Wrestling Portugal
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44
Re: Wrestling Portugal
CChris escreveu:PoD escreveu:A ver se dou lá um salto pó ano.
Vai e faz um video de review do show que dura mais que o próprio show *cufcufjoãoruivocufcuf*
Foda-se não sou assim tão bom
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Diabo escreveu:Pensava que eras fã dele.
Por acaso tou a ver alguns vídeos dele e já vou desenterrar a thread, mas epa, o único fã do Ultra é ele próprio.
PoD escreveu:Diabo escreveu:Pensava que eras fã dele.
Por acaso tou a ver alguns vídeos dele e já vou desenterrar a thread, mas epa, o único fã do Ultra é ele próprio.
Pá - eu não acho que tudo aquilo que ele diga sejam disparates, ele têm boas observações, mas sinto que ele tem uma visão algo limitada - não no sentido de ser um totó, mas no sentido de ter dificuldade em aceitar coisas diferentes daquilo que ele estabeleceu na sua cabeça daquilo que deve ser o wrestling ( e não só o wrestling - infelizmente). O facto de ele levar-se demasiado a sério - sinto que foi uma das razões pela qual a comunidade o começar a rejeitar. e a gozar, Isso e alguma "agressividade" quanto a certas cenas.
Pá lembro-me de ver um match da Kelly na WXW e ficar impressionado pela negativa - mas jamais daria tantos rants a alguém que claramente ainda está de certa forma a entrar na cena e a melhorar.
WPT escreveu:Este Domingo, às 15 horas, o WP regressa ao Centro Shotokai de Queluz para o 3º episódio da sua Season 2: a “Batalha da Vitória”.
Com estas últimas adições, o card ficou fechado para este Domingo:
O Bi-Campeão do WP Luís Salvador defende o seu Título contra o Candidato Principal e vencedor da Batalha dos 1000, “O Veterano” Marcos Vitória;
Bruno “Bammer” Brito vs. Bernardo Barreiros, num ajuste de contas que já se faz esperar desde o final da Season 1 ( Actualização : Sem Desqualificações);
Ramon Vegas enfrenta o regressado Bruno “Korvo” Almeida, que procura reacender a sua carreira com uma vitória sobre o homem que estragou a sua despedida;
Luís Mira tem finalmente a hipótese de fechar a sua rivalidade com Duarte Silva que, sem o seu amigo mascarado, não terá por onde escapar;
HardFlyer enfrenta um grande teste em Mauro Chaves;
E João Santos tentará manter viva a sua invencibilidade frente a El Rayo Negro.
Pá, tbh não quero o Marcos a vencer, mas por outro lado, também não quero o Salvas como campeão. Para mim era o Rafa voltar, arrancar a cabeça dos dois ao pontapé, ainda que esteja só com uma perna, e ganhar o titulo.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
- O Bi-Campeão do WP Luís Salvador defende o seu Título contra o Candidato Principal e vencedor da Batalha dos 1000, “O Veterano” Marcos Vitória;
- Bruno “Bammer” Brito vs. Bernardo Barreiros, num ajuste de contas que já se faz esperar desde o final da Season 1;
- Ramon Vegas enfrenta o regressado Bruno “Korvo” Almeida, que procura reacender a sua carreira com uma vitória sobre o homem que estragou a sua despedida;
- Luís Mira tem finalmente a hipótese de fechar a sua rivalidade com Duarte Silva que, sem o seu amigo mascarado, não terá por onde escapar;
- HardFlyer enfrenta um grande teste em Mauro Chaves;
- E João Santos tentará manter viva a sua invencibilidade frente a El Rayo Negro.
Vou andar por lá, se alguém for dê-me um toque no Face e bebe-se lá umas.
O Main Event é capaz de ter sido dos melhores matches tugas que vi.
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44
» |-[Wrestling Portugal]-|
» Pro Wrestling Portugal
» A "Mania" do Wrestling em Portugal: FPW no JornalismoPortoNet (JPN)
» Wrestling Portugal no jornal "Record"!