[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
O que achaste do PPV?
Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
A promo do Seth foi muito boa e o regresso do Ambrose ainda melhor.
O combate entre o Henry e o Rusev foi muito mau para não falar do Henry a chorar lol
O combate entre o Jericho e Orton teve qualidade acima da média mas não foi nada de extraordinário, odiei aquele final tão previsível. Obrigado Jericho e até à próxima.
O combate de divas surpreendeu-me pela positiva, gostei bastante, as três estiveram bem.
O ME foi bom, gostei da tentativa do Rollins fazer o cash-in e está-se mesmo a ver que vai haver novo combate entre Lesnar e Cena.
No geral um bom ppv.
Ainda me assustaste, mas depois li os resultados e fiquei mais calmo.Arts escreveu:CHUPEM caralh*. O MELHOR DO MUNDO GANHOU.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Só me falta ver o Main Event, apesar de já saber os resultados e o que se passou, só me interessa ver ser o Lesnar ficou assim tão prejudicado pelo final como alguns reports o quiseram fazer parecer.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:O Sheamus vs Cesaro foi excelente, espero muito sinceramente que isto continue por mais algum tempo pois a química entre os dois é muito boa.
Só me falta ver o Main Event, apesar de já saber os resultados e o que se passou, só me interessa ver ser o Lesnar ficou assim tão prejudicado pelo final como alguns reports o quiseram fazer parecer.
Epá eu até gostava de ver, caso o Sheamus perdesse algum combate, mas não me parece que eles queiram que o irlandês perca.
Não sei o que mais o Cesaro precisa de fazer para lhe darem finalmente uma push de Main Event.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Chó escreveu:O Sheamus vs Cesaro foi excelente, espero muito sinceramente que isto continue por mais algum tempo pois a química entre os dois é muito boa.
Epá eu até gostava de ver, caso o Sheamus perdesse algum combate, mas não me parece que eles queiram que o irlandês perca.
Não sei o que mais o Cesaro precisa de fazer para lhe darem finalmente uma push de Main Event.
Relativamente ao Sheamus, o Rusev deve ter feud com ele e o Sheamus aí sim vai perder para depois o Rusev seguir para o ME.
Relativamente ao Cesaro, não dá para ter push com uma theme daquelas...
Jack Laree escreveu:Pra que jogar o Cesaro no Main Event agora? Pra ser dizimado pelo Lesnar? O publico ainda não entrou totalmente na onda dele e nem sei a que ponto tal exposição seria benéfica.
Não acho que neste momento o Main Event se limite ao World Title
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Night Of Champions] Discussão em direto e Pós-show
» [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Clash of Champions] Discussão em direto e pós-show
» [Clash of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Night of Champions