Alemão's Corner!
Alemão's Corner!
..:: G.A. ::.. Esta tudo controlado – gritou ele para o seu treinador que se encontrava agora ao fundo do balneário a trocar a botas de luta por uns ténis de rua – é mais do mesmo, esta é a ferida da semana passada. Foda**e estava quase sarada, tinhas mesmo de me espetar o DDT com aquela brutalidade?
..:: COACH ::.. Não sejas maricas, mal te toquei, estás-te sempre a queixar tu, assim nunca hás de chegar a lado nenhum … (o Gonçalo olhou para ele através do espelho com uma cara de poucos amigos, mas logo o treinador soltou uma gargalhada) Estou-me só a meter contigo rapaz, não fiques logo assim com os nervos a flor da pele, isso um dia só te vai prejudicar!
..:: G.A. ::.. Odeio quando me dizem que não vou chegar a lado nenhum e principalmente tu que já me viste sair vencedor de combates ao quais estava já dado como perdedor ainda nem tinha entrado no pavilhão. Um dia ainda me vais ver ai nos maiores palcos deste mundo a mostrar o que valho.
O treinador olhou para ele, coçou a cabeça e ao mesmo tempo que desviava a sua mala e as suas tralhas do banco onde estava sentado disse “Senta-te aqui, tenho uma coisa para te dizer!”. Gonçalo que ainda estava a passar a ferida por agua e a tentar meter um penso velho e já todo encharcado no nariz olhou através do espelho e viu que a cara do seu treinador estava bem mais seria do que há uns minutos atras. Virou-se e foi até ao banco onde se sentou ao lado do seu treinador, começou a tirar as botas mas foi logo interrompido…
..:: COACH ::.. Deixa isso, fazes isso depois, neste momento preciso mesmo da tua atenção. (Gonçalo com ar de “fret” ficou então cara a cara com o seu treinador ao mesmo tempo que tinha os braços cruzados) Bom, vou ser rápido e directo. Por acaso hoje não viste ninguém novo a assistir ao nosso treino ou viste? Assim uma mulher morena, de fato, bem girinha até que ficou naquela cadeira bem lá no canto com a sua caderneta e caneta na mão. (Gonçalo ia responder ao seu treinador mas foi logo interrompido) Claro que te lembras, mulheres com fatos não andam todos os dias pelos nossos treinos, bom, essa mulher chama-se Emily Cruz e é uma das responsáveis da nova Federação de Pro-Wrestling que vai abrir em Portugal. (Os olhos de Gonçalo começaram a ficar esbugalhados) Sim, é isso mesmo. – o treinador tira uma carta do bolso das calças – Dentro deste envelope tens um contrato profissional para assinares com a AWA, para te ser sincero, acho que tens tudo para um dia poderes vencer nesta industria mas só te irei dar esta carta se me prometeres que vais deixar de ser um puto que acha que sabe tudo e começares a ser um homem humilde. É um negócio no qual só os trabalhadores e os não arrogantes é que conseguem ser os melhores, não é simplesmente um desporto no qual o desempenho é proporcional a aptidão física. Estou contigo desde garoto e tu és como um filho para mim, se já me orgulhei de muitas coisas boas que tu conseguiste alcançar por favor não me faças arrepender de te ter dado esta hipótese. Na AWA acabou-se a brincadeira, é a serio a partir de agora, se assinares vais ter regras a cumprir e só os profissionais ficam nos quadros da AWA, por isso se conseguires arcar com as responsabilidades de representar uma federação deste tamanho, tenho a certeza que um dia estarás no topo. Pensa bem antes de assinares este papel … Acabou-se a vida de puto rebelde sabichão, isso é também um contrato onde passarás oficialmente a ser um homem!
Gonçalo queria falar mas nada lhe saía da boca para fora. O treinador levantou-se, deu-lhe umas palmadas nas costas e deixou a carta em cima do banco. Em cima da carta deixou as chaves do ginásio e disse “Tens muito em que pensar, vou-te deixar sozinho, só te peço que tranques tudo quando saíres!” Pegou no seu saco, deu meia volta e saiu do balneário. Gonçalo estava agora sozinho, somente ele e o primeiro contrato profissional da sua vida a menos de 30 centímetros dele. As palavras do seu treinador tinham batido forte, mas rapidamente foram substituídas por imagens de dinheiro, miúdas e fama. Estava na altura de finalmente provar ao mundo e de esfregar na cara de muitos que era realmente, O MELHOR! Mas mal ele sabia que ser o melhor iria dar tanto trabalho …
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012
Re: Alemão's Corner!
Senhora: Onde é que o senhor acha que vai?! Venha cá se faz favor…
O Gonçalo nem sabia onde se meter, uma mulher velha estava a uma secretaria mesmo ao pé da porta com um ar carrancudo a olhar para ele. Era obviamente a secretaria de Henrique, mas com tanto nervosismo Gonçalo nem a viu.
Gonçalo: Desculpa … ahh … Desculpe, não a vi! Mas não se preocupe, eu tenho uma reunião agora com o Dr. Henrique, certamente ele estará a minha espera.
Secretária (soltando um sorriso sarcástico): Ai é? Então diga-me lá o seu nome primeiro. – Gonçalo disse o seu nome – Pois filho, tenho muita pena mas não tenho aqui nada marcado e para além disso o Sr. Cruz foi almoçar e não deve voltar tão cedo.
Gonçalo estava tão espantado que nem teve tempo de se enervar como seria seu costume.
Gonçalo: Não está como assim? Eu tenho ordens para me apresentar aqui para assinar um contrato profissional com a AWA, assim como tantos lutadores antes de mim já o fizeram. Tenho a certeza que tenho uma reunião marc… - Mas foi logo interrompido por um riso ainda mais sarcástico.
Secretária: Meu rapaz, já seu quem tu és, o Sr. Cruz avisou-me que você vinha cá mas sinceramente já nem me lembrava, nessa parte peço as minhas desculpas mas deixa-me elucidar-te um bocadinho rapaz, eu já ando nesta industria há uns bons anos e nunca ouvi falar de ti, não sei o que se diz ai pelas ruas mas o Sr.Cruz só tem reuniões pessoais com as pessoas de renome deste ramo, não sei que tipo de aspirações é que tu tinhas ao vir aqui, mas neste momento só preciso que me entregues o contrato assinado e podes-te ir embora e apresentares-te ao serviço no primeiro dia de treinos.
Gonçalo ficou a olhar para ela como se tudo o que ela tivesse dito não fizesse o menor sentido, porque raio é que Gonçalo não merecia ser atendido como qualquer outro wrestler, alias que wrestlers tão bons seriam esses que mereciam ter uma reunião pessoa e ele não? A seu ver ele era atlético, jovem e com uma inigualável vontade de vencer, logo ninguém devia ser assim tão melhor que ele, para além de que se Gonçalo tinha sido escolhido para fazer parte da AWA era porque tinham um projecto ambicioso para ele … ou será que não?!
Secretária: Filho eu sei que apesar de ter 60 anos pareço que tenho 22 mas estou cheia de trabalho, vais-me entregar o teu contrato ou vais ficar o resto do dia a olhar para mim? – Gonçalo deu o envelope meio amachucado, a mulher tirou lá de dentro o contrato e viu que estava tudo preenchido – Optimo, bate tudo certo! Bem vindo a família …
Gonçalo acenou com a cabeça sem palavras e quando se ia voltar de costas para se ir embora a senhora disse-lhe mais uma coisa …
Secretária: Não fiques em baixo rapaz, não é por mal mas o Sr. Cruz é um homem de negócios e está sempre muito ocupado, não tem tempo para perder com todas as pessoas a quem dá trabalho. Vá, anime-se…
Ai sim ficou mesmo irritado, “toda a gente a quem dá trabalho” mas afinal o que é que andava Gonçalo ali a fazer. Supostamente mais semana menos semana Alemão ia ser a cara da AWA, ia ser o melhor de todos e ia finalmente poder dizer a todos os que sempre o menosprezaram que era o melhor no que fazia, mas em menos de 5 minutos nume conversa com uma velhota ficou a achar-se mais desprezado que o homem da limpeza. Saiu da sede em fúria, arrancou a porcaria da “gravata”, tirou o blaze, pegou na sua scooter e arrancou. Passados menos de 20 segundos estava a porta do seu ginásio. Entrou bafurido derrubando todos os que passavam a sua frente até que chegou ao ringue onde estava o seu treinador e mais dois miúdos com menos de 16 anos. “Preciso de falar contigo!” Gritou Gonçalo, “Espera, não vês que estou a dar uma aula?!” respondeu o seu treinador, mas Gonçalo voltou a gritar que era urgente e o treinador com uma cara de quem já estava de o ouvir deu 5 minutos para os miúdos irem beber agua e desceu do ringue:
Treinador: O que é que tu queres? Não viste que estava a meio de uma aula?!
Gonçalo nem ligou, começou logo a descarregar em cima do treinador. “Eles não me respeitam!” para aqui, “Eu sou o melhor” para aculá, “Fui pau mandado de uma velha a uma secretaria” para ali mas somente 2 minutos deu para o seu treinador perceber tudo:
Treinador: CALA-TE CARA**O! – Gritou o treinador. Ficou um silêncio profundo no ginásio inteiro- Não vez a figura que estas a fazer? O que foi que eu te disse antes de assinares aquele porcaria de contrato? Ainda nem sequer lá treinaste já estás a destruir a tua carreira. Viste a maneira como entraste aqui? A empurrar tudo e todos e a gritar ao berros? Só porque és o mais velho daqui e só porque toda a gente te respeita um bocadinho usas esse teu mínimo poder para fazeres o que queres e o que te apetece? Foste foi muito mal habituado foi o que foi – Gonçalo rangia os dentes – Se achas que vais ter sucesso de mão beijada enganas-te meu menino, está na hora de seres um homenzinho e começares a ser humilde para receberes o respeito que tanto queres, não é a humilhar os mais fracos e a teres o que queres a força, vais ter que comer muito tapede deste ringue e do AWA para chegares a algum sitio e sim, vais ter de começar por baixo porque se os outros lutadores tiveram essa tal reunião com o Henrique é porque fizeram algo para o merecer e neste momento tu és um 0 nesta industria. Por isso chega de seres bebe chorão e começa a trabalhar para um dia ser o Henrique Cruz a querer ter uma reunião contigo.
O treinador virou costas e voltou para o ringue onde já estavam novamente os dois miúdos. Gonçalo estava completamente fulo mas por dentro sabia que o seu treinador tinha razão. Foi até ao canto onde se encontravam os sacos de areia e começou aos socos atras de socos descarregando toda a frustração acumulada desse dia. Gonçalo achava-se realmente o melhor mas lá no fundo sabia que depois do que tinha acontecido no dia de hoje não havia volta a dar que não fosse começar do fundo e ir vencendo combate a combate até poder esfregar na cara de Henrique Cruz que o devia ter tratado como estrela desde o inicio. Entretanto do meio do ringue ouviu-se um grito:
Treinador: AH E JÁ AGORA, SEGUNDA TENS UM COMBATE DE TAG CONTRA UM CARLOS LEVANTE E UM JOÃO SILVA … ACHO QUE ESTÁ NA ALTURA DE FOCARES A TUA ATENÇÃO PARA ISSO EM VEZ DE PENSARES NESSAS MERDI**ES!
Um pequeno sorriso apareceu na cara de Gonçalo, sim tinha levado um balde de agua fria hoje mas afinal de contas este iria ser o seu primeiro combate profissional e na sua mente, o primeiro degrau a subir até ao topo.
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012
Re: Alemão's Corner!
Gonçalo (Pensando): Só pode ser droga! Este mano não bate bem da cabeça de certeza, olha para ele, só músculos e nem uma palavra consegue dizer como uma pessoa normal. Espero bem que seja droga, porque se esta besta fez isto de mente sã vou fazer questão de mostrar a toda a gente que ninguem me dá facadas nas costas e ainda se fica a rir no fim. (As TV’s mostravam agora Bernardo a sair e Gonçalo a sofrer o pin) Olha-me para isto, deixado como um trapo para ser exterminado por dois cães esfomeados por uma vitora, por um gajo da própria equipa. E qual é a recompensa? Um Main Event no próximo Show para a besta sem miolo e eu fico subjugado a um combate no low card. Odeio que me façam fazer figura de perdedor, te garanto que isto não cai ficar assim …
Pegou no telemóvel e mandou a uma mensagem:
“Ok. Aceito seguir com o teu plano!”
Pegou na mota e arrancou para casa …
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012
» Moore's Corner Of Art (Kinda)
» Puro Corner - Apresentação
» Puro Corner #1 - Misawa vs. Kobashi
» Puro Corner #2 - Tsuruta vs. Tenryu