FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 10 Arrow_54_512

Jeff Hardy

+32
Fabio08
Colt
Chó
Moore
Marcos
Ribeiro
rDmT93
Renato
Krunkz
Jack Laree
Cavaco Silva
Levitate 009
Rafa
Cesaro
wolve
Ramos
Tio Scotch
Phenomenal
lord_hogan
Tigas
mayer.
The Wolverine
Rated R Andre
Joao Aleixo
.shadows
Rikardinho
Mr Xtreme
MP
Bruno@
remo
Dr. Eira
admin
36 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 10 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por PoD Qui Ago 23 2018, 22:06

worker do século
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 10 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por TheGuruOf Sex Ago 24 2018, 00:44

Interessante ver que o tópico foi criado 10 anos atrás e as pessoas já reclamavam da sua idade, 10 anos depois o cara ainda está entregando os melhores spots da empresa.
Ele foi um dos primeiros que eu curti quando comecei a ver, vibrava toda semana com ele, era algo incrível essa sensação de novidade com o esporte que eu tinha. Em 2009 ele teve a incrível feud com o Punk que eu inclusive acho que é muito pouco lembrada pela própria WWE, foi feita com bastante esmero e eu gostei de cada semana que os dois se envolviam. Depois que ele foi pra TNA eu tive a fase me achar o entendedor de wrestling e rejeitar o cara, até porque ele não estava em suas melhores fases mesmo, mas de 2012 pra cá ele tem melhorado muito, podendo até mesmo garantir boas matches com lutadores medianos.
Acho que o booking de Orton x Hardy poderia muito bem se encerrar numa HIAC, tudo tem sido construído para algo maior, acho que cabe muito bem essa estipulação.
Obviamente ele não tem mais espaço na Main Event scene, e acho que a carreira dele não demora muito para se encerrar, mas de alguma forma acho que seria interessante ele com o Universal C por um mês ou dois, só para o rapaz se aposentar mesmo.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 10 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por TheGuruOf Sex Ago 24 2018, 00:48

Ainda quero vê-lo na WWE contra Joe, AJ, Rollins, La Sombra, Lashley, Balor e Zayn
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 10 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos