FPW: Fórum de Pro Wrestling
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Arrow_54_512

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

+9
Ribeiro
Roma
Klash
Chó
Moore
Colt
Adam Puck
Jack Laree
DiogoAz
13 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Prophet Dom Jan 18 2015, 01:38

Antes de mais quero-te dar os parabéns pela estruturação do booking assim como o "realismo" que implicas no mesmo, coisa que não é fácil de fazer numa federação indepedente.

A PROGRESS é uma federação que não conheço, porque tenho andado bastante afastado da indústria do wrestling, porém conheço bastantes nomes presentes já a alguns anos. Lutadores esses que conheci através do EWR\TEW e que vi videos no youtube de modo a conhece-los melhor.

Visto que li apenas os últimos eventos na diagonal, vou fazer um comentário mais profundo a este último programa televisivo. E seguir atentamente daqui em diante, espero que compreendas que são vários bookings para acompanhar e visto que quero comentar todos seria exaustivo fazer uma avaliação total do booking em si. Eu tenho por hábito comentar e escrever o que penso à medida que vou lendo o show.

Em primeiro lugar, acho que iniciaste o show da melhor forma ou seja... A falar sobre o Main-Event, agarra sempre os espectadores e mesmo que se meta uns combates para encher chouriços lá no meio toda a gente fica a espera do Main-Event. Havoc contra Dennis!

Em seguida, o torneio que vai ser um dos pontos chave do PPV. Mais uma excelente ideia deveras batida no wrestling mas que não deixa de agarrar as pessoas. Ospreay conseguiu a vitória num combate onde houve desportivismo porém acho que falhaste ao não referir como acabou o combate, foi um Smallpackage... Mas em que circustâncias? O que não dá para perceber quem quiseste por over apesar da vitória de Ospreay, pois o Smallpackage também serve para obter uma "flash pinfall". (Eu amo usar termos do TEW)

Uma lembrança do que aconteceu antes é sempre bom para os fãs mais casuais - como eu - e com o anúncio do combate no show, decerto dá algum hype.

Acho que os Royal Embassy estão a estabelecer um ponto têm um gigante, são maus e não parecem ter problemas em ser imparciais para conseguirem o que querem. Parece que o "The Bastard" vai ficar furioso o que é óptimo para a feud e para o próximo episódio, visto que está fora do episódio de hoje.

Mais uma vez a criares hype num segmento, parece que El Ligero vai ter dificuldades... ou não.
Voltamos ao torneio e temos uma contenda deveras pequena para aquilo que é um combate com alguma história, mas percebe-se devido ao tamanho do show em si. Esperava ver mais sinceramente e a vitória de Zack Sabre Jr. não me impressionou.

Até agora estou a gostar do evento, mas estou a achar um pouco genérico... Onde estão as gimmicks? De qualquer forma, gosto de saber que Ricochet vai estar em acção, porém o japonês sem legendas é sempre aquela base, mas dá para perceber visto que já houve wrestlers assim até na WWE.

Neste combate já gostei mais da descrição, porque tem a maneira como o combate acabou na realidade. Fergall acho que é algum nome do Prince Devitt e acho que deve ter sido uma boa contenda. Mark Haskins deve ter percebido que Devitt está em forma e deve ter sido interessante os seus comentários na mesa de comentadores.

Aqui achei que o Main-Event podia ter sido trabalhado de uma outra forma durante o show. Eddie Dennis desafiou Havoc e este não respondeu, chegou lá Smallman e disse que ele ia lutar. Seria engraçado ver uma shoot do Havoc contra a autoridade, ver Havoc lixado nos bastiadores. Ver Dennis a preparar-se mentalmente para o combate. Podias ter dado uma outra enfase ao Main-Event da noite que se tratava de uma title bout.

O combate foi bom e teve uma história, coisa que aprecio sempre. Talvez se Dennis não tivesse perdido tempo em colocar a máscara talvez, tivesse ganho o combate. Havoc fez uso do Low Blow para defender o seu título o que é sempre giro de se ver e Dennis fica então assim com uma desculpa para a derrota.

O último segmento achei escusado, porque podias terminar o show simplesmente com o erguer do título de Havoc ou então com os restantes membros da REGRESSION a vir até ao ringue e a celebrar em conjunto com Havoc. Ainda assim, James Davis e Rob Lynch ergueram os títulos de tag team que não tem o seu nome escrito, mas visto que Mark Andrews foi a correr para o ringue para salvar o seu parceiro... Porque raio levou ele o título com ele? Foi a correr com ele na cintura.

No geral foi um bom show e fico à espera de mais desenvolvimentos. Força Nisso.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 20 2015, 18:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROGRESS Wrestling on ITV4 #8
Quarta-feira, 19 de Março de 2014, The Garage, Ilsington

1. Natural Progression Series 2nd Round: Daichi Hashimoto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. Ricochet
2. Noam Dar's Pick Your Poison: El Ligero vs. Colossus Kennedy w/Royal Embassy
3. Natural Progression Series 2nd Round: Michael Haskins vs. Prince Devitt
Preview:

O grande destaque do próximo PROGRESS Wrestling on ITV4, o último antes do CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room, vai para a assinatura de contracto do 8-Man Tag Team Match que encabeça o PPV de segundo aniversário da promoção britânica. Para além dos REGRESSION e F.S.U., estão confirmadas as presenças de Jim Smallman e dos Briscoe Brothers. Durante a semana, o duo da Ring of Honor condenou os recentes actos da facção de Jimmy Havoc através de um vídeo lançado na conta oficial de Youtube da PROGRESS. Pela mesma via, os London Riots apontaram aos PROGRESS Tag Team Championships de Eddie Dennis e Mark Andrews, com o aval do "homem mais odiado do Reino Unido", desejoso que os REGRESSION dominem por completo a PROGRESS.

Depois de Will Ospreay e Zack Sabre Jr. carimbarem a sua presença no CHAPTER 12, o Natural Progression Series 2014 conhece também os seus últimos dois semifinalistas. Mark Haskins e Prince Devitt chocam numa contenda que tem todos os ingredientes para roubar o spotlight do serão. O "Star Attraction", líder dos Team Screw Indy Wrestling, tem-se mostrado bastante cauteloso para o seu embate com o irlandês mas todas as tentativas de conquistar algum ímpeto tem sido neutralizadas por Fergall e pelos England's CallingJoel Redman e Martin Stone. Uma coisa é certa: tanto Haskins como Devitt estão determinados a conquistar o NPS 2014 e a serem o primeiro homem a erguer o PROGRESS Junior Heavyweight Championship.

Já no outro combate do torneio, e depois das duras palavras de Masahiro Chono e Daichi Hashimoto no último show, Ricochet não tardou em responder aos nipónicos. O electrizante norte-americano, num tom jocoso, afirmou estar preparado para "calar ao pontapé" o duo nipónico e, pelas reacções positivas que obteve, parece contar com um enorme apoio dos fãs britânicos.  

Por fim, já não era segredo nenhum: Noam Dar confirmou que El Ligero terá que defrontar Colossus Kennedy, dos Royal Embassy, que assim fará a sua estreia televisionada em ringues da PROGRESS. Depois do gigante ter devastado Dave Mastiff e Stixx, a apenas uma semana da Street Fight do CHAPTER 12, o luchador tem bons motivos para ficar preocupado com a sua condição física. No entanto, o mascarado já frizou que não tem "medo" de Kennedy e que, no final da contenda, se cantará "Olé, Olé, Olé, Olé!". 

CHAPTER 12: WE'RE GONNA NEED A BIGGER ROOM:
Domingo, 23 de Março de 2014, The Electric Ballroom, Camden, Londres

1. Natural Progression Series 2014 SF 1: Will Ospreay vs. Zack Sabre Jr.
2. Natural Progression Series 2014 SF 2: ??? vs. ???
3. "The Bastard" vs. "The Lord": Dave Mastiff vs. Jonathan Windsor w/Royal Embassy
4. Tag Team Match: England's Calling (Joel Redman & Martin Stone) vs. Team Screw Indy Wrestling
5. Street Fight: El Ligero vs. Noam Dar
6. Natural Progression Series 2014 Final: Winner SF 1 vs. Winner SF 2
7. 8-Man Tag Team Match: The Briscoe Brothers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] & PROGRESS Tag Team Champions F.S.U. (Eddie Dennis & Mark Andrews) © vs. REGRESSION (PROGRESS Heavyweight Champion Jimmy Havoc © & The London Riots (James Davis & Rob Lynch) & "The Omega" Isaac Zercher)
Obsv: Obrigado pelo feedback pessoal.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Moore Ter Jan 20 2015, 18:36

Três combates é suficiente para TV show, apesar de teres os Briscoes livres. Mas que três... estou a torcer pelo Daichi (por causa do meu hatezinho saudável ao basofe dos EUA) e pelo Haskins nos combates do torneio. Isto apesar de ser cedo para o Devitt arrumar... oh well.

El Ligero vs. Kennedy é interessante. Calculo que o Colossus (não o conheço) seja um typical big guy portanto não se prevê o melhor combate do show, mas é interessante, uma vez que não deves querer enterrar o Ligero, mas também queres dar ímpeto à Embassy.

O card to Chapter 12 está lindo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 20 2015, 18:44

Não me parece que o Devitt seja eliminado, porque seria uma grande nome para estar no CHAPTER 12. Contudo isso não impede nada.

Hype para os Briscoes, que são dois dos gajos mais interessantes da cena hype.

Ya, o Noam sempre acabou por escolher o Colossus Kennedy. Curioso para ver como é que o El Ligero se vai safar, isto caso se safe o que é algo improvável. Não ficaria admirado, caso o israelita lhe desse uma pequena palavra após o combate.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por FilipeAz Ter Jan 20 2015, 19:21

Card pequeno, mas bom. Todos os combates são promissores e a juntar isso à presença dos Briscoe, este show tem tudo para ser brutal. 

Continuo à nora quanto a quem vence o Natural Progression Series. Os únicos dois que não imagino tornarem-se no novo PROGRESSION Junior Heavyweight Champion são o Devitt e o Ricochet. Mesmo assim atribuo um ligeiro favoritismo ao Zack.

Parece-me que irá ser a noite dos faces. O mais provável é o combate do Ligero com o Colossus terminar em desqualificação por interferência do Dar. Ataque coletivo dos Royal Embassy e do israelita ao mexicano, com um eventual salvamento da parte do Mastiff e do Stixx. A presença dos Briscoe também indica que os REGRESSION não terão a vida facilitada e que o que se sucedeu na semana passada, possivelmente não se irá repetir. Curioso para ver o que acontece na assinatura do contrato do combate no Chapter 12.

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Marcos Ter Jan 20 2015, 20:14

Acabei de ler o teu booking todo, sim todo. Gostei imenso do conceito apresentado da PROGRESS, e aquele video do Jimmy Havoc foi o que me provou qualidade. Para o bem ou para o mal, o teu Chapter 12, tem de sair e não desistas nunca antes disso, porque tens aqui histórias brutais.

O Noam Dar vs. El Ligero foi a primeira pérola que encontrei, simples, mas ao mesmo tempo eficaz e tem bastante heat junto, e honestamente, a estipulação e a build no seu plano geral, faz com que o match seja imprevisivel. Depois, o NPS tem dado panos para manga nos teus shows semanais e tem sido o que te estabelece grande parte das rivalidades.

O Jimmy Havoc e a REGRESSION são um conceito brutal. Geralmente não gosto de stabes, mas estes aqui são puro heel e usam isso a sua vantagem. Aquele ataque no show da ProJo no Dennis, e depois no Andrews foi qualquer coisa linda, irónica e belo storytelling.

Além disso tens feito coisas giras com os TSIW e os England's Calling (ou algo do genero xd). Uma vez mais, simples, mas que tornam o undercard mais apetecivel. Há que dar props pelo facto de estares a apostar num multi-man match como main event do teu big show, especialmente quando marca um aniversário. A única critica aqui é na feud do Mastiff e dos gajos da realeza, pah, basicamente ainda não está sequer minimamente interessante.

As grandes cenas: Doar vs. Ligero | NPS Finals | Main Event.

Muitos parabéns Diogo!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Colt Qua Jan 21 2015, 15:58

Ó Diogo, o Daichi Hashimoto está na IGF.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 21 2015, 16:05

DA BAD GUY escreveu:Ó Diogo, o Daichi Hashimoto está na IGF.

Só assinou pela mesma em Junho de 2014. Pela presente data do booking (Março), estava pela Pro Wrestling Zero1 do pai e da GPWA, organização da qual fiz a PROGRESS se tornar membro no início do ano.

Já agora, muito obrigado a todos pelo feedback!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Prophet Qui Jan 22 2015, 21:59

Mais uma preview muito bem escrita para começar.

Os Briscoe Brothers são no meu ver uma das melhores tag teams dos últimos tempos no wrestling, tanto dentro do ringue como pelo que se faz rumorar fora do ringue. E o facto dos Regression quererem todos os títulos é óptimo, talvez até venha uma undefeated streak para Jimmy Havoc. Mas acho que os planos vão sair furados à heel stable.

A luta pelo Junior Heavyweight tem sido imensa com bons nomes do wrestling britânico, mas continuo a apostar na vitória do Sabre Jr., mas visto que tenho dito isto, aposto que me vais contra-dizer.

Ricochet = OURO! Cá para mim ainda é ele que faz a surpresa no NPS 2014.

Quanto ao último combate que falaste. Aposto na vitória de Colossus Kennedy sobre El Ligero que consegue agarrar o público numa forma única - porém não sei até que ponto este combate é bom para lançar El Ligero para o PPV, talvez Noam Dar faça das suas. Mas cheira-me que queres fazer algo com os Royal Embassy frente aos Regression.

Quanto ao card para o grande evento. Destaco sem dúvida a final do NPS, e decerto o 8-Man Tag Team Match vai ser óptimo, mas não sei até que ponto não deveria ser o sub main-event.

Continua com isto parceiro This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 70324
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 01 2015, 00:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROGRESS Wrestling on ITV4 #8
Quarta-feira, 19 de Março de 2014, The Garage, Ilsington | Duração: 58min | Rating: B+ 

Resultados Rápidos:

O oitavo e último PROGRESS Wrestling on ITV4 antes do Chapter 12: We’re Gonna Need a Bigger Room arranca com a habitual dupla de comentadores, Dave Bradshaw e "Wonderkid" Johnny Storm, a darem as boas vindas aos espectadores e a hyparem os últimos combates da segunda ronda do Natural Progression Series 2014 e a assinatura do contracto do main event do show de segundo aniversário da promoção britânica. 
Na imagem surge os Briscoe Brothers, a chegar ao Garage, em Londres, debaixo de uma grande ovação dos fãs. O duo da Ring of Honor cumprimenta os PROGRESS Tag Team Champions Mark Andrews e Eddie Dennis, que recebiam os seus colegas do 8-Man Tag Team Match agendado para o Chapter 12.

1. Noam Dar’s Pick Your Poison: El Ligero vs. Colossus Kennedy w/Royal Embassy
Antes do soar da campainha, Noam Dar, muito apupado pelos fãs, juntou-se a mesa dos comentadores para observar este combate de David vs. Golias: El Ligero a tentar por todos os meios derrubar o gigante Colossus que fazia a sua estreia televisionada na PROGRESS. A certa altura, o luchador consegue projectar Kennedy para fora do ringue, lançando-se de seguida com um “Suicide Dive” de grande impacto. O árbitro inicia a contagem até que surge Dave Mastiff, de cadeira de aço em punho, para um tremendo pop! O “The Bastard” faz uso do seu equalizador e começa a distribuir cadeiradas em Richard Parliament e Pastor William Eaver, enquanto Jonathan Windsor, o verdadeiro alvo da fúria de Mastiff, foge para os bastidores. Colossus Kennedy, ao observar a carnificina a sua volta, vai em auxílio de Windsor e persegue Mastiff. El Ligero, em esforço, consegue retornar ao ringue mesmo antes da contagem do árbitro chegar ao dez.
Vencedor: El Ligero (06:55), via "Count Out".
Rating: B-

Já terminada a contenda, El Ligero pega num microfone e desafia um incrédulo e desagrado Noam Dar a entrar no ringue para combater o mascarado, ali e agora, numa antevisão da rixa de ambos agendada para domingo! O público britânico vai ao rubro e começa com “Yes!” chants mas, quando parecia que Noam Dar iria aceder ao “convite” do mexicano, o israelita recua para um coro de apupos. O segmento termina com uma intensa troca de olhares entre ambos.
Num curto video, o “Mr. No Gimmick Required” Michael Gilbert volta a insultar os “inconscientes” fãs da PROGRESS e, visto que a sua estreia televisionada na promoção foi “arruinada”, lança um “Open Challenge” para o Chapter 12: We’re Gonna Need a Bigger Room”

2. Natural Progression Series 2nd Round: Daichi Hashimoto w/Masahiro Chono  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vs. Ricochet
Depois da azeda troca de palavras que antecedeu este embate, Ricochet contou com o grande apoio dos fãs da casa que estavam cansados da postura arrogante de Masa e Daichi. O high flyer, que sacou bons momentos de comédia ao "gozar" com os trajeitos da cultura nipónica, dominou boa parte da contenda com o seu electrizante estilo, pausado pelo strong style de Hashimoto. No final do combate, Masa aproveitou uma distracção do árbitro para subir a borda do ringue e esbofetear Ricochet. O norte-americano, raivoso, tentou responder mas foi apanhado pelas costas pelo "Junior King of Destruction", que de seguida conquistou a vitória com um "Vertical Drop Brainbuster" a lembrar o do seu pai.
Vencedor: Daichi Hashimoto w/Masahiro Chono  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  (09:23), via "Vertical Drop Brainbuster"
Rating: B+

Numa curta promo nos bastidores, Mark Haskins, acompanhado pelos Team Screw Indy Wrestling, hypa o seu combate de mais logo frente a Prince Devitt, mostrando-se confiante na vitória. Nathan Cruz e Sha Samuels deixam ainda um forte aviso aos England’s Calling. Rampage Brown, bastante sóbrio e de braços cruzados, observa encostado a parede a acção. 

3. “Dazzling” Darrell Allen vs. “Bollywood Dream” RJ Singh
Combate curto e engraçado. RJ Singh procurava a sua desforra frente ao jamaicano depois de ter saído derrotado na estreia da PROGRESS Wrestling on ITV4. Uma vez mais acompanhado pela sua equipa de Bollywood, o indiano recusou o cumprimento do já experiente Allen que, por uma segunda ocasião, viria a levar a melhor sobre Singh. Já terminada a contenda, novo estender de mão da parte do “Dazzling”. RJ exita, olha em redor para os fãs, parece que vai aceitar o mesmo mas acaba por passar a mão pelo cabelo e sair com a sua crew, debaixo de apupos.
Vencedor: “Dazzling” Darrell Allen (05:11), via "Crucifix Pin".
Rating: C

Segmento nos bastidores com os REGRESSION. Jimmy Havoc parece estar a orquestrar as suas tropas com algumas indicações para a assinatura de contracto que irá encerrar o episódio. Os London Riots e o “The Omega” Isaac Zercher parecem escutar o seu líder com atenção.

4. Natural Progression Series 2nd Round: Mark Haskins vs. Prince Devitt
Mark Haskins entrou no Garage muito bem acompanhado pelos Team Screw Indy Wrestling mas Prince Devitt não ficou atrás: escoltado pelos England’s Calling, equilibraram-se as contas da contenda que, desse modo, se tornou quase que um Lumberjack Match. Sempre que Devitt era projectado para fora do ringue, Redman e Stone certificavam-se que os TSIW não interferiam e vice-versa, quando era o “Star Attraction” a ser arremessado. A acção roubou o spotlight do serão, com inúmeras near falls que levaram os fãs a chants de “This is PROGRES!”. No final do combate, e quando Haskins tinha algum ascendente, uma confrontação de Katherine Rose, namorada de Nathan Cruz, com os England’s Calling, levou a mesma a esbofetear a equipa para um “Oh!” geral do público. Redman e Stone tiraram Cruz do caminho e começaram a trocar socos com Rampage Brown e Sha Samuels, instalando-se uma verdadeira rixa fora do ringue. Esta distrai o “Star Attraction” que é recebido por um “Pelé Kick” de Fergall, seguido de um “Diving Double Foot Stomp” para a vitória. O irlandês festeja com Redman e Stone na entrada da arena para fúria dos TSIW.
Vencedor: Prince Devitt (12:08), via “Diving Double Foot Stomp”
Rating: A-

Com Daichi Hashimoto vs. Prince Devitt confirmado como a segunda meia-final do NPS 2014 no Chapter 12, Jim Smallman, fundador da PROGRESS, surge na transmissão a encaminhar-se para o ringue. Um vídeo faz o recap da rivalidade entre os oito homens que estarão envolvidos na assinatura de contracto que se segue.
Com todos os intervenientes no ringue, divido ao meio por uma mesa, e para euforia dos fãs presentes no Garage, Jim Smallman dá início a assinatura do contracto, dando oportunidade para cada equipa se pronunciar:

Jimmy Havoc: o líder dos REGRESSION toma a iniciativa. Depois de se vangloriar enquanto melhor PROGRESS Heavyweight Champion da história, Havoc insulta o “hipócrita” público da PROGRESS e os F.S.U., deixando um recado aos Briscoe Brothers que também eles serão ultrapassados no caminho de se tornarem na facção mais dominante da actualidade. 

Jay & Mark Briscoe: Jay Briscoe interrompe Havoc para um pop tremendo. O ROH World Champion afirma que Jimmy é um “cobarde”, cujos actos já incomodam até do outro lado do Atlântico, e que ele próprio vai-se encarregar de “whoop his fecking arse~!” 

London Riots: James Davis e Rob Lynch interrompem para levarem com um valente heat e corroboram as palavras de Havoc afirmando que, depois dos REGRESSION vencerem no Chapter 12, que ambos irão atrás dos PROGRESS Tag Team Championships de Mark Andrews e Eddie Dennis.

F.S.U.: Dennis responde a Davis e Lynch, desafiando-os: se querem tanto os PROGRESS Tag Team Championships, que se façam homens e os venham buscar. Andrews acrescenta que, depois de eliminarem os REGRESSION da face da PROGRESS, irá atrás de Jimmy Havoc para finalmente recuperar o que é seu por direito: o PROGRESS Heavyweight Championship.

Chega a altura da assinatura de contracto e eis que Jim Smallman trás consigo novidades escaldantes começando por acrescentar que se tratará de um combate de eliminação onde será coroado, pelo menos, um novo campeão. O fundador da PROGRESS explica que, visto que os REGRESSION tanto desejam a hegemonia na promoção, se a facção vencer o 8-Man Elimination Tag Team Match, os London Riots são os novos PROGRESS Tag Team Champions. A stable sorri e parece agradada com a proposta que leva a apupos dos fãs. Smallman tem, no entanto, mais uma premissa a acrescentar: caso sejam os F.S.U. e os Briscoe Brothers a conquistarem a vitória, o PROGRESS Heavyweight Championship regressa ao seu “dono legítimo”: Mark Andrews! O público vai ao rubro e Havoc, sem reacção, parece perder a cor. 

Desafiado e provocado pelos fãs e Smallman, o “homem mais odiado do Reino Unido” exita em assinar o contracto. Depois de mirar o seu PROGRESS Heavyweight Championship, Havoc afirma que tem total confiança nos REGRESSION e que a facção sairá do show de segundo aniversário da promoção como a maior força da actualidade. Os REGRESSION assinam e lançam a caneta. 

Os Briscoe Brothers rubricam também o mesmo mas Jay deixa uma mensagem a Andrews e Dennis: uma amizade verdadeira é mais valiosa do que qualquer título e que não cabe nem a ele nem ao seu irmão, Mark, tomarem uma decisão tão importante para o futuro dos F.S.U.. Andrews concorda e por isso fala com o seu parceiro a sós. O “White Lightning” quer recuperar o seu PROGRESS Heavyweight Championship mas não quer colocar em risco os títulos de ambos. Eddie Dennis olha para os seus títulos e para o seu parceiro e, depois de reflectir por momentos, não hesita: assina o contracto e Smallman dá o combate por oficializado! 

Andrews nem tem tempo de agradecer ao seu parceiro visto que o típico sinal obsceno com o dedo do meio de Havoc teve como resposta uma brutal chapada de Jay Briscoe que despoletou uma enorme rixa no centro do ringue! Os F.S.U. e os irmãos da ROH saiem por cima, expulsando os REGRESSION e isolando Isaac Zercher. O “The Omega” é vítima de um “Jay-Driller”, seguido de um incrível “SSP” de Mark Andrews, em cima da mesa de assinatura do contracto, com chants de “Holy Shit!” a ecoar pela arena!

A emissão termina com Smallman a erguer os braços dos Briscoe Brothers e dos campeões de equipas da PROGRESS, com os London Riots a levarem nos ombros um inconsciente Zercher e com Havoc a mirar, raivoso, toda a acção.
Obsv: Obrigado pelo feedback pessoal.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room) - Página 10 Empty Re: This. Is. PROGRESS. (Road to CHAPTER 12: We're Gonna Need a Bigger Room)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos