Wrestlemania Notícias
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Wrestlemania Notícias
A gorda está grávida e agora quem é o pai? Já se está a ver que o Cena vai fazer heel turn.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
ele 'tá grávida em non-kayfabe, mas istro serve para apimentar a feud ^ ^
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
- Spoiler:
O WWEShop.com colocou uma previsão de um seu futuro artigo: a t-shirt "Undertaker 17-0 Winning Streak". Na frente, tem o símbolo do Undertaker espetado num coração com uma faixa a dizer "R.I.P. HBK". Depois, na esquerda tem um grande 17 e na direita um 0, ambos pintados de vermelho e branco. Atrás da t-shirt, no topo, está o logo da WrestleMania 25.
Aqui está a t-shirt:
Fonte: Galaxia Wrestling
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
acho que é um erro bastante grave numa situação de Wrestlemania
JR actualizou o seu blog dizendo:
"Estou a olhar para o pessoal do lado do ringue na mesa com o King e o Michael Cole, no Domingo e como nos sentimos honrados em fazer parte deste grande invento. Será muito melhor comentar este grande espectáculo do que estar fechado num escritório. Mal posso esperar."
Isto talvez indicará, e como não haverá combate para o título da ECW, que Todd Grisham e Matt Striker não irão estar a comentar na WrestleMania e assim, a mesa de comentadores deverá ser Michael Cole, Jim Ross e Jerry "The King" Lawler.
JBL e a Wrestlemania
- Spoiler:
- Correm rumores que o "momento histórico" que JBL irá fazer é ser o primeiro homem a lutar e comentar na WrestleMania...
Fonte: Galaxia Wrestling
http://www.kupywrestlingwallpapers.info/wallpapers/hbk-taker-17-0-wallpaper-1920x1200.jpg
Fiquei muito confuso... Não sei se será mesmo verdade, o que se for é um grande erro por parte da WWE ou se poderá ser mentira do dia 1 de Abril.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Últimas notícias sobre Jim Ross na Wrestlemania
» Notícias sobre a Wrestlemania 27 ( combates e planos)
» WrestleMania 32: Preview conjunta House of Wrestling, Fórum de Pro Wrestling, Wrestling Notícias e Fãs da WWE da Portugal
» WWE quer que RAW pós WrestleMania XXX seja tão grande como a Wrestlemania em si
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV