Monday Night Raw
Monday, 29th September 2014
Chicago, Illinois
Allstate arena
Michael Cole, Jerry Lawler e JBL dão-nos as boas vindas ao Monday Night Raw e anunciam que Brock Lesnar e John Cena vão assinar o contrato do combate Hell in a Cell pelo WWE World Heavyweight Championship. A música de Triple H toca e lá vem a Authority para uma grande vaia do público. A Authority entra no ringue e Triple H fala acerca do combate entre Brock Lesnar e John Cena no Hell in a Cell. Triple H continua o seu discurso e começa a falar de Dean Ambrose. Triple H entrega o microfone a Rollins e Rollins gaba-se acerca de ter deixado Ambrose inconsciente no Smackdown. Rollins é interrompido pela música de Dean Ambrose para uma grande ovação do público. Ambrose entra na arena, mas fica no stage. Ambrose diz que está farto da Authority e, acima de tudo, está farto de Seth Rollins. Ambrose diz que quer acabar com Rollins de uma vez por todas e desafia-o para um combate Hell in a Cell no Hell in a Cell PPV. O público fica ao rubro e grita “Yes! Yes! Yes!”. Triple H ri e pede a Ambrose uma boa razão para que Rollins aceite o seu desafio. Rollins diz que, tal como disse anteriormente, ele vai lutar com Ambrose quando ele quiser e como ele quiser. Stephanie McMahon interrompe e diz que Ambrose e Rollins têm estado em guerra há meses e este podia ser o combate ideal para acabarem com a rivalidade de uma vez por todas. Stephanie diz a Triple H que deviam dar a Ambrose a oportunidade de lutar por esse combate. Stephanie propõe Dean Ambrose vs Randy Orton and Kane num Combate Handicap Street Fight para esta noite e que se Ambrose ganhar, então ele tem o seu combate na Hell in a Cell contra Seth Rollins. Isto se conseguir sobreviver esta noite, diz Stephanie, coisa que duvida. Triple H gosta da ideia e torna o combate oficial. Rollins e Stephanie sorriem maquiavélicamente e Stephanie deseja boa sorte a Ambrose, pois vai precisar dela.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Cesaro está na mesa dos comentados para comentar o próximo combate. The Miz também já está no ringue acompanhado de Damien Mizdown. Segue-se o Campeão Intercontinental Dolph Ziggler para uma grande ovação do público.
Match 1: Dolph Ziggler vs The Miz w/Damien Mizdow
Combate bastante renhido com muitas near-falls e sob o olhar atento de Cesaro. Ziggler e Cesaro trocaram olhares intensos quando Ziggler e Miz lutavam fora do ringue permitindo a Miz de atacar Ziggler e atirá-lo contra o poste. Contudo, não foi o suficiente para ganhar o combate e rápido Ziggler conseguir tomar de volta o controlo do combate ao atingir Miz com um dropkick. Damien Mizdown tentou interferir algumas vezes no combate e não conseguiu, mas foi o suficiente para Miz atingir Ziggler com um DDT e quase ganhar o combate. Miz dominou o combate durante algum tempo, mas Ziggler viria a sair vencedor quando se baixou de uma big boot de Miz e o atingio com um Zig Zag.
Resultados: Dolph Ziggler ganha por pinfall em 11 minutos.
Dolph Ziggler celebra a sua vitória, mas é atacado por trás pelo candidato principal ao seu título, Cesaro. Cesaro dá-lhe alguns pontapés e uppercuts. Ziggler tenta lutar de volta, mas Cesaro dá-lhe uma clothesline. Cesaro atinge-o com o Neutralizer e posa com o Título Intercontinental.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Layla está no ringue acompanhada de Summer Rae. Segue-se a Campeã das Divas, AJ Lee para uma boa ovação do WWE Universe.
Match 2: AJ Lee vs Layla w/Summer Rae
Combate bastante agressivo com AJ a descarregar a sua raiva em Layla que vai tentando contra-a-atacar. Layla finalmente consegue tomar controlo do combate quando Summer Rae distrái AJ e Layla a atinge com um superkick quando AJ se vira. Contudo, não é o suficiente para derrotar a campeã. Layla domina o combate, mas AJ consegue contra-a-atacar atingindo-a com várias clotheslines e uma hurricanrana. De repente, a música de Paige toca e a cara de AJ muda drasticamente. Paige pula à volta do ringue gozando com AJ. AJ olha para Paige com raiva e Layla tira vantagem da distração fazendo um roll up. Contudo, AJ consegue safar-se e aplica o Black Widow em Layla. Layla desiste e AJ ganha.
Resultados: AJ Lee ganha por pinfall em 7 minutos.
Paige continua a pular à volta do ringue como se nada fosse e AJ ataca-a. AJ esmurra Paige repetidamente e afasta-se gritando de raiva. AJ vira-se e é atingida, do nada, por um pontapé de Paige. Paige coloca AJ no ringue e atinge-a com o Paige Turner. Paige posa sob AJ e pula pelo ringue, imitando-a.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Bo Dallas corre para o ringue com um sorriso na sua cara enquanto é vaiado pelo público. Dallas recorda ao público o que fez a Zeb Colter no Smackdown e mostra-se orgulhoso do que fez. Dallas diz que Swagger tem de acreditar que Colter vai ficar bem. Tudo o que ele tem de fazer é Bo-live! Dallas é vaiado, esboça um sorriso e prepara-se para sair do ringue quando de repente a música de Jack Swagger toca e este caminha para o stage com um olhar furioso. Swagger e Dallas olham-se mutuamente e, de repente, Swagger corre para o ringue que nem uma flecha e ataca Dallas. Swagger dá um enxerto de porrada em Dallas e faz-lhe o Patriot Lock. Dallas grita de dor á medida que vários árbitros correm para o ringue para tentar separar Swagger de Dallas. Os árbitros não conseguem separá-los e Swagger continua a manter Dallas no Patriot Lock. Finalmente, Swagger larga-o e Dallas grita agarrado ao tornozelo. Swagger grita para Dallas que o vai destruir e volta para os bastidores enquanto os árbitros vão verificar o estado de Dallas.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Michael Cole diz-nos que Dallas está bem e o seu tornozelo não está partido. Vamos para os bastidores e vemos Paige. Renee Young aproxima-se e pede a Paige para comentar o que se passou com AJ. Paige prepara-se para responder, mas antes que o possa fazer é atacada por trás por AJ. AJ esmurra Paige e atira-a para cima de uma mesa. Paige defende-se e ataca AJ também. AJ e Paige continuam a lutar, mas acabam por ser separadas por vários árbitros enquanto se ofendem mutuamente.
Voltamos do intervalo e Christian caminha para o ringue pronto para o seu combate. Segue-se o Campeão dos Estados Unidos Sheamus para uma boa ovação.
Match 3: Sheamus vs Christian
Sheamus e Christian apertam as mãos num sinal de respeito e começam o combate. Temos um combate bastante renhido, com muitas near-falls e com Christian no controlo durante a maior parte do combate. Contudo, Sheamus consegue tomar o controlo do combate quando contra-a-ataca um superplex de Christian com um Battering Ram. Mas não é suficiente para vencer o combate e Christian volta para o controlo do combate ao efetuar um tornado DDT fora do ringue. Christian faz o pin, mas Sheamus safa-se novamente. Christian tenta efetuar o killswitch, mas Sheamus reverte e aplica o Cloverleaf. Christian quase que desiste, mas consegue chegar às cordas. Sheamus tenta atingir Christian com o Brogue Kick, mas Christian baixa-se e atinge-o com um spear. Christian faz o cover, mas Sheamus safa-se por pouco. Christian tenta efetuar novamente o Killswitch, mas Sheamus empurra Christian e atinge-o com o Brogue Kick. Sheamus faz o cover e ganha.
Resultados: Sheamus ganha por pinfall em 13 minutos.
Sheamus celebra a sua vitória, mas é interrompido pela voz de Lana. Lana surge no stage, sozinha, e começa a insultar Sheamus e os Estados Unidos. Sheamus olha para Lana confuso e, de repente, é atacado por trás por Rusev. Rusev pontapeia Sheamus e é vaiado pelo público. Rusev atinge Sheamus no canto com dois running splashes enquanto Lana olha orgulhosa. Rusev tenta efetuar o terceiro, mas Sheamus desvia-se e atinge Rusev com um Brogue Kick atirando-o para fora do ringue para a alegria do público. Rusev e Lana voltam para os bastidores furiosos enquanto Sheamus grita para que Rusev volte para o ringue.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Mark Henry caminha para o ringue chateado por causa dos recentes acontecimentos com a Wyatt Family. Segue-se a Wyatt Family com Eric Rowan pronto para enfrentar Henry.
Match 4: Mark Henry vs Erick Rowan
Neste combate, vemos um Mark Henry bastante agressivo procurando vingança depois do que aconteceu com a Wyatt Family a semana passada. Erick Rowan consegue tomar o controlo do combate quando Bray se levanta da sua cadeira distraindo Henry e permitindo a Erick atingir Henry com uma Big Boot. Erick faz o pin, mas Henry safa-se. Erick continua a dominar Henry e atinge-o com vários running splashes no canto. Após alguns minutos, Henry consegue finalmente reverter o combate a seu favor atingindo Erick com vários clotheslines e um powerslam. Henry tenta atingir Erick com o World’s Strongest Slam, mas Erick contra-a-ataca e dá-lhe um DDT. Erick posa para o público e é vaiado. Erick tenta atingir Henry com um splash, mas Henry desvia-se e dá-lhe um World’s Strongest Slam. Henry faz o pin, mas Bray Wyatt e Luke Harper atacam-no causando a desqualificação.
Resultados: Mark Henry ganha por desqualificação em 10 minutos.
The Wyatt Family ataca Mark Henry com vários pontapés e murros. Bray Wyatt prepara-se para atingir Henry com o Sister Abigail quando a música de Big Show se faz ouvir na arena para uma grande ovação do público. Big Show corre para o ringue e a Wyatt Family não quer acreditar no que vê. Big Show ataca Bray Wyatt, mas Harper e Eric salvam Bray atacando Big Show. Henry junta-se à luta e Big Show atinge Erick com o Knockout Punk. Bray e Harper puxam Erick e saem do ringue furiosos. Big Show e Henry abraçam-se enquanto Bray olha com um sorriso sinistro.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Renee Young está nos bastidores com Dean Ambrose e pede-lhe para comentar o combate que terá contra Kane e Randy Orton esta noite. Ambrose diz que não tem medo do Kane e do Orton e que ele é chamado de “lunatic fringe” por alguma coisa. Ambrose diz que street fights são a sua praia e que vai dar um enxerto de porrada em Kane e Orton. E depois disso, vai ao Hell in a Cell e vai deixar Rollins tão mal e que ele vai ter que passar o próximo mês numa cama de hospital. Ambrose vai-se embora e voltamos para a arena.
Entretanto, Naomi já está no ringue pronta para o seu combate e segue-se Nikki Bella.
Match 5: Nikki Bella vs Naomi
Nikki ataca Naomi logo após o começo do combate e mantém-se no controlo durante alguns minutos enquanto posa para o público sendo bastante vaiada. Naomi consegue reverter o combate a seu favor atingindo-a com alguns dropkicks e um neckbreaker. Naomi puxa Nikki para o canto e tenta dar-lhe um split legged moonsault, mas Nikki desvia-se e Naomi cai com força no ringue. Nikki atinge-a com o Backbreaker Rack, faz o cover e ganha.
Resultados: Nikki Bella ganha em 5 minutos.
Depois do combate, Nikki parece não estar satisfeita com a sua vitória e ataca Naomi. Nikki prepara-se para a atingir de novo com o Backbreaker Rack, mas Brie aparece vindo do público e ataca Nikki. Brie luta com a sua irmã puxando-lhe os cabelas e dando-lhe vários murros, mas Nikki consegue escapar. Brie agarra num microfone e di que está farta disto e que está na altura de resolverem isto… no ringue! Brie desafia Nikki para um combate no Hell in a Cell. Nikki ao início hesita, mas acaba por aceitar e diz que mal pode esperar por destruir de uma vez por todas a sua irmãzinha.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e Rybaxel entram na arena prontos para o seu combate. Seguem-se os Usos para uma boa ovação do público.
Match 6: The Usos vs Rybaxel
Rybaxel dominam grande parte deste combate efetuando tags frequentes e não permitindo a Jey fazer o tag a Jimmy. Finalmente, Jey atinge Ryback com um superkick e consegue fazer o tag em Jimmy. Ryback faz o tag em Axel ao mesmo tempo e Jimmy atinge Axel com várias clotheslines e um running splash no canto. Jimmy faz o cover, mas Ryback interrompe. Jey ataca Ryback, atira-o para fora do ringue e lança-se sobre ele saltando por cima da corda superior. Entretanto, no ringue, Jimmy atinge Axel com um superkick e prepara-se para lhe dar o Splash quando Goldust e Stardust surgem no stage exibindo os seus Títulos de Tag Team. Jimmy fica distraido e Axel tira vantagem atirando-o da corda superior de costas para o ringue. Axel atinge Jimmy com o Hangman’s Facebuster, faz o cover e ganha.
Resultados: Rybaxel ganha em 8 minutos.
Rybaxel celebra a sua vitória enquanto Stardust e Goldust posam no stage com os seus Títulos perante uns furiosos Usos.
Voltamos do intervalo e é altura do evento principal. Os primeiros a entrar na arena são Randy Orton e Kane seguindo-se Dean Ambrose que traz um caixote do lixo com canas e tacos de basebol lá dentro.
Match 7: Dean Ambrose vs Randy Orton and Kane – 2 on 1 Handicap Street Fight
No começo do combate, Ambrose ataca Kane e Orton com uma cana de singapura, mas a desvantagem de números leva a melhor e Kane atinge Ambrose com um uppercut. Kane e Orton dominam Ambrose e atacam-no à vez com a cana. Kane vai para fora do ringue e tira uma mesa de debaixo do ringue. No ringue, Ambrose consegue reverter o ataque de Orton e dá-lhe murros. Ambrose atira Orton para fora do ringue e dá um baseball slide a Kane fazendo com que a mesa bata na sua cara. Ambrose coloca Kane de volta no ringue e coloca a mesa em posição fora do ringue. Ambrose agarra numa cadeira e ataca Kane com ela. Ambrose domina Kane com a cadeira, mas é atacado por trás por Orton. Orton e Kane mantêm-se no controlo do combate dando-lhe murros e pontapés e atacando-o com a cadeira de aço. Contudo não é o suficiente para vencer Ambrose, pois ele safa-se do cover. Orton e Kane ficam frustrados e começam a remover os monitores da mesa dos comentadores. Kane tenta dar um chokeslam em Ambrose na mesa dos comentadores, mas Ambrose contra-a-ataca e atira-o para cima da mesa. Ambrose ataca Orton atirando-o contra o poste e coloca-o de volta no ringue. Ambrose atinge Orton com a cadeira para grande alegria do público. Ambrose aplica o Dirty Deeds em Orton e faz-lhe o cover, mas, de repente, é atacado por Seth Rollins. Orton, Kane e Rollins atacam Ambrose num ataque de 3 contra 1. Ambrose consegue lutar de volta e atinge os 3 com a cana. Ambrose atira Kane para fora do ringue fazendo com que este atravesse a mesa que tinha sido colocada há pouco por Ambrose. Rollins tenta atacar Ambrose, mas Ambrose atinge-o com a cadeira e atira-o para fora do ringue. Ambrose vira-se e Orton tenta dar-lhe o RKO, mas Ambrose reverte e aplica o Dirty Deeds. Ambrose faz o cover e ganha.
Resultados: Dean Ambrose ganha por pinfall em 17 minutos.
O público fica ao rubro perante a vitória de Ambrose e este sorri, ansioso por colocar as suas mãos em Rollins na Hell in a Cell. Do nada, Rollins ataca Ambrose por trás com uma cadeira de aço. Rollins ataca Ambrose com a cadeira e Triple H e Stephanie descem a rampa em direção ao ringue. Kane e Orton juntam-se ao ataque e atingem Ambrose com o Chokeslam e o RKO, respetivamente. Rollins tira umas algemas de debaixo do ringue e prende Ambrose no poste. Rollins agarra numa cana de singapura e esboça um sorriso malévolo. Rollins atinge Ambrose com a cana repetidamente enquanto o resto da Authority olha desfrutando do que vê. Rollins atinge Ambrose várias vezes com a cana no peito e na cabeça e vários árbitros correm para o ringue para pararem o ataque. Rollins finalmente larga Ambrose e Triple H levanta o seu braço. The Authority posa , orgulhosos do que fizeram perante um Ambrose cheio de dores.
*Intervalo*
Voltamos do intervalo e vemos imagens do intervalo com Ambrose a abandonar a arena apoiado nos árbitros e com várias marcas no corpo causados pelo ataque brutal de Rollins. Vamos para os bastidores e vemos a Authority a festejar com Rollins a dizer que Ambrose vai desejar nunca o ter desafiado e que na Hell in a Cell vai acabar com a sua carreira de uma vez por todas.
Voltamos para o ringue e Michael Cole anuncia a assinatura oficial do combate entre Brock Lesnar e John Cena. O primeiro a caminhar para o ringue é John Cena seguido de Brock Lesnar acompanhado de Paul Heyman. Heyman anuncia-se a si próprio e a Brock Lesnar como habitualmente faz e alerta Cena do que poderá acontecer se decidir assinar o contrato. Heyman diz que se fora de uma jaula Lesnar já é imparável, dentro de uma jaula é um monstro. Cena responde dizendo que não tem medo e que faz tudo para ganhar de volta o Título Mundial até competir com Brock Lesnar na Hell in a Cell. Lesnar e Cena assinam o controlo num ambiente de grande tensão e Heyman diz que Cena acabou de cometer o maior erro da sua vida. Subitamente, Lesnar ataca Cena e atinge-o com várias joelhadas no estômago. Lesnar vai para fora do ringue e agarra numa cadeira. Heyman olha com um sorriso e Lesnar tenta atingir Cena com a cadeira, mas Cena dá-lhe um pontapé, agarra na cadeira e atinge-o com ela em cheio na cabeça. Lesnar cai para fora do ringue furioso perante o espanto de Heyman. Cena vira as suas atenções para Heyman e este tenta fugir, mas Cena agarra-o. Cena coloca Heyman em posição para o Attitude Adjustement enquanto o público grita “Yes! Yes! Yes!” e Heyman grita desesperado. Cena olha para Lesnar e efetua o Attitude Adjustement em Heyman para a alegria do público. Cena e Lesnar olham-se intensamente antevendo um combate brutal na Hell in a Cell enquanto saimos do ar.
*Fim do Show*