FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
.Aimar
Arts
Litos
Proust
Dr. Eira
Renato
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que achaste do PPV?

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 QLleEBS67%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 N7hXwA3 67% 
[ 2 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 QLleEBS33%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 N7hXwA3 33% 
[ 1 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Set 21 2014, 22:57

Não me importava nada [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 239680
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 00:34

Kickoff

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 00:59

Foi giro ver o Christian e o Jericho no mesmo ringue novamente.

A boca do Orton ao Jericho a dizer que depois de hoje só ia aparecer no Total Divas também foi engraçada.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Set 22 2014, 01:04

Espero ver o Ambrose a substituir o Reigns.

Btw, é impressão minha ou temos novamente a antiga theme do Bryan a theme do NoC?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 01:22

Gostei bastante do opener, boa ação tag team e melhor de tudo novos campeões! DustBrothers [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 01:44

Enorme combate entre o Sheamus e o Cesaro apesar do final meh. [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 239680
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Set 22 2014, 04:07

CHUPEM caralh*. O MELHOR DO MUNDO GANHOU.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Set 22 2014, 05:54

Gostei bastante do Pay Per View, principalmente no que se refere ao trabalho dentro do ringue. Só não gostei muito de alguns resultados mas espero que sirvam para algo. O template da arena me incomodou muito e me deixava com um felling de Raw e se eu fosse um executivo da Direct TV ou cenas assim abandonava os PPVs da 'E depois de tanto forçarem o "Não comprei isso no cabo, comprem na Network e deixem de ser otários", foi triste.

O Pre-Show foi muito bom, a química do Chris e do Jobber é fantastica e se tem uma coisa que eu desejo mais do que nunca é ver os Sexy Beasts (> Vitamin C) juntos novamente em ação.

O combate pelos títulos de Tag foi um pouco desapontante pois estava esperando algo próximo dos Usos vs Wyatts e dos Rhodes vs Shield mas tivemos apenas uma luta digna de Raw. Gostei muito do resultado e da maneira que foi executado, não feriu a imagem dos irmãos samoanos e ainda melhorou a dos Dust Brothers.

O combate da noite foi o pelo US Title, todo mundo saiu ganhando aqui e com uma melhora na imagem considerável, principalmente o titulo e a maneira que o Sheamus saiu segurando o mesmo é a melhor representação disso. O Cesaro colocando na mesa todos esses novos movimento me fez pedir por mais uns bons meses dessa feud e poderiam dar uma pequena "face-lisação" nele que seria uma grande ajuda.

Outro combate um pouco desapontante foi o pelo titulo Intercontinental, vendo o potencial dos dois e o nível da feud não condizerem com o a qualidade in-ring e isso me deixou um pouco tristonho. O resultado foi a confirmação que dar o titulo ao Ziggler no SummerSlam foi um erro, o destaque aqui tem que ser o Miz com o Sandow, que pode vir a se revitalizar com um turn no Awesome One. Outra coisa que eu gostaria de ver era a criação de uma stable envolta do Miz.

O angle do Seth vencendo mais uma vez via forfeit e a Open Challenge foi tudo o que eu queria, o Rollins foi perfeito em se mostrar covarde e arrogante e o retorno do Dean mesmo que meio weird (Por que ele não usa uma moto já que a theme song dele tem barulhos de moto?) foi muito bom e a braw que isso tudo levou... Olhá, puro amor.

O Marky chorando no hino americano fez eu me importar com aquilo e desconsiderar a chatice que foi a Lilian cantando. O combate em si não me disse muito, foi bem aquilo que se esperava, a dominância normal do Rusev com uns superkicks maneiros no caminho e tals.

O Orton vs Jericho foi outro combate muito bom e cumpriu bem o que lhe competia. O Randy saiu daqui parecendo uma maquina e se arrumassem mais alguém para ele ter um combate filler assim no Hell in a Cell não me importava nadinha, o Chris provou que continua awesome e o problema era mesmo o Bray, até hoje não ligava nada pro Y2J mas essa luta mudou isso e já estou com sdds dele.

A triple-threat das Divas teve muita qualidade pecando somente no resultado. Tivemos alguns bons spots como a Tower of Doom das senhoras e a sequencia final. Esperava algum envolvimento da Brie aqui e da defesa por parte da Paige, não gosto nada nada disso de andarem a mudar o title holder de mês para mês e aqui foi algo totalmente desnecessário.

O Main Event pecou em muitas coisas e considero este o pior combate da trilogia. O Brocky não saiu mais forte daqui, talvez até mais fraco, ele não foi tão dominante e os AAs out of no where do Cena só ajudaram a fortalecer essa ideia, palmas para os kick outs nos dois primeiros. A vinda do Seth aqui poderia ter sido melhor executado, foi muito estranho e nem tão credível e este final manhoso pode levar a mais um Cena vs Brocky que na minha opinião é bem dispensável.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 10:52

Vídeos adicionados ao primeiro post.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 22 2014, 12:19

Alguns combates salvaram o PPV, mas nada de especial.
O fim do mesmo foi mal executado. Mas quero ver agora a história no Raw, o Paul Heyman deve-se virar contra a Authority, ou a Authority contra o Seth...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos