[SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: SummerSlam
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-show
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Pitungo escreveu:O que raio interessa o que o Lesnar fez antes de ganhar ao Taker? Agarradinhos ao passado porra, O LESNAR GANHOU AO TAKER!!!!!! E a partir daí estão a criar este monstro invencivel e que melhor maneira se não dar um excerto de porrada no John Cena aka a maior superstar da WWE desde 2005...
Este wrestling é como um processo, tem uma história, e as histórias passadas contam como factos, o que ocorreu no passado não pode ser apagado ou negado.
Concordo com o facto do Lesnar ser "invencível" caso, como já disseram, ele voltasse da UFC e não tivesse perdido para ninguém, mas assim, parece que se lembraram de um dia para o outro, o que não faz sentido lol Mas pronto, cada um com a sua opinião.
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Fols escreveu:Pitungo escreveu:O que raio interessa o que o Lesnar fez antes de ganhar ao Taker? Agarradinhos ao passado porra, O LESNAR GANHOU AO TAKER!!!!!! E a partir daí estão a criar este monstro invencivel e que melhor maneira se não dar um excerto de porrada no John Cena aka a maior superstar da WWE desde 2005...
Este wrestling é como um processo, tem uma história, e as histórias passadas contam como factos, o que ocorreu no passado não pode ser apagado ou negado.
Concordo com o facto do Lesnar ser "invencível" caso, como já disseram, ele voltasse da UFC e não tivesse perdido para ninguém, mas assim, parece que se lembraram de um dia para o outro, o que não faz sentido lol Mas pronto, cada um com a sua opinião.
Cara...Wrestling...Pessoas estão nas storylines mais pessoais das suas carreiras e se odeiam mortalmente, dois meses depois um dos dois faz um turn e eles estão em aliança e nem se cita nada sobre a feud até ser oportuno.
Mr. Kelvy Lima- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
O opener foi bom, melhor do que eu estava à espera, tendo em conta o meu pouco interesse na rivalidade. A vitória inesperada do Ziggler foi agradável.
O AJ/Paige, para os míseros 5 minutos, foi muito bom, embora o final tenha acabado por ser um pouco abrupto na minha opinião. Também não sei até que ponto se justifica a mudança de título.
O "Flag match" foi bom, na onda old school, porém não gostei do combate ter começado logo com o Rusev handicapped e no combate ter estado mais em foco o ankle do Rusev do que os ribs do Swagger - um pouco trocado não? A tentativa de proteger o Swagger no fim também não creio que foi executada da melhor forma, muito rápido, a suposta alma do babyface não passou muito cá para fora.
O Steph/Brie cumpriu, não estava à espera da postura mais dominadora da Stephanie. Também não esperava o turn da Nikki, pelo menos até ela subir ao ringue, aí tornou-se bastante óbvio.
O Lumberjack foi bastante entretido, a Rollins/Ambrose, sem ser extraordinária, é facilmente a melhor rivalidade atualmente.
A feud Jericho/Wyatt não me desperta nenhum interesse, o combate nem me aqueceu, nem me arrefeceu. Nem sei se ambos não têm a melhor química ou se o Jericho está furos abaixo no ringue, pois não me lembro de ter visto um combate dele desde o regresso que tenha gostado.
O main event foi mais um angle para tornar o Lesnar um derradeiro monstro heel do que um combate normal. Kudos ao Cena que comeu valente, tal como já tinha feito há dois anos. Fala-se muito no combate Lesnar vs. ??? na WM31, mas é verdade é que faltam 8 meses até lá e há muito pano para mangas, vai ser interessante perceber o booking disto.
EDIT: Não cheguei a mencionar o Orton/Reigns, foi tão marcante que me escapou. Foi um combate razoável, foi notório o esforço do Orton, mas o Reigns está definitavemente a ser exposto e ou lhe emparelham com alguém adequado para o carregar no ringue, ou o homem acaba queimado, o gajo a fazer 23434 superman punches e 324 spears fora de tempo, sem o menor investimento da crowd, não dá com nada.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Bom match entre a AJ e a Paige, apesar de curto.
O Lumberjack surpreendeu-me pela positiva, gostei bastante.
Este combate Jericho/Wyatt já foi melhor mas de qualquer forma a feud está abaixo do esperado.
O Orton/Reigns foi bom mas ya, o Reigns ainda tem de melhorar muito.
O ME foi uma delícia não pela qualidade do combate mas pela porrada que o Cena levou.
Foi um bom ppv mas não passa disso.
Lesnar vs. Cena: ****1/4
Reigns vs. Orton: ****
Rollins vs. Ambrose: ***3/4
RVD vs. Cesaro / Rusev vs. Swagger: ***1/4
Wyatt vs. Jericho: ***
Ziggler vs. Miz: **3/4
Steph vs. Brie: **1/2
Paige vs. AJ: **1/4
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» [SummerSlam] Discussão em Direto e Pós-Show
» [SummerSlam] Discussão em direto e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: SummerSlam