FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alemão's Corner! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alemão's Corner! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Alemão's Corner! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Alemão's Corner! Arrow_54_512

Alemão's Corner!

Ir para baixo

Alemão's Corner! Empty Alemão's Corner!

Mensagem por gas_martins Qua Set 11 2013, 23:22

As luzes vão-se apagando sequencialmente ao longo do ginásio, no meio um ringue com manchas de sangue no chão e cerca de 40 cadeira empilhadas já arrumadas ao canto da sala. Gonçalo e o seu coach são os últimos a sair. Ambos dirigem-se ao balneário através de um corredor onde a lâmpada florescente que supostamente iluminava o caminho estava mais tempo a meio gás do que verdadeiramente ligada. Passam pela cabine do segurança e o seu coach diz, “Sr.Ferreira, pode ir andando para casa, isto hoje já deu o que tinha a dar, eu tenho as chaves e fecho isto tudo quando sairmos!”. O segurança que se encontrava enterrado na sua cadeira quase a dormir agradeceu e despediu-se dos dois. Chegado ao balneário Gonçalo foi directo ao lavatório para tentar limpar a ferida que tinha mesmo no meio do nariz:

..:: G.A. ::.. Esta tudo controlado – gritou ele para o seu treinador que se encontrava agora ao fundo do balneário a trocar a botas de luta por uns ténis de rua – é mais do mesmo, esta é a ferida da semana passada. Foda**e estava quase sarada, tinhas mesmo de me espetar o DDT com aquela brutalidade?

..:: COACH ::.. Não sejas maricas, mal te toquei, estás-te sempre a queixar tu, assim nunca hás de chegar a lado nenhum … (o Gonçalo olhou para ele através do espelho com uma cara de poucos amigos, mas logo o treinador soltou uma gargalhada) Estou-me só a meter contigo rapaz, não fiques logo assim com os nervos a flor da pele, isso um dia só te vai prejudicar!

..:: G.A. ::.. Odeio quando me dizem que não vou chegar a lado nenhum e principalmente tu que já me viste sair vencedor de combates ao quais estava já dado como perdedor ainda nem tinha entrado no pavilhão. Um dia ainda me vais ver ai nos maiores palcos deste mundo a mostrar o que valho.

O treinador olhou para ele, coçou a cabeça e ao mesmo tempo que desviava a sua mala e as suas tralhas do banco onde estava sentado disse “Senta-te aqui, tenho uma coisa para te dizer!”. Gonçalo que ainda estava a passar a ferida por agua e a tentar meter um penso velho e já todo encharcado no nariz olhou através do espelho e viu que a cara do seu treinador estava bem mais seria do que há uns minutos atras. Virou-se e foi até ao banco onde se sentou ao lado do seu treinador, começou a tirar as botas mas foi logo interrompido…

..:: COACH ::.. Deixa isso, fazes isso depois, neste momento preciso mesmo da tua atenção. (Gonçalo com ar de “fret” ficou então cara a cara com o seu treinador ao mesmo tempo que tinha os braços cruzados) Bom, vou ser rápido e directo. Por acaso hoje não viste ninguém novo a assistir ao nosso treino ou viste? Assim uma mulher morena, de fato, bem girinha até que ficou naquela cadeira bem lá no canto com a sua caderneta e caneta na mão. (Gonçalo ia responder ao seu treinador mas foi logo interrompido) Claro que te lembras, mulheres com fatos não andam todos os dias pelos nossos treinos, bom, essa mulher chama-se Emily Cruz e é uma das responsáveis da nova Federação de Pro-Wrestling que vai abrir em Portugal. (Os olhos de Gonçalo começaram a ficar esbugalhados) Sim, é isso mesmo. – o treinador tira uma carta do bolso das calças – Dentro deste envelope tens um contrato profissional para assinares com a AWA, para te ser sincero, acho que tens tudo para um dia poderes vencer nesta industria mas só te irei dar esta carta se me prometeres que vais deixar de ser um puto que acha que sabe tudo e começares a ser um homem humilde. É um negócio no qual só os trabalhadores e os não arrogantes é que conseguem ser os melhores, não é simplesmente um desporto no qual o desempenho é proporcional a aptidão física. Estou contigo desde garoto e tu és como um filho para mim, se já me orgulhei de muitas coisas boas que tu conseguiste alcançar por favor não me faças arrepender de te ter dado esta hipótese. Na AWA acabou-se a brincadeira, é a serio a partir de agora, se assinares vais ter regras a cumprir e só os profissionais ficam nos quadros da AWA, por isso se conseguires arcar com as responsabilidades de representar uma federação deste tamanho, tenho a certeza que um dia estarás no topo. Pensa bem antes de assinares este papel … Acabou-se a vida de puto rebelde sabichão, isso é também um contrato onde passarás oficialmente a ser um homem!


Gonçalo queria falar mas nada lhe saía da boca para fora. O treinador levantou-se, deu-lhe umas palmadas nas costas e deixou a carta em cima do banco. Em cima da carta deixou as chaves do ginásio e disse “Tens muito em que pensar, vou-te deixar sozinho, só te peço que tranques tudo quando saíres!” Pegou no seu saco, deu meia volta e saiu do balneário. Gonçalo estava agora sozinho, somente ele e o primeiro contrato profissional da sua vida a menos de 30 centímetros dele. As palavras do seu treinador tinham batido forte, mas rapidamente foram substituídas por imagens de dinheiro, miúdas e fama. Estava na altura de finalmente provar ao mundo e de esfregar na cara de muitos que era realmente, O MELHOR! Mas mal ele sabia que ser o melhor iria dar tanto trabalho …
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão's Corner! Empty Re: Alemão's Corner!

Mensagem por gas_martins Sex Set 20 2013, 23:48

O assunto da semana em todos os núcleos de amantes de wrestling era o mesmo, “Todas as grandes vedetas do Wrestling português e não só já tinham tido uma reunião face-to-face com o magnata da AWA, Henrique Cruz” mas o que quase ninguém sabia era que Henrique Cruz iria hoje encontrar-se com mais um lutador, desta vez um novato, Gonçalo Alemão. Lá estava ele, a porta da sede da AWA, com um blazer emprestado pelo seu treinador que fazia com que as mangas quase chegassem ao chão, uma gravata vermelha de elástico comprada no chines por uns belos 2 euros e 99 e umas calças azuis com um pequeno remendo no bolso esquerdo. Nunca Gonçalo se tinha vestido tão bem na vida, talvez por isso também ele nunca tinha estado tão nervoso. Na mão esquerda tinha um relógio de bolso, no qual de 2 em 2 minutos confirmava as horas e na mão direita o envelope onde estava a carta do seu contrato, mas pouco tempo teve ele de esperar à porta, eram exatamente 14h30 quando passou pela porta principal. Entrou meio sem saber para onde ir e perguntou a primeira pessoa que viu onde era o escritório de Henrique, a senhora indicou o caminho e mais subida menos subida, mais curva menos curva chegou a porta do magnata, parou, respirou fundo e deu um passo em direção a porta mas uma senhora chamou-o antes que pudesse tocar sequer na maçaneta:

Senhora: Onde é que o senhor acha que vai?! Venha cá se faz favor…

O Gonçalo nem sabia onde se meter, uma mulher velha estava a uma secretaria mesmo ao pé da porta com um ar carrancudo a olhar para ele. Era obviamente a secretaria de Henrique, mas com tanto nervosismo Gonçalo nem a viu.

Gonçalo: Desculpa … ahh … Desculpe, não a vi! Mas não se preocupe, eu tenho uma reunião agora com o Dr. Henrique, certamente ele estará a minha espera.

Secretária (soltando um sorriso sarcástico): Ai é? Então diga-me lá o seu nome primeiro. – Gonçalo disse o seu nome – Pois filho, tenho muita pena mas não tenho aqui nada marcado e para além disso o Sr. Cruz foi almoçar e não deve voltar tão cedo.

Gonçalo estava tão espantado que nem teve tempo de se enervar como seria seu costume.

Gonçalo: Não está como assim? Eu tenho ordens para me apresentar aqui para assinar um contrato profissional com a AWA, assim como tantos lutadores antes de mim já o fizeram. Tenho a certeza que tenho uma reunião marc… - Mas foi logo interrompido por um riso ainda mais sarcástico.

