Marco Paixão quer ir ao Mundial
Marco Paixão quer ir ao Mundial
A atravessar a sua época de maior sucesso em termos individuais, Marco Paixão sonha alto. Mais concretamente, com a Seleção Nacional. O facto de atuar num campeonato pouco seguido em Portugal, o polaco, onde veste a camisola do Slask, não preocupa o avançado português.
«Levo 16 golos na Liga, um na Taça e cinco na Liga Europa. É a minha melhor época de sempre», disse o avançado de 29 anos em entrevista à Antena 1, ele que quer finalmente dar o salto para uma liga de maior visibilidade, depois de ter jogado na Escócia, Irão e Chipre. Em Espanha, apenas passou pela 2.ª Divisão B.
«O campeonato espanhol, para mim, é o melhor do mundo. Acredito que este ano vou dar um salto para um grande clube europeu, para uma das melhores ligas do mundo: tenho qualidade, potencial e talento, os números estão a vista», defende o antigo jogador de Sesimbra e FC Porto B.
O facto de ser o segundo melhor marcador português no estrangeiro esta época, atrás de Cristiano Ronaldo, faz Marco Paixão sonhar com uma presença no Mundial do Brasil, até porque as opções de Paulo Bento são escassas na posição nove.
«O Cristiano é um monstro, mas a seguir a ele sou aquele que se tem evidenciado mais a nível de golos e eficácia. De certeza que o Paulo Bento estará atento a isso. Estou confiante e motivado para a ajudar a Seleção», disse.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Marco Paixão quer ir ao Mundial
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
» Marrocos quer Mundial com Portugal e Espanha
» Blatter quer acabar com empates na 1.ª fase do Mundial
» Marco Silva quer levar Carrillo para o Olympiacos
» António Salvador confirma saída de Jorge Paixão