My WWE 2014
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: My WWE 2014
Para começar vou comentar o HELL IN A CELL e em seguida vou passar a RAW.
No início de um PPV, show televisivo o que seja eu gosto de algo para segurar logo os adeptos mas não menosprezo o facto de teres passado logo para a acção.
Gosto deste primeiro combate pela simples frase que escreveste "Dolph Ziggler vs Cesaro" acho que é um combate muito bom de assistir. Gosto da maneira como descreveste o combate em poucas palavras e gostei ainda mais do facto de descreveres o final do combate. O que quer dizer que visualizaste mentalmente o combate e isso merece sempre crédito. Vitória para Ziggler, o que também gosto. Já agora aproveito para te dar um conselho sobre a apresentação. Podias colocar no fim uma espécie de Dolph Ziggler derrotou Antonio Cesaro em 13.03.
Continuando a falar de apresentação podias colocar também uma espécie de divisória como colocas nos combates no começo dos segmentos. Não tenho nada a dizer sobre o segmento que se seguiu.
Em relação ao combate entre as Bella Twins, não sei se é algo que pagaria para ver, mas compreendo que seja necessário dar relevo ás divas apesar da sua fraca qualidade. Fizeste bem ao dar apenas 6 minutos de antena.
Gostei desta reviravolta com a Natalya, sinceramente não esperava. Muito bom. Sangue do nosso sangue é sempre sangue do nosso sangue, não importa onde queiramos chegar.
No terceiro combate não tenho praticamente nada de especial para dizer visto que não seguia a WWE nesta altura. Usos a ganharem os títulos e depois a promoverem os títulos, é aquela base da WWE.
Jack Swagger a derrotar Bo Dallas... Gosto, gosto de toda a gente que derrota o Bo Dallas.
A promo que se seguiu foi deveras genérica. Acho que deves apostar mais em realçar outras coisas nas mesmas. Que vai ganhar, que vai destruir é giro... Mas um argumento ou outro é ainda melhor.
OH! The Big Asses perderam para Bray Wyatt? Estou triste. Não me vou alongar.
Acho que está aqui outro segmento genérico e poucos momentos de inter-ligação ou hype de algo especifico no show como a WWE faz.
Um Hell in a Cell é sempre algo bonito de se ver e a vitória foi para Ambrose, foi um combate bastante intenso e sem dúvida que será recordado.
Rusev derrotou Sheamus e é o novo campeão quero ver o que vai sar daqui.
Já Cena vs. Brock Lesnar é um combate que vende bilhetes e mais bilhetes e mais bilhetes. Nada a apontar.
Paige derrotou AJ Lee e é a nova Divas Champion mais uma troca de títulos nesta noite, sinceramente não consigo formular uma opinião sobre isto.
E passamos ao Main-Event o combate mais esperado. Esperava-se uma grande competição e foi mesmo isso que aconteceu. Adorei o facto de Lesnar ter retido o seu título e agora o que pode John Cena alegar? Ele é um Super-Herói e basta dizer que vai lutar pelo título e vai ter todo o apoio do público de novo. A não ser que exista algo que faça John Cena ser reduzido ao seu tamanho e irrite ainda mais o mesmo e os fãs do mesmo. Cena = Justin Bieber.
Acabo por apontar que falta segmentos no teu booking, que falta uma storyline acima da média, falta falares de acontecimentos anteriores de explorares mais os wrestlers e as suas potencialidades.
Passo então ao Monday Night Raw o qual quero realmente ver. Depois de ter assistido ao Hell in a Cell e de saber que Cena vai ficar de fora alguns meses. Isso é bom... Isso é óptimo.
Gostei bastante do segmento de abertura que deixa os fãs colados ao ecrã.
Poças... Tenho mesmo que levar com o Bo Dallas? Não posso mudar de canal?
Uma boa maneira de começar a dar credibilidade aos novos campeões de tag team é colocá-los frente a frente com um lutador que consegue por quem quer seja over... Goldust. Boa decisão.
Sheamus vs. Rusev pelo United States Championship? numa rematch? Pode ser bom, para deixar alguém para trás e dar espaço a novas histórias.
Brock Lesnar tem impeto, é odiado pelos fãs por ter derrotado e lesionado John Cena... É uma besta... Vais ter que colocar alguém muito over para lhe conseguir tirar o título. Ou então esperar pelo regresso de John Cena.
No combate das divas, não gostei da descrição, sei que consegues fazer melhor. Se leres novamente vais perceber o erro. No seguinte segmento, já estou a achar as ideias das desforras bastante enjooativas.
Kane derrota Ziggler. E depois Ziggler ainda leva porrada de Cesaro. Não percebo é o porque desta posição no card visto que foram um opening match no HIAC.
O que tinha ficado mais em aberto no HIAC tinha sido a atitude de Brie. Agora são ambas heel novamente e têm assim uma tag team. Algo que lhes pode ser favorável. Não percebi foi muito bem o facto da Natalya ir lá tipo criancinha e tentar atacar as 2 sozinha... Ela devia ter levado alguma companheira e depois de se rir sobre as "duas maninhas queridas" desafia-las para um combate tag team.
A sério que estou a achar esta storyline um pouco sem pano para mangas entre o Rusev e o Sheamus. Rusev ganhou o título, Rusev foi desqualificado de modo a defender o título... E este continua a destruir o Sheamus... Que mal lhe fez o Sheamus? Se calhar é por eu não acompanhar o booking há mais tempo não sei. É muito genérico.
Randy Orton vs. Brock Lesnar? Gosto disto, quero ver como vais montar este combate. Espero que o faças com belos segmentos.
Acho que este segmento devia ter sido colocado antes do anúncio da Authority e que esse anúncio devia ser mais bem montado durante o evento, de qualquer das formas gosto de ver CM Punk ao lado de Triple H e Stephanie e acho que vêm aí muitas coisas boas... Só não percebi o porque de ser Dean Ambrose a vir ao ringue chamar a Authority por causa do anúncio... Visto que eles é que deviam anunciar aquilo que prometeram anunciar sem ter que entrar Dean Ambrose no segmento. Aproveitavas isso para um segmento backstage.
Bom no geral, acho que ainda é tudo bastante genérico o que acho normal para alguém que apenas se iniciou agora nos bookings. Aconselho-te a procurares estabelecer melhor as personagens, a definir melhor as storylines do que ser apenas aquela coisa... O António luta contra o Zé... O António ganha ao Zé... O Zé bate no António... O António fica chateado por o Zé lhe ter batido e quer vingar-se... E depois vamos ter um combate entre o António e o Zé. Espero que entendas e que continues com isto.
Re: My WWE 2014
SMA- APW Superstar
- Número de Mensagens : 167
Emprego/lazer : Estudante
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!
» WWE 2014 - O booking do ano~!
» CES 2014
» FHM 2014