Secretária: Meu rapaz, já seu quem tu és, o Sr. Cruz avisou-me que você vinha cá mas sinceramente já nem me lembrava, nessa parte peço as minhas desculpas mas deixa-me elucidar-te um bocadinho rapaz, eu já ando nesta industria há uns bons anos e nunca ouvi falar de ti, não sei o que se diz ai pelas ruas mas o Sr.Cruz só tem reuniões pessoais com as pessoas de renome deste ramo, não sei que tipo de aspirações é que tu tinhas ao vir aqui, mas neste momento só preciso que me entregues o contrato assinado e podes-te ir embora e apresentares-te ao serviço no primeiro dia de treinos.

Gonçalo ficou a olhar para ela como se tudo o que ela tivesse dito não fizesse o menor sentido, porque raio é que Gonçalo não merecia ser atendido como qualquer outro wrestler, alias que wrestlers tão bons seriam esses que mereciam ter uma reunião pessoa e ele não? A seu ver ele era atlético, jovem e com uma inigualável vontade de vencer, logo ninguém devia ser assim tão melhor que ele, para além de que se Gonçalo tinha sido escolhido para fazer parte da AWA era porque tinham um projecto ambicioso para ele … ou será que não?!

Secretária: Filho eu sei que apesar de ter 60 anos pareço que tenho 22 mas estou cheia de trabalho, vais-me entregar o teu contrato ou vais ficar o resto do dia a olhar para mim? – Gonçalo deu o envelope meio amachucado, a mulher tirou lá de dentro o contrato e viu que estava tudo preenchido – Optimo, bate tudo certo! Bem vindo a família …

Gonçalo acenou com a cabeça sem palavras e quando se ia voltar de costas para se ir embora a senhora disse-lhe mais uma coisa …

Secretária: Não fiques em baixo rapaz, não é por mal mas o Sr. Cruz é um homem de negócios e está sempre muito ocupado, não tem tempo para perder com todas as pessoas a quem dá trabalho. Vá, anime-se…

Ai sim ficou mesmo irritado, “toda a gente a quem dá trabalho” mas afinal o que é que andava Gonçalo ali a fazer. Supostamente mais semana menos semana Alemão ia ser a cara da AWA, ia ser o melhor de todos e ia finalmente poder dizer a todos os que sempre o menosprezaram que era o melhor no que fazia, mas em menos de 5 minutos nume conversa com uma velhota ficou a achar-se mais desprezado que o homem da limpeza. Saiu da sede em fúria, arrancou a porcaria da “gravata”, tirou o blaze, pegou na sua scooter e arrancou. Passados menos de 20 segundos estava a porta do seu ginásio. Entrou bafurido derrubando todos os que passavam a sua frente até que chegou ao ringue onde estava o seu treinador e mais dois miúdos com menos de 16 anos. “Preciso de falar contigo!” Gritou Gonçalo, “Espera, não vês que estou a dar uma aula?!” respondeu o seu treinador, mas Gonçalo voltou a gritar que era urgente e o treinador com uma cara de quem já estava de o ouvir deu 5 minutos para os miúdos irem beber agua e desceu do ringue:

Treinador: O que é que tu queres? Não viste que estava a meio de uma aula?!

Gonçalo nem ligou, começou logo a descarregar em cima do treinador. “Eles não me respeitam!” para aqui, “Eu sou o melhor” para aculá, “Fui pau mandado de uma velha a uma secretaria” para ali mas somente 2 minutos deu para o seu treinador perceber tudo:


Treinador: CALA-TE CARA**O! – Gritou o treinador. Ficou um silêncio profundo no ginásio inteiro- Não vez a figura que estas a fazer? O que foi que eu te disse antes de assinares aquele porcaria de contrato? Ainda nem sequer lá treinaste já estás a destruir a tua carreira. Viste a maneira como entraste aqui? A empurrar tudo e todos e a gritar ao berros? Só porque és o mais velho daqui e só porque toda a gente te respeita um bocadinho usas esse teu mínimo poder para fazeres o que queres e o que te apetece? Foste foi muito mal habituado foi o que foi – Gonçalo rangia os dentes – Se achas que vais ter sucesso de mão beijada enganas-te meu menino, está na hora de seres um homenzinho e começares a ser humilde para receberes o respeito que tanto queres, não é a humilhar os mais fracos e a teres o que queres a força, vais ter que comer muito tapede deste ringue e do AWA para chegares a algum sitio e sim, vais ter de começar por baixo porque se os outros lutadores tiveram essa tal reunião com o Henrique é porque fizeram algo para o merecer e neste momento tu és um 0 nesta industria. Por isso chega de seres bebe chorão e começa a trabalhar para um dia ser o Henrique Cruz a querer ter uma reunião contigo.

O treinador virou costas e voltou para o ringue onde já estavam novamente os dois miúdos. Gonçalo estava completamente fulo mas por dentro sabia que o seu treinador tinha razão. Foi até ao canto onde se encontravam os sacos de areia e começou aos socos atras de socos descarregando toda a frustração acumulada desse dia. Gonçalo achava-se realmente o melhor mas lá no fundo sabia que depois do que tinha acontecido no dia de hoje não havia volta a dar que não fosse começar do fundo e ir vencendo combate a combate até poder esfregar na cara de Henrique Cruz que o devia ter tratado como estrela desde o inicio. Entretanto do meio do ringue ouviu-se um grito:

Treinador: AH E JÁ AGORA, SEGUNDA TENS UM COMBATE DE TAG CONTRA UM CARLOS LEVANTE E UM JOÃO SILVA … ACHO QUE ESTÁ NA ALTURA DE FOCARES A TUA ATENÇÃO PARA ISSO EM VEZ DE PENSARES NESSAS MERDI**ES!

Um pequeno sorriso apareceu na cara de Gonçalo, sim tinha levado um balde de agua fria hoje mas afinal de contas este iria ser o seu primeiro combate profissional e na sua mente, o primeiro degrau a subir até ao topo.
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão's Corner! Empty Re: Alemão's Corner!

Mensagem por gas_martins Sáb Set 28 2013, 22:56

Eram nove da noite, Gonçalo tinha tido uma sessão de treino de duas horas intensivas e deslocava-se agora para casa na sua scooter quase a cair de podre. Somente com um casaco do ginásio vestido, uns calções e sem capacete, Alemão ia cortando esquina atras de esquina como se já soubesse aquele caminho como a palma da mão. Normalmente conseguia fazer o caminho sem nunca baixar dos 60kms/h, até mesmo nas estradas mais apertadas e mais movimentadas, mas hoje não iria conseguir fazer essa proeza, a meio do caminho viu-se obrigado a travar a fundo. Encostou a moto ao passeio, saiu da mesma e deu uns quantos passos na direção contraria a que ia, até que ficou de frente para a montra de uma loja de televisões. Por trás do vidro da montra, estavam cerca de 20 televisões de todos os tamanhos e feitios ligadas para qualquer pessoa que fosse a passar na rua pudesse ver o quão boas elas eram, mas Gonçalo não estava ali para ver a qualidade das televisões mas sim porque as 20 TV’s estavam todas ligadas na TVI e a transmitir naquele momento para toda a rua, o resumo do último AWA que se estava exatamente no momento em que Bernardo traiu Gonçalo e o deixou quase KO no meio do ringue.

Gonçalo (Pensando): Só pode ser droga! Este mano não bate bem da cabeça de certeza, olha para ele, só músculos e nem uma palavra consegue dizer como uma pessoa normal. Espero bem que seja droga, porque se esta besta fez isto de mente sã vou fazer questão de mostrar a toda a gente que ninguem me dá facadas nas costas e ainda se fica a rir no fim. (As TV’s mostravam agora Bernardo a sair e Gonçalo a sofrer o pin) Olha-me para isto, deixado como um trapo para ser exterminado por dois cães esfomeados por uma vitora, por um gajo da própria equipa. E qual é a recompensa? Um Main Event no próximo Show para a besta sem miolo e eu fico subjugado a um combate no low card. Odeio que me façam fazer figura de perdedor, te garanto que isto não cai ficar assim …

Pegou no telemóvel e mandou a uma mensagem:

“Ok. Aceito seguir com o teu plano!”

Pegou na mota e arrancou para casa …
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alemão's Corner! Empty Re: Alemão's Corner!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos