FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Arrow_54_512

Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Empty Re: Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo

Mensagem por Rafa Qui Abr 11 2013, 15:47

O presidente do ACP voltou novamente a falar do Sporting.
Com uma voz de um motor gripado e com a potência de um cérebro de 8 circunvoluções em V com tracção aos 4 neurónios, disse que os Sportinguistas elegeram para presidente um garoto que pula com os golos do Sporting no banco de suplentes. Não concordo, eu acho que os Sportinguistas não elegeram um garoto mas sim, um presidente Sportinguista.
Mas numa coisa o presidente do ACP tem razão, há um garoto ligado ao Sporting, é o Dr Ricciardi. É verdade, pelo que sabemos, o presidente do BESI está a fazer uma birra porque perdeu as eleições e deixando assim de ter homens da sua confiança na estrutura clube. Quer por isso forçar a entrada de um dos seus homens da banca na SAD.
Senhor Ricciardi, porte-se como um homenzinho, não seja garoto.
O que o senhor quer é tão estúpido como por exemplo, um cidadão que está a dever dinheiro ao banco por causa de um crédito de habitação ser obrigado a ter de viver consigo, num quartinho lá de casa, um funcionário do banco para lhe controlar os gastos. Mas o mais incrível disto tudo é que, quem ler as manchetes dos jornais fica com a ideia de que foi Bruno de Carvalho que destruiu as finanças do Sporting e que agora está a pedir batatinhas aos bancos. É precisamente o contrário. Quem destruiu o Sporting foram os precisamente homens do senhor Ricciardi e ele próprio.
O Sporting já teve o seu Vale e Azevedo. Sinceramente, começo a estar farto destas garotices. Mas eu resolvi escrever esta crónica, nem sei bem porquê. É que tudo isto não me preocupa absolutamente nada. Nada! Sabe porquê caro leitor? É que eu serei sempre do Sporting, por isso, terei sempre o orgulho pelo clube mesmo com uma equipa de miúdos a jogar na Liga de Honra, na 2ºdivisão ou até no INATEL. Como sou do Sporting estarei sempre melhor que um benfiquista ou portista, seja em que circunstância for.
É por isso que me estou a marimbar para as birras chantagistas da banca. E digo mais, também não faço grande questão em manter o estádio do Taveira/Godinho, que o entreguem ao BES como pagamento de parte da dívida para o garoto Ricciardi o meter onde quiser. Por exemplo, podem utilizar os camarotes e sala VIP para fazer reuniões dos arguidos do caso EDP/REN. Que mandem o estádio abaixo se quiserem. Eu, como serei sempre do Sporting, não quero saber. Se for preciso vamos jogar para o Jamor que até é um local agradável. Não é um estádio que faz um clube. Tudo isto não me preocupa absolutamente nada porque, serei sempre do Sporting independentemente das desgraças que venham a acontecer, é o meu destino.
Não há por isso que ter medo da garotada dos bancos. Muitos Sportinguistas, chegados a este momento da crónica estão agora a pensar: “Eh pá, mas o Sporting é o melhor clube do mundo. Quero ser campeão, ganhar títulos”. É verdade, e para isso podemos já começar por fazer a auditoria de gestão e identificar quem andou, ou não, a destruir o clube. Para mim, a auditoria de gestão vale mais que um título de campeão nacional. Depois da auditoria feita, mandava-se fazer um troféu para assinalar o acontecimento e seria, de certeza, um dos maiores e mais importantes troféus do clube no Museu Mundo Sporting. A Taça Regeneração. Toda a gente sabe que não se devem alimentar as birras da garotada. Repito, por mim estou na boa, serei sempre do Sporting Clube de Portugal.
Saudações Leoninas
José de Pina.

Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 155333
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo - Página 4 Empty Re: Bruno de Carvalho e a banca com dificuldades em chegar a um acordo

Mensagem por Rafa Sex Abr 12 2013, 03:41

Salários do plantel liquidados esta sexta-feira
Os dois meses de salários em atraso do plantel profissional do Sporting vão ser liquidados esta sexta-feira pela Direção presidida por Bruno de Carvalho.

As negociações com as entidades credoras do clube, BES e Millennium BCP, conheceram desenvolvimentos nas últimas horas, viabilizando uma libertação de verbas que permitirá o pagamento dos salários de fevereiro e março.
Fonte: abola.pt

Passo muito importante.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Dr. Eira Sex Abr 12 2013, 19:15

Sporting comunica acordo com a banca e avança para a reestruturação financeira

O Sporting informou esta tarde, através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ter chegado a acordo com a banca quanto à reestruturação financeira do clube.

«Foram concluídas as negociações entre o Grupo Sporting e os Bancos financiadores, Banco Espírito Santo SA e Banco Comercial Português SA no âmbito das quais foram definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira», lê-se no comunicado dos leões, não havendo, no entanto, qualquer pormenor quanto à forma como será feita a reestruturação.

Comunicado do Sporting na íntegra:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informar o seguinte:

A Sociedade informa que foram concluídas as negociações entre o Grupo Sporting e os Bancos financiadores, Banco Espírito Santo SA e Banco Comercial Português SA no âmbito das quais foram definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira.

A reestruturação financeira é crucial para o Grupo Sporting, e em concreto para a Sporting SAD, na medida em que permitirá à Sociedade, por um lado, elevar os seus capitais próprios, criar condições para assegurar o cumprimento dos requisitos do Fair Play financeiro exigidos pela UEFA para a participação nas competições europeias e, por outro lado, dotar a Sociedade dos meios necessários à gestão da sua atividade.

Lisboa, 12 de abril de 2013

O Representante das Relações com o Mercado»

Fonte: zerozero
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Rafa Sáb Abr 13 2013, 02:05

Grande notícia.

Mas ambas as partes tiveram de ceder, espero que não tenha sido cedido nada fundamental da nossa parte. Acredito que não.

Seja como for, parece que o garoto lá conseguiu terminar as negociações. Aguardo ansiosamente por declarações de Barbosas e Paivas dos Santos desta vida.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo