu wrestling extremamente rápido, tentou derrubar Mark Henry mas o World Strongest Man estava em dia Sim e quando London se agachou de uma clothesline, foi as cordas, ganhou impulso nas mesmas e acertou em cheio no Mark Henry com um CrossBody, o mesmo apanhou-o e fez o seu poderossisimo Front Powerslam, arrumando assim a questão.

Mas o combate com mais qualidade da noite foi sem dúvida o de John Morrison contra Evan Bourne. Um combate extremamente vivo e muito intenso, onde John Morrison so conseguiu obter a vitória através da ajuda do seu parceiro The Miz, contudo qualificou-se para a Fatal 4-Way. Evan Bourne sentiu-se bastante injustiçado e pergunta-se como podem ter deixado algo daquela gravidade acontecer. Como irá Bourne continuar após esta derrota?

Spoiler:
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por admin Dom Dez 28 2008, 13:05

Para mim o melhor combate foi Morrison Bourne, não estou a ver quem venha a ser campeão mas gostava de ver o Bourne com o Titulo.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Hansary Dom Dez 28 2008, 13:09

Isso quer dizer que para o Royal Rumble já esta assegurado um Fatal 4-Way entre Matt vs Morrison v.s Mark Henry v.s Finlay?
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Dom Dez 28 2008, 13:23

Hansary escreveu:Isso quer dizer que para o Royal Rumble já esta assegurado um Fatal 4-Way entre Matt vs Morrison v.s Mark Henry v.s Finlay?

Certo ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 754701
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Pitungo Dom Dez 28 2008, 13:41

Show pequeno, isso é em EWR ne?

podias mostrar os overall das coisas que eu gostava de ver...


Henry vs London achei pecado, não gosto de combates assim, fizeste parecer que nao foi job, mas acaba sempre por ser...

Morrisson vs Bourne é um combate simplesmente genial
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Dom Dez 28 2008, 13:54

Pitungo escreveu:Show pequeno, isso é em EWR ne?

podias mostrar os overall das coisas que eu gostava de ver...


Henry vs London achei pecado, não gosto de combates assim, fizeste parecer que nao foi job, mas acaba sempre por ser...

Morrisson vs Bourne é um combate simplesmente genial

Yah.. Só tenho 6 segmentos, por isso os show's são pequeninos.. Mas grandes de conteudo. E eu gosto de resumir sempre as cenas.

Mas isso é falso do Henry Vs London, no EWR so é job se tu quiseres ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 70324 o combate pode parecer um pouco isso, mas não é. Por exemplo se o London tivesse mais acima no card e mais hype era diferente e o final foi mesmo a jobber. Porém saiem os dois a ganhar, London mais como coitado e Henry como mau, pela diferença de tamanhos.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Crazy Boy Dom Dez 28 2008, 14:16

Quero acompanhar isto aqui ;D

GL
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Dom Dez 28 2008, 15:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Seguir ao 1º Show

Ufa.. Nem sabem o quao bom é escrever para voces. Significa que não fui despedido o que é excelente. Por falar nisso até gostei de Shane McMahon e da sua atitude ao dar-me os parabens por um bom show da ECW.

Porém, não consegui alcançar os 3.50 de television rating, mas daqui a uns tempos talvez já consiga andar por aí. Aqui fica o resultado.

Rating Televisivo da ECW

We got a 3.02 rating for 'ECW on Sci-Fi'!
The attendance level was 806 people.
We made $24180 from ticket sales.

Não é um mau rating mas espero uma subida monstruosa ao longo do tempo. Report's do meu 1º show da ECW já circulam pela a Internet, sem dúvida a que mais me agradou foi a do PTBooking, têm lá um gajo que marka por mim chamado Prophet (NickName) e que tem umas kneepads minhas, umas elbowpads e uma blusa rasgada minha que rasguei a treinar. Eh Eh (Que noob). Continua o teu bom trabalho.

E após ler várias reports e ter falado com a minha equipa aqui temos..

ECW Ratings

Prophet debut (OR:79%)
John Morrison def. Evan Bourne (OR:74% | CR:67% | MQ:81% )
Paul London Video (OR:55%)
Mark Henry def. Paul London (OR:68% | CR:66% | MQ:70% )
Finlay def. Chavo (OR:76% | CR:73% | MQ:80% )
Anúncio by Prophet (OR:77%)

OR: 72%

Finlay E Chavo proporcionaram um excelente espectaculo, digno de Main Event. Eu estive bem nos 2 segmentos que fiz, esperava pior. Evan Bourne E Morisson, só precisam de mais imagem perante o público e estarão no topo da ECW e o Mark Henry é aquela base, contudo não esteve no seu pior. Veremos como se saiem na Royal Rumble.

O Card da Royal Rumble já anda a circular pela net e eu aproveito aqui para deixar a preview oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CARD

Tommy Dreamer vs Jobber (Eddie Kirkham)

O ECW Original tem andado um pouco á deriva, porém eu faço questão de lhe oferecer um combate contra um Jobber, o resultado já se sabe. Eddie Kirkham é um wrestler de 26 anos, americano e é tudo o que precisam de saber. Dreamer não terá qualquer tipo de dificuldades, penso eu.

The Miz vs Gavin Spears

Miz ajudou Morisson a vencer a semana passada, só que tambem precisa de acção, nada melhor que começar contra um wrestler que ainda não deu muitas provas de talento, Gavin Spears. Gavin já afirmou que vai procurar a vitória a todo o custo, mas a questão é... Será que está a altura para bater, The Miz?

Chavo w/Bam Neely vs Paul London

Paul London teve muito hype mas fracassou na sua estreia, agora terá uma nova oportunidade frente a Chavo Guerrero. Chavo Guerrero no ultimo show passou-se com o arbitro devido a Bam Neely, será que as coisas vão ficar assim? Será um combate engraçado de se assistir

Fatal 4-Way ECW Championship
Matt Hardy vs Mark Henry vs Finlay vs John Morrison

O melhor combate da noite sem margem para dúvidas. Matt Hardy vai estrear-se nums how a ser bookado por mim. Todos s lutadores têm possibilidades de vencer, são 4 wrestler's de topo da ECW e creio que não há melhor combate por um título nesta altura.

Royal Rumble Match
30 Wrestler's da ECW

O típico combate Royal Rumble terá de acontecer, ainda sem muita coisa definida, aqui será o verdadeiro começo da ECW!

Antes de acabar, gostava de falar um pouco sobre a (futura) concorrência. A Smackdown contratou The Rock e Ric Flair e ainda assim o show baixou em 0.03. O mesmo não se pode ser da TNA que subiu em 0.02. Aqui fica os rating's de ambas. Visto que a RAW é a seguir á rumble, ainda não temos mais informações sobre a mesma.

TNA got a 5.07 television rating for 'TNA iMPACT!'!
The event was attended by 3004 people.
They made $90120 from ticket sales.


SD! got a 5.47 television rating for 'SmackDown!'!
The event was attended by 5012 people.
They made $200480 from ticket sales.

Venham Ver a Royal Rumble. Irá valer a pena.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 2 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos