Monday Night Raw
Monday, 22th September 2014
Memphis, Tennessee
The Pyramid
*Pirotecnia*
Michael Cole, JBL e Jerry Lawler dão-nos as boas vindas ao Monday Night Raw e a música do Dean Ambrose faz-se ouvir na arena que origina uma reação gigantesca do público. Dean Ambrose não parece estar bem-disposto e caminha para o ringue com ar de poucos amigos. Dean Ambrose entra no ringue, pega num microfone e prepara-se para falar.
Dean Ambrose: Parece que ainda não foi desta que te viste livre de mim, Seth! Estou de volta e quero vingança!!!
O público responde com um grande pop.
Dean Ambrose: O mês passado, Seth tentou acabar com a minha carreira quando me fez um Curb Stomp naqueles tijolos. Vais ter que fazer melhor Seth, porque ainda estou de pé! Eu estou de volta e vou dar cabo de ti. O que me fizeste no Raw o mês passado vai parecer coisa de um amador comparado com o que eu te vou fazer quando puser as minhas mãos em ti novamente! Se eu fosse a ti, passava a olhar sempre por cima do meu ombro porque onde quem quer que tu estejas eu vou estar também. E quando menos esperares, vou atacar e tu vais-te arrepender de alguma vez teres virado as costas a mim e ao Roman Reigns! E pra quê, Seth? Pra quê? Pra te juntares a um bando de filhos da mãe que à primeira oportunidade te vão dar um chuto no rabo sem o minímo de piedade? Fizeste a tua escolha Seth e agora é tarde para voltar atrás. Está na hora de arcares com as consequências dos teus actos. E…
Dean Ambrose é interrompido pela música de Seth Rollins e Ambrose começa a tirar o casaco pronto para lutar com Rollins. Contudo, Seth fica no stage enquanto é vaiado pelo público.
Seth Rollins: Ambrose, Ambrose, Ambrose... Tu queres saber porque é que eu me juntei à Authority? Porque eu não queria viver na sombra de dois falhados. E foi a melhor coisa que fiz! Agora sou o Mr. Money in the Bank e tu, Ambrose? O que é que ganhaste? Nada! És um falhado e sempre serás um falhado faças o que fizeres. Quando eu puser as minhas mãos em ti vou fazer pior do que enfiar a tua cabeça em tijolos. Vou terminar a tua carreira, Ambrose… E vais desejar ter ficado em casa e nunca ter regressado à WWE!
O WWE Universe vaia Seth enquanto Ambrose olha para ele com um ar furioso.
Dean Ambrose: Porque é que não nos deixamos de palavras e passamos à ação, Seth?! Vá lá! Anda! Eu desafio-te a tentares terminar a minha carreira, Seth!!!
Seth Rollins: É isso que queres, Ambrose?! É isso que queres?? A tua carreira termina hoje!!
Seth corre que nem uma flecha para o ringue, mas Ambrose antecipa-se e ataca Seth fora do ringue. Ambrose e Seth lutam e trocam murros. Ambrose atira Seth contra a barricade e atira-o sobre a mesa dos comentadores. O WWE Universe grita por Ambrose e parece adorar o que vê. Ambrose esmurra Seth em cima da mesa dos comentadores enquanto seguranças correm para separá-los. Os seguranças separam Ambrose de Rollins e o público vaia e grita “Let them fight!”. Ambrosa esmurra os seguranças, sobe para a mesa dos comentadores e salta para cima de Seth. O público está ao rubro enquanto Ambrose está em cima de Rollins a esmurrá-lo. Os seguranças separam Ambrose de Rollins novamente. Desta vez é Seth que salta sobre Ambrose e dá-lhe vários murros. Triple H, Randy Orton, Kane e Stephanie McMahon correm para o ringue e Orton e Kane separam Rollins de Ambrose. O público vaia enquanto Orton, Kane, Triple H e Stephanie levam Seth para os bastidores e Ambrose é segurado por seguranças no ringue.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e a Authority está reunida no escritório de Triple H. Triple H está furioso com Seth.
Triple H: O que é que te passou pela cabeça, Seth?! Não é assim que a Authority resolve as coisas! Se tu realmente te queres ver livre do Ambrose vais ter de pensar com a cabeça fria e não com a cabeça quente!
Seth Rollins: Desculpem! Deixei-me levar pela raiva, não vai voltar a acontecer.
Triple H: Eu vou dar-te a oportunidade de acabares com o Ambrose de uma vez por todas. Esta noite, o Dean Ambrose vai enfrentar o Randy Orton. E quando o Orton tiver acabado com ele, aí será a altura de atacares e acabares com a carreira do Ambrose, de vez!
Rollins, Kane e Orton sorriem maquievelicamente enquanto voltamos à arena.
JBL: Bem, Ambrose tem mesmo de ganhar o combate com o Orton ou vai estar em maus lençóis.
Michael Cole: Que noite atribulada que temos tido e ainda agora começámos! Ainda esta noite, Paul Heyman e WWE World Heavyweight Champion vão ao ringue para celebrar a vitória do Brock frente ao John Cena na noite passada. E também, ainda hoje, teremos um combate Triple Threat entre The Miz, Cesaro e Christian para determinar o novo candidato principal ao Intercontinental Championship!
Michael Cole é interrompido pela música da Wyatt Familly e aí vem Bray Wyatt, acompanhado de Luke Harper e Eric Rowan, preparado para o seu combate.
Segue-se Mark Henry, que não está muito bem-disposto depois da sua derrota frente a Rusev.
Match 1: Bray Wyatt vs Mark Henry
O combate começa com um teste de força entre Wyatt e Henry. Henry aplica um headlock em Wyatt, mas ele dá-lhe uma cotovelada na barriga. Wyatt empurra Henry para o canto e dá-lhe vários murros. Wyatt atinge Henry com um running splash no canto do ringue, faz um cover e Henry safa-se. Wyatt posa para o público e é vaiado. Wyatt tenta atingir Henry com um running senton, mas Henry desvia-se e Wyatt cai no ringue com força. Wyatt levanta-se e Henry dá-lhe duas clotheslines seguido de um powerslam. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois. Henry tenta dar-lhe outra clothesline, mas Wyatt puxa a corda do ringue para baixo e Henry cai para fora do ringue. O árbitro fica distraido com Wyatt e Luke Harper atinge Henry com uma big boot. O público vaia enquanto Wyatt põe Henry de volta no ringue. Wyatt faz um cover, mas Henry safa-se por pouco. Wyatt dá vários pontapés a Henry e um elbow drop. Wyatt faz um cover novamente, mas Henry safa-se. Wyatt aplica um headlock em Henry enquanto o WWE Universe grita por ele. Henry atinge Wyatt com algumas cotoveladas e consegue livrar-se do headlock.
Henry atira Wyatt para o canto com um irish whip e tenta dar-lhe um running splash, mas Wyatt desvia-se a tempo. Wyatt tenta atingir Henry com uma clothesline, mas Henry contra-a-ataca com uma big boot. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois e meio. Henry faz um irish whip empurrando Wyatt contra as cordas e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Wyatt baixa-se e atinge-o com um running crossbody. Wyatt posa para o público e é vaiado. Wyatt faz o spider walk e coloca Henry em posição para o Sister Abigail. Contudo, Henry contra-a-ataca e atinge-o com um belly-to-belly suplex. Henry faz um cover, mas Wyatt safa-se aos dois. Henry coloca Wyatt em posição para o World’s Strongest Slam, mas Wyatt contra-a-ataca dando-lhe umas cotoveladas na cara e efetua um slam em Henry numa demonstração de força impressionante. Wyatt faz um cover e Henry safa-se por pouco para o deleite do WWE Universe. Wyatt espera até Henry se levantar e tenta atingi-lo com outro running crossbody, mas Henry apanha-o e conecta com o World’s Strongest Slam para um grande pop do público. Henry parece ter o combate ganho e efetua o cover, mas Luke Harper e Eric Rowan entram no ringue e atacam Henry causando a desqualificação.
Resultado: Mark Henry ganha por desqualificação em 8 minutos.
The Wyatt Familly ataca Mark Henry num ataque de 3 contra 1 enquanto são vaiados pelo WWE Universe. Rowan atinge Henry com um running splash no canto seguido de uma big boot de Luke Harper. Bray Wyatt efetua o Sister Abigail em Henry e diz a Henry: “follow the buzzards”. The Wyatt Familly posa sob um Henry inconsciente e vamos para intervalo enquanto ouvimos o riso psicótico de Bray Wyatt.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Rusev está no ringue acompanho de Lana. Lana tem um microfone na mão e parece que tem algo a dizer.
Lana: Last night at Night of Champion, Rusev venceu, outra vez, um Americano estúpido e provou, novamente, o quão grandiosa a nação de Vladimir Putin é!
Lana aponta para o titantron onde é mostrada a foto de Vladimir Putin e é vaiada pelo público.
Lana: Calem-se todos!
O público vaia Lana e Rusev ainda mais e grita “USA”.
Lana: A seguir, Rusev vai enfrentar o vosso campeão: o campeão dos Estados Unidos, Sheamus. E vamos provar, mais uma vez, que a Rússia é melhor que os Estados Unidos e que ninguém consegue parar Rusev. Nem o campeão dos Estados Unidos!
Lana sorri enquanto é vaiada e a música de Sheamus ecoa na arena que origina um grande pop do público, felizes por finalmente Lana se ter calado.
Match 2: Rusev vs Sheamus
Rusev e Sheamus olham-se ferozmente e trocam murros. Sheamus ganha a vantagem e empurra Rusev para o canto dando-lhe vários murros até ser afastado pelo árbitro. Rusev tira vantagem e dá uma joelhada em Sheamus, atira-o para o canto e dá-lhe vários pontapés na barriga. Rusev tenta atingir Sheamus com um splash no canto, mas Sheamus desvia-se evitando o contacto e dá-lhe um running double axe handle. Rusev cambaleia, mas não cai. Sheamus dá-lhe outro e Rusev continua a cambalear, mas não cai. Sheamus dá-lhe o terceiro e desta vez Rusev cai para fora do ringue originando um grande pop do público. O WWE Universe grita por Sheamus enquanto Rusev e Lana estão fora do ringue furiosos. Lentamente, Rusev entra novamente no ringue. Rusev e Sheamus fazem um teste de força e Rusev dá-lhe várias joelhadas. Rusev empurra Sheamus para o canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um splash, mas Sheamus desvia-se novamente. Sheamus tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev contra-a-ataca e dá-lhe um arrepiante superkick. Rusev posa para o público enquanto é vaiado e Lana olha com um sorriso e olhar maquiavélico.
Rusev põe Sheamus no canto do ringue e dá-lhe vários shoulder blocks seguido de um running splash. Rusev faz um cover, mas Sheamus safa-se por pouco. Rusev levanta Sheamus e dá-lhe uma short arm clothesline. Rusev faz um cover novamente, mas Sheamus safa-se. Sheamus levanta-se e Rusev tenta dar-lhe outra clothesline, mas Sheamus puxa a corda para baixo e Rusev cai para a borda do ringue. Sheamus agarra em Rusev e dá-lhe vários forearm clubs. Sheamus mete Rusev de volta no ringue e dá-lhe um powerslam. Sheamus faz um cover, mas Rusev safa-se aos dois. Sheamus empurra Rusev para as cordas com um irish whip e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev baixa-se e atinge-o com um spining heel kick. Rusev faz um cover, mas Sheamus safa-se por pouco. A frustração começa a tomar conta de Rusev e dá vários murros em Sheamus. Rusev tenta aplicar o Accolade, mas Sheamus dá-lhe umas cotoveladas e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Rusev contra-a-ataca com um Samoa Drop. Sheamus parece estar arrumado e Lana diz a Rusev para acabar com ele. Rusev aplica o Accolade, mas Sheamus insiste em não desistir. Rusev diz a Sheamus para desistir, mas Sheamus não cede e começa a perder a consciência. Sheamus acaba por desmaiar e o árbitro atribui a vitória a Rusev.
Resultados: Rusev ganha por KO em 10 minutos.
Rusev e Lana celebram a sua vitória enquanto são vaiados pelo WWE Universe.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Renee Young está nos bastidores com Dean Ambrose.
Renee Young: Dean Ambrose, no início da noite Triple H anunciou que tu vais enfrentar o Randy Orton e prometeu que tu vais ser destruido de uma vez por todas, esta noite. O que tens a dizer?
Dean Ambrose: Eu vi o que Triple H disse e sabes o que eu fiz? Ri. Ri muito. O mês passado a minha cabeça quase foi esmagada naqueles tijolos e ainda aqui estou. The Authority pode fazer o que quiser, mas eu vou sempre voltar e não vou descansar enquanto não me vingar do Seth Rollins. Eles prometeram que me iam destruir esta noite, mas acho que o que vai acontecer é precisamente o contrário. E sabes porquê? Porque, esta noite, The Authority vai sofrer a maior dose de porrada da vida deles!
Voltamos para a arena e aqui vem a nova Divas Champion, AJ Lee a pular como de costume para o ringue. AJ entra no ringue e pega num microfone.
AJ Lee: A rainha AJ finalmente recuperou o seu trono e o que é seu por direito: o Divas Championship. E eu prometo que, desta vez, nenhuma diva vai tirar o Divas Championship de mim… Nem Paige! Eu sou a Divas Champion com o maior reinado da história da WWE e, eu prometo, que vou repetir esse feito novamente quando eu mantiver o título por outros 295 dias! Quanto a Paige… Desculpa “amiga”!
AJ sorri e pula pelo ringue, mas é interrompida por Paige que não parece estar num bom estado de espiríto depois de ter perdido o Divas Championship para AJ.
Paige: Amiga? Amiga?! Amigos não fazem o que tu fizeste, AJ! Amigos não tiram os títulos uns dos outros! Se tu fosses realmente minha amiga, tinhas-me ajudado a ganhar o combate Triple Threat a noite passada. Já não somos amigas, AJ. A partir de agora, estamos em guerra. E adivinha quem vai ganhar essa guerra. Exatamente, eu. E sabes qual é o prémio de quem ganha essa guerra? O Divas Championship. E acredita quando te digo que esta guerra não vai ser bonita e só vai acabar quando eu desfizer a tua cara bonitinha em pedaços.
AJ e Paige olham uma para a outra intensamente. Paige vira-se de costas e parece que vai abandonar o ringue, mas, de repente, atinge AJ com um pontapé no maxilar. Paige grita para AJ que a odeia e dá-lhe vários headbutts. Paige atira AJ para o exterior do ringue e é vaiada pelo público. Paige atira AJ de costas contra a barricade e dá-lhe várias joelhadas na barriga. AJ tenta defender-se dando murros a Paige, mas Paige atira-a contra o poste. Paige posa com o Divas Championship e volta para os bastidores deixando AJ em grande dor.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e vemos Paige a andar nos bastidores quando é intercetada por Renee Young.
Renee Young: Paige, o que é que aconteceu no ringue? Porque é que atacaste a AJ?
Paige: Porquê?! A AJ roubou o meu Divas Championship! Ela roubou o que é meu por direito. Mas, como eu disse, a guerra acabou de começar e isto foi só um cheirinho. Eu vou enfrentar AJ novamente pelo Divas Championship e quanto isso acontecer eu vou ganhar de volta o título e vou ter a certeza que a AJ nunca mais volta a lutar.
Voltamos para a arena e o Intercontinental Champion, Dolph Ziggler, acabou de se juntar à mesa de comentadores para comentar o próximo combate. O primeiro a caminhar para o ringue é o The Miz acompanho de Damien Mizdown, seguido de Cesaro e depois Christian.
Match 3: Cesaro vs The Miz vs Christian – Triple Threat No.1 Contender’s match
O combate começa e os três lutadores entreolham-se. De repente, Cesaro e Miz atacam Christian. Miz segura Christian enquanto Cesaro lhe dá murros na barriga. Miz atira Christian para fora do ringue, posa para o público e é vaiado. Do nada, Cesaro faz-lhe um roll up, mas Miz safa-se. Miz e Cesaro olham um para o outro e começam a trocar murros. Cesaro atira Miz para as cordas com um irish whip e tenta dar-lhe um back body drop, mas Miz dá-lhe um pontapé na cara e uma clothesline. Miz faz um cover, mas Christian interrompe o pin salvando Cesaro e o combate. Christian dá murros em Miz e tenta atirá-lo para o canto com um irish whip, mas Miz contra-a-ataca e atira Christian para o canto, contudo Christian dá-lhe um springboard sunset flip. Miz safa-se e Cesaro atinge Christian com uma big boot. Miz tenta dar uma clothesline em Cesaro, mas Cesaro baixa-se e dá-lhe um neckbreaker. Cesaro faz um cover, mas Miz safa-se aos dois. Cesaro faz um cover em Christian e ele safa-se também. Cesaro atira Miz para o canto e coloca-o na corda superior. Cesaro tenta dar-lhe um superplex, mas Christian levanta-se, agarra em Cesaro e dá-lhe uma powerbomb ao mesmo tempo que Cesaro dá um superplex em Miz. Christian faz um cover em Cesaro, mas ele safa-se e faz um cover em Miz que se safa também. Christian tenta efectuar o Killswitch em Miz, mas Miz empurra-o para as cordas. Miz tenta dar-lhe uma clothesline, mas Christian atira-o para fora do ringue. Cesaro levanta-se e tenta atacar Christian, mas Christian puxa a corda para baixo e Cesaro cai para fora do ringue. Christian vai à corda superior e atinge Miz e Cesaro com um crossbody. Christian mete Cesaro de volta no ringue, faz-lhe um cover, mas Cesaro safa-se aos dois. Christian vai à corda superior, mas é empurrado por Miz que, entretanto, se levantou do chão e cai com a cara na barricade.
Miz vai à corda superior, lança-se sobre Cesaro, mas Cesaro atinge-o com um uppercut. Cesaro faz um cover e Miz safa-se por pouco. Cesaro levanta Miz, mas Miz dá-lhe um pontapé nos joelhos e um DDT. Miz faz um cover e Christian salva o combate. Miz atira Christian para o canto, mas Christian contra-a-ataca com um Springboard Tornado DDT. Christian faz um cover, mas Miz safa-se por pouco. Christian nem quer acreditar. Cesaro ataca Christian por trás e atira-o para fora do ringue. Cesaro atinge Miz com um Delayed Gutwrench Suplex, faz-lhe um cover e Miz safa-se aos dois e meio. Cesaro levanta-se, vira-se e Christian lança-se sobre ele da corda superior, contudo Cesaro contra-a-ataca com Tilt-a-Whirl backbreaker num momento de força impressionante. Cesaro faz um cover, mas Christian põe o seu pé na corda inferior. Cesaro tenta atirar Christian contra as cordas, mas Christian contra-a-ataca, Cesaro vai contra as cordas e Christian dá-lhe um Spinebuster. Christian faz um cover, mas é interrompido por Miz. Miz atira Christian para fora do ringue e atira a sua cabeça contra a mesa dos comentadores. Miz atira Christian contra os degraus de aço e olha para Dolph Ziggler com um olhar desafiante. Cesaro tira vantagem da distração e ataca Miz. Cesaro atira Miz contra a barricade e mete-o de volta no ringue. Cesaro faz um cover, mas Miz safa-se. Cesaro atira Miz para o canto e tenta dar-lhe um Splash, mas Miz desvia-se. Miz tenta efetuar o Skull Crushing Finale, mas Cesaro contra-a-ataca e conecta com o Neutralizer. Cesaro vira-se e é atingido por um spear de Christian para um grande pop do público. Christian faz um cover, mas Cesaro safa-se por pouco. A frustração apodera-se de Christian e este coloca Miz de volta no ringue que, entretanto, tinha caido para fora do ringue. Christian vai à corda superior e atinge Miz com o Frog Splash. Christian tenta fazer o cover, mas Cesaro ataca-o e atira-o para fora do ringue. Cesaro faz o cover em Miz e ganha.
Resultados: Cesaro ganha por pinfall em 13 minutos e 20 segundos.
Cesaro celebra a sua vitória e troca olhares com Dolph Ziggler. Cesaro diz que vai ganhar o Intercontinental Championship e volta para os bastidores.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Bo Dallas entra na arena pronto para o seu combate. Segue-se Jack Swagger acompanhado de Zeb Colter.
Match 4: Bo Dallas vs Jack Swagger
O combate começa e Bo Dallas ataca Swagger imediatamente. Dallas atira-o para o canto e dá-lhe vários murros até ser afastado pelo árbitro. Dallas atira Swagger para o outro canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um running splash, mas Swagger desvia-se, faz-lhe um roll up e Dallas safa-se. Swagger dá uma clothesline a Dallas atirando-o para fora do ringue. Swagger vai para a borda do ringue, mas Dallas puxa-lhe a perna e Swagger bate com a cara na borda do ringue. Dallas atira Swagger contra o poste e mete-o de volta no ringue. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se. Dallas dá-lhe vários knee drops, faz o cover, mas Swagger safa-se. Dallas faz-lhe um headlock, mas Swagger consegue livrar-se dando-lhe várias cotoveladas. Dallas tenta dar-lhe uma clothesline, mas Swagger baixa-se e dá-lhe uma big boot. Swagger faz o cover, mas Dallas safa-se aos dois. Swagger tenta dar-lhe um gutwrench suplex, mas Dallas contra-a-ataca com um russian legsweep. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se aos dois. Dallas atinge Swagger com vários murros e elbows, faz-lhe outro cover, mas Swagger safa-se. Dallas atira Swagger para o canto e atinge-o com um running splash seguido de um suplex. Dallas faz um cover, mas Swagger safa-se aos dois. Dallas coloca Swagger em posição para o Bo-Dog, mas Swagger contra-a-ataca com um wheelbarrow back suplex. Swagger faz um cover, mas Dallas safa-se.
Swagger dá um suplex a Dallas e atinge-o com uma swagger bomb. Swagger faz o cover, mas Dallas safa-se por pouco. Swagger espera até Dallas se levantar e dá-lhe um chop block. Swagger pontapeia o tornozelo de Dallas, procurando enfraquecê-lo para aplicar o Patriot Lock. Swagger vai para fora do ringue e atira a perna de Dallas contra o poste. Swagger volta para o ringue e aplica o Patriot Lock em Dallas. Dallas grita de dor, mas não cede. Dallas consegue contra-a-atacar dando uma cambalhota para a frente e atira Swagger para fora do ringue. Dallas ataca Swagger fora do ringue atirando-o contra a barricade e mete-o de volta no ringue. Dallas faz o cover, mas Swagger safa-se. Dallas sobe à segunda corda e tenta atingir Swagger com um crossbody, mas Swagger apanha-o e tenta dar-lhe um suplex, mas Dallas contra-a-ataca com um inverted DDT. Dallas faz um cover e Swagger safa-se por pouco. Dallas esmurra Swagger e atira-o para o canto. Dallas atinge Swagger com um dropkick e posa para o público. Dallas é vaiado e sobe para a corda superior. Contudo, Swagger levanta-se, sobe à corda superior e atira Dallas para o ringue colocando-o no Patriot Lock. O público está ao rubro e Dallas recusa-se a desistir. Dallas tenta chegar às cordas, mas Swagger não o permite voltando a colocá-lo no centro do ringue. Dallas não aguenta a dor e acaba por desistir.
Resultado: Jack Swagger ganha por submission em 9 minutos e 15 segundos.
Jack Swagger e Zeb Colter celebram a sua vitória. De repente, Bo Dallas, ainda a coxear, ataca Swagger por trás e atira-o para fora do ringue. Dallas volta as suas atenções para Zeb Colter e encurrala-o no canto do ringue. Contudo, antes que Dallas podesse atingir Zeb, Swagger ataca Dallas e atira-o para fora do ringue com uma clothesline. Dallas vai para os bastidores com um sorriso deixando um Swagger furioso no ringue enquanto nós vamos para intervalo.
Voltamos do intervalo e Renee Young está nos bastidores com Nikki Bella.
Renee Young: Nikki a noite passada na Night of Champions tiveste a oportunidade de te tornar Divas Champion, mas a tua irmã Brie custou-te o combate. Como te sentes quanto a isso?
Nikki Bella: Mais uma vez, Brie destruiu um dos meus sonhos. Mas para mim não foi surpresa nenhuma o que a Brie fez a noite passada porque toda a vida ela fez isto. Ela não gosta de me ver feliz e vai sempre fazer o que for preciso para destruir a minha felicidade. Ela tem inveja de mim, ela tem inveja porque eu recebi uma oportunidade ao Divas Championship e ela não. Mas, na noite passada, Brie fez o maior erro da vida dela e vai-se arrepender. Só vou descansar quando arrancar cada fio de cabelo da cabeça da minha irmãzinha e quando houver só uma Bella na WWE. Eu, claro.
Nikki vai-se embora e voltamos à arena.
Michael Cole: Nikki não estava a brincar. Ela só vai mesmo descansar quando só houver uma Bella na WWE.
Jerry Lawler: E, falando na Brie Bella, ainda esta noite ela vai enfrentar a Alicia Fox. Vamos ver se Brie se consegue focar no seu combate no meio de toda esta situação com a sua irmã.
Voltamos para o ringue e Heath Slater está pronto para o seu combate acompanhado de Titus O’neil. Segue-se Kofi Kingston, acompanhado de Big E.
Match 5: Kofi Kingston vs Heath Slater
Kofi e Slater fazem um teste de força e Slater aplica um headlock em Kofi. Kofi empurra Slater para as cordas e derruba-o com um shoulder block. Kofi empurra Slater para as cordas, mas Slater atinge-o com uma clothesline. Slater pontapeia Kofi e dá-lhe um suplex. Slater faz um cover, mas Kofi safa-se. Slater atira Kofi para o canto com um irish whip e tenta atingi-lo com um running splash, mas Kofi dá-lhe um pontapé na cara. Kofi vai para a borda do ringue e atinge Slater com um springboard crossbody. Kofi dá a Slater um dropkick e um chop block. Kofi tenta efetuar o Boom Drop, mas Slater desvia-se e Kofi cai no ringue. Slater dá um DDT a Kofi, faz o cover e Kofi safa-se aos dois. Titus tenta atacar Kofi enquanto o árbitro está distraído com Slater, mas Big E não o permite e ataca Titus. Slater fica furioso, vira-se e é atingido pelo Trouble in Paradise de Kofi. Kofi faz o cover e ganha.
Resultados: Kofi Kingston ganha por pinfall em 4 minutos.
Kofi celebra com Big E a sua vitória e vamos para intervalo.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Los Matadores já estão no ringue prontos para o seu combate. Seguem-se os novos WWE Tag Team Champions, Goldust e Stardust, também prontos para o seu primeiro combate como campeões.
Match 6: Goldust e Stardust vs Los Matadores
Goldust começa o combate com Fernando e Goldust dá-lhe murros e pontapés. Goldust atira Fernando contra as cordas e atinge-o com uma clothesline. Goldust faz um cover, mas Fernando safa-se. Goldust coloca Fernando na corda superior e tenta dar-lhe um superplex, mas Fernando dá-lhe um pontapé e Goldust cai no ringue. Fernando salta da segunda corda e atinge-o com uma hurricanrana. Fernando faz um cover, mas Goldust safa-se. Fernando faz o tag em Diego e Diego dá um dropkick a Goldust. Diego vai à corda superior, mas Goldust levanta-se e atira-o de costas para o ringue. Goldust dá-lhe um neckbreaker e faz um cover, mas Diego safa-se aos dois. Goldust faz o tag em Stardust que ataca Diego com murros no canto. Stardust atira Diego para o canto e tenta atingi-lo com um running splash, mas Diego dá-lhe um pontapé. Diego tenta dar-lhe uma clothesline, mas Stardust contra-a-ataca com um back body drop. Stardust faz o cover, mas Diego safa-se. Stardust atinge Diego com vários knee drops, faz um cover, mas Diego safa-se. Stardust faz o tag em Goldust e fazem um double suplex em Diego. Goldust faz o cover, mas Diego safa-se aos dois. Goldust atira Diego para as cordas, mas Diego atinge-o com uma clothesline seguido de um swinging neckbreaker. Diego sobe à corda superior e atinge Goldust com um crossbody. Diego faz o tag em Fernando ao mesmo tempo que Goldust faz o tag em Stardust e Fernando atinge Stardust com várias clotheslines e um dropkick. Fernando faz um cover, mas Goldust interrompe salvando o combate. Diego ataca Goldust e os dois lutam fora do ringue. Stardust tira vantagem da distração e atinge Fernando com o Disaster Kick. Stardust efetua o Cross Rhodes, faz o cover e ele e Goldust ganham.
Resultados: Stardust e Goldust ganham em 6 minutos.
Stardust e Goldust celebram a sua vitória quando, de repente, The Usos entram no ringue e atacam-nos. Jey atinge Stardust e Goldust com um pontapé. Jimmy sobe à corda superior e dá um Splash em Goldust. The Usos posam com os WWE Tag Team Championships e voltam para os bastidores deixando Goldust e Stardust avisados de que eles querem os títulos de volta.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Alicia Fox já está no ringue preparada para enfrentar Brie Bella. Brie caminha para o ringue e parece estar focada no seu combate.
Match 7: Brie Bella vs Alicia Fox
O combate começa e Alicia Fox ataca Brie. Alicia dá-lhe um pontapé no estômago e atira-a para as cordas, mas Brie atinge-a com uma clothesline. Brie dá-lhe outra clothesline e um dropkick. Brie faz um cover, mas Alicia safa-se. Brie atira Alicia para o canto com um irish whip e atinge-a com um running splash. A música de Nikki Bella faz-se ouvir na arena e lá vem ela não tirando os olhos de Brie. Nikki agarra numa cadeira e senta-se ao pé da mesa dos comentados. Brie e Nikki olham-se mutuamente e Alicia tira vantagem e ataca Brie por trás. Alicia faz um suplex em Brie, faz um cover e Brie safa-se. Alicia atira Brie para o canto com um irish whip e dá-lhe vários pontapés. Alicia coloca Brie na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Contudo, Brie dá-lhe vários murros e atira-a para o ringue. Brie atinge Alicia com um missile dropkick, faz um cover, mas Alicia safa-se aos dois. Brie tenta dar um suplex em Alicia, mas Alicia atira-a contra as costas e dá-lhe um tilt-a-whirl backbreaker. Alicia faz o cover, mas Brie safa-se aos dois. Alicia atira Brie para o canto e tenta dar-lhe um spear, mas Brie desvia-se e Alicia bate com o ombro no poste. Brie faz um roll up, mas Alicia safa-se aos dois. Brie dá um pontapé no estômago de Alicia e atinge-a com um running dropkick. Brie faz um cover e Alicia safa-se. Brie vai à corda superior e prepara-se para saltar sobre Alicia. O árbitro está distraido com Alicia Fox e Nikki Bella sobe à borda do ringue e atira Brie da corda superior de costas para o ringue. O público vaia e Alicia tira vantagem atingindo Brie Bella com um Scissors Kick. Alica faz o cover e ganha graças a Nikki.
Resultados: Alicia Fox ganha por pinfall em 6 minutos.
Alicia Fox celebra a sua vitória e Nikki Bella entra no ringue olhando para a sua irmã com ar de desprezo e ódio. Nikki ataca violentamente Brie com murros e pontapés. Nikki é vaiada e atira Brie de um lado ao outro do ringue pelos cabelos. Nikki grita para Brie que ela lhe estragou os sonhos mais uma vez e faz-lhe o backbreaker rack. Nikki posa sobre a sua irmã indefesa enquanto é vaiada pelo WWE Universe.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e vemos um replay do que se passou há momentos atrás entre Brie e Nikki. A música de Randy Orton faz-se ouvir e aí vem ele preparado para o seu combate com Dean Ambrose. Segue-se Dean Ambrose para um pop gigante do público.
Match 8: Randy Orton vs Dean Ambrose
Orton e Ambrose fazem um teste de forças. Orton empurra Ambrose para o canto e dá-lhe vários murros e pontapés até ser afastado pelo árbitro. Ambrose ataca Orton e Orton sai do ringue para recuperar. O público vaia Orton e ele, lentamente, volta para o ringue. Orton dá um murro a Ambrose e empurra-o para as cordas com um irish whip. Orton tenta dar-lhe um back body drop, mas Ambrose dá-lhe um pontapé na cara e uma clothesline. Orton sai do ringue novamente para recuperar, mas, desta vez, Ambrose vai atrás dele e atira-o contra o poste. Ambrose tenta dar-lhe uma clothesline, mas Orton contra-a-ataca e dá-lhe um belly-to-back suplex em cima da mesa de comentadores. Orton coloca Ambrose de volta no ringue, faz um cover, mas Ambrose safa-se. Orton aplica um headlock em Ambrose e o WWE Universe torce por Ambrose na esperança de que ele consiga tomar controlo do combate. Ambrose consegue livrar-se do headlock e empurra Orton para as cordas, mas Orton dá-lhe uma clothesline. Orton posa para o público e é vaiado. Orton pontapeia Ambrose e dá-lhe um knee drop. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton atira Ambrose para o canto com um irish whip e tenta dar-lhe uma clothesline, mas Ambrose desvia-se e dá-lhe duas clotheslines e um swinging neckbreaker. Ambrose faz um cover, mas Orton safa-se aos dois. Ambrose coloca Orton na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Orton tenta contra-a-atacar, mas Ambrose não o permite e faz-lhe um double underhook suplex da corda superior. Ambrose faz um cover e Orton safa-se por pouco. Ambrose tenta atirar Orton para o canto com um irish whip, mas Orton contra-a-ataca e atira Ambrose para o canto. Orton tenta dar-lhe um splash, mas Ambrose dá-lhe um pontapé na cara. Ambrose sobe à segunda corda e lança-se sobre Orton, mas Orton atinge-o com um dropkick. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton atira Ambrose para fora do ringue e dá-lhe uma clothesline. Orton atira Ambrose contra os degraus de aço e volta para o ringue. O árbitro começa a contar e o público torce para que Ambrose consiga voltar ao ringue.
Ambrose consegue voltar para o ringue ao 8 e Orton ataca-o imediatamente dando-lhe um rope-hung DDT. Orton faz um cover e Ambrose safa-se por pouco para grande alegria do WWE Universe. Orton começa a ficar frustrado e esmurra Ambrose. Orton tenta efetuar o RKO, mas Ambrose empurra-o para as cordas e dá-lhe uma clothesline. Ambrose faz um cover, mas Orton safa-se. Ambrose tenta dar um suplex a Orton, mas Orton contra-a-ataca e tenta dar-lhe um inverted headlock backbreaker, mas Ambrose contra-a-ataca novamente e aplica o figure 4 leglock. O público está ao rubro e Orton está em grande dor. Ambrose grita para Orton dizendo-lhe para desistir, mas Orton recusa-se. Orton, finalmente, consegue chegar às cordas. Ambrose tenta atirar Orton para as cordas com um irish whip, mas Orton contra-a-ataca com o inverted headlock backbreaker. Orton faz um cover, mas Ambrose safa-se por pouco. Orton atira Ambrose para o canto e dá-lhe uma clothesline. Orton faz um cover novamente, mas Ambrose safa-se aos dois. Orton coloca Ambrose em posição para o gutwrench elevated neckbreaker, mas Ambrose contra-a-ataca e atinge-o com uma clothesline. Ambrose tenta dar-lhe outra clothesline, mas Orton baixa-se e dá-lhe um snap scoop powerslam. Orton faz um cover e não ganha o combate por uma unha negra. Orton coloca Ambrose na corda superior e tenta dar-lhe um superplex. Ambrose esmurra Orton e atira-o para o ringue. Ambrose salta da corda superior e atinge Orton com um tornado DDT. Ambrose faz o cover, mas Orton safa-se aos dois e meio. Ambrose não quer acreditar, nem o WWE Universe. Ambrose fica frustrado e ataca Orton com murros e pontapés. Ambrose atira Orton para o canto e tenta dar-lhe um dropkick, mas Orton desvia-se e Ambrose sofre uma queda aparatosa. Orton faz um cover e Ambrose safa-se por pouco. Orton tenta dar-lhe um RKO, mas Ambrose contra-a-ataca e atinge Orton com o Dirty Deeds. Ambrose faz o cover, mas é atacado por Seth Rollins causando a desqualificação.
Resultados: Dean Ambrose ganha por desqualificação em 14 minutos.
Seth Rollins e Kane atacam Dean Ambrose enquanto Triple H e Stephanie McMahon olham com um sorriso malévolo. Ambrose dá luta e dá murros em Kane e Rollins. Ambrose atira Kane para fora do ringue e ataca Rollins. Ambrose atira Rollins para fora do ringue e atira-o contra a barricade. Ambrose continua a dar uma tareia em Rollins, mas Orton ataca Ambrose por trás e atira-o para a mesa dos comentadores. Orton tira os monitores da mesa e prepara-se para dar um RKO em Ambrose na mesa dos comentadores, mas Ambrose contra-a-ataca e atira Orton da mesa contra a barricade. Rollins e Kane atacam Ambrose, mas Ambrose atira Rollins sobre a mesa dos comentadores, agarra numa cadeira e atinge Kane nas costas com ela. Ambrose coloca Rollins de volta no ringue e atinge-o com a cadeira de aço nas costas para o deleite do público perante o olhar furioso de Triple H e Stephanie. Kane e Orton conseguem tirar Rollins do ringue enquanto o público vaia e Ambrose grita para que Rollins volte para o ringue. The Authority olha furiosa para Dean Ambrose prometendo vingar-se.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e a música do WWE World Heavyweight Champion ouve-se na arena para um grande pop do público. Lá vem Brock Lesnar acompanhado de Paul Heyman. Lesnar e Heyman entram no ringue e Heyman agarra num microfone.
Paul Heyman: Senhoras e senhores, o meu nome é Paul Heyman e eu sou o advogado do homem que está à minha direita: O nº 1 em 21-1, o WWE World Heavyweight Champion, “The Beast Incarnate” Brrrrock Leeeesnar!!!!
O público vaia Paul Heyman enquanto Lesnar posa com o WWE World Heavyweight Championship.
Paul Heyman: A noite passada, na Night of Champions, o meu cliente Brock Lesnar dizimou, destruiu e conquistou John Cena… outra vez. O meu cliente, Brock Lesnar, provou novamente, a besta que é, o homem dominante que é e que é a pessoa mais perigosa que pisou este ringue. Depois de ter perdido no Summerslam, John Cena devia apenas ter ido embora para casa, seguir em frente e aceitar o facto de que não consegue vencer Brock Lesnar. Mas não! John Cena pensa que é um herói, pensa que consegue ultrapassar todos os obstáculos, mas não consegue. John Cena nunca irá conseguir vencer Brock Lesnar. Nem hoje, nem amanhã… NUNCA! E…
Paul Heyman é interrompido pela música e presença de John Cena para uma ovação gigantesca do WWE Universe. John Cena caminha para o ringue sem a sua energia habitual e pega num microfone.
John Cena: Chega, Heyman. Chega desta merd*! Eu sei que consigo vencer o Brock Lesnar, eu sei! No Summerslam e na noite passada levei uma tareia, é verdade, mas eu não vou descansar enquanto não conseguir de volta o MEU WWE World Heavyweight Championship! E tudo o que eu quero é apenas mais um combate! Apenas um, para eu te provar que posso vencer o Brock Lesnar. E eu quero esse combate dentro de 4 semanas… num combate Hell in a Cell!!!
O público fica ao rubro, mas Heyman e Lesnar riem-se na cara de Cena.
Paul Heyman: (risos) Tu tens mesmo um desejo de morte! (risos) Tu tens noção do que estás a propôr, John Cena? Tens noção de que se o meu cliente, Brrrock Leeeesnar, te enfrentar dentro da Hell in a Cell a tua carreira vai acabar? Eu acho que tu não estás ciente do que estás a pedir porque se Brock Lesnar aceitar o teu desafio ele vai partir cada osso, romper cada músculo do teu corpo e vai ter a certeza que tu nunca mais voltas a lutar na WWE… ou em lado algum! Mas, desculpa John… Esse combate não vai acontecer!
O público vaia e John Cena começa a ficar furioso.
John Cena: Paul, estou a dar-vos a oportunidade de acabarem comigo de uma vez por todas! Não é isso que tu e o Brock sempre quiseram desde a primeira vez que pisei um ringue da WWE? Vocês nunca gostaram de mim, sempre me quiseram ver pelas costas e agora estou a dar-vos essa oportunidade. Por isso Brock, luta comigo na Hell in a Cell e aí terás a oportunidade de me dares uma tareia tão grande que eu nunca mais conseguirei voltar a lutar.
Paul Heyman: Peço desculpa, John, mas Brock já te venceu muitas vezes. Tu tiveste a tua desforra a noite passada e PERDESTE! Por isso, a resposta do meu cliente é...
Paul Heyman é interrompido por Brock Lesnar que lhe tira o microfone da mão.
Brock Lesnar: Sim! A minha resposta é sim!
O público fica ao rubro, John Cena sorri e Heyman entra em pânico. É oficial: Brock Lesnar vai enfrentar John Cena uma última vez pelo WWE World Heavyweight Championship num combate Hell in a Cell.
Paul Heyman: O que estás a fazer, Brock? O que estás a fazer?!
Brock Lesnar não escuta Heyman e ele e Cena encaram-se. De repente, John Cena e Lesnar começam a lutar para um grande pop do público. Cena está em cima de Lesnar a dar-lhe murros, mas Lesnar consegue contra-a-atacar e dá-lhe várias joelhadas. Lesnar atira Cena para fora do ringue e atira a sua cara contra os degraus de aço. Lesnar coloca Cena de volta no ringue e dá-lhe um F5. Lesnar e Heyman posam com o WWE World Heavyweight Championship sobre Cena enquanto o show sai do ar.
*Fim do show*