FPW: Fórum de Pro Wrestling
My WWE 2014 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My WWE 2014 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
My WWE 2014 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
My WWE 2014 Arrow_54_512

My WWE 2014

+11
FilipeAz
Joe Shaw
DiogoAz
Adam Puck
Fabio08
Colt
The Real Lord of Darkness
.Aimar
Ribeiro
Moore
SMA
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

My WWE 2014 Empty My WWE 2014

Mensagem por SMA Sáb Out 04 2014, 23:51

Bem, resolvi fazer o meu primeiro booking. Vamos lá ver se tenho jeito pra isto.  My WWE 2014 920693 O meu booking vai ter início após a Night of Champions. Sou novato nisto, portanto desculpem lá qualquer coisa.  My WWE 2014 44128

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Night of Champions 2014 Results


1. Dolph Ziggler venceu The Miz e reteu o Intercontinental Championship.
2. Goldust and Stardust venceram The Usos e tornaram-se os novos Tag Team Champions.
3. AJ Lee venceu Paige e Nikki Bella num combate Triple Threat e tornou-se a nova Divas Champion depois de Brie Bella ter custado o título a Nikki.
4. Seth Rollins venceu Roman Reigns por forfeit. Depois, Dean Ambrose regressou e atacou Seth Rollins até ser levado para fora da arena por seguranças.
5. Sheamus venceu Cesaro e reteu o United States Championship.
6. Rusev venceu Mark Henry por submission.
7. Randy Orton venceu Chris Jericho depois de um RKO.
8. Brock Lesnar venceu John Cena por pinfall e reteu o WWE World Heavyweight Championship.

Superstars

Adam Rose (face)
AJ Lee (face)
Alicia Fox (heel)
Bad News Barrett (heel)
Big E (face)
Big Show (face)
Bo Dallas (heel)
Bray Wyatt (heel)
Brie Bella (face)´
Brock Lesnar (heel)
Cameron (heel)
Cesaro (heel)
Chris Jericho (face)
Christian (face)
Curtis Axel (heel)
Damien Sandow (heel)
Daniel Bryan (face)
Darren Young (face)
David Otunga (heel)
Dean Ambrose (face)
Diego (face)
Dolph Ziggler (face)
El Torito (face)
Emma (face)
Eric Rowan (heel)´
Eva Marie (heel)
Fandango (heel)
Fernando (face)
Goldust (heel)
The Great Khali (face)
Heath Slater (heel)
Hornswoggle (face)
Hunico (heel)
Jack Swagger (face)
Jey Uso (face)
Jimmy Uso (face)
John Cena (face)
Justin Gabriel (face)
Kane (heel)
Kofi Kingston (face)
Lana (heel)
Layla (face)
Luke Harper (heel)
Mark Henry (face)
The Miz (heel)
Naomi (face)
Natalya (face)
Nikki Bella (heel)
Paige (heel)
Paul Heyman (heel)
R-Truth (face)
Randy Orton (heel)
Rey Mysterio (face)
Roman Reigns (face)
Rosa Mendes (heel)
Rusev (heel)
Ryback (heel)
Seth Rollins (heel)
Sheamus (face)
Sin Cara (face)
Stardust (heel)
Stephanie McMahon (heel)
Summer Rae (face)
Tamina Snuka (heel)
Titus O'Neil (heel)
Triple H (heel)
Undertaker (face)
Xavier Woods (face)
Zack Ryder (face)
Zeb Colter (face)

Champions


WWE Champion: Brock Lesnar
Intercontinental Champion: Dolph Ziggler
United States Champion: Sheamus
Divas Champion: AJ Lee
WWE Tag Team Champions: Goldust and Stardust


Tag Teams and Stables


The Authority (Triple H, Stephanie McMahon, Randy Orton, Kane and Seth Rollins)
The Usos
Goldust and Stardust
Mark Henry and Big Show
Rybaxel
Los Matadores
Heath Slater and Titus O'Neil
The Wyatt Familly


Primeiro Raw, em breve!
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Moore Sáb Out 04 2014, 23:58

Bem, a apresentação é típica de novato, mas isso desculpa-se e até que não está pior. Boa sorte.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Ribeiro Dom Out 05 2014, 00:34

Boa sorte, obviamente que não vou criticar a apresentação tendo em conta que eu sou o pior no que toca a isso. Não sei se gostei de teres alterado o desfecho do Cena vs Lesnar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por .Aimar Dom Out 05 2014, 01:11

O Lesnar não venceu o Cena, o Cena venceu por DQ. Não sei se foi propositado ou não, mas pronto.

Anw, GL My WWE 2014 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por The Real Lord of Darkness Dom Out 05 2014, 02:54

Com esse Booking lá se vai a decisão de voltar de uma vez por todas com o WWE'14 A New Era,mas voltando ao assunto a apresentação está boa e gostei de ter alterado o final lixoso do Cena vs Lesnar,de qualquer modo siga com isto Bro.
The Real Lord of Darkness
The Real Lord of Darkness
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 24
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante :'(
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Colt Dom Out 05 2014, 16:47

Boa sorte.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Fabio08 Dom Out 05 2014, 17:38

Boa sorte com isso My WWE 2014 279341
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por SMA Sex Out 10 2014, 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Monday Night Raw
Monday, 22th September 2014
Memphis, Tennessee
The Pyramid 


*Pirotecnia*

Michael Cole, JBL e Jerry Lawler dão-nos as boas vindas ao Monday Night Raw e a música do Dean Ambrose faz-se ouvir na arena que origina uma reação gigantesca do público. Dean Ambrose não parece estar bem-disposto e caminha para o ringue com ar de poucos amigos. Dean Ambrose entra no ringue, pega num microfone e prepara-se para falar.


Dean Ambrose: Parece que ainda não foi desta que te viste livre de mim, Seth! Estou de volta e quero vingança!!!


O público responde com um grande pop.

Dean Ambrose: O mês passado, Seth tentou acabar com a minha carreira quando me fez um Curb Stomp naqueles tijolos. Vais ter que fazer melhor Seth, porque ainda estou de pé! Eu estou de volta e vou dar cabo de ti. O que me fizeste no Raw o mês passado vai parecer coisa de um amador comparado com o que eu te vou fazer quando puser as minhas mãos em ti novamente! Se eu fosse a ti, passava a olhar sempre por cima do meu ombro porque onde quem quer que tu estejas eu vou estar também. E quando menos esperares, vou atacar e tu vais-te arrepender de alguma vez teres virado as costas a mim e ao Roman Reigns! E pra quê, Seth? Pra quê? Pra te juntares a um bando de filhos da mãe que à primeira oportunidade te vão dar um chuto no rabo sem o minímo de piedade? Fizeste a tua escolha Seth e agora é tarde para voltar atrás. Está na hora de arcares com as consequências dos teus actos. E…

Dean Ambrose é interrompido pela música de Seth Rollins e Ambrose começa a tirar o casaco pronto para lutar com Rollins. Contudo, Seth fica no stage enquanto é vaiado pelo público.

Seth Rollins: Ambrose, Ambrose, Ambrose... Tu queres saber porque é que eu me juntei à Authority? Porque eu não queria viver na sombra de dois falhados. E foi a melhor coisa que fiz! Agora sou o Mr. Money in the Bank e tu, Ambrose? O que é que ganhaste? Nada! És um falhado e sempre serás um falhado faças o que fizeres. Quando eu puser as minhas mãos em ti vou fazer pior do que enfiar a tua cabeça em tijolos. Vou terminar a tua carreira, Ambrose… E vais desejar ter ficado em casa e nunca ter regressado à WWE!

O WWE Universe vaia Seth enquanto Ambrose olha para ele com um ar furioso.

Dean Ambrose: Porque é que não nos deixamos de palavras e passamos à ação, Seth?! Vá lá! Anda! Eu desafio-te a tentares terminar a minha carreira, Seth!!!

Seth Rollins: É isso que queres, Ambrose?! É isso que queres?? A tua carreira termina hoje!!

Seth corre que nem uma flecha para o ringue, mas Ambrose antecipa-se e ataca Seth fora do ringue. Ambrose e Seth lutam e trocam murros. Ambrose atira Seth contra a barricade e atira-o sobre a mesa dos comentadores. O WWE Universe grita por Ambrose e parece adorar o que vê. Ambrose esmurra Seth em cima da mesa dos comentadores enquanto seguranças correm para separá-los. Os seguranças separam Ambrose de Rollins e o público vaia e grita “Let them fight!”. Ambrosa esmurra os seguranças, sobe para a mesa dos comentadores e salta para cima de Seth. O público está ao rubro enquanto Ambrose está em cima de Rollins a esmurrá-lo. Os seguranças separam Ambrose de Rollins novamente. Desta vez é Seth que salta sobre Ambrose e dá-lhe vários murros. Triple H, Randy Orton, Kane e Stephanie McMahon correm para o ringue e Orton e Kane separam Rollins de Ambrose. O público vaia enquanto Orton, Kane, Triple H e Stephanie levam Seth para os bastidores e Ambrose é segurado por seguranças no ringue.

*Intervalo* 

Voltamos do intervalo e a Authority está reunida no escritório de Triple H. Triple H está furioso com Seth.

Triple H: O que é que te passou pela cabeça, Seth?! Não é assim que a Authority resolve as coisas! Se tu realmente te queres ver livre do Ambrose vais ter de pensar com a cabeça fria e não com a cabeça quente!

Seth Rollins: Desculpem! Deixei-me levar pela raiva, não vai voltar a acontecer.

Triple H: Eu vou dar-te a oportunidade de acabares com o Ambrose de uma vez por todas. Esta noite, o Dean Ambrose vai enfrentar o Randy Orton. E quando o Orton tiver acabado com ele, aí será a altura de atacares e acabares com a carreira do Ambrose, de vez!

Rollins, Kane e Orton sorriem maquievelicamente enquanto voltamos à arena.

JBL: Bem, Ambrose tem mesmo de ganhar o combate com o Orton ou vai estar em maus lençóis.

Michael Cole: Que noite atribulada que temos tido e ainda agora começámos! Ainda esta noite, Paul Heyman e WWE World Heavyweight Champion vão ao ringue para celebrar a vitória do Brock frente ao John Cena na noite passada. E também, ainda hoje, teremos um combate Triple Threat entre The Miz, Cesaro e Christian para determinar o novo candidato principal ao Intercontinental Championship!

Michael Cole é interrompido pela música da Wyatt Familly e aí vem Bray Wyatt, acompanhado de Luke Harper e Eric Rowan, preparado para o seu combate. 

Segue-se Mark Henry, que não está muito bem-disposto depois da sua derrota frente a Rusev.

Match 1: Bray Wyatt vs Mark Henry

O combate começa com um teste de força entre Wyatt e Henry. Henry aplica um headlock em Wyatt, mas ele dá-lhe uma cotovelada na barriga. Wyatt empurra Henry para o canto e dá-lhe vários murros. Wyatt atinge Henry com um running splash no canto do ringue, faz um cover e Henry safa-se. Wyatt posa para o público e é vaiado. Wyatt tenta atingir Henry com um running senton, mas Henry desvia-se e Wyatt cai no ringue com força. Wyatt levanta-se e Henry dá-lhe duas clotheslines seguido de um powerslam. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois. Henry tenta dar-lhe outra clothesline, mas Wyatt puxa a corda do ringue para baixo e Henry cai para fora do ringue. O árbitro fica distraido com Wyatt e Luke Harper atinge Henry com uma big boot. O público vaia enquanto Wyatt põe Henry de volta no ringue. Wyatt faz um cover, mas Henry safa-se por pouco. Wyatt dá vários pontapés a Henry e um elbow drop. Wyatt faz um cover novamente, mas Henry safa-se. Wyatt aplica um headlock em Henry enquanto o WWE Universe grita por ele. Henry atinge Wyatt com algumas cotoveladas e consegue livrar-se do headlock.

Henry atira Wyatt para o canto com um irish whip e tenta dar-lhe um running splash, mas Wyatt desvia-se a tempo. Wyatt tenta atingir Henry com uma clothesline, mas Henry contra-a-ataca com uma big boot. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois e meio. Henry faz um irish whip empurrando Wyatt contra as cordas e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Wyatt baixa-se e atinge-o com um running crossbody. Wyatt posa para o público e é vaiado. Wyatt faz o spider walk e coloca Henry em posição para o Sister Abigail. Contudo, Henry contra-a-ataca e atinge-o com um belly-to-belly suplex. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois. Henry coloca Wyatt em posição para o World’s Strongest Slam, mas Wyatt contra-a-ataca dando-lhe umas cotoveladas na cara e efetua um slam em Henry numa demonstração de força impressionante. Wyatt faz um cover e Henry safa-se por pouco para o deleite do WWE Universe. Wyatt espera até Henry se levantar e tenta atingi-lo com outro running crossbody, mas Henry apanha-o e conecta com o World’s Strongest Slam para um grande pop do público. Henry parece ter o combate ganho e efetua o cover, mas Luke Harper e Eric Rowan entram no ringue e atacam Henry causando a desqualificação.

Resultado: Mark Henry ganha por desqualificação em 8 minutos.

The Wyatt Familly ataca Mark Henry num ataque de 3 contra 1 enquanto são vaiados pelo WWE Universe. Rowan atinge Henry com um running splash no canto seguido de uma big boot de Luke Harper. Bray Wyatt efetua o Sister Abigail em Henry e diz a Henry: “follow the buzzards”. The Wyatt Familly posa sob um Henry inconsciente e vamos para intervalo enquanto ouvimos o riso psicótico de Bray Wyatt.

*Intervalo* 

Voltamos do intervalo e Rusev está no ringue acompanho de Lana. Lana tem um microfone na mão e parece que tem algo a dizer.

Lana: Last night at Night of Champion, Rusev venceu, outra vez, um Americano estúpido e provou, novamente, o quão grandiosa a nação de Vladimir Putin é!

Lana aponta para o titantron onde é mostrada a foto de Vladimir Putin e é vaiada pelo público.

Lana: Calem-se todos!

O público vaia Lana e Rusev ainda mais e grita “USA”.

Lana: A seguir, Rusev vai enfrentar o vosso campeão: o campeão dos Estados Unidos, Sheamus. E vamos provar, mais uma vez, que a Rússia é melhor que os Estados Unidos e que ninguém consegue parar Rusev. Nem o campeão dos Estados Unidos!

Lana sorri enquanto é vaiada e a música de Sheamus ecoa na arena que origina um grande pop do público, felizes por finalmente Lana se ter calado.

Match 2: Rusev vs Sheamus

Rusev e Sheamus olham-se ferozmente e trocam murros. Sheamus ganha a vantagem e empurra Rusev para o canto dando-lhe vários murros até ser afastado pelo árbitro. Rusev tira vantagem e dá uma joelhada em Sheamus, atira-o para o canto e dá-lhe vários pontapés na barriga. Rusev tenta atingir Sheamus com um splash no canto, mas Sheamus desvia-se evitando o contacto e dá-lhe um running double axe handle. Rusev cambaleia, mas não cai. Sheamus dá-lhe outro e Rusev continua a cambalear, mas não cai. Sheamus dá-lhe o terceiro e desta vez Rusev cai para fora do ringue originando um grande pop do público. O WWE Universe grita por Sheamus enquanto Rusev e Lana estão fora do ringue furiosos. Lentamente, Rusev entra novamente no ringue. Rusev e Sheamus fazem um teste de força e Rusev dá-lhe várias joelhadas. Rusev empurra Sheamus para o canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um splash, mas Sheamus desvia-se novamente. Sheamus tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev contra-a-ataca e dá-lhe um arrepiante superkick. Rusev posa para o público enquanto é vaiado e Lana olha com um sorriso e olhar maquiavélico.

Rusev põe Sheamus no canto do ringue e dá-lhe vários shoulder blocks seguido de um running splash. Rusev faz um cover, mas Sheamus safa-se por pouco. Rusev levanta Sheamus e dá-lhe uma short arm clothesline. Rusev faz um cover novamente, mas Sheamus safa-se. Sheamus levanta-se e Rusev tenta dar-lhe outra clothesline, mas Sheamus puxa a corda para baixo e Rusev cai para a borda do ringue. Sheamus agarra em Rusev e dá-lhe vários forearm clubs. Sheamus mete Rusev de volta no ringue e dá-lhe um powerslam. Sheamus faz um cover, mas Rusev safa-se aos dois. Sheamus empurra Rusev para as cordas com um irish whip e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev baixa-se e atinge-o com um spining heel kick. Rusev faz um cover, mas Sheamus safa-se por pouco. A frustração começa a tomar conta de Rusev e dá vários murros em Sheamus. Rusev tenta aplicar o Accolade, mas Sheamus dá-lhe umas cotoveladas e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev contra-a-ataca com um Samoa Drop. Sheamus parece estar arrumado e Lana diz a Rusev para acabar com ele. Rusev aplica o Accolade, mas Sheamus insiste em não desistir. Rusev diz a Sheamus para desistir, mas Sheamus não cede e começa a perder a consciência. Sheamus acaba por desmaiar e o árbitro atribui a vitória a Rusev.

Resultados: Rusev ganha por KO em 10 minutos.

Rusev e Lana celebram a sua vitória enquanto são vaiados pelo WWE Universe.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e Renee Young está nos bastidores com Dean Ambrose.

Renee Young: Dean Ambrose, no início da noite Triple H anunciou que tu vais enfrentar o Randy Orton e prometeu que tu vais ser destruido de uma vez por todas, esta noite. O que tens a dizer?

Dean Ambrose: Eu vi o que Triple H disse e sabes o que eu fiz? Ri. Ri muito. O mês passado a minha cabeça quase foi esmagada naqueles tijolos e ainda aqui estou. The Authority pode fazer o que quiser, mas eu vou sempre voltar e não vou descansar enquanto não me vingar do Seth Rollins. Eles prometeram que me iam destruir esta noite, mas acho que o que vai acontecer é precisamente o contrário. E sabes porquê? Porque, esta noite, The Authority vai sofrer a maior dose de porrada da vida deles!

Voltamos para a arena e aqui vem a nova Divas Champion, AJ Lee a pular como de costume para o ringue. AJ entra no ringue e pega num microfone.


AJ Lee: A rainha AJ finalmente recuperou o seu trono e o que é seu por direito: o Divas Championship. E eu prometo que, desta vez, nenhuma diva vai tirar o Divas Championship de mim… Nem Paige! Eu sou a Divas Champion com o maior reinado da história da WWE e, eu prometo, que vou repetir esse feito novamente quando eu mantiver o título por outros 295 dias! Quanto a Paige… Desculpa “amiga”!


AJ sorri e pula pelo ringue, mas é interrompida por Paige que não parece estar num bom estado de espiríto depois de ter perdido o Divas Championship para AJ.


Paige: Amiga? Amiga?! Amigos não fazem o que tu fizeste, AJ! Amigos não tiram os títulos uns dos outros! Se tu fosses realmente minha amiga, tinhas-me ajudado a ganhar o combate Triple Threat a noite passada. Já não somos amigas, AJ. A partir de agora, estamos em guerra. E adivinha quem vai ganhar essa guerra. Exatamente, eu. E sabes qual é o prémio de quem ganha essa guerra? O Divas Championship. E acredita quando te digo que esta guerra não vai ser bonita e só vai acabar quando eu desfizer a tua cara bonitinha em pedaços.

AJ e Paige olham uma para a outra intensamente. Paige vira-se de costas e parece que vai abandonar o ringue, mas, de repente, atinge AJ com um pontapé no maxilar. Paige grita para AJ que a odeia e dá-lhe vários headbutts. Paige atira AJ para o exterior do ringue e é vaiada pelo público. Paige atira AJ de costas contra a barricade e dá-lhe várias joelhadas na barriga. AJ tenta defender-se dando murros a Paige, mas Paige atira-a contra o poste. Paige posa com o Divas Championship e volta para os bastidores deixando AJ em grande dor.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e vemos Paige a andar nos bastidores quando é intercetada por Renee Young.

Renee Young: Paige, o que é que aconteceu no ringue? Porque é que atacaste a AJ?

Paige: Porquê?! A AJ roubou o meu Divas Championship! Ela roubou o que é meu por direito. Mas, como eu disse, a guerra acabou de começar e isto foi só um cheirinho. Eu vou enfrentar AJ novamente pelo Divas Championship e quanto isso acontecer eu vou ganhar de volta o título e vou ter a certeza que a AJ nunca mais volta a lutar.

Voltamos para a arena e o Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, acabou de se juntar à mesa de comentadores para comentar o próximo combate. O primeiro a caminhar para o ringue é o The Miz acompanho de Damien Mizdown, seguido de Cesaro e depois Christian.

Match 3: Cesaro vs The Miz vs Christian – Triple Threat No.1 Contender’s match

O combate começa e os três lutadores entreolham-se. De repente, Cesaro e Miz atacam Christian. Miz segura Christian enquanto Cesaro lhe dá murros na barriga. Miz atira Christian para fora do ringue, posa para o público e é vaiado. Do nada, Cesaro faz-lhe um roll up, mas Miz safa-se. Miz e Cesaro olham um para o outro e começam a trocar murros. Cesaro atira Miz para as cordas com um irish whip e tenta dar-lhe um back body drop, mas Miz dá-lhe um pontapé na cara e uma clothesline. Miz faz um cover, mas Christian interrompe o pin salvando Cesaro e o combate. Christian dá murros em Miz e tenta atirá-lo para o canto com um irish whip, mas Miz contra-a-ataca e atira Christian para o canto, contudo Christian dá-lhe um springboard sunset flip. Miz safa-se e Cesaro atinge Christian com uma big boot. Miz tenta dar uma clothesline em Cesaro, mas Cesaro baixa-se e dá-lhe um neckbreaker. Cesaro faz um cover, mas Miz safa-se aos dois. Cesaro faz um cover em Christian e ele safa-se também. Cesaro atira Miz para o canto e coloca-o na corda superior. Cesaro tenta dar-lhe um superplex, mas Christian levanta-se, agarra em Cesaro e dá-lhe uma powerbomb ao mesmo tempo que Cesaro dá um superplex em Miz. Christian faz um cover em Cesaro, mas ele safa-se e faz um cover em Miz que se safa também. Christian tenta efectuar o Killswitch em Miz, mas Miz empurra-o para as cordas. Miz tenta dar-lhe uma clothesline, mas Christian atira-o para fora do ringue. Cesaro levanta-se e tenta atacar Christian, mas Christian puxa a corda para baixo e Cesaro cai para fora do ringue. Christian vai à corda superior e atinge Miz e Cesaro com um crossbody. Christian mete Cesaro de volta no ringue, faz-lhe um cover, mas Cesaro safa-se aos dois. Christian vai à corda superior, mas é empurrado por Miz que, entretanto, se levantou do chão e cai com a cara na barricade.

Miz vai à corda superior, lança-se sobre Cesaro, mas Cesaro atinge-o com um uppercut. Cesaro faz um cover e Miz safa-se por pouco. Cesaro levanta Miz, mas Miz dá-lhe um pontapé nos joelhos e um DDT. Miz faz um cover e Christian salva o combate. Miz atira Christian para o canto, mas Christian contra-a-ataca com um Springboard Tornado DDT. Christian faz um cover, mas Miz safa-se por pouco. Christian nem quer acreditar. Cesaro ataca Christian por trás e atira-o para fora do ringue. Cesaro atinge Miz com um Delayed Gutwrench Suplex, faz-lhe um cover e Miz safa-se aos dois e meio. Cesaro levanta-se, vira-se e Christian lança-se sobre ele da corda superior, contudo Cesaro contra-a-ataca com Tilt-a-Whirl backbreaker num momento de força impressionante. Cesaro faz um cover, mas Christian põe o seu pé na corda inferior. Cesaro tenta atirar Christian contra as cordas, mas Christian contra-a-ataca, Cesaro vai contra as cordas e Christian dá-lhe um Spinebuster. Christian faz um cover, mas é interrompido por Miz. Miz atira Christian para fora do ringue e atira a sua cabeça contra a mesa dos comentadores. Miz atira Christian contra os degraus de aço e olha para Dolph Ziggler com um olhar desafiante. Cesaro tira vantagem da distração e ataca Miz. Cesaro atira Miz contra a barricade e mete-o de volta no ringue. Cesaro faz um cover, mas Miz safa-se. Cesaro atira Miz para o canto e tenta dar-lhe um Splash, mas Miz desvia-se. Miz tenta efetuar o Skull Crushing Finale, mas Cesaro contra-a-ataca e conecta com o Neutralizer. Cesaro vira-se e é atingido por um spear de Christian para um grande pop do público. Christian faz um cover, mas Cesaro safa-se por pouco. A frustração apodera-se de Christian e este coloca Miz de volta no ringue que, entretanto, tinha caido para fora do ringue. Christian vai à corda superior e atinge Miz com o Frog Splash. Christian tenta fazer o cover, mas Cesaro ataca-o e atira-o para fora do ringue. Cesaro faz o cover em Miz e ganha.

Resultados: Cesaro ganha por pinfall em 13 minutos e 20 segundos.

Cesaro celebra a sua vitória e troca olhares com Dolph Ziggler. Cesaro diz que vai ganhar o Intercontinental Championship e volta para os bastidores.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e Bo Dallas entra na arena pronto para o seu combate. Segue-se Jack Swagger acompanhado de Zeb Colter.

Match 4: Bo Dallas vs Jack Swagger

O combate começa e Bo Dallas ataca Swagger imediatamente. Dallas atira-o para o canto e dá-lhe vários murros até ser afastado pelo árbitro. Dallas atira Swagger para o outro canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um running splash, mas Swagger desvia-se, faz-lhe um roll up e Dallas safa-se. Swagger dá uma clothesline a Dallas atirando-o para fora do ringue. Swagger vai para a borda do ringue, mas Dallas puxa-lhe a perna e Swagger bate com a cara na borda do ringue. Dallas atira Swagger contra o poste e mete-o de volta no ringue. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se. Dallas dá-lhe vários knee drops, faz o cover, mas Swagger safa-se. Dallas faz-lhe um headlock, mas Swagger consegue livrar-se dando-lhe várias cotoveladas. Dallas tenta dar-lhe uma clothesline, mas Swagger baixa-se e dá-lhe uma big boot. Swagger faz o cover, mas Dallas safa-se aos dois. Swagger tenta dar-lhe um gutwrench suplex, mas Dallas contra-a-ataca com um russian legsweep. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se aos dois. Dallas atinge Swagger com vários murros e elbows, faz-lhe outro cover, mas Swagger safa-se. Dallas atira Swagger para o canto e atinge-o com um running splash seguido de um suplex. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se aos dois. Dallas coloca Swagger em posição para o Bo-Dog, mas Swagger contra-a-ataca com um wheelbarrow back suplex. Swagger faz um cover, mas Dallas safa-se.

Swagger dá um suplex a Dallas e atinge-o com uma swagger bomb. Swagger faz o cover, mas Dallas safa-se por pouco. Swagger espera até Dallas se levantar e dá-lhe um chop block. Swagger pontapeia o tornozelo de Dallas, procurando enfraquecê-lo para aplicar o Patriot Lock. Swagger vai para fora do ringue e atira a perna de Dallas contra o poste. Swagger volta para o ringue e aplica o Patriot Lock em Dallas. Dallas grita de dor, mas não cede. Dallas consegue contra-a-atacar dando uma cambalhota para a frente e atira Swagger para fora do ringue. Dallas ataca Swagger fora do ringue atirando-o contra a barricade e mete-o de volta no ringue. Dallas faz o cover, mas Swagger safa-se. Dallas sobe à segunda corda e tenta atingir Swagger com um crossbody, mas Swagger apanha-o e tenta dar-lhe um suplex, mas Dallas contra-a-ataca com um inverted DDT. Dallas faz um cover e Swagger safa-se por pouco. Dallas esmurra Swagger e atira-o para o canto. Dallas atinge Swagger com um dropkick e posa para o público. Dallas é vaiado e sobe para a corda superior. Contudo, Swagger levanta-se, sobe à corda superior e atira Dallas para o ringue colocando-o no Patriot Lock. O público está ao rubro e Dallas recusa-se a desistir. Dallas tenta chegar às cordas, mas Swagger não o permite voltando a colocá-lo no centro do ringue. Dallas não aguenta a dor e acaba por desistir.

Resultado: Jack Swagger ganha por submission em 9 minutos e 15 segundos.

Jack Swagger e Zeb Colter celebram a sua vitória. De repente, Bo Dallas, ainda a coxear, ataca Swagger por trás e atira-o para fora do ringue. Dallas volta as suas atenções para Zeb Colter e encurrala-o no canto do ringue. Contudo, antes que Dallas podesse atingir Zeb, Swagger ataca Dallas e atira-o para fora do ringue com uma clothesline. Dallas vai para os bastidores com um sorriso deixando um Swagger furioso no ringue enquanto nós vamos para intervalo.

*Intervalo* 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voltamos do intervalo e Renee Young está nos bastidores com Nikki Bella.

Renee Young: Nikki a noite passada na Night of Champions tiveste a oportunidade de te tornar Divas Champion, mas a tua irmã Brie custou-te o combate. Como te sentes quanto a isso?

Nikki Bella: Mais uma vez, Brie destruiu um dos meus sonhos. Mas para mim não foi surpresa nenhuma o que a Brie fez a noite passada porque toda a vida ela fez isto. Ela não gosta de me ver feliz e vai sempre fazer o que for preciso para destruir a minha felicidade. Ela tem inveja de mim, ela tem inveja porque eu recebi uma oportunidade ao Divas Championship e ela não. Mas, na noite passada, Brie fez o maior erro da vida dela e vai-se arrepender. Só vou descansar quando arrancar cada fio de cabelo da cabeça da minha irmãzinha e quando houver só uma Bella na WWE. Eu, claro.

Nikki vai-se embora e voltamos à arena.

Michael Cole: Nikki não estava a brincar. Ela só vai mesmo descansar quando só houver uma Bella na WWE.

Jerry Lawler: E, falando na Brie Bella, ainda esta noite ela vai enfrentar a Alicia Fox. Vamos ver se Brie se consegue focar no seu combate no meio de toda esta situação com a sua irmã.

Voltamos para o ringue e Heath Slater está pronto para o seu combate acompanhado de Titus O’neil. Segue-se Kofi Kingston, acompanhado de Big E.

Match 5: Kofi Kingston vs Heath Slater

Kofi e Slater fazem um teste de força e Slater aplica um headlock em Kofi. Kofi empurra Slater para as cordas e derruba-o com um shoulder block. Kofi empurra Slater para as cordas, mas Slater atinge-o com uma clothesline. Slater pontapeia Kofi e dá-lhe um suplex. Slater faz um cover, mas Kofi safa-se. Slater atira Kofi para o canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um running splash, mas Kofi dá-lhe um pontapé na cara. Kofi vai para a borda do ringue e atinge Slater com um springboard crossbody. Kofi dá a Slater um dropkick e um chop block. Kofi tenta efetuar o Boom Drop, mas Slater desvia-se e Kofi cai no ringue. Slater dá um DDT a Kofi, faz o cover e Kofi safa-se aos dois. Titus tenta atacar Kofi enquanto o árbitro está distraído com Slater, mas Big E não o permite e ataca Titus. Slater fica furioso, vira-se e é atingido pelo Trouble in Paradise de Kofi. Kofi faz o cover e ganha.

Resultados: Kofi Kingston ganha por pinfall em 4 minutos.

Kofi celebra com Big E a sua vitória e vamos para intervalo.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e Los Matadores já estão no ringue prontos para o seu combate. Seguem-se os novos WWE Tag Team Champions, Goldust e Stardust, também prontos para o seu primeiro combate como campeões.

Match 6: Goldust e Stardust vs Los Matadores

Goldust começa o combate com Fernando e Goldust dá-lhe murros e pontapés. Goldust atira Fernando contra as cordas e atinge-o com uma clothesline. Goldust faz um cover, mas Fernando safa-se. Goldust coloca Fernando na corda superior e tenta dar-lhe um superplex, mas Fernando dá-lhe um pontapé e Goldust cai no ringue. Fernando salta da segunda corda e atinge-o com uma hurricanrana. Fernando faz um cover, mas Goldust safa-se. Fernando faz o tag em Diego e Diego dá um dropkick a Goldust. Diego vai à corda superior, mas Goldust levanta-se e atira-o de costas para o ringue. Goldust dá-lhe um neckbreaker e faz um cover, mas Diego safa-se aos dois. Goldust faz o tag em Stardust que ataca Diego com murros no canto. Stardust atira Diego para o canto e tenta atingi-lo com um running splash, mas Diego dá-lhe um pontapé. Diego tenta dar-lhe uma clothesline, mas Stardust contra-a-ataca com um back body drop. Stardust faz o cover, mas Diego safa-se. Stardust atinge Diego com vários knee drops, faz um cover, mas Diego safa-se. Stardust faz o tag em Goldust e fazem um double suplex em Diego. Goldust faz o cover, mas Diego safa-se aos dois. Goldust atira Diego para as cordas, mas Diego atinge-o com uma clothesline seguido de um swinging neckbreaker. Diego sobe à corda superior e atinge Goldust com um crossbody. Diego faz o tag em Fernando ao mesmo tempo que Goldust faz o tag em Stardust e Fernando atinge Stardust com várias clotheslines e um dropkick. Fernando faz um cover, mas Goldust interrompe salvando o combate. Diego ataca Goldust e os dois lutam fora do ringue. Stardust tira vantagem da distração e atinge Fernando com o Disaster Kick. Stardust efetua o Cross Rhodes, faz o cover e ele e Goldust ganham.

Resultados: Stardust e Goldust ganham em 6 minutos.

Stardust e Goldust celebram a sua vitória quando, de repente, The Usos entram no ringue e atacam-nos. Jey atinge Stardust e Goldust com um pontapé. Jimmy sobe à corda superior e dá um Splash em Goldust. The Usos posam com os WWE Tag Team Championships e voltam para os bastidores deixando Goldust e Stardust avisados de que eles querem os títulos de volta.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e Alicia Fox já está no ringue preparada para enfrentar Brie Bella. Brie caminha para o ringue e parece estar focada no seu combate.

Match 7: Brie Bella vs Alicia Fox

O combate começa e Alicia Fox ataca Brie. Alicia dá-lhe um pontapé no estômago e atira-a para as cordas, mas Brie atinge-a com uma clothesline. Brie dá-lhe outra clothesline e um dropkick. Brie faz um cover, mas Alicia safa-se. Brie atira Alicia para o canto com um irish whip e atinge-a com um running splash. A música de Nikki Bella faz-se ouvir na arena e lá vem ela não tirando os olhos de Brie. Nikki agarra numa cadeira e senta-se ao pé da mesa dos comentados. Brie e Nikki olham-se mutuamente e Alicia tira vantagem e ataca Brie por trás. Alicia faz um suplex em Brie, faz um cover e Brie safa-se. Alicia atira Brie para o canto com um irish whip e dá-lhe vários pontapés. Alicia coloca Brie na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Contudo, Brie dá-lhe vários murros e atira-a para o ringue. Brie atinge Alicia com um missile dropkick, faz um cover, mas Alicia safa-se aos dois. Brie tenta dar um suplex em Alicia, mas Alicia atira-a contra as costas e dá-lhe um tilt-a-whirl backbreaker. Alicia faz o cover, mas Brie safa-se aos dois. Alicia atira Brie para o canto e tenta dar-lhe um spear, mas Brie desvia-se e Alicia bate com o ombro no poste. Brie faz um roll up, mas Alicia safa-se aos dois. Brie dá um pontapé no estômago de Alicia e atinge-a com um running dropkick. Brie faz um cover e Alicia safa-se. Brie vai à corda superior e prepara-se para saltar sobre Alicia. O árbitro está distraido com Alicia Fox e Nikki Bella sobe à borda do ringue e atira Brie da corda superior de costas para o ringue. O público vaia e Alicia tira vantagem atingindo Brie Bella com um Scissors Kick. Alica faz o cover e ganha graças a Nikki.

Resultados: Alicia Fox ganha por pinfall em 6 minutos.

Alicia Fox celebra a sua vitória e Nikki Bella entra no ringue olhando para a sua irmã com ar de desprezo e ódio. Nikki ataca violentamente Brie com murros e pontapés. Nikki é vaiada e atira Brie de um lado ao outro do ringue pelos cabelos. Nikki grita para Brie que ela lhe estragou os sonhos mais uma vez e faz-lhe o backbreaker rack. Nikki posa sobre a sua irmã indefesa enquanto é vaiada pelo WWE Universe.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e vemos um replay do que se passou há momentos atrás entre Brie e Nikki. A música de Randy Orton faz-se ouvir e aí vem ele preparado para o seu combate com Dean Ambrose. Segue-se Dean Ambrose para um pop gigante do público.

Match 8: Randy Orton vs Dean Ambrose

Orton e Ambrose fazem um teste de forças. Orton empurra Ambrose para o canto e dá-lhe vários murros e pontapés até ser afastado pelo árbitro. Ambrose ataca Orton e Orton sai do ringue para recuperar. O público vaia Orton e ele, lentamente, volta para o ringue. Orton dá um murro a Ambrose e empurra-o para as cordas com um irish whip. Orton tenta dar-lhe um back body drop, mas Ambrose dá-lhe um pontapé na cara e uma clothesline. Orton sai do ringue novamente para recuperar, mas, desta vez, Ambrose vai atrás dele e atira-o contra o poste. Ambrose tenta dar-lhe uma clothesline, mas Orton contra-a-ataca e dá-lhe um belly-to-back suplex em cima da mesa de comentadores. Orton coloca Ambrose de volta no ringue, faz um cover, mas Ambrose safa-se. Orton aplica um headlock em Ambrose e o WWE Universe torce por Ambrose na esperança de que ele consiga tomar controlo do combate. Ambrose consegue livrar-se do headlock e empurra Orton para as cordas, mas Orton dá-lhe uma clothesline. Orton posa para o público e é vaiado. Orton pontapeia Ambrose e dá-lhe um knee drop. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton atira Ambrose para o canto com um irish whip e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Ambrose desvia-se e dá-lhe duas clotheslines e um swinging neckbreaker. Ambrose faz um cover, mas Orton safa-se aos dois. Ambrose coloca Orton na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Orton tenta contra-a-atacar, mas Ambrose não o permite e faz-lhe um double underhook suplex da corda superior. Ambrose faz um cover e Orton safa-se por pouco. Ambrose tenta atirar Orton para o canto com um irish whip, mas Orton contra-a-ataca e atira Ambrose para o canto. Orton tenta dar-lhe um splash, mas Ambrose dá-lhe um pontapé na cara. Ambrose sobe à segunda corda e lança-se sobre Orton, mas Orton atinge-o com um dropkick. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton atira Ambrose para fora do ringue e dá-lhe uma clothesline. Orton atira Ambrose contra os degraus de aço e volta para o ringue. O árbitro começa a contar e o público torce para que Ambrose consiga voltar ao ringue.

Ambrose consegue voltar para o ringue ao 8 e Orton ataca-o imediatamente dando-lhe um rope-hung DDT. Orton faz um cover e Ambrose safa-se por pouco para grande alegria do WWE Universe. Orton começa a ficar frustrado e esmurra Ambrose. Orton tenta efetuar o RKO, mas Ambrose empurra-o para as cordas e dá-lhe uma clothesline. Ambrose faz um cover, mas Orton safa-se. Ambrose tenta dar um suplex a Orton, mas Orton contra-a-ataca e tenta dar-lhe um inverted headlock backbreaker, mas Ambrose contra-a-ataca novamente e aplica o figure 4 leglock. O público está ao rubro e Orton está em grande dor. Ambrose grita para Orton dizendo-lhe para desistir, mas Orton recusa-se. Orton, finalmente, consegue chegar às cordas. Ambrose tenta atirar Orton para as cordas com um irish whip, mas Orton contra-a-ataca com o inverted headlock backbreaker. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se por pouco. Orton atira Ambrose para o canto e dá-lhe uma clothesline. Orton faz um cover novamente, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton coloca Ambrose em posição para o gutwrench elevated neckbreaker, mas Ambrose contra-a-ataca e atinge-o com uma clothesline. Ambrose tenta dar-lhe outra clothesline, mas Orton baixa-se e dá-lhe um snap scoop powerslam. Orton faz um cover e não ganha o combate por uma unha negra. Orton coloca Ambrose na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Ambrose esmurra Orton e atira-o para o ringue. Ambrose salta da corda superior e atinge Orton com um tornado DDT. Ambrose faz o cover, mas Orton safa-se aos dois e meio. Ambrose não quer acreditar, nem o WWE Universe. Ambrose fica frustrado e ataca Orton com murros e pontapés. Ambrose atira Orton para o canto e tenta dar-lhe um dropkick, mas Orton desvia-se e Ambrose sofre uma queda aparatosa. Orton faz um cover e Ambrose safa-se por pouco. Orton tenta dar-lhe um RKO, mas Ambrose contra-a-ataca e atinge Orton com o Dirty Deeds. Ambrose faz o cover, mas é atacado por Seth Rollins causando a desqualificação.

Resultados: Dean Ambrose ganha por desqualificação em 14 minutos.

Seth Rollins e Kane atacam Dean Ambrose enquanto Triple H e Stephanie McMahon olham com um sorriso malévolo. Ambrose dá luta e dá murros em Kane e Rollins. Ambrose atira Kane para fora do ringue e ataca Rollins. Ambrose atira Rollins para fora do ringue e atira-o contra a barricade. Ambrose continua a dar uma tareia em Rollins, mas Orton ataca Ambrose por trás e atira-o para a mesa dos comentadores. Orton tira os monitores da mesa e prepara-se para dar um RKO em Ambrose na mesa dos comentadores, mas Ambrose contra-a-ataca e atira Orton da mesa contra a barricade. Rollins e Kane atacam Ambrose, mas Ambrose atira Rollins sobre a mesa dos comentadores, agarra numa cadeira e atinge Kane nas costas com ela. Ambrose coloca Rollins de volta no ringue e atinge-o com a cadeira de aço nas costas para o deleite do público perante o olhar furioso de Triple H e Stephanie. Kane e Orton conseguem tirar Rollins do ringue enquanto o público vaia e Ambrose grita para que Rollins volte para o ringue. The Authority olha furiosa para Dean Ambrose prometendo vingar-se.

*Intervalo*

Voltamos do intervalo e a música do WWE World Heavyweight Champion ouve-se na arena para um grande pop do público. Lá vem Brock Lesnar acompanhado de Paul Heyman. Lesnar e Heyman entram no ringue e Heyman agarra num microfone.

Paul Heyman: Senhoras e senhores, o meu nome é Paul Heyman e eu sou o advogado do homem que está à minha direita: O nº 1 em 21-1, o WWE World Heavyweight Champion, “The Beast Incarnate” Brrrrock Leeeesnar!!!!

O público vaia Paul Heyman enquanto Lesnar posa com o WWE World Heavyweight Championship.

Paul Heyman: A noite passada, na Night of Champions, o meu cliente Brock Lesnar dizimou, destruiu e conquistou John Cena… outra vez. O meu cliente, Brock Lesnar, provou novamente, a besta que é, o homem dominante que é e que é a pessoa mais perigosa que pisou este ringue. Depois de ter perdido no Summerslam, John Cena devia apenas ter ido embora para casa, seguir em frente e aceitar o facto de que não consegue vencer Brock Lesnar. Mas não! John Cena pensa que é um herói, pensa que consegue ultrapassar todos os obstáculos, mas não consegue. John Cena nunca irá conseguir vencer Brock Lesnar. Nem hoje, nem amanhã… NUNCA! E…

Paul Heyman é interrompido pela música e presença de John Cena para uma ovação gigantesca do WWE Universe. John Cena caminha para o ringue sem a sua energia habitual e pega num microfone.

John Cena: Chega, Heyman. Chega desta merd*! Eu sei que consigo vencer o Brock Lesnar, eu sei! No Summerslam e  na noite passada levei uma tareia, é verdade, mas eu não vou descansar enquanto não conseguir de volta o MEU WWE World Heavyweight Championship! E tudo o que eu quero é apenas mais um combate! Apenas um, para eu te provar que posso vencer o Brock Lesnar. E eu quero esse combate dentro de 4 semanas… num combate Hell in a Cell!!!

O público fica ao rubro, mas Heyman e Lesnar riem-se na cara de Cena.

Paul Heyman: (risos) Tu tens mesmo um desejo de morte! (risos) Tu tens noção do que estás a propôr, John Cena? Tens noção de que se o meu cliente, Brrrock Leeeesnar, te enfrentar dentro da Hell in a Cell a tua carreira vai acabar? Eu acho que tu não estás ciente do que estás a pedir porque se Brock Lesnar aceitar o teu desafio ele vai partir cada osso, romper cada músculo do teu corpo e vai ter a certeza que tu nunca mais voltas a lutar na WWE… ou em lado algum! Mas, desculpa John… Esse combate não vai acontecer!

O público vaia e John Cena começa a ficar furioso.

John Cena: Paul, estou a dar-vos a oportunidade de acabarem comigo de uma vez por todas! Não é isso que tu e o Brock sempre quiseram desde a primeira vez que pisei um ringue da WWE? Vocês nunca gostaram de mim, sempre me quiseram ver pelas costas e agora estou a dar-vos essa oportunidade. Por isso Brock, luta comigo na Hell in a Cell e aí terás a oportunidade de me dares uma tareia tão grande que eu nunca mais conseguirei voltar a lutar.

Paul Heyman: Peço desculpa, John, mas Brock já te venceu muitas vezes. Tu tiveste a tua desforra a noite passada e PERDESTE! Por isso, a resposta do meu cliente é...


Paul Heyman é interrompido por Brock Lesnar que lhe tira o microfone da mão.


Brock Lesnar: Sim! A minha resposta é sim!

O público fica ao rubro, John Cena sorri e Heyman entra em pânico. É oficial: Brock Lesnar vai enfrentar John Cena uma última vez pelo WWE World Heavyweight Championship num combate Hell in a Cell.

Paul Heyman: O que estás a fazer, Brock? O que estás a fazer?!

Brock Lesnar não escuta Heyman e ele e Cena encaram-se. De repente, John Cena e Lesnar começam a lutar para um grande pop do público. Cena está em cima de Lesnar a dar-lhe murros, mas Lesnar consegue contra-a-atacar e dá-lhe várias joelhadas. Lesnar atira Cena para fora do ringue e atira a sua cara contra os degraus de aço. Lesnar coloca Cena de volta no ringue e dá-lhe um F5. Lesnar e Heyman posam com o WWE World Heavyweight Championship sobre Cena enquanto o show sai do ar.

*Fim do show* 
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Ribeiro Sex Out 10 2014, 22:19

Resume as promos e os combates, é algo melhor para todos.

O show tá enorme My WWE 2014 495285
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por The Real Lord of Darkness Sex Out 10 2014, 22:56

Gostei muito do show,mais os segmentos estão um pouco grandes,já os combates estão um pouco grandes também,nada grave siga Bro
The Real Lord of Darkness
The Real Lord of Darkness
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 24
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante :'(
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My WWE 2014 Empty Re: My WWE 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos