FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Arrow_54_512

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

+8
Crazy Boy
Hansary
admin
Válter
j ॐ
Pitungo
Dr. Eira
Prophet
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Pitungo Dom Dez 28 2008, 15:40

Não consegues neste inicio ter já um show maior? Quando eu comecei com a ECW consegui logo...



Agora, acho o card um pouco fraco, mas a verdade é que não existe muito melhor, penso.

Não acho que o Fatal Four Way vá ser grande coisa, sou sincero, mas estou para ver quem ganha a Royal Rumble.

Tiveste espectativas muito altas e quase tiveste 0.5 a menos. Ve lá se melhoras isso ^^
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Seg Dez 29 2008, 13:33

Pitungo escreveu:Não consegues neste inicio ter já um show maior? Quando eu comecei com a ECW consegui logo...



Agora, acho o card um pouco fraco, mas a verdade é que não existe muito melhor, penso.

Não acho que o Fatal Four Way vá ser grande coisa, sou sincero, mas estou para ver quem ganha a Royal Rumble.

Tiveste espectativas muito altas e quase tiveste 0.5 a menos. Ve lá se melhoras isso ^^

Devo conseguir o problema é querer. Eu quero que isto seje realista e de modo não vou por a contratar-me altes wrestler's feito maluco e por gandas matches e fazer feuds para ratings etc.. Com Calma tudo vai ao sitio. E quando tiver roster para cobrir um Prime Time e estiver apto para o manter sem esforço assim o farei.

Espera mais, porque estava habituado á ECw afliada á WWE. Agora em vez de tamanho Global, tenho Tamanho Nacional a 18%, logo a diferença é muita.

Quanto ao card, irás assistir a Rumble e vais dizer mesmo... WTF?... Espero eu..
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Seg Dez 29 2008, 13:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Report:
11 de Janeiro de 2009

"Royal Rumble! Na ECW há espaço para Respeito"


O homem da noite foi sem dúvida Matt Hardy. O vosso pensamento deve estar por aqui "Matt Hardy campeão?". Mas posso dizer que o Hardy não é o campeão. O combate que colocou 4 dos melhores wrestler's da ECW frente-a-frente foi ganho pelo Mark Henry. O novo ECW champion, não ganhou de uma forma qualquer, fez batota para conseguir ganhar. O combate foi bastante interessante, tivemos Finlay a ser eliminado em 1º lugar, o Irlandês ficou muito frustrado por tal coisa ter sucedido. Em seguida, John Morrison foi desqualificado devido á interferência de The Miz, ambos atacavam Matt Hardy com a ajuda de Mark Henry, quando se deu uma das primeiras surpresas da noite. Mike ThunderStorm (aka Mike Quackenbush) e Claudio Castagnoli entraram de rompante pela arena para irem salvar Matt Hardy daquele ataque. E assim o fizeram, limpando a casa toda e deixando apenas Matt Hardy frente a Mark Henry. Ambos foram embora e deixaram Matt Hardy e Mark Henry a combater, só que não se ficou por ai, Morrison voltou ao combate enquanto o arbitro estava no chão após um choque com Mark Henry depois de efectuar o seu World's Strongest Slam, e colocou a mão de Henry por cima de Matt Hardy. O arbitro acordou após ajuda de Morrison e fez a contagem e o World Strongest Man tornou-se de novo campeão da ECW.

Mas para quem julgava que as surpresas tinham acabado por aqui, na Royal Rumble tivemos um acto super-cortês por parte dos Super Friends (Mike Thunderstorm e Castagnoli). Ambos ajudaram Matt Hardy a manter-se até ao fim da Royal Rumble. Não foi fácil, mas conseguiram. Actos a registarem-se nesta rumble foi que Bam Neely sem querer acertou uma clothesline em Chavo enviando-o para fora do ringue e em seguida foi ver o estado do seu protegido auto-eliminando-se. Tommy Dreamer expulsou Eddie Kirkham da Rumble cheio de fúria e irão perceber porque. Mas o acto dos Super Friends foi espectacular, mantiveram Hardy intacto até ao final e quando so restavam eles os 3, ambos retiraram-se do ringue, eliminando-se e dando assim o #1 Contender Spot a Matt Hardy.

Mas agora é tempo de explicar a fúria de Dreamer. Ao que parecia um opener normal e de vitória fácil para Dreamer, assim não sucedeu. Kirkham complicou a vida em muito a Dreamer e a vitória fugiu a ECW Original quando Kirkham á batota venceu. Um estado completamente psicótico foi demosntrado por parte de Kirkham, eram chop's violentissimas, cabeçadas, tudo. Digamos que Kirkham tem o fogo da ECW dentro de si. Dreamer após perder foi aos arames e tentou correr atrás de Kirkham que fugiu pela arena, porém Dreamer acabou por cair no chão.

Após esta surpresa, sucedeu-se uma promo do ECW Original, logo assim que saiu do ringue. Dreamer afirmou que assim que apanhar esse tal Kirkham irá mostrar-lhe do que Dreamer é feito, e que ele não poderá fugir para sempre. Dreamer mostrou-se bastante convicto e confiante. Será que conseguirá derrotar aquele psicótico?

Enquanto essa questão rolava no ar, um combate de porcaria decorreu, The Miz derrotou Gavin Spears. E Spears perdeu umas das oportunidades para se mostrar, visto que foi um squash de 2 minutos. Se é que chega a isso. Mais uma vitória para o ego de Miz.

Quem teve motivos para ficar muito irritado com este PPV, foi Chavo Guerrero. Chavo que voltou a perder devido a Bam Neely interferir nos momentos errados. Chavo foi novamente aos arames e Neely acabou mesmo por levar uma chapada de Chavo Guerrero. Quem beneficiou com esta história toda foi Paul London que venceu o combate e conseguiu segurar um lugar dentro da ECW.

Como será que a ECW se irá desenvolver depois da Royal Rumble? Continuem a acompanhar.

Spoiler:

PS: Os PPV's não vão ser sempre assim, este foi porque não há hype para o fazer de outra forma.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Pitungo Seg Dez 29 2008, 14:13

Gostei do show em geral

Tiveste varias surpresas neste Royal Rumble a meu ver. Claudio Castagnoli, Mike Quackenbush, Matt Hardy wins RR, Eddie KirKham def Dreamer. Tudo boas surpresas, só estou neutro na do Dreamer perder. Primeiro, adorei a maneira como decorreu o Main Event, achei muito boa e acho que deste um bom hype ao Matt Hardy para o Royal Rumble.

Tenho pena da vitória do MArk Henry, gostava mais de ver o Morrison ou o Finlay a campeões do que MArk Henry, mas isso tambem é porque eu detesto o Henry de qualquer das formas.


Estou a ver que tambem estás a separar Bam Nelly de Chavo e pelos vistos vai dar em feud, quero ver boas coisinhas daí.


Acho que neste PPV deves ter um bom overall
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 29 2008, 20:03

Foi uma boa rumble.

Gostei do main event, o aparecimento do Quackenbush e do Castagnoli, mt fixe. Mas achei mal, depois o Morrison voltar ao ringue, creio que tiraste credito à ajuda que o Mike e o Castagnoli prestaram ao Hardy. Henry a ECW Champ, mas Matt Hardy conseguiu vencer a Rumble e vai tentar recupera-lo. Gostei desta parte.

Ha feud entre Dreamer e o outro, sera extrema ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 920693

E boa vitoria para o London.


No geral, um bom ppv.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Joao Aleixo Seg Dez 29 2008, 20:29

Bom PPV Prophet .
Os combates estao bem explicados e ao que parece foste buscar algum sangue novo á ROH, na minha opiniao quando a situaçao financeira da tua ECW estiver muito boa deverias de ir buscar o Brian Danielson, pois é um wrestler muito talentoso e com alguns fãs que iriam trazer lucro para a tua empresa .
Gostei da vitória do Kirkham sobre o Dreamer, pois muitos de nós esperávamos uma vitória fácil do ECW Original e dessa maneira deste credibilidade ao novato, boa jogada .
Ainda tinha esperança que com a ajuda do Miz o Morisson fosse vencer o título, mas nao, agora dás um bom hype ao Hardy para vencer o World Strongest Man e destroná-lo .
Bom PPV ;D
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Seg Dez 29 2008, 22:06

Antes de avançar obrigado a todos pelos comentários... Gostei bastante da opinião de todos. Buz eu irei ver isso, mas creio que Danielson não se enquadra bem no estilo desta ECW, talvez coloca-lo no desenvolvimento uns tempos para ganhar "ECW roots" e depois sim promove-lo na altura certa.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Prophet Seg Dez 29 2008, 23:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após á confusão...

Após a confusão que se fez sentir na ECW, com bastante surpresas aparenta que tudo voltará ao normal, já no próximo show. A Royal Rumble ficou marcada pela estreia dos Super Friends (Quackenbush\ThunderStorm & Castagnoli) e pela estreia e vitória do "Jobber" Eddie Kirkham. Mas quem raio é Eddie Kirkham?

Eddie Kirkham é nada mais nada menos que Eddie Kingston sob outro nome. Daí a majestosa vitória sobre o Original.

Mas muitas aguas correm na ECW, desde Matt Hardy como #1 Contender, deste a luta contra o guarda-costas de Chavo, a fúria incontrolável de Dreamer, o desespero de Finlay em busca de rumo, o mesmo para Paul London, o possivel regresso de The BoogeyMan...

Mas não são os unicos trunfos da ECW para singrar. Prophet é um trunfo tambem, a ECW melhora de dia para dia e tudo graças a Prophet, que pegou em restos e começou a construir uma obra de arte. Propher recentemente tambem trocou os nomes dos PPV's da ECW para uma "ECW completamente independente".... E no mês que vem vamos poder assistir ao Guilty As Charged. Prophet diz que não se compara a Royal Rumble, que será muito mas muito melhor. E assim espero que o seja.

Mas agora aguarda-nos mais um show televisivo. Fala-se de negociações de Prophet para aumentar o tempo de antena e que as mesmas foram rejeitadas, mas como sabem tudo rumores.

E nada melhor a seguir á Royal Rumble que um despique Tag Team 3 vs 3. Miz, Morrison e Henry vão estar juntos contra Super Friends e Matt Hardy. Um Main-Event repleto de acção espera-nos. E após a Royal Rumble só podemos esperar um belissimo show.

Será que a ECW vai inverter completamente o seu rumo? Espereremos para ver.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Crazy Boy Seg Dez 29 2008, 23:37

Será que a ECW vai inverter completamente o seu rumo? Espereremos para ver.

Tou a gostar Prophet, KG e GL
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Pitungo Seg Dez 29 2008, 23:51

Bem, gostei muito desta, como posso dizer sinopse. Muito bem excrito e estruturado.

VOu gostar de ver coisas tuas a partir de agora, já que podes preparar feuds, contrui-las fazer-nos "vibrar" mais a ler isso. Estou ansioso pelo proximo show e...... fire Boogeyman please XD
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova - Página 3 Empty Re: ECW [Split] - Ano Novo, Vida Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos