FPW: Fórum de Pro Wrestling
Crónica Futebolística Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Crónica Futebolística Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Crónica Futebolística Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Crónica Futebolística Arrow_54_512

Crónica Futebolística

+2
.Aimar
Barreira
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Ter Nov 13 2012, 23:21

Crónica Futebolística GbBOh
Seria de facto estranho ter um blog sem deixar uma mensagem pessoal aos leitores, assíduos ou não.

Bem, eu chamo-me Luís Barreira e tenho 15 anos. Sou da ilha de São Miguel no arquipélago dos Açores. Sim, impressionante como estou a mais de 1500 quilómetros da maior parte de vocês. São coisas da vida, há que dizer. Sou estudante no curso de Línguas e Humanidades, mais propriamente no 10º ano.

O blog foi fundado em 2011 com uma equipa composta inteiramente por mim, com contribuições de outras pessoas por entrevistas. Nunca coloquei em questão colocar um colaborador permanente, mas claramente tenho que agradecer aos entrevistadores e também ao senhor que me "pintou" o esquema do blog, Pedro Peralta. O trabalho ficaria muito mais difícil sem as pessoas referidas.

Quero dizer que antes era uma ambição minha fundar e desenvolver gradualmente um projeto deste cariz. Agora que o estou a fazer, penso que o melhor a fazer é tentar esmerar-me. Não tenho conhecimentos absolutamente estonteantes, falo do que sei. E isso é importante. Um bem haja a todos os leitores e espero que tenham a oportunidade de seguir este blog.

Boas leituras.
Link: http://cronica-futebolistica.blogspot.pt/
Autor: Luís Barreira
Design: WPT Theme, editado por Pedro Peralta
Visitas: 15559 (dezembro 2011 - 13 de novembro de 2012)

Página do facebook: https://www.facebook.com/CronicaFutebolistica
Contacto alternativo: cronicafutebolistica@gmail.com
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Seg Dez 03 2012, 22:15

Depois de mais de um mês sem quaisquer postagens, o blog voltou agora à atividade com um artigo sobre a altura dos pontas-de-lanças e a sua relação com a mobilidade. http://cronica-futebolistica.blogspot.pt/2012/12/altura-mobilidade-e-ilusao.html
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por .Aimar Ter Dez 04 2012, 00:19

Li a crónica por alto e do que vi gostei. Concordo inteiramente contigo e até dou um exemplo do campeonato português, o Cardozo. Em dia sim é dos jogadores mais móveis do Benfica, abrindo muitas vezes espaço para outros jogadores aparecerem em posição favorável, apesar de se perder muitas vezes quando tem a bola nos pés e quer rematar a todo o custo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Ter Dez 04 2012, 00:27

Obrigado! Falei dele na última linha, sendo mais um exemplo acrescentando ao Vucinic, Ibra e Llorente. Em dia sim claro, todos os jogadores têm dias maus. Assim como o Llorente, que há dias em que não dá um passo na área.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por .Aimar Ter Dez 04 2012, 01:20

Jericho escreveu:Obrigado! Falei dele na última linha, sendo mais um exemplo acrescentando ao Vucinic, Ibra e Llorente. Em dia sim claro, todos os jogadores têm dias maus. Assim como o Llorente, que há dias em que não dá um passo na área.

Claro, mas o Cardozo é daqueles que irrita uma pessoa quando está num mau dia Crónica Futebolística 789324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Dom Dez 09 2012, 23:11

http://cronica-futebolistica.blogspot.pt/2012/12/a-vida-ironica-dum-guarda-redes.html

Post de hoje (já a caminho de ser o mais visto de sempre do blog).
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por .Aimar Seg Dez 10 2012, 00:12

Mais uma excelente crónica. Partilho da tua opinião, até porque já senti isso na pele nos tempos em que fui GR de futsal e mesmo agora nos "amigáveis" com amigos. Normalmente ninguém crucifica, pelo menos com alguma intensidade, falhanços clamorosos de um avançado, por exemplo, ao contrário de um frango de um GR.

Exemplo clamoroso disso é o falhanço do Rodrigo no jogo do Benfica contra o Barcelona comparativamente com o frango do Hélton contra o PSG ou até mesmo alguns dos frangos da era Roberto, GR que cometeu vários erros mas que também foi decisivo em outros tantos jogos. No fundo, os GRs são os jogadores que mais sentem a pressão de terem de fazer um bom trabalho, e por vezes isso é prejudicial.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Seg Dez 10 2012, 23:46

Obrigado Aimar!

"Mini" análises ao dérbi: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434804406585365&set=a.368106276588512.83297.334801009919039&type=1&theater (1ª parte)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434826326583173&set=a.368106276588512.83297.334801009919039&type=1&theater (2ª parte)
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Ter Dez 11 2012, 00:19

1 ano de blog!

http://cronica-futebolistica.blogspot.pt/2012/12/aniversario-do-blog-1011-de-dezembro.html
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Barreira Ter Dez 18 2012, 00:36

http://cronica-futebolistica.blogspot.pt/2012/12/entrevista-11-joao-ricardo-pateiro.html

Crónica Futebolística Pateiro3
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crónica Futebolística Empty Re: Crónica Futebolística

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos