FPW: Fórum de Pro Wrestling
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Arrow_54_512

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

+9
Ribeiro
Roma
Klash
Chó
Moore
Colt
Adam Puck
Jack Laree
DiogoAz
13 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Marcos Qua Fev 18 2015, 21:51

Diogo não estejas desencorajado com a falta de feedback do meu lado (pelo menos). Eu não estou a comentar as tuas previews, mas estou a ler e à epsera do Chapter 12. Aliás, eu li o teu booking todo seguido e fiquei fã e, as feuds ainda estão frescas (ajuda que a empresa seja tão diferente).

Que venha a parte III e o evento!
KG
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 12 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Klash Sex Fev 20 2015, 11:29

A Team Screw Indy Wrestling tem entrado para o meu coração, secretamente. Adoro o Haskins como wrestler e performer, o Rampage Brown para lá caminha, e espero bem que eles saiam do Chapter 12 com uma vitória.´

Pensei que os Royal Embassy iriam cair no esquecimento depois de tanta derrota junta, mas depois do ataque ao Stixx ficou uma coisa comestível. Ainda assim, não vejo o Mastiff a levar a vitória para casa.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos