Wrestlemania Notícias
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Wrestlemania Notícias
Desta vez Vince McMahon vai ter um ataque fuminante do coração... Isto porque vazou para a Internet uma possível lista de todos os Superstars da WWE que não deverão fazer parte do evento... Dando assim um provável SPOILER sobre os demais que participarão..
RAW
- Batista (lesionado)
- Charlie Haas
- Cody Rhodes
- Dolph Ziggler
- Goldust
- "Hacksaw" Jim Duggan
- Jamie Noble
- JTG
- Mike Knox
- Santino Marella
- Shad
- Sim Snuka
- Ted DiBiase
- William Regal
SmackDown
- Chavo Guerrero
- Curt Hawkins
- DH Smith
- Ezekiel Jackson
- Festus
- Hurricane Helms
- Jesse
- Jimmy Wang Yang
- Kung Fu Naki
- Mr. Kennedy (Lesionado)
- R-Truth
- The Brian Kendrick
- The Great Khali
- Umaga
- Vladimir Kozlov
- Zack Ryder
ECW
- DJ Gabriel
- Evan Bourne
- Jack Swagger
- Paul Burchill
- Ricky Ortiz
- Tommy Dreamer
- Tyson Kidd
**Spoiler Wrestlemania**
- Spoiler:
- Nesta última smackdown, foi anunciada para a Wrestlemania uma EXTREME RULES entre Jeff Hardy e Matt Hardy!!!
**Spoiler Wrestlemania**
- Spoiler:
- Jim Ross confirmou a meio da Smackdown desta sexta-feira que JBL aceitou o desafio de Rey Mysterio Jr, para um combate na Wrestlemania, com o título Intercontinental em jogo.
Temos acesso a esta informação porque a Smackdown! ja passou na Australia.
Fonte: Galáxia Wrestling
Obsv: A comentarem os spoilers, façam-no em spoiler também.
Obsv2: Depois coloquem este tópico como anúncio.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Wrestlemania Notícias
DiogoAz escreveu:Superstars que não vão à Wrestlemania XXV
Desta vez Vince McMahon vai ter um ataque fuminante do coração... Isto porque vazou para a Internet uma possível lista de todos os Superstars da WWE que não deverão fazer parte do evento... Dando assim um provável SPOILER sobre os demais que participarão..
RAW
- Batista (lesionado)
- Charlie Haas
- Cody Rhodes
- Dolph Ziggler
- Goldust
- "Hacksaw" Jim Duggan
- Jamie Noble
- JTG
- Mike Knox
- Santino Marella
- Shad
- Sim Snuka
- Ted DiBiase
- William Regal
SmackDown
- Chavo Guerrero
- Curt Hawkins
- DH Smith
- Ezekiel Jackson
- Festus
- Hurricane Helms
- Jesse
- Jimmy Wang Yang
- Kung Fu Naki
- Mr. Kennedy (Lesionado)
- R-Truth
- The Brian Kendrick
- The Great Khali
- Umaga
- Vladimir Kozlov
- Zack Ryder
ECW
- DJ Gabriel
- Evan Bourne
- Jack Swagger
- Paul Burchill
- Ricky Ortiz
- Tommy Dreamer
- Tyson Kidd
**Spoiler Wrestlemania**
- Spoiler:
Nesta última smackdown, foi anunciada para a Wrestlemania uma EXTREME RULES entre Jeff Hardy e Matt Hardy!!!
**Spoiler Wrestlemania**
- Spoiler:
Jim Ross confirmou a meio da Smackdown desta sexta-feira que JBL aceitou o desafio de Rey Mysterio Jr, para um combate na Wrestlemania, com o título Intercontinental em jogo.
Temos acesso a esta informação porque a Smackdown! ja passou na Australia.
Fonte: Galáxia Wrestling
Obsv: A comentarem os spoilers, façam-no em spoiler também.
Obsv2: Depois coloquem este tópico como anúncio.
Completamente dispensável, visto que já há um tópico para a WrestleMania XXV onde se podem postar notícias e afins relacionados com o evento, mas enfim...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
DiogoAz- Moderador
Jack Swagger, Evan Bourne e Priceless fora da 'Mania, shit
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
DiogoAz escreveu:Completamente dispensáveis são os teus comentários. Ao menos comentavas decentemente as notícias, coisa que ainda não deves saber fazer. Assim dá uma melhor organização e o tópico da Wrestlemania será muito mais necessário para nas vésperas do evento, todos fazerem as suas previsões e afins e serem postados os vídeos, etc...
Com certeza que sei, mas é o que digo, a febre dos pontos...mas enfim, não devo criticar o user do mês, booker do mês, blah blah e continuo a dizer que essas notícias não são da Galáxia, mas sim da NWO, se querem usar as news façam a parceria, senão não as publiquem...
http://galaxiawrestling.blogspot.com/.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:Completamente dispensáveis são os teus comentários. Ao menos comentavas decentemente as notícias, coisa que ainda não deves saber fazer. Assim dá uma melhor organização e o tópico da Wrestlemania será muito mais necessário para nas vésperas do evento, todos fazerem as suas previsões e afins e serem postados os vídeos, etc...
Com certeza que sei, mas é o que digo, a febre dos pontos...mas enfim, não devo criticar o user do mês, booker do mês, blah blah e continuo a dizer que essas notícias não são da Galáxia, mas sim da NWO, se querem usar as news façam a parceria, senão não as publiquem...
Quando não sabes o que diz, mais vale estares calado. Se os pontos ainda fossem úteis nas compras no Continente...
Tenho pena que não aconteça nenhum ECW Championship na 'Mania. Estava mesmo esperançado num Jack Swagger vs. Evan Bourne, com alguma estipulação quiça, mas parece que não. Certamente que o Rhodes e DiBiase ainda devem parecer no Haitch vs. Orton, mas veremos.
- Spoiler:
- Esperava mais história por parte do JBL...
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:http://galaxiawrestling.blogspot.com/.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:Completamente dispensáveis são os teus comentários. Ao menos comentavas decentemente as notícias, coisa que ainda não deves saber fazer. Assim dá uma melhor organização e o tópico da Wrestlemania será muito mais necessário para nas vésperas do evento, todos fazerem as suas previsões e afins e serem postados os vídeos, etc...
Quando não sabes o que diz, mais vale estares calado. Se os pontos ainda fossem úteis nas compras no Continente...
Tenho pena que não aconteça nenhum ECW Championship na 'Mania. Estava mesmo esperançado num Jack Swagger vs. Evan Bourne, com alguma estipulação quiça, mas parece que não. Certamente que o Rhodes e DiBiase ainda devem parecer no Haitch vs. Orton, mas veremos.
- Spoiler:
Esperava mais história por parte do JBL...
Como não sabias, não te vou chamar noob, mas todos os blogs da CWO estão interligados por um blog de notícias de onde faço parte chamado NWO (Notícias Wrestling Online), por isso está tu caladinho...e mais nao digo.
.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:http://galaxiawrestling.blogspot.com/.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:Completamente dispensáveis são os teus comentários. Ao menos comentavas decentemente as notícias, coisa que ainda não deves saber fazer. Assim dá uma melhor organização e o tópico da Wrestlemania será muito mais necessário para nas vésperas do evento, todos fazerem as suas previsões e afins e serem postados os vídeos, etc...
- Spoiler:
Como não sabias, não te vou chamar noob, mas todos os blogs da CWO estão interligados por um blog de notícias de onde faço parte chamado NWO (Notícias Wrestling Online), por isso está tu caladinho...e mais nao digo.
Se eu coloquei como fonte a Galaxia Wrestling e se na nossa parceria vem a GW, e, adicionando à equação que eu realmente fui buscar as notícias à Galáxia Wrestling, não me interessa as fontes por detrás da minha fonte. Apenas ficas mal e sim, sou um grande noob ^ ^
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:http://galaxiawrestling.blogspot.com/.Jc escreveu:DiogoAz escreveu:Completamente dispensáveis são os teus comentários. Ao menos comentavas decentemente as notícias, coisa que ainda não deves saber fazer. Assim dá uma melhor organização e o tópico da Wrestlemania será muito mais necessário para nas vésperas do evento, todos fazerem as suas previsões e afins e serem postados os vídeos, etc...
- Spoiler:
Se eu coloquei como fonte a Galaxia Wrestling e se na nossa parceria vem a GW, e, adicionando à equação que eu realmente fui buscar as notícias à Galáxia Wrestling, não me interessa as fontes por detrás da minha fonte. Apenas ficas mal e sim, sou um grande noob ^ ^
Noob não és de certeza, mas simplesmente sinto-me frustrado porque não é só a Galáxia Wrestling que escreve as notícias, é só isto e já mostrei desagrado perante o Eira, qual é o problema de meter: Fonte: NWO, doí?
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Últimas notícias sobre Jim Ross na Wrestlemania
» Notícias sobre a Wrestlemania 27 ( combates e planos)
» WrestleMania 32: Preview conjunta House of Wrestling, Fórum de Pro Wrestling, Wrestling Notícias e Fãs da WWE da Portugal
» WWE quer que RAW pós WrestleMania XXX seja tão grande como a Wrestlemania em si
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV