Verdade ou Mito #12
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #12
Esta semana temos como participantes um estreante neste espaço, gr8blue e um ex-User do Mês do FPW, Moore.
Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.
Moore: VERDADE - Já participei numa discussão parecida no chat do FPW com o AR, concretamente e a minha opinião desde aí mantém-se. Até posso parecer conservador mas é regra que um título tem de ser defendido uma vez por mês pelo menos para não se tornar inativo. Nem vejo o mínimo benefício em não ter o título principal da WWE a não ser defendido num PPV. Pensando bem, não há candidatos credíveis ao Lesnar. Claro que não, mas um combate contra o Lesnar pode cimentar um Reigns ou um Cesaro num main eventer com facilidade. Basta que se explore a resiliência do contender com near-falls sucessivas. Por isso, claro que o Lesnar devia defender o título, quer no HIAC, quer noutro PPV qualquer. Neste caso, o Cena ainda era o contender ideal.
Acho que esta pergunta surge devido ao rumores que dizem que o Rusev vai tirar o título dos USA ao Sheamus. Devido à sua gimmick, até seria interessante e iria gerar "heat" fácil. Mas acho que mais importante do que conquistar o título seria enfrentar Sheamus que é um dos maiores nomes que ele pode enfrentar neste momento, portanto seria mais um "patamar" conquistado rumo ao main-event.
Moore: MITO - Não poderia discordar mais. Só o iria prender em rivalidades materiais quando o Rusev deve estar envolvido noutro tipo de histórias, infelizmente a sua personagem já teve duas feuds como anti-USA contra dois patriotas e nenhuma foi particularmente conduzida da melhor maneira. Porém, atualmente não vale a pena tê-lo já como campeão. O melhor seria agora darem-lhe mais uns meses sem grande coisa para fazer, dando hype à sua invencibilidade e quem sabe vencer o título dos EUA na Wrestlemania contra mais um patriota. Teria certamente bem mais impacto.
Moore: VERDADE/MITO - Não sei se posso dar esta resposta, mais acho que num caso é benéfico, no outro não. No caso do título Intercontinental tivémos uma storyline animada entre dois tipos que ainda conseguem alguma reação, algo que não se via no midcard há um tempo e que terminou com a vitória de quem o público realmente queria. O Ziggler é certamente um campeão que elevará o título.
Falando do título das Divas... a WWE atualmente tem uma divisão pouco credível, em parte pelo falhanço no push da Paige. Como tal, apenas a AJ poderá carregar a divisão, se uma vez mais não apostarem na Natalya. Assim sendo, toda esta confusão com a Paige descredibilizou o título. Bastava ter-se deixado logo o título na AJ aquando do regresso.
Moore: MITO - O booking da TNA está longe de perfeito e o Lashley não tem o nome que tinha aí há 4 ou 5 anos. Não sendo sequer o seu próprio talker, se alguém daquela stable poderia ser campeão seria o MVP. Porém há outra questão: os MLK e o Lashley não são o foco principal da TNA. Ou seja, o título não é o foco principal da TNA. Sem grandes feuds e com um booking confuso, Bobby Lashley é um campeão ainda menos interessante que Eric Young.
Moore: MITO - Não. A TNA ainda é mainstream e ainda tem uma fanbase razoável, ao contrário do que possa parecer. O problema é que a TNA dá mais importância ao Impact que aos seus eventos especiais de PPV, o que é completamente errado. Alternativo, claro... mas sem nenhum sentido. É lógico que se em vez de se banalizarem combates importantes e até estipulações semanalmente, se desenvolvessem storylines interessantes, não só os ratings televisivos fossem superiores, como as PPV buys também o seriam. Portanto, isso sim era o que a TNA deveria fazer. Apostar mais no básico do wrestling, mantendo assim os PPVs.
É altura de darem também a vossa opinião. Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #12
Moore escreveu:O booking da TNA está longe de perfeito e o Lashley não tem o nome que tinha aí há 4 ou 5 anos. Não sendo sequer o seu próprio talker, se alguém daquela stable poderia ser campeão seria o MVP. Porém há outra questão: os MLK e o Lashley não são o foco principal da TNA. Ou seja, o título não é o foco principal da TNA. Sem grandes feuds e com um booking confuso,Bobby Lashley é um campeão ainda menos interessante que Eric Young
Exageraste um bocado no final
Não existe necessidade do Lesnar defender o titulo no próximo PPV
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
2. Verdade. Oh Moore aqui não foste coerente. Dizes que é mito e no final apontas o Rusev para conquistar o US Title? Na minha opinião se não vão colocar já o Rusev contra o Cena podem desenvolver uma feud com o Sheamus pelo título.
3. Verdade. Apesar de ter gostado da rivalidade Ziggler e Miz, não vejo com bons olhos estes reinados curtos.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
» Verdade ou Mito #17
» Verdade ou Mito #32
» Verdade ou Mito #2
» Verdade ou Mito #18
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito