FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Arrow_54_512

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

+16
Fundertaker
Pitungo
Rafa
Pixiie
Fols
Jack Laree
DiogoAz
Chó
.Aimar
Ribeiro
Dr. Eira
rDmT93
Colt
Mr. Kelvy Lima
Dans
Renato
20 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por .Aimar Seg Ago 18 2014, 20:15

Parece-me óbvio que o Lesnar não vai perder o título para o Cena no próximo PPV. Provavelmente terá um reinado até a WWE achar que o Reigns está no ponto, muito provavelmente na próxima WM. Se é o mais correcto, digo que não, pois o Reigns tresanda a flop por todos os poros. O ideal seria o comeback do Bryan dar-se por alturas do Royal Rumble para começar a construir o combate com o Lesnar ou, caso a WWE tenha desistido do Bryan, um comeback do The Rock para a desforra que nunca teve.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Sebastian Seg Ago 18 2014, 20:16

Dans escreveu:Na minha terra, os Flag Matches sempre tiveram o objetivo de tirar uma bandeira de um dos cantos. Isto que fizeram (e segundo a minha pesquisa) é um Anthem Match. Como podem ver são coisas diferentes.

Na minha terra acaba por pinfall ou submission.
Sebastian
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 27
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Seg Ago 18 2014, 20:33

.Aimar escreveu:Parece-me óbvio que o Lesnar não vai perder o título para o Cena no próximo PPV. Provavelmente terá um reinado até a WWE achar que o Reigns está no ponto, muito provavelmente na próxima WM. Se é o mais correcto, digo que não, pois o Reigns tresanda a flop por todos os poros. O ideal seria o comeback do Bryan dar-se por alturas do Royal Rumble para começar a construir o combate com o Lesnar ou, caso a WWE tenha desistido do Bryan, um comeback do The Rock para a desforra que nunca teve.

Não sei se trocar um part-time por outro seja a melhor opção.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dans Seg Ago 18 2014, 20:50

André Teixeira escreveu:Also, pela lógica do Dans, o Lesnar tinha de estar a destruir Midcarders e Lower Carders. [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 5081
Não disse isso, aliás, nem faria sentido. Apenas queria um Cena à altura.

Roma, eu avalio a qualidade do combate, não da história... Se assim fosse, o Jericho vs. Wyatt tinha por volta de 9/10.

Matt,


de nada.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 18 2014, 21:01

.Aimar escreveu:Parece-me óbvio que o Lesnar não vai perder o título para o Cena no próximo PPV. Provavelmente terá um reinado até a WWE achar que o Reigns está no ponto, muito provavelmente na próxima WM. Se é o mais correcto, digo que não, pois o Reigns tresanda a flop por todos os poros. O ideal seria o comeback do Bryan dar-se por alturas do Royal Rumble para começar a construir o combate com o Lesnar ou, caso a WWE tenha desistido do Bryan, um comeback do The Rock para a desforra que nunca teve.

AMEN!

Já agora, é óbvio que o storytelling têm influência na qualidade do combate.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Fols Seg Ago 18 2014, 21:17

Chó escreveu:É parvo falares num Lesnar do início do século. Então depois da run dele na UFC e de derrotar o Taker na WM não havia gajo mais credível para fazer o que ele fez ao Cena.

Até pode ser parvo falar do início do século e do ano passado e à dois? O Lesnar perdeu uma vez para o Cena, uma para o Triple H... enfim, perdeu. E agora vem vencer o Cena como se estivesse a lutar contra um ser inanimado? Concordo com o Dans, eu que estava a espera de um grade combate como foi o dele e do CM Punk do ano passado assisti ao pior combate do evento, aquilo nem wrestling foi, enfim...
Eu estava a espera que o Lesnar ganhasse e concordo com isso, mas desta maneira não, se tivesse comprado a WWE Network estava totalmente desapontado com a minha compra, tinha tudo para ser o combate do ano.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Pitungo Seg Ago 18 2014, 21:30

O que raio interessa o que o Lesnar fez antes de ganhar ao Taker? Agarradinhos ao passado porra, O LESNAR GANHOU AO TAKER!!!!!! E a partir daí estão a criar este monstro invencivel e que melhor maneira se não dar um excerto de porrada no John Cena aka a maior superstar da WWE desde 2005...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Jack Laree Ter Ago 19 2014, 00:00

Gosh, o Brocky mal ganhou o titulo e vocês já querem tira-lo dele, como já disse em outras oportunidades o Lesnar nunca deveria perder depois de ter sido UFC Champion e agora depois da Streak reforso isso ainda mais, por isso ele tem que ser bookado como o maior monstro de sempre até ele se aposentar, assim só tirando o titulo dele quando esse momento chegasse daqui 2, 3 até 4 anos. Ou então num booking covarde com uma triple threat ou coisa do tipo em que não machucasse a imagem dele.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 19 2014, 00:46

Fez todo o sentido o Lesnar tornar se champ depois de ter quebrado a streak do Deadman. Só não contava que fosse destruir o Superman John Cena mas ainda melhor [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 789324

Já estou a imaginar o mega push ao Reigns com este a vencer o Lesnar na Wrestlemania.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 19 2014, 00:54

O Reigns vai merecer ter um combate com o Lesnar no dia em que eu vir o Sol cor-de-rosa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show - Página 7 Empty Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos