FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 6 Arrow_54_512

Jeff Hardy

+32
Fabio08
Colt
Chó
Moore
Marcos
Ribeiro
rDmT93
Renato
Krunkz
Jack Laree
Cavaco Silva
Levitate 009
Rafa
Cesaro
wolve
Ramos
Tio Scotch
Phenomenal
lord_hogan
Tigas
mayer.
The Wolverine
Rated R Andre
Joao Aleixo
.shadows
Rikardinho
Mr Xtreme
MP
Bruno@
remo
Dr. Eira
admin
36 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por admin Qui Dez 20 2012, 12:40

Jeff Hardy confirma a renovação de contrato com a TNA

Jeff Hardy confirmou esta semana que irá permanecer na TNA:....

“É fantástico. Eu fico exausto…Leio todos os comentários no Instagram e há uma série de conversas sobre WWE/TNA. Eu fico exausto de ouvir para onde devo ou não devo ir. Estar aqui (TNA) é o melhor para mim porque temos tanto espaço para crescer e melhorar. E sinceramente, sinto que precisam mais de mim aqui. Eu sei que se eu voltasse para a WWE, eu não iria sentir que eles precisavam de mim. O que quero dizer é que eu sei que me iria evidenciar lá (WWE) mas acabaria por desaparecer como todos os outros lutadores de topo. Estar aqui é simplesmente único porque posso ser o pacote completo do “Charismatic Enigma”, com a minha música a tocar na minha entrada e toda a minha arte. Há todo um potencial que vai para além do wrestling aqui na TNA. É por isso que irei permanecer aqui.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Cavaco Silva Qui Dez 20 2012, 13:43

Vá lá, mas que lhe tirem o title á mesma.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Jack Laree Qui Dez 20 2012, 16:52

Deixa ver se eu entendi, ele ficou na TNA para ser a cara da impressa e para usar a musica que ele canta com as pinturas que ele faz estragando os títulos da TNA, é isso?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Krunkz Qui Dez 20 2012, 17:58

Jack Laree escreveu:Deixa ver se eu entendi, ele ficou na TNA para ser a cara da impressa e para usar a musica que ele canta com as pinturas que ele faz estragando os títulos da TNA, é isso?
Drugs, man. Drugs.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por admin Qui Jan 17 2013, 17:20

Jeff Hardy estará fora da TV da TNA durante quatro semanas

O TNA World Champion Jeff Hardy estará fora da TV da TNA durante quatro semanas pois a TNA irá gravar quatro Impacts em Inglaterra e Hardy devido a ter sido condenado nos Estados Unidos não pode viajar até ao Reno Unido. A TNA deverá fazer um angle de lesão nos próximos tempos para afastar Hardy da TNA.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Cavaco Silva Qui Jan 17 2013, 21:01

Hahahaha este gajo ainda é champ? Tirem o title a esse traste drogado.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Renato Qui Jan 17 2013, 23:35

Fábio Rko escreveu:A TNA deverá fazer um angle de lesão nos próximos tempos para afastar Hardy da TNA.

Ou então dão o título ao Daniels na próxima semana Jeff Hardy - Página 6 35778

Mas não sei até que ponto é que não arranjaram maneira de ele aparecer lá, pois aparece nos posters todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por rDmT93 Dom Jan 20 2013, 13:35

Hardy fala sobre CM Punk, Vince McMahon, a sua Gimmick, 2013, etc..

Em entrevista ao Wrestling101.com, Jeff Hardy discutiu alguns assuntos, aqui ficam os Higlights:

Que lutadores inspiraram o seu personagem: "More than anybody I would have to say Sting and Ultimate Warrior combined with Sting's charisma and the Ultimate Warrior's insanity, those two combined just pretty much inspired me back in the day to paint my face and act strange, so I would have to put down a lot of what you see in Jeff Hardy today down to those two."

Ter trabalhado com Edge, Christian e os Dudley Boyz: "They are legendary matches, I had a ladder match against Austin Aries at one of our recent PPV's Turning Point which was huge. But before going into that match I actually watched some of those TLC matches and the ladder matches that I've had with The Undertaker, Edge and CM Punk.

"Whilst watching them back I was just thinking, "oh my god these are so memorable," we have done so much it is kind of hard to stay creative, fresh and new.

"But anytime I go back and watch those TLC matches I always think how magical they were to be a part of and they always will be, fans will talk about those matches for decades to come."

Expectativas para 2013: "Hopefully to remain the world champion for as long as I can, even before the start of 2012 I set a goal for myself just to have a tremendous year and it went well beyond my expectations. I'm setting another goal for myself for 2013 and that is at Bound for Glory I want to perform a song from my bands album live on the PPV and hopefully I can achieve that."

As diferenças entre Vince McMahon e Dixie Carter: "I love Vince McMahon, I don't have anything bad to say about him, we get along, we have had our ups and downs but he was a great boss. With Dixie it is more about family, like my daughter actually knows her kids and it is much more family like here in TNA and that is kind of what I like.

"Naturally the schedule is a lot more laid back so whenever I can have more time with my family that is crazy important. I think Dixie is a lot more personal whereas Vince is more professional."

Ter trabalhado com CM Punk: "It was great working with CM Punk, we have different beliefs in terms of our outlook on life but he is so talented it's crazy, we had many great matches together and it was a pleasure to work with him."

Fonte: UW
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Cavaco Silva Seg Jan 21 2013, 14:36

Ter trabalhado com CM Punk: "It was great working with CM Punk, we have different beliefs in terms of our outlook on life but he is so talented it's crazy, we had many great matches together and it was a pleasure to work with him."

Eu sou drogado ele não. Mas good for him esta interview até faz parecer que ele está sóbrio, funny right?
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por rDmT93 Sex Fev 08 2013, 15:17

Jeff Hardy futuramente de regresso à WWE?!


A WWE adicionou Jeff Hardy à sua secção de Alumni, pelo que se começa a rumorar que este possa não ter renovado pela TNA e esteja a caminho da WWE. PAra além de ter sido colocado na dita secção, durante a semana a WWE tem publicado alguns vídeos de Jeff no seu canal do Youtube, sendo um deles o momento em que este captura o WHC a CM Punk.

Fonte: UW
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 6 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos