Wrestling Portugal
Página 27 de 44 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44
Re: Wrestling Portugal
Podes adiantar uma estimativa do nº de pessoas? ]90;150]?
Pá, ainda tenho algum preconceito em relação ao ressel tuga, mas sinto que isso está a mudar, especialmente porque sinto que quem vai, acaba por regressar - ou seja, significa que os shows não só cumprem aquilo que prometem, como entregam e são bons aos olhos das pessoas.
Talvez este ano este ano experimente ir a uma fed.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
PoD escreveu:pergunta: já viste algum show de ressel tuga ao vivo?
Acho que é claro que não. Se não, não diria que tenho preconceito - teria certeza se era para mim ou não. Só que um gajo para experimentar cenas das quais tem algumas dúvidas, leva-a que aquilo passe para 3º,4º plano e depois guito vai para outras cenas.
Não tou aqui a fazer propaganda ao Wrestling português ou coisa que se pareça. Aliás, durante todo o fenómeno do Wrestling, lidei com pessoas que disseram-me "não gosto de westling tuga", no entanto a maioria geralmente completava "porque já vi X show ao vivo".
E na altura dava-lhes razão. Os shows eram bué maus.
Hoje não, o nível está muito à frente. Consegues ir a um espectáculo e divertires-te, apoiar quem gostas, aplaudir, assobiar, ou então ficar calado o show inteiro. E ao fim ao cabo, estás a ver pessoas fazer Wrestling que é uma cena que penso que toda a gente aqui no Forum gosta (ou a grande maioria que não fica só a comentar os posts da bola e a mandar larachas nos debates gerais).
A experiência de veres um show pequeno de Wrestling ao vivo é completamente diferente de veres no youtube.
E só custa 5 paus.
isto pare dizer que ter preconceito com o Wrestling tuga é um bocado parvo. Podias até ter ou não ter interesse, mas vejo-te sempre a comentar as notícias e os vídeos, então não sei em que ponto ficamos.
Parte do problema do réssel tuga são os fãs, por não se esforçarem tanto como quem anda dentro do ringue (ou fora dele).
Continuem todos à espera do dia em que isto já não exista (ou volte à trapalhice que já foi), para dizer "isto antigamente é que era" ou "a malta devia voltar a juntar-se para fazer uma cena como deve ser".
Ou então continuem apenas com o vosso fantasy booking de feds tugas, também é giro para encher comentários em fóruns e parecer-se cool e grande entendedor.
lcsabino- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 36
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Agora, se não gostam ou estão (de facto) longe, digam-no. Não arranjem é desculpas para se manterem ligados a estes tópicos "sem interesse".
E depois vêm perguntar "quantas pessoas estavam?"...
lcsabino- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 36
Página 27 de 44 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44
» |-[Wrestling Portugal]-|
» Pro Wrestling Portugal
» A "Mania" do Wrestling em Portugal: FPW no JornalismoPortoNet (JPN)
» Wrestling Portugal anuncia parceria