Wrestlemania Notícias
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Wrestlemania Notícias
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Não sabia que as notícias tinham sido retiradas da NWO. Eu retirei-as da Galáxia Wrestling, como tal, tinha de colocar como fonte a GW. Por essa ordem de ideias, devia colocar como fonte o local onde a NWO arranja as notícias e por aí fora, até encontrar um bode expiatória da empresa de Vince.
Eu vou tentar explicar, todos os blogs da CWO tem aquele script de notícias ligado a NWO, mas só digo que as notícias não são escritas apenas pelo blog que visitas, porque aquelas noticias estão em todos os blogs parceiros, e nem me quero chatear contigo porque és boa pessoa... : )
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
=D
DiogoAz- Moderador
- Spoiler:
- Vai ser lindo o combate entre o Jeff Hardy e o Matt Hardy num Extreme Rules, da última vez que os vi a lutar num combate com estipulação foi fantástico.
- Já estava à espera que fosse frente ao Mysterio.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
- Spoiler:
quanto às noticias, o mysterio vs JBL nao me agrada nada, um combate para encher mesmo...e nao tou a ver nada de historico que o JBL anda para ai a prometer.
Concordo com o que dizes no spoiler...D.Eira escreveu:.jc ja te expliquei como funciona a parceria com o galaxia, nao percebo porque vens com a mesma conversa...
- Spoiler:
quanto às noticias, o mysterio vs JBL nao me agrada nada, um combate para encher mesmo...e nao tou a ver nada de historico que o JBL anda para ai a prometer.
Foi num bar de Detroit que o lutador da WWE, Kane, e o lutador da UFC, Tim Sylvia, se envolveram ao “soco e pontapé”. O lutador da UFC, Tim Sylvia, terá provocado Kane, que não se deixou ficar. A briga terminou com várias pessoas a separar os dois. No fim, Tim Sylvia acabou por ficar com um olho negro. O lutador da UFC acabou por ser levado para o hospital, quanto a Kane foi para casa tranquilamente acompanhado pela esposa.
Decidi postar aqui porque, a confirmar-se, penso que seja muito mais complicado para o "Big Red Machine" sair vitorioso o Money In The Bank, o que é uma pena.
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:Conflito entre Kane e Tim Sylvia
Foi num bar de Detroit que o lutador da WWE, Kane, e o lutador da UFC, Tim Sylvia, se envolveram ao “soco e pontapé”. O lutador da UFC, Tim Sylvia, terá provocado Kane, que não se deixou ficar. A briga terminou com várias pessoas a separar os dois. No fim, Tim Sylvia acabou por ficar com um olho negro. O lutador da UFC acabou por ser levado para o hospital, quanto a Kane foi para casa tranquilamente acompanhado pela esposa.
Fonte: PTW
Decidi postar aqui porque, a confirmar-se, penso que seja muito mais complicado para o "Big Red Machine" sair vitorioso o Money In The Bank, o que é uma pena.
OU O PRINCIPIO DE UMA FEUD *.* Dreaming...
Essa foi lixada para o Kane mas ainda não está nada perdido!
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
remo escreveu:Ai cá burro!!!! Meter-se com o Kane, em purrada a sério...
'.'
Pensas que não percebi!?? Só estava no gozo! XD
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Últimas notícias sobre Jim Ross na Wrestlemania
» Notícias sobre a Wrestlemania 27 ( combates e planos)
» WrestleMania 32: Preview conjunta House of Wrestling, Fórum de Pro Wrestling, Wrestling Notícias e Fãs da WWE da Portugal
» WWE quer que RAW pós WrestleMania XXX seja tão grande como a Wrestlemania em si
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV