[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
O que achaste do PPV?
Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
A boca do Orton ao Jericho a dizer que depois de hoje só ia aparecer no Total Divas também foi engraçada.
Btw, é impressão minha ou temos novamente a antiga theme do Bryan a theme do NoC?
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
O Pre-Show foi muito bom, a química do Chris e do Jobber é fantastica e se tem uma coisa que eu desejo mais do que nunca é ver os Sexy Beasts (> Vitamin C) juntos novamente em ação.
O combate pelos títulos de Tag foi um pouco desapontante pois estava esperando algo próximo dos Usos vs Wyatts e dos Rhodes vs Shield mas tivemos apenas uma luta digna de Raw. Gostei muito do resultado e da maneira que foi executado, não feriu a imagem dos irmãos samoanos e ainda melhorou a dos Dust Brothers.
O combate da noite foi o pelo US Title, todo mundo saiu ganhando aqui e com uma melhora na imagem considerável, principalmente o titulo e a maneira que o Sheamus saiu segurando o mesmo é a melhor representação disso. O Cesaro colocando na mesa todos esses novos movimento me fez pedir por mais uns bons meses dessa feud e poderiam dar uma pequena "face-lisação" nele que seria uma grande ajuda.
Outro combate um pouco desapontante foi o pelo titulo Intercontinental, vendo o potencial dos dois e o nível da feud não condizerem com o a qualidade in-ring e isso me deixou um pouco tristonho. O resultado foi a confirmação que dar o titulo ao Ziggler no SummerSlam foi um erro, o destaque aqui tem que ser o Miz com o Sandow, que pode vir a se revitalizar com um turn no Awesome One. Outra coisa que eu gostaria de ver era a criação de uma stable envolta do Miz.
O angle do Seth vencendo mais uma vez via forfeit e a Open Challenge foi tudo o que eu queria, o Rollins foi perfeito em se mostrar covarde e arrogante e o retorno do Dean mesmo que meio weird (Por que ele não usa uma moto já que a theme song dele tem barulhos de moto?) foi muito bom e a braw que isso tudo levou... Olhá, puro amor.
O Marky chorando no hino americano fez eu me importar com aquilo e desconsiderar a chatice que foi a Lilian cantando. O combate em si não me disse muito, foi bem aquilo que se esperava, a dominância normal do Rusev com uns superkicks maneiros no caminho e tals.
O Orton vs Jericho foi outro combate muito bom e cumpriu bem o que lhe competia. O Randy saiu daqui parecendo uma maquina e se arrumassem mais alguém para ele ter um combate filler assim no Hell in a Cell não me importava nadinha, o Chris provou que continua awesome e o problema era mesmo o Bray, até hoje não ligava nada pro Y2J mas essa luta mudou isso e já estou com sdds dele.
A triple-threat das Divas teve muita qualidade pecando somente no resultado. Tivemos alguns bons spots como a Tower of Doom das senhoras e a sequencia final. Esperava algum envolvimento da Brie aqui e da defesa por parte da Paige, não gosto nada nada disso de andarem a mudar o title holder de mês para mês e aqui foi algo totalmente desnecessário.
O Main Event pecou em muitas coisas e considero este o pior combate da trilogia. O Brocky não saiu mais forte daqui, talvez até mais fraco, ele não foi tão dominante e os AAs out of no where do Cena só ajudaram a fortalecer essa ideia, palmas para os kick outs nos dois primeiros. A vinda do Seth aqui poderia ter sido melhor executado, foi muito estranho e nem tão credível e este final manhoso pode levar a mais um Cena vs Brocky que na minha opinião é bem dispensável.
O fim do mesmo foi mal executado. Mas quero ver agora a história no Raw, o Paul Heyman deve-se virar contra a Authority, ou a Authority contra o Seth...
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Night Of Champions] Discussão em direto e Pós-show
» [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Clash of Champions] Discussão em direto e pós-show
» [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions